Saint Seiya: O Rugido do Camaleão escrita por Anderson Luiz


Capítulo 56
Voo Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798541/chapter/56

[Cinco Picos de Rozan, China]

— Eu ainda tenho muito que aprender e a desenvolver.

— Eu tenho certeza que Shion está orgulhoso da sua evolução como cavaleiro.

Entretanto, Mu não respondeu, ele tinha voltado atenção para as 12 casas.

— O que houve Mu? Eu posso ver claramente que algo está o incomodando…

— Já faz um tempo que comecei a sentir uma agitação na casa de Câncer… - Respondeu o Ariano preocupado

— Na casa de Câncer!? - Questionou o Mestre Ancião arregalando os olhos surpreso. Ele prontamente se voltou para a grande cachoeira e ao se concentrar uma imagem começou a se formar na queda d’água. A imagem mostrava a torre onde os espectros haviam sido selados, mas ela continuava normal, assim como os selos de Atena. - Graças à Atena os espectros continuam selados. - Pensou.

— Mestre Ancião? - Chamou Mu.

— Aah, Mu, desculpe-me, eu estava checando uma coisa. Mas você sabe o que pode estar acontecendo na casa de Câncer?

— Acredito que seja a armadura de Câncer, ela está agitada…

— A armadura de Câncer… - O Mestre Ancião ficou em silêncio por alguns segundos. - entendo… ela deve estar reagindo à presença maligna dos Gigas, já que anteriormente ela os combateu junto com Máscara da Morte. Naquele dia o cavaleiro de Câncer nasceu, mas o custo foi muito alto, isso definitivamente marcou tanto o Máscara da Morte quanto a armadura de ouro…

— O que devo fazer em relação a isso, Mestre Ancião?

— Hum… você é quem está mais apto em cuidar dessa questão, então deixarei isso em suas mãos.

— Certo, irei agora mesmo à casa de Câncer, com a sua licença Mestre Ancião.

— Infelizmente nem eu e nem o Shion poderíamos imaginar quais os rumos que o Máscara da Morte tomaria para si, criando ideias tão distorcidos. Com a morte de Shion e o meu afastamento do Santuário, aquela criança teve que arcar com tudo sozinha… - Lamentou o velho mestre.

Ao chegar na casa de Câncer, a armadura de ouro começa a ressoar com a armadura de Áries.

— Permita-me ajudar a transmitir o seu desejo Câncer… - Disse Mu se aproximando da armadura de ouro e tocando-a com seu dedo.

 

[De volta a batalha no Monte Etna]

— Assim que nós libertarmos Encélado, a primeira coisa que iremos fazer é caçar e destruir o maior número de armaduras possíveis, iremos desestabilizar o Santuário assim como sempre fizemos desde a primeira Gigantomachia, mas desta vez não iremos apenas afundar um continente!

— Quê!? - Indagou Serge confuso e ofegante, tentando se manter de pé.

— Do que você está falando maldito? - Questionou Jamian.

— Hahaheha. É vergonhoso como vocês desconhecem a sua própria história… Entretanto, eu não estou aqui para ensiná-los, mas para despedaçá-los… Começarei transformando essa ilha em outro inferno na terra!

Ágrios partiu pra cima de Serge para dar o golpe final, o prateado sabia que mesmo que conseguisse lidar com aquele ataque ele rapidamente seria derrotado, pois Serge estava chegando ao seu limite e em breve brechas iriam surgir na sua defesa.

*Tornade Parfaite! — Gritou Serge explodindo o seu cosmo. Graças a alta velocidade do giro do seu cajado, o prateado consegue reunir uma quantidade absurda de vento que ele mescla ao seu cosmo criando um tornado extremamente poderoso e destrutivo.

Serge disparou o seu tornado que avançou ferozmente, Ágrios estendeu os seus dois monstruosos braços para conter o golpe, e mesmo com tamanho poder da técnica do prateado o Gigas conseguiu bloqueá-la, contudo ele foi arrastado para trás e teve sua Adamas danificada de verdade pela primeira vez.

Os dois começam a disputar, quanto mais Serge se esforçava, mais a sua armadura rachava e sangue jorrava dos seus ferimentos, porém os danos sofridos por Ágrios estavam diminuindo rapidamente até que a técnica de Serge começou a perder força.

— Droga! O que está acontecendo!? - Pensou Jamian enquanto observava atordoado aquela disputa insana.

— Vocês vieram aqui só para morrer… nem cem de vocês seriam suficientes para nos deter… vocês não passam de cães inúteis! Anos atrás um único cavaleiro foi enviado para tentar impedir a nossa ressurreição nesta terra, o poder daquele homem era aterrorizante, nos forçou a viver escondidos… mas hoje vocês pagaram com a vida por seu líder nos subestimar! Punho Esmagador!

Urrou o Gigas que destruiu o tornado criado pelo prateado e em seguida partiu pra cima do cavaleiro de Boieiro com uma sequência de socos, Serge ainda tentou usar seu cajado para se defender porém estava exausto e sua tentativa falhou completamente.

Os punhos de Ágrios destroçaram completamente o cajado e a armadura de prata, Serge teve seu braço esquerdo quebrado em várias partes, seu ombro e sua clavícula esquerda também foram destroçadas, suas pernas também tiveram vários ossos quebrados, ele também teve várias costelas quebradas e seu tórax foi severamente ferido. Serge foi jogado longe, deixando um rastro de sangue por onde passou.

Black Star!— Gritou Jamian explodindo o seu cosmo e abrindo as suas asas, ele voou de encontro ao do Gigas atacando com a sua técnica especial, mas Ágrios conseguiu bloquear o ataque, contudo o golpe estava muito mais forte do que antes e conseguiu espatifar a proteção da Adamas que já tinha sido danificada pelo ataque de Serge.

Ágrios arregalou os olhos surpreso com a potência do ataque, ele acabou vacilando por um instante, que foi tempo suficiente para Jamian conseguir jogar o Gigas para longe.

Jamian correu até Serge e tentou estancar os seus ferimentos. - Aguenta firme! - Gritou o prateado desesperado por ver a situação do companheiro.

 

{Dentro do Monte Etna}

Ao chegarem na parte mais profunda do Etna, Mei e Yuri encontraram um pedregulho gigantesco que estava emanando uma energia maligna. Nele haviam diversas palavras entalhadas em Grego Antigo e restos de vários pergaminhos colados, as principais palavras em destaques eram o nome da deusa Atena, porém algo assustou os dois aspirantes, do pedregulho estavam saindo várias raízes de pedra que estavam se conectando com as paredes do local absorvendo cosmo e não só isso, havia sangue pingando do teto sobre o pedregulho.

— Mas que diabos está acontecendo aqui!? - Gritou Mei.

— Quando checamos o selo mais cedo, ele estava normal… não entendo o que está acontecendo… de onde está vindo esse sangue e esse cosmo…

— Não pode ser! - Bradou Mei. - Esse cosmo maligno me parece familiar… não é do Encélado… parecem ser de pessoas diferentes… mas são igualmente malignos… - O aspirante arregalou os olhos. - Será que… esses cosmos são dos dos Gigas que Shun e Spezzia derrotaram…

— Eles ainda estão vivos!? - Questionou Yuri preocupada. - Se for isso, precisamos voltar imediatamente e avisar aos outros!

— Não, eu tenho certeza que eles morreram! Antes de sair eu analisei rapidamente os dois, eles não tinham quaisquer sinais vitais…

— Você os checou pessoalmente?

— Tsc… não… mas tenho certeza que eles morreram…

— Então o que pode… espera… o mestre Máscara da Morte não disse uma vez que durante a batalha dele contra os Gigas, tentaram absorver a energia vital dele para se recompor…

— Acho que lembro de algo assim… Então você está querendo dizer que Encélado está absorvendo o resto da energia de Pallas e Toas para tentar se recompor e quebrar o selo?

— O que mais poderia ser? Nenhum de nós consegue se comunicar com quem está lá fora para confirmar se os Gigas estão realmente mortos, teremos que confiar que você está certo e que eles estão de fato mortos.

— Então isso quer dizer que esse era o plano deles desde o principio… Ganhar ou perder a batalha não iria fazer diferença, Encélado iria ser liberado de qualquer forma… - Concluiu Mei frustrado, socando a parede.

— É o que parece, porém não podemos deixar essas raízes aqui!

Yuri saltou na direção das raízes atacando-as com vários socos, mas os seus golpes não causaram qualquer dano.

— Tsc.. não consegui nada!? Nenhum arranhão sequer!?

— Não desista! Vamos atacar com tudo! - Gritou Mei elevando o cosmo e saltando pra cima das raízes de pedra.

 

{De volta ao combate contra Ágrios}

— Maldito Corvo… você até que me assustou, mas esse ataque não foi forte o suficiente… e se me lembro bem, eu prometi que ia arrancar esses seus braços… - Falou Ágrios sorrindo perversamente.

Serge sabia que não iria resistir, então apontou o seu dedo indicador na direção de Ágrios, ele não conseguia mais falar, mas o seu cosmo transmitia claramente as suas intenções. Jamian pegou a mão de Serge e a repousou sobre o peito do prateado e acenou com a cabeça para o companheiro.

— Você pode até arrancar meus braços, mas não vai sair vivo daqui… - Disse Jamian furioso ficando de pé.

— Hahaha, não prometa coisas que você não pode cumprir cão de Atena! - Zombou o Gigas.

— Primeiro foi a jovem de bronze e agora o Boieiro… Meu sangue está fervendo… - Jamian começou a elevar o seu cosmo.

— Diferente do outro cão, você não possui uma técnica defensiva, não é? Você cairá no meu próximo ataque! Aniquilação!

Jamian cruzou os braços para tentar se defender mesmo sabendo que os perderia definitivamente, porém a técnica do Gigas foi interceptada por uma barreira dourada.

— Quem diabos fez isso!? - Grunhiu o Gigas furioso.

— Quê!? O que está acontecendo? - Questionou o Corvo olhando ao redor, até que ele incrédulo olha para Serge. - Você… - A voz do prateado falhou.

Serge havia cravado no chão um pedaço do seu cajado, na ponta do cajado tinha uma gema avermelhada e dela estava emanando o cosmo que estava dando origem aquele domo dourado. Serge usou suas últimas forças para ajudar Jamian, morrendo logo em seguida.

Porém, a barreira estava começando a rachar e a se despedaçar, ela mal suportou o impacto inicial, contudo deu a oportunidade a Jamian para ele se esquivar do ataque do Gigas e contra-atacar.

— Black Star! - Gritou Jamian avançando contra Ágrios.

— Idiota! Essa técnica não vai funcionar comigo de novo! Vou despedaçar a sua perna! Punho Esmagador!

As duas técnicas se chocaram fazendo um grande estrondo, a área inteira tremeu. Jamian e Ágrios começaram uma disputa acirrada, e aparentemente o Gigas tinha conseguido bloquear completamente o golpe de Jamian, entretanto o punho do monstro começou a recuar e sangue começou a jorrar.

— Quê!? O que está acontecendo? Como você está rechaçando o meu punho!?

— Você pode até já conhecer a minha técnica, mas basta eu queimar todo o meu cosmo e toda a minha vida para te superar! - Gritou o prateado, elevando ainda mais o seu cosmo, fazendo asas de cosmo surgirem em suas costas.

Ágrios estava sendo empurrado e em sua Adamas surgiam fissuras e rachaduras, o Gigas estava sendo pressionado por Jamian.

— Maldição! Não vou deixar você sair vivo daqui! - Gritou o monstro enraivecido com sua voz assustadora elevando o seu cosmo maligno.

Mas dessa vez Jamian não ficou paralisado, eu continuou com seu ataque, porém o Gigas conseguiu parar a pressão que estava sendo exercida pelo cavaleiro de corvo e agora tentava jogar tudo em cima do prateado. A armadura de Corvo começou a se despedaçar e o prateado começou a sofrer vários ferimentos.

Pluma Negra!— Gritou o prateado, as asas de cosmo escureceram até ficarem completamente negras, se expandiram e depois explodiram se dispersando por todo campo de batalha.

— É isso!? Hahaha. - Gargalhou o Gigas. - Foi um belo espetáculo, mas tão inútil quanto todos os outros!

Ágrios começa a elevar seu cosmo novamente, fazendo ainda mais pressão contra Jamian, de repente penas negras começam a cair sobre o corpo do Gigas, a princípio pareciam penas comuns e ele não ligou, entretanto mais e mais penas começaram a cobrir o corpo colossal do monstro, elas se guardavam ao Gigas e não saiam de forma alguma.

Rapidamente o Gigas notou que algo estava errado, ele estava sendo pressionado para baixo, seus braços e pernas tremiam, era como se uma montanha inteira estivesse sobre seu corpo.

— Maldito corvo! O que são essas penas!?

— Elas serão as matérias primas para o seu caixão!

Em poucos segundos o corpo do Gigas já estava quase totalmente coberto pelas penas negras, seus movimentos estavam cada vez mais restritos, se as coisas continuassem assim ele acabaria perdendo a disputa e recebendo todo o impacto da massa cósmica que tinha se formado entre os dois. Então em um ato desesperado, Ágrios decidiu chocar os seus punhos para causar uma explosão usando o cosmo acumulado entre ele e o prateado.

A explosão foi grandiosa e fez todo o Monte Etna tremer, Jamian e Ágrios foram jogados para longe, o prateado teve o resto da sua armadura pulverizada e ficou gravemente ferido, o Gigas também sofreu bastante dano, que foi suficiente para quebrar sua Adamas e arrancar algumas penas negras do seu corpo.

— Mons-monstro desgra-desgraçado… espero que tenha morrido… - Murmurou Jamian estirado no chão com um poça de sangue formando-se ao seu redor… - Vo..cê provou o verdadeiro poder do Grande Jamian! - Murmurou o prateado sorrindo.

 

[Mansão Kido, momentos antes]

— Que sensação é essa? Parece que tem alguém me chamando… mas é diferente das outras vezes… De início eu pensava que era o Mestre Ancião, mas depois de falar com ele essa sensação continuou… eu não entendo o que está acontecendo… - Pensou Saori angustiada.

Nesse momento o seu báculo dourado começou a ressoar, Saori o pegou e seus olhos brilharam com uma forte luz dourada, ela caminhou até a janela do seu quarto, abriu-a e lançou uma rajada cósmica em direção ao Santuário.

Aiolia surgiu em seguida embaixo da janela e ficou sem entender o que tinha acontecido. Mas ao acompanhar a trajetória do cosmo de Atena viu que o destino era o Santuário.

— O que será que Atena pretende? - Ele então se virou na direção da batalha que estava acontecendo. - Será que Atena…

 

[De volta ao Monte Etna]

Contudo, o Gigas se pôs de pé novamente. Sangue escorria dos locais que não estavam mais cobertos pelas penas negras de Jamian. Ágrios tentou se mover mas acabou desabando.

— Maldito cão! Eu vou sugar toda a sua vida e depois vou te devorar! - Gritou furioso.

— Mal-maldição… esse monstro ain-ainda está vivo!? Preciso fazer alguma coisa… - Pensou o prateado tentando elevar o seu cosmo.

Ágrios tentou mais uma vez se levantar, mas agora estava ainda mais difícil, as penas negras estavam cada vez mais pesadas e fazendo pressão sobre o seu corpo.

— Maldito Corvo! O que você está fazendo!? - Gritou o Gigas desesperado enquanto desabava mais uma vez.

— Eu lhe disse antes… - Falou Jamian através do cosmo. - Se eu queimar a minha própria vida vou conseguir te vencer…

Enquanto Jamian elevava o seu cosmo, queimando o resto de vida que lhe sobrava para deter o Gigas, seu corpo estava colapsando, ele não aguentaria por mais tempo…

Ágrios tentou mais uma vez levantar-se, sangue começou a jorrar das suas feridas, ele começou a urrar de dor. Quando ele tentou dar um passo na direção de Jamian, uma estrela cadente com um imenso brilho dourado atingiu o monstro, o local do impacto virou uma grande cratera levantando uma imensa cortina de poeira, em seguida uma luz dourada saiu da nuvem e seguiu para as entranhas do Monte Etna.

 

[Dentro do Monte Etna]

Mei e Yuri estavam ofegantes, com seus punhos e pés ensanguentados, por mais que eles atacassem aquelas raízes, não conseguiam causara qualquer dano.

— Droga! Desse jeito não vai dar! - Gritou Mei frustrado.

— Não foi você que disse que a gente não podia desistir? Ent… 

De repente Yuri parou de falar ao perceber que uma presença familiar estava se aproximando deles. Mei olha pra Yuri e não entende o que estava acontecendo, quando ia resmungar, ele também percebeu aquela presença e arregalou os olhos…

— Mestre? - Balbuciou ele.

Uma estrela dourada invade o local onde os dois estavam e o brilho dourado ofusca os olhos dos dois por alguns instantes, até que Mei reconhece o que estava dentro daquela estrela.

— A armadura de Câncer!? O que ela está fazendo aqui!?

— Será que… - Começou Yuri, mas foi interrompida por uma voz que ecoava da armadura.

— A armadura de Câncer anseia por ajudá-los a combater mais uma vez este mal que se ergueu sobre a terra…

— Essa voz… essa presença… Atena! - Disse Mei se ajoelhando.

— Quê!? - Olhou Yuri confusa pra Mei, mas que rapidamente também se ajoelhou perante a presença da deusa da guerra.

— Usem a armadura de ouro para garantir a vitória sobre o mal, honrem o desejo da armadura de Câncer. - Disse a voz de Atena.

— Vamos Yuri, não temos tempo! Vista a armadura! - Gritou Mei apontando para a armadura de ouro.

— E-eu? - Questionou ela assustada. - Porque eu!?

— Suas habilidades psíquicas são superiores às minhas, usando a armadura de ouro você deve ser mais do que capaz de destruir essas raízes quanto reforçar os selos!

A armadura de ouro se desmontou e voou na direção da aspirante.

 

[De volta a batalha]

Ágrios urrava de dor enquanto tentava se levantar mais uma vez, todo aquele esforço estava fazendo a terra tremer.

— Eu vou te despedaçar! - Esbravejou o monstro ao finalmente conseguir ficar de pé e dar alguns passos na direção do cavaleiro de prata. - Aniquilação!

Corrente de Andrômeda!— As correntes se multiplicaram e avançaram destruindo todas as estalagmites criadas pelo Gigas.

Shun se aproximou de Jamian, ele trazia Spezzia em suas costas. O prateado estava quase perdendo consciência, mas ele viu Shun se ajoelhando ao lado dele, Shun tentava falar com ele, entretanto Jamian já não conseguia entender mais nada e sua visão estava escurecendo e antes de morrer ele repetiu o mesmo gesto de Serge, apontou para Ágrios e sorriu. Nesse momento as penas negras que cobriam o corpo do Gigas começaram a cair e a se desfazer.

— Desgraçado! Eu vou acabar com todos vocês! - Grunhiu Ágrios se preparando para atacar, agora que estava recuperando sua mobilidade.

Defesa Circular!— Gritou Shun e a corrente circular os envolveu formando uma barreira defensiva. A primeira coisa que Shun pensou foi em proteger Spezzia, que estava completamente indefesa.

Ágrios sabia que não conseguiria lutar em suas condições atuais, principalmente por aqueles dois terem sobrevivido aos seus irmãos. Se ele tentasse fugir talvez fosse perseguido por aquele cavaleiro e mesmo que ele se alimentasse, humanos comuns não irão fazer ele se recuperar rapidamente, contudo se ele absorvesse o que sobrou daqueles dois cavaleiros mortos, talvez ele conseguisse energia suficiente para recuperar de boa parte dos seus ferimentos e fugir.

Ágrios avançou na direção do corpo de Serge, Shun não entendeu o porque, entretanto o Gigas parou de correr quando viu um brilho dourado se aproximando, ele então cruzou os braços em frente ao corpo para se defender. Uma sequência de socos recaiu sobre o Gigas, mas ele conseguiu bloquear  a maior parte.

— Uma armadura de ouro!? - Falou Shun espantado. - O que ela está fazendo aqui!?

Ágrios arregalou os olhos assustado ao reconhecer aquela armadura e aqueles cabelos brancos. - Maldito! O que você está fazendo aqui?

— Vim lhe entregar a punição divina! - Disse uma voz feminina, o Gigas ficou confuso e acabou abrindo uma brecha, que rapidamente foi preenchida pelos punhos de Yuri. Ágrios foi alvejado pelos punhos furiosos de Yuri e foi jogado para longe.

— Yuri!? - Questionou Shun boquiaberto.

— Shun… Spezzia... vocês lutaram arriscando a vida… e muito foi perdido hoje… mas por favor, eu sei que é um pedido egoísta… me deixe terminar essa luta… pelas vidas dos nossos companheiros… e para honrar a justiça que um dia o meu mestre e a armadura de Câncer protegeram.

— Sua desgraçada! - Gritou Ágrios descontrolado ao ficar de pé, mas Yuri não sabia se o xingamento foi para ela ou para a armadura. - Não é porque você está com ela que vai fazer frente a mim! Punho Esmagador!

Ágrios avançou contra Yuri que calmamente segurou o punho enorme do Gigas bloqueando-o facilmente, mas ainda assim ela foi arrastada para trás deixando marcas no chão, ela forçou os pés no chão e o contra-atacou.

Com a mão livre ela socou o estômago de Ágrios fazendo-o vomitar sangue. O monstro tentou acertar um chute, mas Yuri o bloqueou, em seguida ela chutou o Gigas com toda a sua força, atingindo novamente o estômago de Ágrios e o fazendo vomitar ainda mais sangue e lançando-o para longe. Ágrios chocou-se com o chão violentamente e saiu rolando, por onde passou deixou um rastro de sangue.

Yuri começa a ir na direção de Ágrios apontando o seu dedo indicador, ela começa a acumular energia em sua ponta. - Antes que seu corpo pereça, eu vou fazer a sua alma pagar pelos crimes que cometeu! *Inshou Meikai Ha!

A energia que estava acumulada no dedo de Yuri foi disparada contra o Gigas, a energia tomou a forma de uma espiral que envolveu Ágrios completamente.

Diferente do seu mestre, Yuri não consegue controlar perfeitamente a energia do Seikishiki, mas aprendeu a manipular a sua energia para selar a alma do seu oponente, o fazendo ficar imóvel e incapaz de usar seu cosmo. Ou ela pode torturar a alma do seu adversário causando inúmeros danos.

Yuri começou a torturar o monstro, mas algo estranho aconteceu logo em seguida, Ágrios começou a urrar como um animal e a alma dele começou a se despedaçar. Yuri ficou surpresa e confusa, não era pra isso ter acontecido assim. O Gigas começou a rosnar e a babar, seus olhos ficaram completamente brancos, parecia que ele tinha se tornado uma criatura completamente irracional.

O Gigas sentindo o cheiro de hesitação de Yuri avançou contra a aspirante, ela quase foi pega, mas conseguiu se esquivar da investida do monstro, que começou a atacar como um animal raivoso. Ela então avançou contra ele com o intuito de se aproximar para lançar o golpe final.

E no momento certo ela atacou. - *свечение звездное! (Lê-se Svecheniye Zvezdnoye)— Falou Yuri e suas mãos começaram a brilhar intensamente, em seguida várias rajadas de luminosas que pareciam estrelas cadentes foram lançadas à queima roupa contra o Gigas, ele tentou saltar para trás, mas não conseguiu evitar o ataque.

As rajadas luminosas queimaram o corpo e as partes restantes da Adamas do Gigas que foi ao chão, finalmente morto. Yuri foi checar o Gigas para confirmar a sua morte, e ao constatar que não havia mais sinais vitais, cosmo ou mesmo a presença de uma alma naquele corpo ela relaxou os ombros e suspirou aliviada.

A armadura de ouro de Câncer saiu do corpo dela e se montou na sua forma object enquanto flutuava no ar.

— Obri-obrigado… - Sussurrou Yuri e a armadura de ouro brilhou respondendo a aspirante.

Mei que observou toda a luta se aproximou da companheira de treinamento e colocou a mão sobre o ombro dela. - Finalmente acabou…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E finalmente o arco da Gigantomachia, espero que tenham gostado. O próximo capítulo será uma transição para o arco de Poseidon e nele vou explorar um pouco o passado de Mei. Eu não queria ter matado o Jamian, mas o destino quis assim.

Segundo o Hipermito o Continente de Mu, onde as armaduras foram criadas na era mitológica foi destruído pelos Gigas e o que sobrou dela virou a Ilha da Rainha da Morte.

*Tornade Parfaite - Tornado Perfeito.

Na novel de Gigantomachia Yuri não possui técnicas, estão são exclusivas da fanfic:
*Inshou Meikai Ha - Ondas Seladoras da Morte
*свечение звездное - Fulgor Estrelar

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: O Rugido do Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.