Meu Ex-Namorado É Um Rockstar escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798635/chapter/1

PONTO DE VISTA DA TONI

Voltar para a cidade depois de tanto tempo foi muito esquisito.

Era tão familiar, mas tão diferente.

Assim como ele

Ele não é o mesmo, eu não sou a mesma, é mesmo assim... Eu não posso evitar.

Às vezes acho que é uma péssima ideia ter voltado.

Por que eu odeio me sentir desse jeito, odeio perceber que eu estou me apaixonando novamente, eu não queria, estou desiludida demais com a minha relação anterior.

Mas parece que não vou escapar disso.

(...)

PONTO DE VISTA DO NATH

Eu realmente acreditei que a gente podia ser só amigo.

Que não havia chance, afinal gato escaldado tem medo de alguma fria.

Mas a vida parecia estar brincando com a minha cara.

Ela está de volta, ganhando meu coração pouco a pouco como da outra vez.

Eu me sinto realmente um idiota.

Eu já sofri uma vez quando ela foi embora, será que vou sofrer de novo?

 

"Eu penso em você toda noite e dia

Você tomou meu coração então levou meu orgulho

Eu me odeio por amar você

Não consigo me desfazer das coisas que você faz

Eu quero ir embora, mas volto correndo para você e é por isso

Que eu me odeio por amar você(I Hate Myself For Loving You, Joan Jett)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Ex-Namorado É Um Rockstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.