Coincidence Of Love ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Esse post é dedicado a Bruh e a Lê... Bem, vocês entenderão o motivo após ler.

Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798971/chapter/21

Roberto ficou boquiaberto ao ver Sara chegando em sua direção, aquele vestido marinho desenhava seu corpo perfeitamente. Ela estava linda, divina, maravilhosa. Roberto tinha muitos adjetivos que poderia dar a Sara, porém nenhum, absolutamente nenhum era o suficiente naquele momento. Então apenas conseguiu dizer somente uma coisa:

— Nossa… 

— O que foi? – Sara sorriu então um pouco envergonhada, ela havia percebido o modo que ele a olhava.

— Nada. Você só me deixou sem palavras. 

Eles foram até o carro de Roberto e partiram para um restaurante. Sara agradeceu mentalmente por não ser nada muito chique, não estava preparada para pessoas de terno e gravata, e roupa social. No entanto, Roberto a conhecia, e sabia que ficaria desconfortável em um ambiente assim, por isso optou por um local mais despojado, com variedades de comidas e lanches para comer o que mais lhe agradasse.

Eles acabaram optando por comer um lanche, e conversaram sobre vários assuntos. Roberto era um homem bem articulado e Sara logo percebeu que estava preparado para todo tipo de assunto. Então logo começaram a falar sobre familia, e de alguma maneira ou de outra, o assunto “Gilbert Grissom” apareceu na mesa.

— Bom, minha irmã sempre falava como ele era sério e pontual. – Ele rolou os olhos.

— Só se for há seis anos atrás, por que hoje ele me deu o maior bolo.  – Ela falou por fim.

— Como assim?

— Bom, tinha os exames do bebê e o ultrassom. Ele disse que me encontraria lá e simplesmente não apareceu e nem foi capaz de me ligar nem pra me mandar a merda sabe? Podia ao menos ter avisado que não iria. – Ela falou com certa insatisfação.

— Nossa. Que chato isso, mas você chegou a falar isso com ele?

— Na realidade não. Vocês chegaram praticamente juntos e ele chegou a se desculpar, mas ao mesmo tempo que eu fiquei chateada por ele não ter aparecido, eu também não tenho o direito né?

— Por que não?

— Nós não somos nada um do outro, e eu não acho que eu poderia cobrar alguma coisa dele…

— Sara, mesmo que vocês não sejam nada um do outro, o que não é verdade. Esse bebê também é dele, e mesmo que ele não tivesse nenhuma obrigação contigo, ele tem total obrigação com essa criança. Isso não é desculpa.

— É eu sei, mas eu fico totalmente desconfortável, como se eu não tivesse o direito…

— Eu te entendo. Entretanto, apesar de tudo, de todas as desavenças, Grissom é um bom pai para Julia. Tenho certeza que será um bom pai para esse bebê e para a Jujuba também.

— Eu espero. Espero mesmo. Por que sinceramente as vezes me dá vontade de pegar as duas e meu bebê e fugir sabe? – Ela riu. – Ir para bem longe. Só nós quatro.

— Poxa e eu? – Ele fez um bico fingindo tristeza. – Não me levaria junto?

— Fazendo esse biquinho eu até me rendo. – Ela brincou rindo.

Logo eles mudaram de assunto e seguiram falando de coisas alegres. Roberto conseguiu arrancar vários sorrisos e risos de Sara. Estava ficando tarde, então eles decidiram ir embora, já estavam no carro, Sara colocava o sinto e novamente colocava a mão sobre a barriga, acariciando aquele bebê.

— Você já o ama não é? – Roberto percebeu o carinho que ela tinha e a forma que olhava para a própria barriga.

— Com toda a minha alma. As vezes dá até medo sabe? Muita pressão em cima de um bebê que ainda nem se formou direito.

— Eu entendo…

— Mas, mudando de assunto. Obrigada, obrigada por esse jantar, esses momentos estavam me fazendo falta. Tirar um tempo para mim.

— Podemos repetir quando quiser. – Ele sorriu. – Você quer ir para casa, ou quer esticar a noite indo para a minha?

— Roberto eu… – Ela prendeu o ar.

— Sara, sem pressão lembra? É só um convite, não vou ficar chateado se recusar. – Ele levou a mão até o rosto de Sara e o acariciou.

— Não tem pressão. Não esquenta. É que faz muito… Muito tempo. – Ela frisou. – Que não fico sozinha com um homem. – Ela riu. – E eu estou grávida também.

— Então, a gravidez agora é sinônimo de castidade? – Ele riu dela, queria descontrair o ambiente, percebeu que ela havia ficado incomodada.

— Bom, o médico pediu para eu não me esforçar muito, ao menos por enquanto. E eu me esforço bastante durante o sexo. – Ela o olhou lasciva, provocativa. 

Roberto se surpreendeu em como ela conseguiu se soltar naquele momento.

— Se você quisesse fazer sexo comigo, o que você deixou claro que não quer. – Ele ainda levava na brincadeira. – Eu te garanto que não precisaria se esforçar nem um pouco. Afinal, eu me preocupo com você e ficar nove meses sem um orgasmo não deve ser saudável.

— E não é, mas quem disse que eu preciso de sexo para ter um orgasmo? – Ela disse desafiadora.

 – Nenhum orgasmo supera, o orgasmo de um bom sexo senhorita Sidle. – Ele retrucou no mesmo tom.

— Touché! – Ela se deu por vencida.

— E então, minha casa? – Ele lançou um sorriso, demonstrando que era brincadeira, mas na realidade estava jogando verde.

— Não. – Ela sorriu. – Eu vou pra casa, descansar um pouco. Já está tarde. Quem sabe depois de um outro jantar, eu aceite o convite.

— Vou te convidar para jantar todas as noites então. – Ele sorriu.

Roberto então levou Sara até a casa de Grissom. Estacionou em frente a porta para que ela pudesse descer.

— Está entregue senhorita. – Ele sorriu.

— Mais uma vez, obrigada. Foi uma noite muito divertida.

Roberto queria dar um beijo em Sara, mas não queria que ela se sentisse pressionada novamente. No entanto, ela mesma se aproximou dele e deu um beijo em seus lábios, as bocas nem chegaram a se entreabrir, mas foi demorado.

— Boa noite. – Ela falou corada saindo do carro.

— Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí chutou na A, e/ou torceu para o encontro dar certo? Pois é, pelo visto Roberto não tá pra brincadeiras, não quer cometer erros! E ele tá se saindo bem, Grissom vai ter que se esforçar um pouco se quiser ganhar a Sara, não acham? Eu tô achando ele MUITO parado, muito. E vocês?

Grissom e Sara vão se encontrar logo que ela chegar em casa, depois do encontro com Roberto. E eles vão brigar, sim, brigar. Qual o motivo?

A) Grissom ter faltado ao ultrassom do bebê
B) Grissom falar algo sobre o bebê que Sara está gerando
C) Grissom ter ciúmes de Roberto e Sara
D) Grissom falar algo ofensivo para Sara

Eita gente, Gil pra precisando se controlar. O que vocês acham que é? Torcendo pra ser algo que ele possa remediar, não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidence Of Love ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.