Revelação escrita por Mariana Maia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/799019/chapter/1

“Não é justo”, disse Media Majutsushi, inconformado por não poder viver seu romance com Lin, a Ranger rosa. “O que tem de errado nisso? Eu posso muito bem usar a favor dos Gorma”.

“Não seja tolo!”, respondeu Gara. “Você vai se deixar levar por ela”. Breve pausa. “E mais: os Gorma não permitiriam esse relacionamento”.

“Por quê?”, perguntou impaciente.

“Os Gorma são puro ódio!”, ela elevou a voz. “Vá ver o que te acontece se cair nessas fraquezas humanas”.

Majutsushi assumiu a forma humana de Shoichiro Takamura naquele instante e olhou-a nos olhos fixamente, deixando-a um pouco perturbada.

“É, mas parece que alguém aqui pode cair nessas fraquezas.”

“O que você quer dizer com isso?”

“Você e Shadam.”

Gara sentiu a respiração pesar, mas disfarçou. Ele continuou. “Você acha que eu não percebi? Como você olha pra ele, como você age perto dele?” Ela se manteve impassível. Após um momento de silêncio, replicou:

“Isso é coisa da sua cabeça.”

“Veremos.”

“Concentre-se no seu dever, não na minha vida.”

Ele riu.

“Eu podia te punir por esse atrevimento, mas você ainda vai ser útil. Vai embora!”

Takamura saiu da sala, revoltado, porém com algo em mente. Essa conversa não seria em vão para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.