Sons of Hunt escrita por Scar Lynus


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

um capitulo um pouco mais comprido dessa vez rsrsrs
acho que é o meu maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798624/chapter/7

A preparação do grupo não foi das mais demoradas apesar de ser a primeira missão em campo. Todos com exceção do mentor estavam usando o traje tático dos caçadores que foi projetado nos últimos seis anos por Harry para ser o melhor e mais eficiente na história.
    O traje base consiste em uma calça e um colete. Estes eram feitos de uma camada dupla, a primeira camada que está em contato com a pele é feita de um material mais flexível e térmico o que permite a pele respirar sem prender seus movimentos, o bônus dessa camada era a temperatura regulada que permite ao caçador estar confortável em quase todos os climas. A segunda camada é feita de um material mais resistente com fibras de Dynemma entrelaçadas com uma cobertura de Kevlar sobre as mesmas, tornando o peito, coxas, braços, costas e pescoço mais protegidos, a área do pescoço possui uma gola acolchoada a fim de minimizar danos de ataques diretos e deixar o movimento mais confortável. Juntas e áreas de movimento não possuem a segunda camada, a fim de permitir que o movimento do caçador seja completamente fluido. As botas e luvas são de couro, as mesmas usadas por soldados em missões especiais, porem as botas são de cano longo e a área que protege a canela e panturrilha dos caçadores possui uma liga metálica de tungstênio de 1cm, está modificação aumenta o peso das botas, mas compensa em proteção.
    Uma Jaqueta foi implementada ao traje por Sadjenza, a jaqueta não possui muitas diferenças das outras duas peças, mas, o segredo dela está na ocultação de presença, a jaqueta gera um leve pulso eletromagnético por minuto, o que torna o caçador invisível a câmeras enquanto está em campo, na gola da mesma esta um comunicador sempre conectado aos outros do grupo assim que ativados. Um cinto de utilidades duplo também foi adicionado, no mesmo há um pequeno arsenal para eventos que podem vir a acontecer, contando com respiradores, gazes, bombas de fumaça, tampões de ouvido, venenos, arpeu, pederneiras e analgésicos.

 

— Como foi que vocês conseguiram roupas com esses respectivos materiais? – Questionou Max, ele era um bombeiro, conhecia material de uso padrão para equipes táticas, salvamento e assalto. Não era o caso dessas roupas, elas foram projetadas com matérias que estavam fora do alcance das forças normais do mundo, o próprio Dynemma ainda estava sendo trabalhado por pesquisadores para que fosse no futuro um substituto viável para os coletes a prova de balas.

 

— Bom... – Harry coçou a cabeça só de iniciar a frase. – Vocês vão descobrir eventualmente, então serei prático. Eu e Sadjenza roubamos esses materiais ainda em fase de testes de um laboratório, não iriamos conseguir nada melhor para os trajes da nova geração de maneira “limpa”. – Ele fez aspas com os dedos. – Fizemos uma doação anônima ao laboratório depois. Ainda bem que o roubo nunca foi a público. O guardião brigou com a gente depois daquilo, mas, levou tudo para ser trabalhado pelos anões e agora temos oito trajes novos que vão salvar suas vidas.

 

— Achei que você era um caçador e não ladrão. – Sofia disse isso para o mais velho com o pior tom possível.

 

— Olha pessoal vou contar uma verdade da vida. Dinheiro não da em arvores e apesar dos caçadores terem ótimos fundos para usar nos mais diversos gastos. Equipamento de ponta para auxiliar no desempenho das nossas equipes não são um deles. – Harry pegou sua besta e o sobretudo seguindo para o carro junto dos seus pupilos cujo os olhos não paravam de julgar a atitude do professor.  - Nem adianta me olhar assim. Eu fiz o que achei melhor para vocês sem nem os conhecer ainda e não me arrependo de ter feito isso. Preferiam sair por aí em armaduras reluzentes ou vestidos de pele? Iriam chamar muita atenção e sem falar que não seria funcional.

 

— Vocês roubaram tecnologia experime...

 

— Não quero ouvir um pio sobre esse assunto. O foco agora está na missão! – Harry cortou Max e entrou no carro.
     - Estão com seus equipamentos certo? Porque eu não sei qual tipo de Draugr vamos encarar essa noite!

 

— Existe mais de um? – Tânia perguntou.

 

— Quatro para ser mais precisa. – Sofia respondeu começou sua explicação. Era evidente que a mais nova não havia lido o livro.

 

Draugrs são os principais inimigos dos Filhos de Ullr. Constantemente são enviados a Midgard ou para os outros reinos a fim de gerar caos. Esses inimigos um dia foram valorosos guerreiros que não tiveram sua entrada permitida em Valhalla ou não foram dignos, devido a isso foram condenados a uma eternidade de batalhas incessantes até encontrarem um inimigo que seja capaz de lhes entregar uma gloriosa morte em batalha.
Os filhos de Ullr colocam os Draugrs separados em quatro tipos. São eles os Soldados, Lutadores, Senhor da Guerra e Juggernaut. Os soldados são os mais comuns, compensando a falta de força com números, movidos por um desejo incessante de batalha eles atacam tudo que estiver no caminho, sem distinção entre amigo ou inimigo. Lutadores são Draugrs mais fortes, porém sem armas em suas mãos, geralmente o punho estes está em chamas ou congelado, atacam de frente e nunca vem em grupo. O senhor da guerra possui o grito do líder, um rugido que faz com que Draugrs menores o obedeçam e como se isso não fosse o suficiente estes monstros tem armas encantadas e poderosas, sua consciência ainda faz parte de si o que o ajuda a vencer batalhas através de estratégias e adaptação. São altamente perigosos.
 Por ultimo o Juggernaut. Este é o tipo mais raro e perigoso de Draugr, não precisam de ajuda, não precisam de armas ou magias. Essa criatura é incomparável e irrefreável, puro poder e raiva, ele já perdeu sua forma humana tradicional o que o faz ter uma aparência bestial, podem atingir até 3 metros de altura em alguns casos e são extremamente difíceis de matar, é recomendado que apenas caçadores de alto nível enfrentem essa besta e com altos números.

 

 

— Não acredito! – Tânia tinha um semblante surpreso.
       – Harry já encontrou algum desses? – Perguntou ela ao motorista.

 

— Todos exceto o Juggernaut e espero nunca ter que enfrentar esse monstro! – Respondeu sem tirar o olho da pista.

 

— Medo? – Tânia tentou provocar, mas ele apenas riu.

 

 

— É claro que tenho medo. Eu gosto de estar vivo e gosto de quando não preciso enfrentar ameaças absurdas. – Ele freou forte no semáforo. E então se virou para olhar as duas no banco de trás.
     - O ultimo Juggernaut que um caçador enfrentou foi há duzentos anos segundo o meu já falecido mentor. Um detalhe interessante é que os caçadores perderam e a criatura foi embora. – Ele voltou a olhar pra frente quando o semáforo abriu.

 

— Quer dizer que então tem uma criatura secular ultra poderosa que poderia matar todos nós a solta entre os nove mundos. – Max estava inquerindo Harry.  – Não seria melhor os caçadores terem ido atrás dessa coisa anos atrás? Porque pelo que estou vendo Só há novatos e dois mestres disponíveis certo?

 

— Levemente certo. – Foi a resposta. – Eu e Sadjenza somos os únicos que estão aptos para treinar vocês, mas há pelo menos mais quatro, temos um Mestre Caçador isolado no Texas, uma Mestra no Japão, e as duas Caçadoras Mestre da Europa, elas ficam respectivamente em Londres e na Noruega.

 

— Então por que não se reúnem? – Sofia questionou

 

— Não podemos, temos que proteger as nossas áreas especificas. Só iremos nos encontrar quando vocês forem mestres e estiverem prontos para ocupar nossos postos. E também, não temos como caçar a criatura no momento, esqueceu que as armas que um dia foram nossas agora estão escolhendo vocês como portadores!? – Foi uma resposta direta e ele estava claramente impaciente. - Estamos chegando! Lembrem-se do treinamento e não irão falhar. Eu irei me posicionar em um telhado próximo a ação. Estaremos conectados o tempo todo pelos comunicadores, não hesitem em pedir ajuda. Pensem antes de agir e com cautela.

 

Quando ele terminou a frase o carro parou, descemos um de cada vez checando nossos equipamentos, Max tinha o machado em mãos, apoiado no ombro. Sofia estava com os cinco compartimentos de facas, uma cinta em cada coxa com facas medias, uma cinta em cada braço com as facas menores e mais precisas, preso ao torso estava a bainha dupla uma de cada lado do corpo com as maiores facas. Tânia tinha o arco em mãos e sua aljava nas costas, onze tipos de flechas diferentes e pelo menos quatro pares de cada, somado a vinte e seis flechas tradicionais totalizando setenta flechas. Harry escalou um prédio de dois andares e ficou de frente para a cassa que deveríamos entrar. Lá de cima ele fez um sinal de positivo para nós.
Parados em frente ao portão consideramos qual seria a melhor forma de entrar, não demorou para Tânia tentar abrir o mesmo no puxão, supreendentemente ele correu de forma lisa, revelando o quintal da casa, algumas plantas reviradas e o chão pisoteado. Max foi na frente mais rápido do que as duas, ambas cobrindo uma a outra e o jovem até chegar à porta da casa em silencio, apenas o som da noite fazia presença. Max disparou para dentro quando chegou a porta, fazendo a dupla correr para segui-lo, paradas a porta puderam ver uma jovem que deveria ter a idade de Sofia amarrada a uma escada.

 

— Você está bem? – Max perguntava já soltando as mãos da mesma, ele podia ver o qual vermelhos estavam os pulsos e o esquerdo até tinha um pouco de sangue, sem duvidas aquela garota estava lutando sem parar.

 

— ME TIRA DAQUI!! RAPIDO! Eles vão voltar. – A voz dela estava alta e tremula, devagar ela tentava deixar sua respiração normal, mas, sem êxito por hora.

 

— Max! – Tânia o chamou. - Vamos precisar de você aqui.

 

Fora da casa e agora parados entre eles e o portão, dois Draugrs pareceram, com machados e escudos, em seguida dois pularam do muro a esquerda e mais dois a direita, seis inimigos estavam entre o trio de caçadores e o portão, quatro machados, uma espada curta, cinco escudos e um deles tinha um espadão. Antes de chegar a porta Max escutou um barulho revelando mais deles, dois estavam com ele dentro da casa, ele então deixou a jovem que estava se apoiando em seu ombro no sofá e se voltou para a divisória dos cômodos.

 

— Estou meio ocupado aqui dentro! – Explicou pelo comunicador.

 

— Então dê o seu melhor garoto! Eu vou dar suporte para elas aqui de fora. – O trio ouviu a voz de Harry no comunicador.

 

Do lado de dentro Max iniciou seu confronto assim que o primeiro inimigo atravessou a porta, um Draugr quase sem armaduras usando um grande machado, o loiro não pode deixar de sorrir já que seria uma luta na mesma categoria, a criatura era mais rápida que ele, seus ataque não tinham padrão, apenas vinham na direção do jovem caçador que se defendia ou esquivava tentando pensar em uma estratégia, algo que não seria possível já que uma segunda criatura entrou na sala também correndo em sua direção com dois machados curtos. De repente a luta deles se limitava a Max esquivando e defendendo, vez ou outra empurrando ambos para longe de si e da garota.
Sofia e Tânia se mantinham próximas a casa, não havia nada entre elas e as criaturas além de grama. Ambas não queriam esperar o ataque então tomaram a iniciativa primeiro. Tânia usou sua flecha Boleadeira para segurar a dupla do portão parada enquanto Sofia lançava suas lâmina nas duplas laterais, prevendo os movimentos de esquiva ou ataque dos soldados a Loira havia lançado duas para cada um, resultando em acertos precisos em suas pernas limitando o movimento de investida a um caminhar assassino o dono da grande espada se aproximou das garotas tentando um ataque diagonal com a espada, o rolamento de ambas impediu que o ataque fosse certeiro.
Max resolveu sair da defensiva e investiu contra o inimigo de duas armas, usando o cabo do machado contra o pescoço do mesmo ele correu como um jogador de futebol americano carregando seu inimigo para outro cômodo e o lançando contra o balcão da cozinha, virando-se a tempo de ver um machado em sua direção o jovem esquivou do ataque, fazendo com que a lamina do inimigo ficasse presa ao mármore do balcão, oportunidade perfeita para um golpe direto com seu machado, decepando a cabeça do morto-vivo a sua frente.
Do lado de fora as garotas se mantinham de costas tentando impedir que os inimigos se aproximassem, Sofia conseguia lutar mais próxima, contando com a esquiva e o lançamento das lâminas diretamente aos pés ou braços das criaturas o que as atrapalhava tempo suficiente para Tânia poder finaliza-las com uma flecha certeira. Harry havia eliminado o guerreiro com o espadão para ajudar a dupla e agora vigiava a situação apenas intervindo se fosse necessário, era difícil mirar enquanto elas estivessem próximas aos Draugrs. Um grito foi ouvido quando uma das criaturas segurou Sofia pelo cabelo e a jogou contra o muro, Suas costas bateram com força e o ar fugiu dos pulmões mais rápido do que ela poderia imaginar, cercada por dois lados Tânia não podia fazer muito no momento para ajudá-la. Harry conseguiu eliminar um dos atacantes com sua mira certeira a tempo, mas, não rápido o suficiente para poder impedir o segundo.
Max se distraiu com a vitória momentânea, esquecendo-se do outro inimigo que chutou sua perna o obrigando a dobrar um joelho, agora com a vantagem a criatura atacou com ambos os machados, aparados pelo cabo do de Max, o loiro se esforçava para levantar e teve seu gatilho no momento certo. O grito de Sofia foi o suficiente para que ele recuperasse o foco, usando o peso do próprio Draugr Max se jogou de costas no chão alavancando seu inimigo para o alto e o chutando longe com uma das pernas. Max correu para fora com toda sua força indo direto até Sofia, um inimigo mudou o foco da arqueira para o novo inimigo, mas o jovem não parou e começou a empurrar o mesmo em seu ombro, fazendo com que se chocasse com o alvo original.

 

— Tudo bem Sofia? – Ele a ajudo a se levantar.

 

— O que você acha? – Ela respondeu antes de voltar sua atenção para as criaturas, haviam cinco ali fora agora.

 

Tânia estava sobre o muro da casa agora, aproveitando essa vantagem a mais nova utilizou o tempo a favor de si e eliminou ambos os alvos amarrados no portão. Apenas três agora, ela disparou uma flecha contra o inimigo que seguiu Max saindo de dentro da casa, mas dessa vez errando.  A dupla que Max havia derrubado se levantou e agora tentava flanquear o rapaz e Sofia.
O Draugr da porta sem hesitar saltou diretamente contra o muro, disposto a eliminar Tânia que puxava mais uma flecha, não rápido o suficiente dessa vez, precisando pular para a grama assim evitando o ataque, durante o impacto Tânia torceu o tornozelo e mancando se posicionou de costas no muro esquerdo, a mira perfeita e limpa para eliminar o inimigo a esquerda de Max, o Draugr nem viu a flecha que entrou em seu pescoço, caindo em seguida. Max e Sofia aproveitaram a brecha para ganhar espaço, a Loira disparou suas lâminas que foram aparadas pelo escudo da criatura, o Draugr arremeteu na direção da dupla, parando para se defender do ataque de machado de Max que prendeu em seu escudo, enquanto ambos estavam lutando para se separar o Draugr no muro saltou em direção a Tânia, caindo a metade do caminho quando as lâminas de Sofia transpassaram seu pescoço. Apenas um sobrava agora, Max chutou a criatura, ficando com o escudo e meio braço da mesma preso em seu machado e se assustando ao ver que o braço em questão mesmo estando separado do dono ainda se mexia. Sofia já de saco cheio daquela situação resolveu aproveitar a chance, saindo de trás de Max logo após o chute efetuado contra o inimigo, ela usou uma de suas grandes facas e lançou precisamente na cabeça do último Draugr encerrando de vez a luta.

 

— Parabéns alunos. – A voz de Harry se fez presente. – Agora vão buscar a garota!

 

Sofia correu até Tânia e Max correu para dentro, voltando com a garota apoiada em si, Sofia havia feito uma tala improvisada na perna de Tânia e agora ajudava a mesma.

 

— Foram muito bem pessoal! – Harry os elogiou já no portão. - Vamos limpar tudo e voltar pra casa! Hoje vou comprar nossa janta!

 

A limpeza não era demorada. Harry finalmente ensinou um processo inteiro do zero sem que eles tivessem de adivinhar alguma parte, finalizado o trabalho foram todos para o carro com a garota sentada atrás entre a dupla feminina e Harry e Max na frente.

 

— Espero que gostem de Fast Food. – Harry comentou entrando no drive thru do Mcdonalds.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?
Para registro o Dyneema existe mesmo e a proposta dele é ser um material mias resistente que o kevlar em um futuro proximo.

Tem atualização no site:

https://sons-of-hunt.webnode.com/


há mais informações e fotos tanto dos draugrs, quanto dos personagens e trajes.