Post Mortem escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 17
Paradigma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798890/chapter/17

Isabeau gostava de desenhar e mostrava os desenhos para Remy. Ele sempre parecia emburrado, mas elogiava seus desenhos. Sempre. Uma vez, Isabeau saiu do paradigma: riscou uma folha de olhos fechados e disse que era um elefante. Remy disse que estava lindo.

— Nunca vou melhorar com um crítico tão mole…

— Isabeau… – Remy hesitou, mas queria perguntar aquilo a um tempo. – Sua mãe fala sobre a família de sangue dela?

— Às vezes.

— O que ela diz?

— Mentiras.

Isabeau era uma criança, mas conhecia bem a própria mãe. Mesmo que suas palavras fossem doces ao falar do passado, seu olhar não era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A moral desse capítulo é que se você tiver uma casa assombrada, os fantasmas podem ficar de babá de graça. Eles não estão ocupados mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Post Mortem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.