Coincidence Of Love ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 77
Curiosidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798971/chapter/77

Gente, queria deixar aqui, qual era a ideia original para terminar COL 2 e COL 3. Estou deixando não apenas para vocês saberem o que realmente eu queria que acontecesse, mas também para deixar claro que eu penso sim em reescrever essa história, principalmente o final, então, um dia isso realmente pode ser escrito e colocado. 

O "Especial" se mantém, praticamente intacto, mas ele se desenvolveria mais lentamente, como o plot da Camil e Jubs. 

Então vamos lá:

Sara iria até a casa de Gilbert para perdoar ele, a conversa terminaria na cama (por que sim né?), no entanto, depois do hot, eles começam a conversar e ele iria dizer algo (sem querer como sempre) que ofenderia Sara muito. A ponto de fazer eles entrarem em uma nova discussão, ela se vestir e ir para o apartamento. 

Chegando no apartamento ela ia pegar uma garrafa de bebida e beber (coisa que claramente ela não tá acostumada), e quando já está um pouco alta, ela liga para o Roberto e pede para ele ir para a casa dela. Chegando lá, ele tenta convencer ela a parar de beber, e ela diz para ele que ele tem duas opções: ou se junta a ela, ou vai embora. E ele acaba cedendo e começa a beber com ela. Nisso eles conversam: Ela conta que não aguenta mais e assinou os papéis do divórcio. E ele, quando começa a ficar bêbado também, conta algumas coisas que aconteceram no Afeganistão (algumas das quais ele contou para Rafaela naquele capítulo, mas outras bem pesadas que não foram publicadas). 

Nisso, eles acordam somente no outro dia, seminus, no quarto de Sara. E eles não tem certeza do que aconteceu ou se aconteceu algo. 

Isso fica na cabeça de Sara por algum tempo. E ambos concordam que seja o que tiver acontecido, não deveria ter acontecido. Culpada, de certa forma, por não estar oficialmente divorciada, ela entrega os papéis do divórcio para o advogado. E assim que Gilbert sabe disso, vai atrás dela para tentar uma última conversa.

Sara, mesmo sem se lembrar de nada, acredita que realmente aconteceu algo entre eles. Alguns flashs de memória corroboram com isso. Quando Gilbert chega para conversar, ela é sincera sobre o que aconteceu entre ela e Roberto. E ele de certa forma aceita que empurrou ela para isso (empurrou é meio forte, mas vocês iam entender por conta da discussão anterior). E ela diz que não quer mais saber de nenhum dos dois. 

Passam algumas semanas, e certas coisas acontecem. Isso faz com que Sara e Gilbert se dêem uma nova chance, antes dos trâmites finais do divórcio, eles conseguem cancelar a papelada. E se acertam. 

O final da segunda parte, no entanto, termina com Sara fazendo um teste de gravidez. Ele dá positivo, e ela sabe exatamente quem é o pai. 

A terceira parte não estava totalmente pronta na minha cabeça, mas tinha muitas coisas interessantes. Se passa em torno de 5/6 anos depois, as meninas com 17/18 no último ano da escola, se preparando para a faculdade. E o pequeno Rafael (em homenagem a Rafaela) com 4/5 aninhos.

Teria uma breve introdução de como Gilbert aceitou a ideia de que Sara estava grávida de Roberto, e como eles fizeram isso funcionar. E realmente faziam, Roberto amava Rafael e era um pai extremamente presente, e isso de alguma forma estava funcionando, pois no final das contas o casamento de Gil e Sara ia super bem.

Teríamos alguns desenvolvimentos paralelos:

Jubs aceitando sua própria orientação sexual, de forma gradual e aceitando o que sentia por Camil. A menina já havia se declarado para Jubs quando elas tinham 16 anos (e não perto dos 18 como no especial), e ela por medo, havia dito que não sentia o mesmo. O que fez Camil começar a tratar Jubs como uma amiga mesmo, e virou "pegadora geral", Jubs aceitava bem até certo ponto, até que percebeu que realmente gostava da "amiga" e que ver ela com outras pessoas a fazia se sentir mal. Quando conseguiu perder o medo e se aceitar, não sabia se já não tinha perdido Camil. 

Ju, nesse ponto da história, ela segue sendo uma garota madura, e é mais uma pessoa que ajuda os outros com os problemas do que se preocupar com seus próprios. Seu maior dilema nessa altura é saber que curso vai fazer, e se deve acompanhar Jubs para sua escolha de faculdade ou Hank, ela não quer ficar afastada de nenhum dos dois.

Hank inicialmente não é tão ativo na história, apenas sabemos que ele ainda ama Raika (que agora tem 20 anos e ele 17/18). Ela parece ter um pouco de receio de se envolver com ele, principalmente, porque é muito próxima de Ju, e sente que ela não aprovaria. E também pelo motivo contado no especial, esse talvez fosse ainda mais forte. A gente teria um desenvolvimento mais lento dos dois, mas no final ficariam juntos como no especial. E ele tendo que aguardar ela por 6 meses, até ela ir para faculdade também.

Roberto e Rafaela não se envolveriam de primeira, mas ficariam bem próximos. Como amigos. O envolvimento como está no especial, ocorreria, exatamente como ocorreu, mas realmente bem no final da fanfic.

Voltando a trama principal:

Sara se sentiria muito mal, e pararia no hospital. Lá descobririam que ela tinha tido um aborto espontâneo, e o médico meio que daria um aviso pra ela, informando que ela sabia que não era prudente mais engravidar (desde complicações na gestação do Rafael) e que deveria se cuidar. Sara fica assustada, pois ela só se envolveu com o marido, e ele não desfez a vasectomia, então não tinha como engravidar.

Ela fala com Grissom (já pronta para matar ele), quando ele jura de pé junto que não reverteu a cirurgia. E que jamais faria isso, principalmente agora que estava "proibida" de engravidar por questões de saúde. 

Ele vai fazer exames e descobre que a vasectomia se reverteu sozinha, e que isso poderia ter ocorrido em qualquer momento dos últimos anos, já que ele não fazia check-ups regulares. 

Surge uma dúvida em Sara: e se Rafael fosse filho de Gilbert e não de Roberto? E se naquela fatídica noite de bebedeira, nunca tivesse acontecido nada?

E era nesse momento que nós iríamos conhecer um Roberto COMPLETAMENTE diferente de tudo que a gente jamais conheceu. Um que aceita ser o cachorrinho de Sara, mas que não aceita a ideia de Rafael não ser seu filho. 

Brigas na justiça? Claro. Exames de DNA? Claro. Pedido de guarda exclusiva? Claro.

A gente veria um casal GSR extremamente unido, e finalmente maduro, pronto para enfrentar o mundo juntos. Um Roberto que vocês jamais viram. Uma criança nova pra amarem (por que o resto tudo já cresceu né hahaha). E, por fim, saber de quem é o bebê. Bem estilo novela mexicana, com muito drama, choro, felicidade, e…

Tá, mas daí vocês devem tá se perguntando: quem é o pai?

Bom, isso vocês só iam descobrir se eu escrevesse. Por que, sinceramente, nem eu decidi ainda, ia deixar pra decidir isso no decorrer da história…  

Esses eram meus planos para a terceira parte de COL, mas acabei não escrevendo. Quem sabe num futuro, não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence Of Love ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.