My Medical Romance escrita por Alina Black


Capítulo 7
Especial- Rede de mentiras ( Edward)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799045/chapter/7

— Você conheceu Isabella Swan a 25 anos atrás em Jacksonville, e vocês tiveram uma filha? Perguntou Leah se levantando – Que história.

— Pelo que acabo de descobrir tivemos duas filhas! Eu respondi levando ambas as mãos ao rosto – Eu era recém formado, aquela havia sido uma viagem de férias com Emmett e Jasper, eu a conheci em um jogo dos Jacksonville Jaguars, ela derramou refrigerante em mim.

Leah gargalhou – E você se apaixonou por ela por causa disso.

Sorri com o canto dos lábios – Não, ela ficou pedindo desculpas e piorou a situação ao tentar enxugar minha camisa com o lenço de papel sujo de mostarda.

Rimos juntos.

— O fato é que que precisei retornar e Bella e eu continuamos juntos, eu viajava duas vezes no mês para vê-la, quando meus pais descobriram foram contra no inicio mas depois de uma breve conversa com eles acabaram aceitando, na mesma época eu fui fazer residência na faculdade de medicina de Haward, e então recebi uma carta.

— Por acaso na carta ela terminava com você? Perguntou Leah.

—Como sabe disso?

Leah rolou os olhos – Desculpe Edward mas como você pode acreditar nisso, só falta me dizer que foi Esme que entregou...

—Foi! Franzi as sobrancelhas e Leah fez uma cara de “ Você foi um idiota” – Eu só tinha 20 anos.

— Edward nem precisa me contar o resto, seus pais enrolaram você, fingiram aceitar porque sabia que batendo de frente você ficaria contra eles e não acreditaria neles.

— Fui muito idiota – Disse me levantando novamente.

— É foi? Mas e as meninas?

— Meses depois eu voltei de férias para casa e havia uma criança a minha espera, segundo meus pais Bella havia ficado gravida e tentado abortar e eles haviam evitado, mas não tinham me dito pois não queriam que eu perdesse o foco nos estudos, a história me passada por Esme e Carlisle foi que eles haviam a convencido a ter a menina e quando ela nasceu Bella a rejeitou e desapareceu.

— Meu Deus Edward – Disse Leah com um semblante de preocupação- Em nenhum momento você parou para se perguntar se isso era verdade? Se aquela menina não havia sido tirada da mãe dela? Edward você acreditou mesmo nessa historia.

— Eu estava cego de ódio.

— Não justifica – Disse Leah se levantando – Edward, seus pais aparecem com um bebê e você não procura saber mais informações? Me desculpa Edward somos amigos mas você é tão cumplice quanto Esme e Carlisle nessa historia toda.

— Eu não sabia o que fazer Leah!

— E agora sabe? Edward tem uma moça no hospital que é sua filha e você nem tinha conhecimento da existência dela, aquela moça que foi a número 1 da turma de medicina, passou na prova do seu hospital, acha mesmo que Isabella Swan ia abandonar a própria filha?

— Acha que não estou pensando em tudo isso Leah ? Perguntei em um tom mais exaltado de voz.

Ela suspirou – O que pretende fazer agora? Você sabe que se Esme foi capaz de fazer isso assim que ela ver a Renesmee ela vai saber que foi descoberta, e vai tentar virar isso a favor dela.

— Bella e eu caimos em uma rede de mentiras, talvez Bella não saiba da existência de Ella assim como até horas atrás eu não sabia da existência de Renesmee.

Leah me olhou com uma expressão pensativa – Espera, mas ela sabia que a filha vinha para esse hospital, então Bella sabia que vocês dois poderiam se encontrar;

— Será que a Bella sabe que Renesmee veio para cá? Eu perguntei a encarando.

— Só ela pode responder isso a você, e quer um conselho, você precisa ter todas as respostas de Isabella Swan, e de ninguém mais.

Caminhei novamente até a mesa e me sentei pegando a ficha de Renesmee, havia seu endereço em Forks – Eu vou fazer uma viagem, preciso encontrar o Jacob.

Leah deu um pulo da cadeira – Meu Deus, o Jacob!

— O que?

— Renesmee é a medica que repassei o caso de Jade, eu deixei o prontuario para ser entregue a ela a essa altura Renesmee e Jacob...Eu vou atrás de Jacob – Ela disse caminhando apressadamente até a porta.

—Leah, traga ele aqui, ele precisa saber.

Leah saiu batendo a porta e eu novamente suspirei, ainda era difícil para mim acreditar em toda a monstruosidade que Esme e Carlisle poderiam ter feito, apesar do meu desejo de confronta-los eu precisava ter calma e manter o sangue frio, me levantei novamente e abri o frigobar pegando uma bebida, coloquei em meu copo  e tomei um gole.

Precisava pensar em cada passo para desfazer a rede de mentiras que Bella e eu havíamos caído, não demorou para a porta da sala novamente ser aberta, Leah e Jacob entraram juntos  - Você me explicar o que está acontecendo aqui? Perguntou Jacob parando a minha frente.

— Jacob, sente-se, eu vou explicar tudo a você.

— Leah está me dizendo que aquela moça não é a Ella.

— Ela se chama Renesmee, é irmã gêmea de Ella!

Jacob franziu o cenho – Que história é essa Edward?

— Escute ele Jake! Disse Leah.

Jacob olhou para Leah e então se sentou – Certo pode começar eu sou todo ouvidos.

Caminhei novamente até o frigobar e retirei dois copos deixando sobre a mesa, e servi um com bebida oferecendo a ele – Você vai precisar acredite – Em seguida dei a volta e me sentei, Leah se sentou ao lado dele.

— Não é proibido beber aqui? Disse Jacob pegou o copo e tomou um gole da bebida fazendo um careta.

—Estamos dispensados por hoje – Respondi – agora preciso que preste atenção em tudo que vou dizer a você Jacob, eu vou precisar de você nessa sala e assumindo a direção deste hospital durante os próximos dias.

Jacob olhou para Leah e suspirou, deixou o copo sobre a mesa e cruzou os braços – Fala Edward, estou pronto seja lá para o que for.

Dei um tímido sorriso e então comecei a contar toda a historia para ele.

Como esperado Jacob tinha a expressão de assustado, ele se levantou da cadeira e caminhou pela sala – Gêmea da Ella? Murmurou ele.

— Sim, uma é ruim, imagina duas Jake! Leah o provocou mas ele não esboçou reação alguma.

Olhei para Leah e ela sorriu timidamente percebendo que não era hora para aquilo.

— Eu vou para Forks hoje mesmo, eu preciso de respostas.

— Essa é a história mais maluca que já escutei na vida – Respondeu Jacob – Mas você vai viajar?

— Jacob, até eu retornar com Bella ninguém além de nós três pode saber dessa história.

Ele sorriu – Está esquecendo de um detalhe, sua outra filha está aqui, todos não falam de outra coisa, não está achando que uma mulher adulta e formada em medicina vai ficar quieta esperando para saber porque ela se parecesse tanto com outra pessoa esta?

— Eu conto com você para isso.

—O que? Disse Jacob possesso – Edward o que espera que eu faça?

— Assuma essa sala, e a ocupe o máximo que conseguir.

—Edward eu sinto muito mas eu tenho uma preocupação bem maior agora, a Jade está internada aqui, como você espera que eu assuma o seu B.O.?

— Isso também envolve a Jade- Leah respondeu.

—Envolve? Jacob a encarou.

—Ela acha que a Renesmee é a mãe dela, como vai explicar isso a uma menina de 4 anos? Me diga Jacob.

Jacob suspirou  e colocou ambas as mãos sob a mesa se apoiando nela – Certo, você tem dois dias, não mais do que isso.

— Estarei de volta bem antes disso, eu prometo.

Jacob concordou com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Medical Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.