Post Mortem escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 23
Antepor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798890/chapter/23

Eloise pediu um Ceylon Tea com rum. Étienne contentou-se com um Brandy Blazer. Arethusa leu as opções brevemente antes de decidir.

— Quero um Bloody Mary com AB+ extra, por favor.

— Só fazemos o Bloody Mary tradicional.

— Mas esse é tradicional, de onde acha que vem o nome?

— Do suco de tomate, talvez?

— Então quais drinks vocês fazem com sangue?

— Nenhum, moça.

O funcionário parecia desconfortável em se antepor à ela, mas Arethusa só suspirou decepcionada.

— Esse bar não é nada inclusivo… Então me dá um uísque.

— Uma dose?

— Não, a garrafa.

Independentemente da quantidade, nada naquele bar poderia deixá-la saciada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não conheço nada de bebida, nem sei se o povo realmente bebe essas coisas, só escolhi uns nomes legais em uma revista.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Post Mortem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.