Nossa Pequena Luna escrita por Sarah Black


Capítulo 16
Alguém em Nova York?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798972/chapter/16

20 de Dezembro de 2020, La Pash washington

—Ele disse tudo isso? — Claire pergunta me olhando meio sem reação, depois que contei a ela tudo que aconteceu nós, últimos quatro dias.

Estávamos na casa da Rachel sentadas em baixo de uma árvore na frente da casa. — Disse! — Falo olhando em direção a casa, ouvindo os barulhos que Jeremy e Joseph faziam, enquanto brincavam na sala.

—O que vai fazer?

Viro para Claire a olhando franzindo atesta. — Não faço ideia, agora eu não posso pensar só em mim Claire. — Respondo, abaixando a cabeça colocando o rosto entre minhas mãos.

—Eu sei amiga — Ela fala me abraçando de lado. — Mais não estar nem um pouco curiosa para saber se alguém ajudou o Nahuel em todo que ele fez?

—Quem o ajudaria nisso?

—Susan, talvez! — Ela fala com a voz séria, levanto a cabeça olhando. — Pensa Nessie, quem saio ganhando com essa armação toda? — Claire tinha razão, no final Jacob ficou com ela.

—Pensando assim, faz sentindo — Falo fazendo uma careta, olhando para porta quando a mesma foi aberta, Jacob passa por ela com Luna no colo olhando em nossa direção.

—Deveria pergunta a ele, e se fosse eu daria uma bela surra na vadia. — Olho para Claire chocada. — E no final aceitaria da, uma chance ao Jake, vocês dois merecem ser felizes Nessie.

—Não é tão fácil assim Claire! — Falo me levantando quando Jacob me chamou.

—É sim! Você só tem que se permitir — Ela fala se levantando também me abraçando de lado quando voltávamos para casa — Afinal, quanto tempo você pensa que vai resistir a ele? — Claire pergunta baixo em tom malicioso, encarando Jacob 'Nisso ela tem razão' penso respirando fundo.

—Você é uma safada, Claire! — Falo baixo rindo, sendo acompanhada por ela. Jacob nos olhava curioso da varanda, ele segurava Luna de frente a deixando com a costa escorada no peito dele. Ela estava com as mãozinhas na boca olhando em minha direção. — Diz para seu pai filha, que aqui fora estar frio para você. — Falo depois de me solta de Claire parando na frente deles, levo minhas na touca que ela usava abaixando para tampa as orelhas dela. — O que foi? — Pergunto olhando para Jacob, que estava com uma careta.

—É melhor irmos para casa, antes que seu pai chegue lá e não ache ninguém. — Franzo a testa confusa, afinal papai disse que chegaria a 17:00h — Pois, é, já são 17:00h se foi isso que esta passando pela sua cabeça.

—Nossa! — Falo pegando Luna no colo, mas, a louca da minha amiga a pega entrando em casa. — Está louca, Claire? — Falo fingindo ter ficado irritada. — Só vou pegar as coisas. — Falo para Jacob o olhando, entrando na casa em seguida.

—Jeremy pega suas coisas, para irmos. — Falo parando no meio da sala o olhando.

—Só mais um pouquinho Nessie. — Ele fala levando as mãos a frente do rosto.

—Outro dia, papai já deve está chegando lá em casa. Perdemos a hora. — Falo sorrindo, mesmo a contra gosto levanta pegando os brinquedos que ele trouxe jogando dentro da bolça se despedindo do Joseph.

—Volta depois Nessie — Rachel fala me abraçando de lado.

—Pode deixar, mais aparece lá em casa depois — Falo sorrindo, coloca a mão na barriga dela fazendo carinho.

Pego as coisas de Luna, colocando na bolsa entregando Jacob que levou para o carro após despedir de todos, me despeço de todos, saindo da casa com Luna.

—Entra e coloca o sinto Jeremy — Falo ao vê-lo enrolando na porta do carro, colo Luna na cadeirinha a prendendo.

—Passo lá amanhã Nessie! — Claire grita da varando me olhando séria.

—Te espero depois do meio-dia — Falo sorrindo, a mesma faz uma careta.

—Quando tiver filhos vai intender Claire — Rachel fala para ela que revira os olhos batendo a mão na testa.

—Vamos Black! — Falo depois de entra no carro e ele ficar olhando o telefone. Sem fala nada ele sai com o carro.

(…)

—Jeremy cuidado — Falo quando o mesmo pede para leva Luna para dentro. Ele concorda indo de vaga em direção a casa com Luna deitada em seus braços.

Pego as bolsas fechando a porta do carro. — Algum problema Jacob? — Pergunto o olhando através da janela do carona, do carro, ele desvia o olhar do celular me olhando.

—Nenhum — Responde dando um sorriso de leve, mesmo desconfiada concordo indo em direção a casa abrindo a porta, Jeremy se levanta do pequeno banco que tinha perto da porta entrando em casa, se sentando no sofá em seguida.

Depois de guarda as coisas nos lugares, pego Luna do colo do meu irmão no momento que Jacob entra em casa com uma cara estranha, mas não falei nada.

Não demorou muito e meu pai chegou com Samantha para busca Jeremy, o ruim que eles não podem ficar. Meu irmão que não estava querendo ir, alegando que ficar aqui era mais divertido, nos fazendo rir. Após prometermos que ele poderia volta no próximo final de semana, ele ficou mais conformado em ir.

(…)

—Quem é a bebê da mamãe? — Falo beijando a barriguinha de Luna depois de ter dado um banho nela, e de eu tomar depois.

Ela estava deitada na minha cama, enquanto eu estava sentada de pernas cruzadas na frente dela, ambas com roupas de dormir. — Ah é você? É? — Volto a pergunta depois dela ter soltado uns gritinhos. — É claro que é, a princesinha da mamãe! — Falo beijando seu rostinho, passando minha mão pelos seus cabelos, que agora estavam maiores, pretos como os do pai.

—Posso? — Olho para porta ao ouvir Jacob falar, ele estava apenas com uma calça de moletom preta, concordo com a cabeça, voltando a olhar para Luna, suspirando, pego a touca que tirei voltando a colocar na cabeça dela. — Tudo bem? — Ele pergunta se sentando na beira da cama dando um beijo na testa dela, me olhando em seguida.

—Tudo — Respondo o olhando, talvez seja impressão minha, mas, tinha algo estranho em seu olhar. — E você, estar bem? — Pergunto sem desviar o olhar dele.

—Sim — Responde desviando o olhar do meu, olhando para Luna.

—Esta mentindo — Falo erguendo a sobrancelha, ele suspira me olhando, aquele olhar que eu conhecia bem, um olhar de medo. — Se não quiser falar, tudo bem — Falo dando de ombros.

Desvio o olhar do dele, voltando a brinca com Luna com o lobo de pelúcia. Não falamos mais nada depois disso, a não ser com Luna. — Vou fazer a mamadeira e já volto — Falo me levantando da cama, quando Luna Começou a chorar, Jacob apenas concorda com a cabeça.

Saio do quarto, descendo as escadas, ao chega a sala olho a hora no relógio da parede, me assustando ao ver que já era quase, dez horas.

Faço a mamadeira rápido, tentando não pensar no que esteja deixando Jacob tão aéreo, e, ele estar assim dês da hora que viemos embora da casa da Rachel.

—Espero que ela durma a noite toda hoje. — Falo entrando no quarto, Jacob apenas concorda com a cabeça.

Sem dizer mais nada pego Luna no colo, me escorando na cabeceira da cama para ficar mais confortável a dando.


  —Você deixou alguém em Nova York? — Desvio o olhar de Luna para Jacob, o encarando surpresa pela sua pergunta. Ele me olhava com atenção, testa franzida, olhar triste.

—Talvez — Respondo sem da muita importância, Jacob se mantém sério mim, olhando, sem conseguir, encara-lo volto a olhar Luna, tiro a mamadeira da boca dela deixando na cama mim, levantando em seguida.

Ela já dormia, mais fiquei a balançando até ela rota, ao fazer, vou em direção a porta, mais Jacob me para antes de sair do quarto dando um beijo na cabecinha dela.

Eu não o olho, saindo do quarto indo em direção do dela, a coloco no berço embrulhando com o coberto lhe dando um beijo na testa — Boa noite filha — Falo me erguendo fechando o mosquiteiro, deixo a luz noturna acesa saindo do quarto depois desliga a do quarto.

Suspiro indo em direção ao meu quarto, e para minha surpresa, Jacob ainda estava lá sentado na cama, escorado a costa na cabeceira. — Como ele se chama? — Jacob pergunta me olhando, aquele olhar intenso, sua voz sai rouca, e, como o conhecia bem, a voz era carregada de ciúmes.

—Isso não é da sua conta, Jacob — Falo cruzando os braços o olhando séria. O problema é que não tinha ninguém, eu até tentei, mas, nenhum era ele. — Agora sai do meu quarto — Volto a falar, indo em sua direção tirando sua perna esquerda de cima da cama.

Jacob não esboço reação alguma, matinha o rosto neutro agora, o que é um problema quando ele fica assim. Ele se levanta parando a minha frente, e quando eu vir suas mãos seguravam meu rosto e seus lábios nos meus.

Fiquei parada sem mim, mexer pelo susto, ao perceber que eu não retribuir o beijo ele para encostando sua testa na minha, passando seu nariz no meu com carinha, rosando de leve seus lábios nos meus com os olhos fechados. Meu coração acelera com isso, assim como minha respiração.

Ergo as mãos segurando seus pulsos fechando os olhos o beijando, por mais que eu quisesse o afasta eu não conseguia, Jacob foi e é o homem que eu amo. Claire tinha razão em dizer que eu não resistiria por muito tempo. Por anos sonhei em o ter assim de novo, e agora que tenho eu não posso simplesmente deixar meu orgulho falar mais alto.

Jacob leve sua mão direita a minha cintura me puxando para ele, enquanto a outra vai para minha nuca segurando meus cabelos de leve, as minhas levo para seu rosto, erguendo os pés passando meus braços pelo seu pescoço segurando seus cabelos com a mão direita.

O beijo passou a ficar urgente, às vezes sua língua estava na minha boca outras ele mordia de leve meus lábios, e claro eu fazia o mesmo. Quando percebi Jake me deitada na cama de vaga se deitando por cima de mim sem solta todo seu peso, deixando seu braço esquerdo apoiado na cama, quando o ar foi necessário ele começa a beijar meu pescoço, dando mordidas. Seguro seu rosto entre minhas mãos o beijando outra vez.


   —Não tem cara nenhum — Jacob sussurra depois de para o beijo me encarando, com um leve sorriso no rosto.

—Como pode ter tanta certeza? — Pergunto tentando ficar séria, enquanto recupera o folego, soltando seu rosto deixando minhas mãos caírem em cima da cama.

Jacob leva sua mão direita ao meu rosto colocando a franja atrás da orelha. — Você não estaria aqui comigo assim, se tivesse — Ele fala baixo olhando em meus olhos 'Idiota!' falo comigo mesma olhando para o lado fechando os olhos. Voltando a olha-lo séria.

—Então, eu te beijo e não trair o cara de Nova York, mais aparece fotos estranhas e eu te trair, é isso? — Falo indignada o empurrando de cima de mim. 'Inacreditável uma coisa dessas' penso me sentando. — Sai do meu quarto agora! — Falo furiosa me levantando da cama indo até à porta a segurando o olhado.

Jacob estava sentado na cama mim, olhando assustado. — Eu não tenho a noite toda Black — Falo apontando para fora do quarto, ele se levanta.

—Me desculpa, eu não quis dizer isso — Ele fala tentando se explicar, aproximando de mim, mais me afasto ainda o olhando com raiva.

—Quando penso que as coisas vão ficar bem, você me vem com essa. — Falo tentado controlar a voz para não falar alto e acorda Luna.

—Esqueci o que eu disse — Jacob fala aflito parando a minha frente — Eu só achei que você estava mentindo quando disse ter alguém, afinal eu nunca te vir falando com alguém pelo telefone a não ser seu pai, Rachel e Claire.

Por um lado isso que ele falou faz sentindo, mas também não dá o direito dele fala o que falou. Respiro fundo olhando para o chão, voltando a olha-lo em seguida, medo, era isso que tinha em seu olhar agora.

—Tudo bem Jacob, tanto faz — Falo levando a mão esquerda ao rosto passando a franja atrás da orelha, me acalmando. — Agora sai, preciso dormir antes que Luna acorde.

—Não esta tudo bem Nessie, me desculpa ? — Ele volta a perdi nervoso

     —Esta desculpado, agora sair — Falo apontando para a porta, Jacob me olhar franzindo a testa, saindo do quarto em seguida a contra gosto, suspiro fechando a porta. — Jacob? — Chamo deixando a porta entre aberta, o fazendo me olhar. — Preciso saber de uma coisa — Falo depois de lembra da conversa com Claire mais cedo. —  Nahuel te disse se alguém o ajudou? — Ao ouvir minha pergunta ele fecha a cara olhando para baixo, respirando fundo mim olhando em seguida.

—Susan - Jacob responde sério, fecho a cara 

—Tinha que ser! — Sussurro abaixando a cabeça — Tem razão — Falo voltando a olha-lo, o deixando confuso — Não tem ninguém em Nova York — Fecho a porta a trancando antes que ele falasse algo.

Escoro a cabeça na porta respirando fundo. 'Claro que tinha o dedo daquela ruiva vadia, ela sempre o quis.' Levando minha mão até meus lábios, os tocando com meus dedos de leves, sorriso em seguida ao lembra do beijo. Desencosto da porta indo me deitar na cama.

 

Mais Susan nunca vai tê-lo, afinal Jacob não ficou com ela porque ele a ama. E agora ele estava aqui me beijando e como Jacob mesmo disse, ele ainda me ama.

 

Acabo dormindo pensando em uma forma de me vingar de Susan Martin.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!