Meu Ex-Namorado É Um Rockstar escrita por Cloto


Capítulo 2
Mais Uma Vez Nós Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798635/chapter/2

Antonella se sentia a pessoa mais trouxa do mundo ultimamente.

Ela não acreditava que tinha se submetido a tanto num relacionamento. Ela aceitou várias traições e descasos por parte de Evan. E o pior, ela nem estava apaixonada por ele. 

Ela estava com ele por que era cômodo. Por que não tinha saco para arranjar outra pessoa.

E então, ele a largou por outra. E foi um alívio quando Evan foi embora. 

Ela se lembrava de quando confessou que estava apaixonado por outra. Toni apenas assentiu e voltou a mexer no celular. Evan ainda olhou para ela, esperando alguma reação de Toni, mas por fim foi embora ao não ver nenhuma.

"Será que ele esperava que eu chorasse ou algo parecido? Que eu imploraria para ele não ficar com outra? Faça-me o favor!"

Ela tinha vontade de revirar os olhos para a possibilidade, mas não queria pensar no ex mais do que o necessário. Ou seja, não queria pensar em Evan de jeito nenhum.

Quando conseguiu o curso que queria na universidade em Sweet Amoris, pensamentos sobre o seu último ano do Ensino Médio nessa cidade invadiram sua mente.

Por que sem dúvida foi o ano mais feliz de sua vida. Pois foi quando se apaixonou por Nathaniel.

Nunca sentiu algo tão forte na vida por alguém e duvidava que fosse voltar a sentir.

Aquilo foi único. Foi especial.

Nathaniel era o representante de turma, o aluno nota dez, perfeito em tudo o que se propunha a fazer. Desde que o conheceu Toni tinha uma leve queda por ele. Ele era lindo, era inteligente, responsável e gentil. Quando ele pediu para fazer Castiel (seu "inimigo") assinar uma ficha, pertubou o rapaz rebelde até ele assinar. Inclusive no mesmo dia ele a convidou para alimentar gatos de rua e ela tinha uma foto do momento até o dia de hoje.

Então nas férias ela o encontrou na praia e ele até a salvou do assédio de Dake, o surfista tarado e insistente. Infelizmente ele estava acompanhado de Ambre, sua irmã chata e insuportável, então ela não pode ficar muito tempo.

Então na volta teve o "Caso Debrah", quando eles fizeram um show beneficente na escola e a ex-namorada de Castiel apareceu. Foi um inferno, Debrah fez todo mundo pensar que ela tentou agredi-la e que jogou um balde de água sanitária em cima dela. Nathaniel foi uma das poucas pessoas que ficou do seu lado e ajudou a desmascarar aquela cobra.

Então o tempo passou e depois de uma peça da escola, ela estranhou o modo como os pais dele o tratavam e conseguiu fazer Ambre a convidar para sua casa. 

O que descobriu foi terrível, Nathaniel era agredido pelo pai.

Denunciar foi complicado, mas tudo deu certo e ele saiu de casa para um apartamento.

Então, ela finalmente se declarou e ele a correspondeu.

E foi incrível, mesmo com os problemas que ambos enfrentaram depois.

Tudo ia bem, até que seu pai teve que ser transferido e ela foi embora.

Eles não conseguiram manter a relação a distância.

Ela lamentava, eles eram tão jovens, tão imaturos, achando que a felicidade seria eterna entre eles.

E quando veio a realidade da vida adulta eles não duraram.

Mas ela sentia falta. Com certeza sentia falta.

(...)

—Rosalya veio falar comigo. -comentou Castiel por alto.

—Impressionante você ter escutado algo que ela diz. -retrucou Nathaniel.

—Fazer o que, eu tenho que aturar essa garota, ela é cunhada do meu melhor amigo e amiga da minha namorada.

—E o que Rosalya disse que te fez prestar atenção?

—Ela está voltando.

—Ela quem?

—A Antonella. Está vindo. Para essa cidade. De novo.

Nathaniel deu de ombros.

—Não se faça de desinteressado.

—Realmente não importa.

—Sem essa pra cima de mim.

—Nós terminamos a muito tempo, não sei por que você está agindo assim.

Castiel olhou para o colega de banda e deu o seu velho sorriso sarcástico.

—No fundo eu e você brigamos tanto no colegial por que somos parecidos. Eu sei que você nunca superou a Toni. Eu sei por que admito que também nunca superei a Giovanna.

Nathaniel ficou em silêncio.

—Não importa o quanto eu tenha dito que não, eu me reaproximei da Giovanna por que nunca a esqueci. Eu tentei ser apenas amigo mas logo tudo veio a tona e quando vi, eu e ela estávamos juntos de novo. Nós éramos para ser. E eu me lembro de como vocês dois eram.

O loirinho continuou em silêncio.

—Quando é de verdade, não dá pra fugir. Pense nisso.

Ele saiu.

Nathaniel no fundo sabia que Castiel tinha toda a razão, mas não deu o braço a torcer.

Quando Toni foi embora, ele sofreu demais.

Ela era a sua âncora, aquela que o apoiou no momento mais difícil da sua vida, e de um dia para o outro ela não estava mais lá.

Ah não, ele não vai arriscar.

Ela partiu uma vez, partiria de novo.

(...)

Às vezes parece que tudo acontece por que tem que acontecer.

Ele estava com receio de ver Antonella mais uma vez.

Ela se perguntava como seria ver Nathaniel de novo.

Antonella, distraída, foi atravessar a rua.

Alguém a puxou antes que fosse pega por um carro.

Com o puxou, ela acabou contra o peito da pessoa que a salvou.

—Toni? É você?

—Nath?

 

"Um sorriso de anjo é o que você vende

Você me promete o céu, então me coloca no inferno

Correntes de amor me prendem

Quando a paixão é uma prisão, você não consegue se libertar

Você é uma arma carregada

Não há para onde correr

Ninguém pode me salvar

O estrago está feito

Baleado no coração

E você é a culpada

Você dá ao amor uma má reputação (má reputação)

Eu faço o meu papel

E você joga o seu jogo

Você dá ao amor uma má reputação (má reputação)

Você dá ao amor uma má reputação" (You Give A Love A Bad Name, Bon Jovi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ex-Namorado É Um Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.