Gentle darkness escrita por Oxana


Capítulo 2
Noturno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798699/chapter/2

Em apenas alguns segundos Bryon se encontrava um local totalmente desconhecido, apesar de estar escuro ele podia ver algumas luzes que davam pouca iluminação, olhou em volta ele tinha a certeza que já não  se encontrava no vácuo.

— Uma alma perdia…-Byron deu um pulo e virou rapidamente para a pessoa que estava atrás dele, era uma jovem mulher esta por sua vez olhou ele de cima a baixo, muita aborrecida disse, -Sshh...mais um "cosplayer"- Bryon estava confuso quando ia falar, mas ela virou as costa e  meteu as mãos nos bolsos da bata de uma cor branca tão gasta, que nas borda já estava rasgadas, começo andar até a porta.

— Vens... — perguntou sem olhar, ele não tinha a certeza se podia confiar nela? Será que Arconte menti ele não tinha razão para ajudar, os seus pensamentos estava mais negativo ele estava cada vez a fundar em desespero -OI FAUNOS!!!-gritou a jovem que já estava de porta aberta ele podia ver a luz do dia a entra naquela sala podia ver a mesa cheia de papeis, o pc ainda ligado e armários cheio de livros.

Byron pisou os olhos e depois respondeu — Peço desculpa, mas eu não só um Faunos só um Brownie — mais uma ela olha de cima a baixo o que deixou ainda mais chateado, ele não queria perder mais tempo — Lady Etilil eu peço a sua ajuda... — acabado de falar caio um silêncio constrangedor. 

— Cuidado esta a delirar .-comentou, Byron mordia o lábio de raiva a jovem suspirava — sinceramente não me interessa o que és, eu só quero que sais do meu laboratório porque não é sala de espera e eu não só a pessoa que procuras o meu nome é Morgaine.

—Mas esta e a casa dela — Byron suspirou de alívio estava no sítio certo — Já tens a tua resposta mexe-te eu não tenho o dia todo. Morgaine começo andar Byron foi atrás dela não confia 100% por cento nela, mas não podia fazer mais nada Ao sair do laboratório pela primeira vez depois de tanto tempo Bryon viu a luz do dia, a frente da porta do laboratório estava uma janela grande ele se encontrava-se num corredor que apertava ser velho da para ver nas porta e parede , bem iluminado por causa das janelas , Morgan começo andar dava passou largos ele estava mais atarás, não que tivesse problema em acompanha-lha  ela tirou o telemóvel  da bata e começo a  ler o msm . Bryon já podia ver melhor Morgan que parecia ser mais jovem do que aparentava o tinha o cabelo verde água não muito curto que tinha dois rabos de cavalo altos e a frente uma franja virada para o lado direito não chegava a tapar os olhos que por sua vez era grandes de cor de mel, o que deixo o Bryon levemente aborrecido por se lembrar de um certo Capitão que não se queria lembrar, também não ajuntava que a Morgan transmitia a mesma atitude de ser snobe. Bryon estava perdido dos seus pensamento que nem se apercebeu que ela  tinha parado de andar e atravessada agora ele esta a frente, dela quando se  conta ela não muito feliz com acontecimento.

— Peço perdão não foi minha Intenção- não foi bem culpa dele mas desculpo na mesma ela refogava enquanto sacudia a t-hirta cinzenta com uma mão vestia, ele continua- Mais uma vez peço perdão sei que deve ser uma  alquimista muito importante.

 - Alquimista!!ALQUIMISTA—Bryon afastou com o surto da Morgaine-EM QUE MUNDO VIVES ?
—Bem eu vivo ou vivia na cidade de Eel .- disse rapidamente o que inervo-a ainda mais.
—Posso saber o passa aqui?- Bryon foi salvo um homem apareceu no corredor, Morgaine se composse passou Bryon e ficou a frente do recém chegado.

—Ainda bem que estas aqui Levi- e aponto para o Bryon- cuida dele que vou comer  ok. O Levi não teve tempo falar ela foi se embora, Bryon estava a despear e Levi tentou acalma o Brownie.
— Bom dia o nome é Levi -Bryon parecia não ter ouvido Levi sabia porque, única frase que escapo na sua boca foi.- Que tipo de Faeliano és tu?- Levi regalo os olhos, ele estava a espero de outro tipo de reação o indevido estava mais confuso do que ele, que  era literalmente  a inspiração do mostro de Frankenstein .

— Bem não só, é que . . . é complicado- como explicar os olhos parece dois faróis no meio da noite e a pela é composta por vários retalhos costurados de diferentes tons nem ele tem a certeza que já foi humano.
— O meu nome é Bryon e preciso de falar com Lady Etilil por favor - Pédio Levi tirou um pacote de cigarros das calças pretas e tirou um cigarro e acendeu.
— Bryon tu disseste que eras de Eel não foi-Bryon acenou com a cabeça Levi deu um passou no cigarro E ao certo aonde fica?
—Eldarya senhor - respondeu.

—Levi esta bom, não gosto de senhor- responde- estas muito longe de casa, sabes que estas no mundo dos humanos certo?
Bryon sabia que estava no mundo dos humanos, ele tinha ouvido muitas historias sobre a descriminação que eles tinham com faeries, ele estava com duvidas em que acredita Morgaine e Levi não pareciam importar de ele ser um faerie - a Levi por acaso Lady Etilil é uma faerie?- pergunta, Levi tirou o cigarro e respondeu.
—Ela é uma híbrida.
— Tu e a Lady Morgaine vivem com ela? - pergunta Bryon

 -Sim, quero disser é normal pelo menos aqui fadas e alguns humanos vivem lado á lado.
COMO ASSIM— pergunta Bryon espantado do que esta a ouvir, ele não acreditava, mas não para que Levi estava a mentir.
—Este sitio é o vilarejo Noturno aqui humano ou fada é bem vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gentle darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.