My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 76
Renesmee - Chamada de Emergência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/76

Caminhei pelo corredor do hospital e peguei o elevador me direcionando ao andar doa laboratórios, apesar de não ter dormido na noite anterior eu não estava com sono, e me sentia tranquila, era somente mais um dia comum como todos os outros dias, eu atenderia meus pacientes, e no fim do dia retornaria para meu apartamento onde eu contaria as horas para que o dia terminasse como eu fazia todos os anos naquela data.

Sai do elevador e segui na direção do laboratório de Collin, havia solicitado os resultados dos exames de Jade com urgência, segundo Jacob ela havia tido um comportamento anormal nos últimos dias e eu estava apreensiva com a possibilidade da bactéria que havia a contaminado ter deixado algum tipo se sequela.

Ao me aproximar da sala de entregas um dos médicos conversava com Collin que lhe entregou alguns resultados, o médico agradeceu e girou seu corpo ficando se frente para mim- Bom dia! Os cumprimentei de forma gentil e olhei para o médico cuja a expressão havia mudado para espanto- Doutor Jenkins tem mais um resultado - Disse Collin saindo novamente de sua sala com uma folha de papel nas mãos, o médico virou o rosto na direção de Collin e pegou o papel de suas mãos- Bom dia doutora Swan.

— Jenkis- Sussurrei dando um tímido sorriso - Doutor Marco Jenkis de Seattle? 

O medico deu um timido sorriso- Sim, a senhorita me conhece?

Collin lançou sobre nós dois um olhar de curiosidade e eu balancei a cabeça concordando - Fui sua paciente em Seattle, realizei uma histeroscopia a aproximadamente cinco anos atrás, após receber um diagnóstico do senhor que necessitava do exame.

— Infelizmente não me recordo - Disse Jenkins - Como médica sabe melhor que ninguém que atendemos muitos pacientes é difícil recordar de todos senhorita- Ele olhou para meu crachá- Swan, se me dão licença eu estou com um pouco de pressa tenho pacientes a minha espera- Completou o homem colocando o papel recebido de Collin em sua pasta e em seguida caminhou de forma apressada até o elevador.

— Que estranho, é impressão minha ou ele ficou nervoso? Disse Collin olhando para o elevador.

— Você também percebeu isso? Eu nunca o havia visto aqui.

Collin conformou com a cabeça- Ele é novo aqui no hospital.

— Está explicado- Sussurrei.

— Veio buscar os resultados dos exames da Jade? Perguntou Collin deixando de lado o assunto doutor estranho - Ainda não chegaram.

Suspirei inconformada- Acha que consegue esses resultados para hoje? Coloquei urgência na minha solicitação.

— Não se preocupe, assim que chegarem eu levo para você- Collin falou de forma gentil - A propósito feliz aniversário.

— Obrigada Collin, aguardo pelos resultados - agradeci me despedindo e segui na direção do elevador, olhei para o relógio e ainda faltavam quarenta e cinco minutos para iniciar meus atendimentos, resolvi tomar um café.

— Feliz aniversário!

Claire, Quil e Angela falaram juntos batendo palmas e cantaram parabéns incentivando aos demais médicos que estavam no refeitório baterem palmas junto com eles, apesar de me sentir incomodada eu tentei não deixar isso transparecer, afinal de contas não havia sido diferentes nos anos anteriores.

Pedi um café no balcão e me juntei a eles na mesa- E esse braço como está? Claire perguntou olhando para minha tipóia.

— Preciso passar com o ortopedista mas ele me deu quinze dias - Respondi, olhei para a atendente que deixou meu café em nossa mesa e sorri agradecendo pelo gesto.

— O café é cortesia pelo aniversário- Ela falou sorrindo.

— Me lembrem de vir aqui no meu aniversário - Disse Angela nos fazendo rir, olhei para meu aparelho celular que vibrou sobre a mesa e o peguei ao ver a notificação com o nome Jacob.

"-Bom dia, como está a aniversariante mais linda desse hospital?”

Você prometeu.” Respondi a mensagem o lembrando da promessa que ele havia feito na noite anterior sobre não me desejar parabéns.

“Prometi que não comemoraríamos, ao menos não hoje.”- Ele se justificou.

Alarguei meu sorriso ao ler a sua ultima mensagem mas meu sorriso se desfez quando Nahuel entrou no refeitório e se aproximou da mesa com uma pequena sacola na mão e a deixou sobre a mesa.

— Sei que estamos afastados masz feliz aniversário.

Quil, Claire e Angela ficaram em silêncio, olhei para Nahuel com uma expressão mais séria, aquela era uma atitude estranha depois de tudo que havia ocorrido nas ultimas semanas.

Nahuel sabia melhor do que ninguém como o dia do meu aniversário era uma data dificil para mim e mesmo assim havia me levado um presente, tentei não ceder a sua provocação.

— Não vai abrir o presente Nessie? Angela perguntou tão animada que qualquer um acreditaria que o aniversário era dela.

— Chegou o namorado.

Olhei na direção da entrada do refeitório e Jacob entrava vindo diretamente na direção - Está na minha hora! Nahuel sussurrou se afastando, respirei aliviada, aquela havia sido a atitude mais sensata que Nahuel havia tido desde sua chegada a Portland.

— Aconteceu alguma coisa?

Dei um timido sorriso - Está tudo bem Jake! Tentei tranquiliza-lo empurrando a cadeira ao meu lado para que ele sentasse.

Então quais os planos do casal para aniversariante?

Perguntou Claire, me senti um pouco desconfortável eu não queria ter que explicar a eles que não gostava se comemorar meu aniversário.

 - Será uma surpresa! Jake respondeu me salvado daquela pergunta.

— Ual! Brincou Angela – Programa de casal, entedi! Ela tomou o restante do seu café e olhou para o relógio em seu pulso – Está na minha hora eu ainda preciso bater cartão pois não sou neta do dono e nem namoro o diretor – Angela falou de forma divertida arrastando sua cadeira, eu apenas ri da provocação dela, Quil e Claire também se despediram e a acompanharam nos deixando sozinhos.

 – Eu não posso te dar um presente, mas o Nahuel pode? Jacob perguntou pegando meu café e tomou um gole olhando para a sacola com o presente dado ppr Nahuel.

— Está com ciúmes? O provoquei.

Não estou com ciúmes – Ele Respondeu pegando uma torrada so prato a minha frente e a comeu – Eu só me preocupo com você, Nahuel não é confiável e um histórico bem violento quando se trata de você, se ele fizer alguma gracinha novamente eu o demito.

— Não se preocupe, eu sei me defender de Nahuel – Respondi aproximando meus lábios dos dele lhe dando um selinho demorado.

Jake pediu um café e conversamos sobre o convite de aniversário que havíamos recebido de Ella, Jake estava aborrecido pela insistência dela em ter Jade na sua festa, era absurda a forma que Ella usava uma criança doente para satisfazer seus caprichos, quando terminamos o café Jake me acompanhou até minha sala, preparei um atestado para que ele pudesse usar e proteger Jade, não era seguro uma criança ma situação de Jade em uma festa cheia de adultos.

Após nos despedirmos eu iniciei meus atendimentos e como Jake havia largado seu plantão ele foi para casa.

O restante do dia foi tranquilo, após terminar meu último atendimento olhei meu aparelho celular ao receber uma mensagem de Jacob, eu havia mandando algumas mensagens durante o dia e como ele não havia nem sequer visualizado eu havia ficado um pouco apreensiva, mas deduzi que talvez ele só estivesse dormindo.

"Perdão anjo, eu dormi o dia todo."

Sorri respondendo sua mensagem "Estou indo para casa em alguns minutos"

Terminei de organizar minha mesa e desliguei meu computador, meu aparelhos l celular vibrou novamente sobre minha mesa e ao ver o nome Emily no display eu atendi imediatamente.

" Oi Emily aconteceu alguma coisa?"

"Nessie eu estou indo para o hospital, Jade não está bem."

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.