Gentle darkness escrita por Oxana


Capítulo 3
Etilil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798699/chapter/3

—Quero pedir desculpa por parte da Morgaine, nestes últimos dias não tivemos muito trabalho é por isso que esta neste estado. -disse Levi neste momento eles já tinham saído do corredor para o hall de entrada, o estilo vitoriano tinha um ar antigo mas conservado desde da porta de entrada, o papel de parede cor de vinho até a dupla escadaria de mármore branco com o corrimão de ferro inspirado nos ramos das arvores com tapete vermelho.
—Não era a minha de intenção ofende-disse Bryon- Como ela disse laboratório . . .- mas Levi não deixou acabar.

—Não é que a ofenda é que se identifica cientista- respondeu Levi, já estava a subir escadas reparou na cara cada vez mais confusa do brownie- É normal sentir confusão, já tive na mesma situação nem sempre é fácil de adaptar.

Bryon sentiu a melancolia nas ultimas palavras de Levi a pesar de ter uma aparência assustadora era um tipo descontraído e paciente.- É aqui - apagou o cigarro e abri-o a para entra na sala Morgaine já estava sentada na mesa agarrada no telemóvel com na mão e como os pés acima da mesa, Levi sentou-se no lado oposto
—Etilil já acordou- pergunta Levi, a cientista ainda a olhar para telemóvel  respondeu.
—James já foi acorda-la- Bryon reparou que havia mais gente, três ao todo fantasmas que não eram transparentes como ele, mas elas era diferente uma servia a mesa as outra duas estavam no outro lado da sala que não
uma arrumar o sofá e a outra a limpa a lareira. Tinham pele azulada e como Levi , os olhos com fundo vazio e cabelo de preto e longo parecia que flutuava numa brisa suave.

—Levi quem são elas?-pergunta Bryon quanto Levi e a respondeu Morgaine foi mais rápida.
—Não da para ver como estão vestidas.- elas tinha um vestido gótico ate aos joelhos, as mangas eram  brancas justas no antebraço e bufantes, o pescoço era enfeitado gola baixa de  renda o resto do vestido era lilas.  
—Mas são faeries ?-pergunto com curiosidade Levi abanou a cabeça .
— Sim elas são Lâmpades -disse Levi, Bryon tinha a sensação de ter ouvido em algum lugar esse nome.
—Lâmpades são ninfas submundo- responde Morgaine a ver a cara do Brownie, este por sua ia falar mas foi interrompido por alguém abri a porta da sala .

—b .o . . .m d .. ia - respondeu uma mulher que tinha acabado de acordar ainda estava de pijama
a camisola branca com um imagem de um cão na frente com nas pantufas, calças aos quadrados vermelho, literalmente estava a arrastar ate a mesa.
Chegou a mesa e olho para Morgaine como os pés em cima da mesa que tirou de imediato da mesa, continuo até o seu lugar andou as mandou as lâpamdes embora que fizeram uma vénia e atravessaram a porta.

—Noite difícil , Etilil?- pergunta Levi, com o cabelo desarraigado de cor violeta escuro quase preto frente dos olhos ela resmungou alguma coisa.Agarrou uma chávena e encheu de café Bryon aproveitou o momento para falar nem esperou que o Levi ajuda-se apesar do que viu ele não tinha muita esperança da pessoa que estava a sua frente .
—D Etilil por favor eu preciso da sua ajuda. . .-Etilil não disse nada sou apontou para ele a espera que alguém a informe, Morgaine foi a primeira.
—Brownie.- Etilil deu um pulo o que assustou o Bryon, parecia a procura de algum afastou o cabelo dos olhos para ver melhor. 

—James não disse que tinha brownie para pequeno almoço, é de canela não é.- Bryon ficou de queixo caído, Morgaine conteve o riso e Levi bate com a não da testa.
—Não Etilil, não há bolo- Levi apontou para o Bryon- o James não te disse?-ela passo a mão no cabelo pensou um bocado
— Sim .. .ele disse alguma coisa- disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gentle darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.