Post Mortem escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 26
Resiliente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798890/chapter/26

Era difícil para Étienne estar namorando uma vampira. Arethusa estava supostamente morta, e isso o deixava desconfortável. Mas principalmente pelas vezes em que brigavam. Felizmente, o relacionamento era resiliente.

Arethusa estreitou os olhos com desconfiança para o copo que Étienne lhe ofereceu como um pedido de desculpas.

— Ainda está brava?

Arethusa virou o copo e cravou as presas nele como faria em uma vítima. Étienne não se assustou, mas era um drama exagerado.

— Tinha um canudo. Você viu que tinha um canudo, não viu?

Arethusa jogou o copo vazio na lixeira e saiu pisando firme.

Sim, ela ainda estava brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vampiros são tão dramáticos as vezes... Eles não têm jeito mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Post Mortem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.