Nossa Pequena Luna escrita por Sarah Black


Capítulo 10
Seja bem vinda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798972/chapter/10

                                  

22 de Novembro de 2020, Lá Push Washington

 

—Nessie se acalma! Claire fala rindo se sentando no sofá, a olho de cara feia - Não é o fim do mundo - Ela volta a fala parando de rir.

Estávamos na casa dela de bobeira aproveitando o domingo, mais com a noite chegando eu passei a ficar nervosa, amanhã Luna ia para casa, e por mais que estivesse feliz com isso uma parte minha estava com medo, medo de não conseguir cuida dela, de não ser uma boa mãe e isso estava mim deixando maluca.


      _Eu não vou conseguir - Falo colocando as mãos no rosto deitando no sofá sentindo meus olhos arderem, eu sei que pode parecer exagero mais eu realmente estou com medo.

—Hey Nessie, não fala isso - Claire fala vindo até mim, ela senta no chão ao meu lado tirando as mãos do meu rosto mim olhando com carinho - Você vai ser uma ótima mãe. - Eu discordo com a cabeça passando minha mão direita no rosto secando as lágrimas quando alguém bate na porta. Me sento tentando parar de chorar enquanto Claire vai atender.

—É aqui que precisa de reforços? Escuto Rachel pergunta divertida, levanto o olhar a vendo parada na porta com Joseph ao seu lado no chão, ao mim ver ele entra correndo vindo na minha direção.

—TIA NESSIE! Ele grita pulando no meu colo passando seus braços pelo meu pescoço, o pego o colocando sentado na minha perna.

—Oi pequeno, tudo bem? Pergunto o abraçando beijando suas bochechas.

    _Sim - Ele responde beijando minha bochecha também, ele está com quatro anos e era a cara do Paul, tirando algumas coisas que se parecendo com a Rachel com os olhos, o sorriso típico dos Blacks.

—Oi Nessie - Rachel fala se aproximando com sua bela barriga de 5 meses, coloco Joseph sentado no sofá mim levantando para cumprimenta-la.

—Oi, como está? Pergunto a abraçando.

—Estou bem - Responde se afastando segurando meu rosto entre suas mãos mim olhando preocupada - Já você soube que não está bem - Fala dando um pequeno sorriso nos fazendo sentamos no sofá de dois lugares, olho para Claire que da de ombros sorrindo.

—Eu estou bem, seja quem te disse está bem errada- Falo segurando suas mãos, Rachel solta um suspiro.

—Você mente mal sabia! - A olho dando de ombros - Que tal mim dizer qual o problema mesmo eu já tendo um noção.

—Você quer bolo de chocolate Joseph? Claire pergunta sorrindo.

—Posso mamãe? Ele pergunta a Rachel fazendo uma cara tão fofa.

—Claro querido- Ela responde gentil- Não der muito Claire - Ela volta a falar os vendo ir para cozinha - Então? Pergunta se virando para mim esperando minha resposta.

—Estou bem, só tenho medo de não conseguir cuidar da Luna como a mamãe achou que eu conseguiria - Falo suspirando mim encostando no sofá.

—De uma mulher que já foi mãe de primeira viagem - Rachel fala sorrindo colocando seus mãos na sua barriga se escorando no sofá virando a cabeça na minha direção, faço o mesmo a olhando - É normal ter medo, eu fiquei, mais depois que ele nascer - Ela para de falar quando ergo a sobrancelha - Ok, sei que é diferente, eu tive nove meses para mim acostuma e você só três meses, mais Nessie, saber cuida de um bebê não vem em manuais aprendemos no dia a dia. Quando Joseph nasceu e eu o levei para casa no primeiro dia foi assustador, eu não sabia o que fazer, no outro dia Paul não sabia mais o que mim dizer para eu mim sentir melhor e parar de chorar, Joseph passou a noite toda chorando e a única coisa que eu sabia fazer era me culpa, dizia a mim mesma que eu era uma péssima mãe. - Ela para ao ouvir as gargalhadas vindo da cozinha - Paul acabou ligando para Emma, ela foi em casa passou o dia tudo lá.

—Onde quer chegar com isso Rachel? Pergunto confusa - Mamãe não está aqui e se tivesse era ela que estaria com a Luna não eu- Falo sentindo meus olhos arderem mais uma vez.

—Ela disse que toda mulher sabe como agir, que temos apenas que seguir nossos extintos. - Ela continua a falar sem liga para mim interrupção - Que quando ela teve você foi exatamente o que aconteceu comigo, mais ela respirou fundo e disse a ela mesma que era sua garotinha ali na frente dela, e que a única coisa que você precisava era do carinho e amor de mãe. Ela disse que quando Joseph chora-se eu só tinha ir até ele e passa tranquilidade ao qual estava em mim, mas que eu só tinha que confiar em mim mesma e tudo ia ficar bem. - Rachel sorrir limpando uma lagrima que escorreu pela bochecha dela - No final ela estava certa, eu sabia o que fazer, mais eu estava com medo de não ser o certo, e essas gargalhadas são minha recompensa, é elas que mim mostra que eu fiz certo, que eu fui uma boa mãe. Medo todas temos Nessie, só temos que o deixar de lado e fazer o que nosso coração materno manda. - Fico a olhando sorrindo e chorando.

Ela tinha ração, era um medo bobo. Sempre tem a primeira vez para tudo e ser mãe é uma delas, Luna não veio a mim da forma convencional ao qual imaginei que séria, ela já está pronta só precisando de uma mãe que a ame, que cuide dela, mamãe não pode está aqui para dar isso a ela, mais a confiou a mim essa tarefa de ser a mãe que ela foi para mim, e eu vou.

—Obrigada Rach! Falo a abraçando, passo a mão no rosto secando as lagrimas.

—Sei que não sou sua mãe, mais pode conta comigo com o que precisar - Rachel fala beijando meus cabelos - Além do mais você é minha irmãzinha. - Acabo rindo com isso sendo seguida por ela.

—Mais calma Nessie? Claire aparece na sala com Joseph mim olhando, apenas concordo com a cabeça - Ainda bem, Rachel era minha única esperança! Claire volta a falar colocando a mão direita ao coração respirando aliviada.

—Muito engraçado- Falo jogando a almofada nela, mais acabamos as três rindo.

— Qual a graça? Paramos ao ouvir Quil pergunta entrando em casa, logo atrás dele Jacob e Paul.

—PAPAI! Joseph grita correndo até Paul com os braços abertos, o mesmo se abaixa o pegando no colo se levantando.

—Ei filho - Paul fala beijando o rosto dele - Que boca suja é essa? Ele pergunta passando a mão na boca do filho a limpando.

—Bolo de chocolate - Joseph fala todo feliz, fazendo todos rirem - Dindo! Ele volta a fala quando Paul o coloca no chão, Jacob o pega no colo.

—Ele será um bom pai - Olho para Rachel depois dela falar baixo no meu ouvido, volto a olha-los, 'É, ele será' penso ao vê como ele agia com Joseph - Preparado Jake? Rachel pergunta séria o olhando, Jacob a olha confuso colocando Joseph no chão.

—Para? Jacob pergunta franzindo a testa para a irmã, Rachel se levanta indo até ele

—Trocar fraudas, horas! - Ela fala batendo a mão na testa dele, como se fosse obvio, Jacob fecha a cara levando a mão a testa, depois faz uma careta. - Ah Nessie, ele odeia troca fraudes, sempre fugia quando eu pedia para troca a do Joseph - Rachel fala se virando para mim fazendo uma careta.

—Bom saber - Falo o olhando séria, ele apenas da de ombros indo em direção ao outro sofá se jogando nele.

—Hey Black! Olha os modos, vai acaba quebrando o sofá - Quil fala pegando a almofada que Claire segurava jogando nele com força.

—Quando foi que ficou tão chato Ateara? Jacob pergunta erguendo a sobrancelha, pegando a almofada colocando em baixo da cabeça se deitando no sofá como se estivesse na casa dele.

—Agora Quil não mora sozinho Black, e, está prestes a se casar, resumindo irmãozinho ele criou juízo - Rachel fala séria o olhando - Já já você vai saber o que é isso - Ela volta a fala indo até ele que faz uma careta, ela se abaixa dando um beijo na testa dele, vindo até mim fazendo o mesmo - Boa noite crianças, de boa noite a todos filho.

—Está cedo Rachel - Claire fala quando Rachel vai até ela.

—Outro dia eu volto, vim mesmo acalma a senhorita ali - Faço uma careta depois de Joseph mim solta ao ouvir o que Rachel disse. - Qualquer coisa é só liga Nessie - Ela fala mim mandando uma piscadela.

—Pode deixar - Falo sorrindo, acenando para Paul quando ele mim da tchau.

—Fui nessa também - Jacob fala se levantando do sofá indo em direção a porta.

—Am Jacob, se importa se eu for com você? Pergunto mim levantando ficando o olhando, ele mim olha.

—Não! Fala apenas saindo pela porta.

—Tchau gente - Falo indo pega minha bolsa

—Não precisar ir também Nessie - Claire fala quando vou até ela.

—Já fiquei aqui o dia todo, tenho umas coisa para arrumar em casa - Falo sorrindo a abraçando, vou até Quil o abraçando também.

—Volte mais vezes Nessie - Ele fala sorrindo, concordo pegando meu casaco saindo pela porta, ao sair vou em direção ao carro onde Jacob já esperava com ele ligado, ao entra ele sai sem falar nada, coloco o cinto e fico olhando pela janela vendo as árvores.

—Porque Rachel precisou acalmar você? Olho para Jacob confusa pela sua pergunta repentina , ele mim olha curioso mais logo volta a olhar para estrada.

— Am eu meio que fiquei com medo de não conseguir cuida da Luna, Claire acabou a chamando - Falo apenas voltando a olhar para janela depois dele balança a cabeça de leve mim olhando, não falamos mais nada depois disso - O que ela está fazendo aqui? Pergunto ao vê Susan escorada no carro em frente a minha casa, olho para Jacob esperando por sua resposta, mais a única coisa que ele faz é da de ombros - Seja o que for é bom ela ir embora logo, e que não pise dentro de casa ou eu mesma a coloco para fora - Falo com raiva o olhando, ele para o carro na garagem e mim olha com a testa franzida - Estou falando sério! Falo descendo do carro fechando a porta com força 'Só o que mim falta agora!'.

A olho a vendo acena para mim sorrindo, não falo nada e vou em direção a porta a abrindo depois de pega a chave, entro a fechando em seguida, deixo minha bolsa no gancho perto da porta e vou até a cozinha bebendo um pouco de água, depois de meses ela aparece agora que Luna estava vindo para casa se isso chega as autoridades séria quebra as regras da mamãe, mesmo Luna não estando em casa mamãe foi bem clara.

Pelo que eu sei Jacob ainda sai com ela, não sei se estão namorando mais da na mesma. Escuto um latido de cachorro mim fazendo esquecer do pequeno problema lá fora, se lembram quando eu disse que tinha ouvido um latido de cachorro? Então, o cachorro na verdade era a Jess, Jacob tinha a levado para casa naquele dia, com tudo que aconteceu eu acabei a deixando em Lá Pash quando fui para Nova York e por algum milagre ele ficou cuidando dela. Quando voltamos do hospital depois de receber a noticia do Dr. Hale Jacob disse que tinha algo na aria de serviço para mim, quando fui lá vê ela estava deitadinha dentro da caminha dela.

—Hey garota! Falo depois de abrir a porta ela fica pulando nas minhas pernas latindo, olho para vasilha dela e estava fazia - Está com fome né? Pergunto indo até o pote de ração colocando na vasilha dela em seguida, Jess logo vai até lá comendo aproveito e coloca água na outra vasilha, a deixo lá indo para sala vendo Jacob entra de cara feia, paro o olhando, ele mim olha fechando a porta sem fala nada ele senta no sofá pegando um cigarro o acendendo. - Espero que esteja ciente que não vai mais poder fumar por causa da Luna - Falo cruzando os braços, Jacob mim olha aborrecido, sem falar mais nada subo indo para meu quarto indo toma um banho em seguida.

Depois de termina e mim vestir uma calça de moletom azul com bolinhas brancas e uma blusa de mangas compridas cinza, deixo meu cabelo solto, saio indo em direção ao quanto da Luna, abro a porta acendendo a luz indo até a janela abrindo para entra um ar aproveitando que não estava chovendo, depois mim sento na cadeira de amamenta, mesmo que eu não fosse fazer isso achei que seria bom para quando eu fosse da a mamadeira para não precisar eu descer, ou ir para meu quarto com ela para mim sentar.

Pego o urso de pelúcia de lobo que Jacob tinha comprado para ela como tradição da família Black, como eles descendia de lobos eles acabaram fazendo uma tradição que começou com o tataravô do Jake e vem sendo seguida até hoje, sempre que um homem Black tivesse seu primeiro filho eles teriam que da algo que tivesse um lobo, geralmente é uma pulseira com pingente de lobo, mais Jake deu o urso não sei se ele iria dar a pulseira depois. E quando eles se casam o anel tem um lobo gravado dentro da aliança, mais quando eles estão só namorando e é para vida toda, eles dom um color de lobo.

Aperto o urso ao lembra do meu colar, dês que Jacob terminou comigo eu o tirei, mas o mantenho guardado no meu porta joias, nunca mais o peguei nem mesmo para olha-lo, eu o ganhei no dia que Jake mim pediu em namoro, depois que ele o colocou no meu pescoço eu nunca o tirei estava sempre comigo, no inicio eu sempre levava a mão para segura-lo mais ele não estava lá, com o tempo eu acabei me acostumando.

Passo a mão no rosto o secando quando sinto as lagrimas o molhar, a anos eu disse a mim mesma que não choraria mais por isso, mais sempre que eu penso no passado em nós juntos as lagrimas vem sem aviso, e agora eu o tenho tão perto mais ao mesmo tempo tão longe, que, não consigo não chorar.

—Renesmee? Saio dos meus pensamentos com um bater na porta ao mesmo tempo que mim chama, levanto a cabeça o olhando, Jacob fica mim encarando por um tempo preocupado como sempre ficava quando mim via chorando, abaixo a cabeça passando a mão no rosto, mim levanto deixando o urso na cadeira.

—O que foi? Pergunto cruzando os braços voltando a olha-lo.

—Eu pedir uma pizza para comermos - Ele responde ainda mim olhando preocupado - Você está bem? Pergunta escorando no batente da porta colocando as mãos no bolso da frente da calça.

—Estou - Falo indo até a janela - Eu já vou descer - Falo enquanto a trancava fechando as cortinas em seguida, ao mim virar Jake ainda estava lá mim olhando. - Mais alguma coisa? Pergunto achando estranho ele ainda está lá, volto a cruza os braços.

— Tem certeza que está bem? Volta a pergunta me deixando confusa.

—Não precisa fingir que se importa Jacob - Falo o olhando séria, Jacob olha para o chão voltando a mim olhar em seguida.

—Não estou fingindo - Ele fala mim olhando sério - Eu bem que tentei não ligar, mais não consigo. - Fico o olhando sem reação - Eu realmente estou tentando fazer isso da certo Renesmee, não só pela Luna mais por nos também. - Respiro fundo olhando para o chão 'Renesmee!' ele nunca mim chamou assim, nem mesmo quando estava com raiva numa discussão.

—Isso só vai da certo quando você deixar de ser cabeça dura - Falo voltando a olha-lo, ele mim olha confuso - Porque a única coisa que impede disso da certo, é que você acha que eu mentir, e enquanto você não acredita que eu falei a verdade nunca vai da certo. - Falo dando de ombros sem desviar o olhar do dele, Jacob fecha a cara - Você nem ao mesmo conseguir me chama de Nessie, eu sei que esse é só um apelido, mais dês que nos conhecemos você nunca mim chamou pelo meu nome, você dizia que era grande de mais e sempre se enrolava para falar. - Falo sorrindo ao lembra, ele matinha sério sem esboça nenhuma reação, sei que não precisava falar isso, mais não falar estava mim matando por dentro. - E agora você fala tão naturalmente, sem parecer que é um nome complicado de falar, é como se você o tivesse repetido durando horas sem parar até conseguir o dizer sem problema. Então não fale com se você estivesse tentando, porque se tivesse você pararia de pensar com a cabeça com seu orgulho masculino para vê aquilo que estava na sua frente todos esses anos. - Ao fala isso sinto uma lagrima escorrer pela minha bochecha, sem seca-la saio do quarto sem falar mais nada entrando no meu em seguida fechando a porta a trancando.

Me jogo na cama colocando o travesseiro em cima da cabeça tentando abafa o choro que veio forte, dessa vez não tentei segura-lo, eu simplesmente deixei sair sem mim importa se Jacob ouviria ou não. Depois de um tempo começou a chover forte com trovões fazendo meu choro ser encobrido pelos barulhos da chuva, não desci para comer na verdade nem fome eu sentir, depois de algum tempo eu acabei dormindo de exaustão.

23 de novembro de 2020, Forks Washington

Ao acordo no outro dia minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor, acabei por ficar mais tempo na cama embaixo das cobertas sem mim mexer escutando a chuva lá fora batendo na janela. Mais depois de uma tempo olhei as horas mim assustando ao ver que era quase meio dia e ás 13:00h teria que ir ao hospital busca a Luna.

     Me arrasto para fora da cama sem vontade alguma de levanta, mais pela Luna eu ia fazer isso. Causo meu chinelo indo até o guarda roupa escolhendo uma roupa para ir ao hospital, pego a toalha abrindo a porta do quarto saindo indo em direção ao banheiro, entro trancando a porta.

Tomo um banho rápido depois de fazer minha higiene pessoal, ao sair do banheiro já vestida, dou de cara com Jacob entrando no quarto dele, o vejo mim olha avaliativo mais não ligo entrando no meu quarto fechando a porta, vou até o espelho fazendo uma maquiagem para desfaça a cara de choro, amarando meu cabelo num coque mal feito, depois de calçar aas botas saio do quarto indo para cozinha onde estava vazia mais a mesa estava posta, acabo ficando confusa.

Me sento começando a comer e quando fiz isso foi que percebi que tudo que estava na mesa eram coisas que eu gostava, mim deixando bem mais confusa, 'ele não teria feito isso? Questiono a mim mesma confusa franzindo a testa, 'é claro que vez, só tem nós dois na casa!', mais logo paro de pensa nisso, termino mim levantando colocando o copo na pia, indo até o armário procurando um remédio para dor de cabeça o tomando em seguida, depois guarda as coisas deixando a cozinha organizada, estava ajeitando o forro da mesa quando meu celular toca na sala 'Droga o esqueci dentro da bolsa' Penso indo até lá, pego a bolsa sentando no sofá o pegando em seguida.

—Oi pai? Falo ao atender depois de ver quem era, minha voz acaba sair roupa pelo tempo sem uso e pelo choro.

—Oi querida, tudo bem? Ele pergunta preocupado pelo seu tom de voz.

—Tudo ótimo - Dessa vez ela sai melhor.

—Liguei para saber se já foi ao hospital

—Ainda não, mais estou quase indo - Falo mim levantando indo para cozinha para beber uma água.

—Está bem querida, vou ter que desliga, seu irmão e Samantha mandou um beijo.

—Ok papai, outro para eles. - Pego o copo indo até a geladeira pegando a água colocando no copo em seguida.

—Ligo depois para saber como está, te amo.

—Ok, também te amo! Falo desligando o celular, ao vira dou de cara com Jacob parado na porta mim olhando.

—Vamos? Ele chama meio sem jeito, viro para pia lavando o copo sem responde-lo.

—Colocou o bebê conforto no carro? Pergunto enquanto secava as mãos sem olha-lo.

—Sim! Jacob responde baixo, o olho sem falar nada passando por ele, escuto seus passos atrás de mim, pego minha bolsa no sofá saindo pela porta o esperando perto do carro, cruzando os braços - Está aberto - Ele fala enquanto dava a volta no mesmo, abro entrando colocando o cindo, percebo ele mim olhar depois de entra no carro respirando fundo antes de ligar saindo em seguida.

Eu não ia tocar no assusto de ontem, afinal não tenho mais nada para dizer, o único que tem é ele junto com um belo pedido de desculpas, acabei lembrando do café suspirando. A ultima fez que eu chorei e ele tinha algo a ver no outro dia quando acordei e fui toma o café da manhã era as mesma coisas e, depois ele disse que era um pedido de desculpas, mais isso foi a 9 anos atrás. Mais dessa vez isso não ia mudar nada.

Ao chegamos no hospital 'por sorte não estava chovendo' desço do carro indo em direção a entrada sem o esperar, enquanto mim identificava na recepção ele chega e como a moça já nos conhecia ela logo entrega o crachá dele também.

—Boa tarde Srt, Foy, Sr. Black! Assim que chegamos no corredor que levava a sala do Dr. Hale o encontramos no mesmo confessando com uma enfermeira.

—Boa Tarde! Eu e Jacob respondemos juntos o cumprimentando, logo ele indica a sala dele.

—Bom - Ele fala sentando na sua cadeira nós indicando as da frente, mim sento o olhando ansiosa - Como falei ontem Luna não teve mudança no quadro e essa noite também ela passou super bem. Vocês só tem que assina isso e já podem leva-la para casa - Dr. Hale fala sorrindo no final nos entendendo uns papeis.

—Graças a Deus! Falo aliviada depois de assina.

—Agora o pesadelo acabou Srt. Foy - Jasper fala enquanto escrevia algo num papel. - Aqui tem os remédio que ela tem que está tomando e o leite adequado também, infelizmente essa é a ultima vez que nuns vemos como médico da Luna, como informei vocês antes. Mais não se preocupe que a pediatra ao qual indiquei é uma excelente profissional. - Concordo com a cabeça enquanto ele mim entregava o papel.

—Obrigado Dr. Hale por tudo! Jacob fala estendendo a mão depois que levantamos, guardo o papel na bolsa para não perde-lo.

—Não precisão agradece, mais de qualquer foi foi um prazer cuida da Luna nesses três meses. - Ele responder maio constrangido o que era bem estranho, quer dizer por ele ser medico já tinha que esta acostumando com agradecimentos. - Vamos lá busca-la.

—Vamos! Falo sorrindo, saímos da sala indo pelo corredor até o berçário, confesso que fiquei nervosa agora, minhas mão soando, mais logo tratei de pensar que tudo vai da certo lembrando de tudo que a Rachel disse.

Ao chegamos lá paramos em frente a parede de vidro, olho para dentro a vendo no berço com um macacão rosa com a parte de cima florido dando a impressão que era um vestido também que eu escolhi para ela vestir quando fosse ir embora, Dr. Hale vai até lá falando algo com a enfermeira e logo ela vai até Luna a pegando no colo a ajeitando dentro daqueles sacos de bebê dormir que fazia conjunto com a roupa, e vem em direção a porta, coloco minha bolsa na cadeira que tinha ali quando a enfermeira aparece na porta, vou até ela sorrindo estendendo meus braços para pega-la.

—Obrigada! Falo gentil para enfermeira Júlia que sempre esteve cuidando da Luna - Oi meu amor - Falo com Luna a vendo mim olhar com atenção, Júlia entrega a bolsa de Luna para Jacob.

Nos despedimos de tudo, pego minha bolsa mais logo Jacob pega da minha mão dizendo que ele levava, apenas concordo ajeitando Luna melhor no colo, fomos em direção a saída mais assim que chegamos a porta vimos que estava chovendo fraco.

—Espera aqui, vou colocar o carro mais perto - Jacob fala colocando as bolsas na cadeira, concordo o vendo sair, aproveito para ajeita Luna melhor para ele não toma vento.

—Vamos para casa princesa! Falo passando minha mão pelo seu rostinho ajeitando a touca na cabeça dela em seguida, olha para frente vendo Jacob sair do carro, pego as bolsas indo para saída ao chega na porta ele as pega abrindo a porta traseira do carro - Vou aqui atrás com ela - Falo entrando com ela, Jacob fecha a porta dando a volta entrando e colocando as bolsas no banco da frente. - Sh princesa - Falo quando ela começa a choraminga quando eu a colocava no bebê conforto.

—Conseguiu? Jacob pergunta olhando para trás.

—Conseguir - Falo colocando meu cinto, logo depois ele sai com o carro 'Seja o que Deus quiser agora' penso a olhando, fico segurando a mãozinha dela enquanto com a outra ela segurava meu dedo com força.

—Onde está o papel com as coisa para compra? Olho para Jacob confusa, depois para fora vendo que estávamos parados na frente da farmácia, mim estico pegando minha bolsa pegando o papel o entregando em seguida - Não demoro - Fala saindo.

—Já vamos chegar em casa meu amor! - Falo baixo com ela quando a mesma resmunga, olho pela janela vendo Jacob no caixa pagando as coisas e posso jurar que a atendente deu em cima dele 'bando de biscate!' penso bufando. Minutos depois ele entra no carro mim entregando as sacolas, coloco ao meu lado no bando, minutos depois paramos em frente a nossa casa, respiro fundo, desprendo ela do bebê conforto a pegando no colo esperando Jacob volta com um guarda chuva que ele foi pega, ao chega ele abre a porta do lado direito pegando as sacolas para eu sair, olho para Luna mais uma vez saindo do carro, fomos jutos para dentro com Jacob segurando a sombrinha. - Seja bem vinda em casa Luna! Falo ao entra em casa como ela e como para dar as boas vindas Jess late da aria de serviço mim fazendo sorrir, a partir de agora uma nova vida vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!