Saint Seiya: O Rugido do Camaleão escrita por Anderson Luiz


Capítulo 19
Destino das Estrelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798541/chapter/19

Essa é a prova que o Grande Mestre estava certo ao se preocupar tanto com vocês. - Disse Aiolia deitando Shina no chão. - Seiya, agora que você está usando a armadura de ouro nós estamos em pé de igualdade, e por isso eu não preciso mais me segurar…

Aiolia lançou uma poderosa rajada de cosmo contra Seiya, porém ele consegue se esquivar saltando para o alto.

— Consegui! Dessa vez eu consegui me esquivar do golpe de Aiolia! Então… Talvez... Talvez agora eu consiga acertar ele… - Pensou. - Meteoros de Pegasus! — Gritou Seiya descendo em direção de Aiolia.

Dessa vez o dourado recebeu o ataque de Seiya em cheio que o lançou para trás, o fazendo colidir contra a parede do hospital e criando uma cratera na parede e quebrando várias janelas.

— Isso! Eu consegui! Eu consegui mesmo derrotar o Aiolia… um cavaleiro de ouro! E ainda consegui vencer facilmente três cavaleiros de prata… Será que tudo isso é um sonho…

— Realmente não posso te subestimar Seiya, agora que está trajando uma armadura de ouro… - Disse Aiolia se levantando. - Então, prepare-se! Cápsula do Poder!

Aiolia concentra uma grande quantidade de cosmo em seu punho formando uma esfera de energia e na sequência ele lança uma rajada com várias dessas esferas de energia contra o seu adversário na velocidade da luz e que explodem ao entrar em contato com ele.

Dessa vez Seiya não consegue esquivar-se do ataque do Leão e é derrubado, mas graças a armadura de ouro ele não teve ferimentos fatais.

— Mesmo que eu tenha dito que estávamos em pé de igualdade, o poder que você obteve agora ainda é inferior ao meu, a diferença entre nós dois ainda é imensurável. Seiya… Eu não queria ter que lhe matar, nem matar os outros cavaleiros de bronze, mas estas foram as ordens do Grande Mestre e elas são absolutas.

— Tsc… eu não entendo Aiolia… se você não concorda com ele porque o obedece? - Disse Seiya ainda caído no chão.

— Porque o Grande Mestre é um homem honrado e nobre, que defende a justiça e o amor… você deve se lembrar Seiya, a bondade dele é comparada com a de um deus! - Disse Aiolia se aproximando de Seiya. - Mas agora devo aplicar o golpe de misericórdia, adeus Seiya!

Aiolia prepara para atacar, mas de repente um cosmo gigantesco toma conta do local. Diante do dourado aparecem duas jovens.

— O Grande Mestre não é um deus, cavaleiro de Leão. Agora, por favor, abaixe esse punho. - Disse uma das jovens que carregava consigo um báculo dourado.

— Você… deve ser... Saori Kido, não é?

— Saori… corra… aqui é perigoso… - Falou Seiya sem conseguir se levantar.

— Esse cosmo gigantesco pertence à você? Como é possível que uma garotinha possua um cosmo tão poderoso? - Questionou o dourado atônito.

— Mii, por favor, ajude o Seiya.

— Sim, senhorita! - Mii caminhou até Seiya e o ajudou a levantar e o apoiou em seu ombro.

— Mii… Obrigado. Mas ficar aqui é perigoso.

— Ele tem razão garota, se você se envolver nisso pode acabar morrendo. - Disse Aiolia para Mii sem tirar os olhos de Saori.

— Como qualquer serva de Atena, estou mais do que preparada para dar a minha vida em prol da Senhorita Saori…

— O que você disse? - Questionou Aiolia espantado virando para Mii.

— Espere Leão, peço que me escute. Como eu disse o Grande Mestre não é um deus, na realidade trata-se de um demônio.

— Um demônio? Que ultraje! São vocês que estão perturbando a ordem do mundo quebrando as leis do Santuário e de Atena. - Bradou Aiolia.

— Leão… Lembro-me de ter pedido que você me escutasse. - O semblante de Saori mudou ficando sério e imponente, seu cosmo se elevou ainda mais.

— Tsc… Não consigo acreditar que exista alguém nesse mundo que possua um cosmo assim, tenho certeza que nem mesmo entre os cavaleiros de ouro existe alguém com esse nível de cosmo! Um cosmo desse nível só poderia pertencer a um... deus… - Pensou.

— Há treze anos, Aiolos de Sagitário salvou a minha vida.

— O quê!? Do que você está falando? Há treze anos meu irmão traiu o Santuário e tentou matar Atena.

— Pelo contrário! O seu irmão morreu lutando pela justiça! O único traidor nessa estória é o Grande Mestre!

Saori contou a mesma estória que havia dito para os cavaleiros de bronze.

O semblante de Aiolia mudou, ele estava confuso. - Está querendo me dizer que tudo o que o Grande Mestre nos contou era mentira?! E que todos no Santuário vem sendo enganados até hoje?

— Isso mesmo. Entendeu agora? O Grande Mestre é o mal que corrompe o Santuário. - Falou Saori.

— Se essa estória for verdadeira… isso quer dizer que… Não! Não posso me deixar enganar!

— Se você for mesmo um cavaleiro perceberá que eu falo a verdade e, irá voltar os seus punhos contra o Grande Mestre e aqueles que o protegem.

Aiolia respirou fundo e tentou se acalmar. - Você tem como provar o que disse? Entenda, se quiser que eu acredite em você, deverá provar o que disse. Se você for a verdadeira Atena, nenhum dos meus golpes poderá lhe afetar…

— Muito bem… Se essa é a prova que você deseja, pode me atacar. - Respondeu Saori, confiante.

— Aiolia… você vai mesmo ergue o seu punho de novo contra uma mulher!? - Questionou Seiya irritado.

— Senhorita, isso é muito perigoso! - Protestou Mii.

— Tem certeza disso? O meu golpe com certeza irá destruir uma garota frágil como você…

— Desde o início dessa guerra contra o Santuário eu estou ciente que posso perder a vida. Então apenas faça!

Aiolia se prepara para lançar a sua Cápsula de Poder, quando Seiya surge ficando entre o dourado e Saori.

— Seiya, não se intrometa! Ou você também será atingido pelo meu ataque!

— Você é idiota? Mesmo que não acreditasse nas palavras dela, não deveria erguer seu punho contra ela!

— Seiya está tudo bem, pode sair. - Falou Saori.

— Mas Saori… - Seiya olhou por cima do ombro e viu que os olhos de Saori estavam vidrados, ela não parecia ser a Saori que ele conhecia.

— Vamos, Seiya se afaste. - Disse Mii aparecendo e o puxando para longe. - Aquela não é mais a senhorita Saori, aquela é a Deusa Atena.

Mesmo a contragosto Seiya se deixou ser levado por Mii.

Aiolia estava hesitante, aquilo tudo estava mexendo com a sua cabeça.

— Muito bem Leão, vá em frente e tente me acertar com o seu golpe na velocidade da luz!

— Ce-erto… se você quer tanto assim morrer, receba o meu golpe! Cápsula de Poder!

O dourado lançou sem golpe contra Saori, mas para a surpresa dele, todas as esferas de energia lançadas foram contidas por Saori e se fundiram em uma grande massa de energia que ficou flutuando a poucos metros de Saori.

— Como isso é possível!? Como ela conseguiu interceptar o meu golpe na velocidade da luz!? Mas se continuar desse jeito essa massa de energia vai acabar explodindo e causando uma grande destruição!

Seiya surge ficando entre a massa de energia e Saori. Ele tenta empurrar a Cápsula de Poder de volta para Aiolia. - Tsc… Minhas mãos estão doendo, parece que vão explodir!

— Idiota! Se você tentar devolver essa massa de energia vai acabar perdendo as mãos!

— Seiya! - Gritou Saori.

Nesse momento uma imagem de alguém trajando a armadura de Sagitário surge atrás de Seiya. - Aiolia… será que você não consegue ver?

— Aiolos… meu irmão… O que está havendo? Porque a imagem do meu irmão está aparecendo atrás do Seiya. Espera… não… não é só a imagem do meu irmão, é o cosmo dele também!? - Pensou Aiolia perplexo.

— Aiolia, não consegue ver mais a diferença entre o bem e o mal? Por acaso você não é um verdadeiro cavaleiro? Você pagará com a própria vida por ter levantado o punho contra Atena!

— O que está acontecendo?! Mais uma vez eu sinto como se um poder externo estivesse aumentando o meu cosmo! - Falou Seiya conseguindo empurrar a massa de energia de volta para Aiolia que foi atingido em cheio pela explosão de energia sendo lançado para trás.

— Eu não entendo o que houve… como foi que eu consegui devolver o ataque… - Pensou Seiya perplexo com a situação.

Mas para a surpresa de Seiya o Leão Dourado se levantou e caminhou até ele. Ao ficar de frente para Seiya e com os olhos em lágrimas ele colocou a mão no ombro de Seiya. - Eu perdi.

Aiolia olha para a imagem de Aiolos que ainda estava atrás de Seiya. - Eu perdi, mas não para o Seiya e sim para você irmão, Aiolos de Sagitário! Que mesmo depois de ter morrido a sua alma e vontade não abandonaram a armadura e dessa forma continua protegendo Atena. Irmão, você não é um traidor afinal, mas um verdadeiro cavaleiro que protege Atena mesmo depois da morte. - Pensou Aiolia em lágrimas.

Nesse instante a armadura de ouro abandonou o corpo de Seiya e assumiu a sua forma object, pousando ao lado de Saori. - Hã? Porque a armadura me abandonou?

— Seiya, acredito que a armadura não te elegeu como novo usuário. A armadura o protegeu porque você estava lutando pela justiça e por Atena. Mas se você tivesse abandonado a justiça e seguido o caminho do mal ela teria dado a vitória ao seu oponente, nunca se esqueça disso.

— Acho que Enten… Atchim… Que frio… Acho que vou ficar resfri… Atchim…

Aiolia caminha até Saori ajoelhando-se diante dela e abaixando a cabeça. - Atena perdoe-me por ter erguido meus punhos contra ti.

— A partir de hoje você deverá lutar ao meu lado contra o Santuário. - Falou Saori com um tom mais meigo. Agora seu semblante parecia o de uma garota normal.

— Sim, eu, Aiolia de Leão, lutarei ao seu lado a partir deste momento. Ofereço a minha vida em penitência. - Respondeu o dourado sem levantar a cabeça.

— Aiolia, com um aliado como você, eu tenho certeza que tudo terminará bem.

— Atena, qual são os seus próximos passos? - Perguntou Aiolia.

— A batalha decisiva contra o Santuário está se aproximando… - Disse Mii se aproximando e ficando ao lado de Saori.

— Exatamente, em poucos dias iremos ao Santuário e eu irei enfrentar o Grande Mestre.

— Vocês enlouqueceram de vez?! O que vocês pensam que podem fazer? - Disse Seiya.

Saori sorriu. - É como eu falei mais cedo… Desde o início desta guerra, eu estou preparada para arriscar a minha vida.

Aiolia fechou o punho com força ao se lembrar de toda a dor e humilhação que passou ao ser marcado como o irmão do traidor por causa do Grande Mestre. - Atena, permita-me fazer o primeiro movimento.

— No que você está pensando?

— Deixe-me ir na frente e confrontar o Grande Mestre e o expor para todo o Santuário. - Respondeu o dourado, finalmente levantando a cabeça.

— Mas se você fizer isso não poderá evitar o confronto contra outros cavaleiros de ouro...

Aiolia se levantou. - Da mesma forma que você está disposta a arriscar a sua vida nesta batalha, eu também irei arriscar a minha vida para que a verdade seja revelada. - O dourado foi até Shina que ainda estava inconsciente e a pegou nos braços e foi embora.

O semblante de Saori mudou. - Aiolia você está pensando em sacrificar a sua vida igual o seu irmão Aiolos? - Pensou ela entristecida.

— Senhor Aiolia, nós podemos cuidar dessa amazona se quiser, este hospital pode recebê-la sem problemas. - Comentou Mii.

— Agradeço, mas Shina é minha responsabilidade e eu dei a minha palavra ao Seiya. Bem, estou indo, até breve.

Pouco depois de Aiolia ter ido embora, Saori se aproximou de Seiya.

— E você, Seiya? Lutará ao meu lado daqui pra frente?

— Enfrentar o Santuário é suicídio...

— Eu sei que todos me odeiam… E se quiserem me odiar para sempre, eu também não me importo, mas peço para que não guarde rancor do meu avô. Ele apenas seguiu o destino das estrelas.

Seiya franziu a testa. - O destino das estrelas? 

— Sim, isso mesmo. Da mesma forma que aconteceu quando você foi para o santuário para se tornar o Pegasus… ou o Ikki quando foi pra Ilha da Rainha da Morte… - Atena virou as costas pra Seiya. - Shiryu, Hyoga, Shun e a Mii… E isso também não me exclui, todos nós devemos cumprir com os nossos destinos, aquele traçado pelas estrelas no dia que nascemos.

Seiya fica em silêncio enquanto observa as estrelas no céu noturno, como se procurasse por alguma resposta.

 

{Flashback de 13 anos atrás, Grécia, Ruínas da Cidade de Atenas.}

— Rapaz, aguente firme… - Disse Mitsumasa pegando o bebê dos braços de Aiolos.

— E-eu não vou… Urgh… por favor… lhe suplico novamente, tome conta de Atena… e proteja-a do Santuário, proteja-a do Grande Mestre...

— Mas… eu estou tão velho, não deve me restar muito tempo de vida. Como poderei protegê-la?

— Reúna vários jovens, e dentre eles, deverão surgir aqueles que foram predestinados a tornarem-se cavaleiros… urgh... para que assim eles combaterem o mal e lutarem pela justiça ao lado da Deusa Atena… E aquele que mais se destacar entregue esta armadura de ouro, se a armadura julgá-lo digno, ele a herdará tornando-se o novo cavaleiro de Sagitário...

— Ei rapaz... espere... você ainda pode me ouvir? - O bebê nos braços de Mitsumasa Kido começa a chorar. - Oh céus… ele faleceu… - Mitsumasa cai de joelhos desesperado.

— Oh, meu deus… o que devo fazer? Porque me confiaste esta criança e esta armadura de ouro? Porque me escolhestes para esta missão? Como poderei zelar pela paz e pela justiça?

O céu começou a trovejar e a urna da armadura de ouro começou a brilhar.

— Oh… será que me confiaste Atena porque tenho cem filhos? Deseja que eu faça como *Abraão no antigo testamento? Espera que eu os sacrifique? Se eu fizer isso, serei odiado por todos, como se fosse o próprio diabo…

O céu trovejou ainda mais forte e centenas de estrelas cadentes rasgaram o céu noturno da Grécia.

— Mas ainda assim terei que fazê-lo!? Deus, tenha piedade da minha alma!

{Fim do Flashback}

 

— Meu avô aceitou o seu destino, mesmo sabendo que iria se tornar o próprio diabo pra vocês… Por isso ele colocou todos em um orfanato, para evitar o contato e apego. Não foi por puro egoísmo como vocês pensam. Não peço que vocês o perdoem, apenas que não o ataquem mais. Este é o meu último pedido.

— Último pedido? Porque… porque está disposta a ir tão longe? Você poderia ter uma vida normal…

— Porque esse é o destino que me foi traçado pelas estrelas. Lutarei pelo amor e pela justiça. 

— Destino traçado pelas estrelas? Pelo amor e justiça? - Perguntou Seiya ainda confuso.

— Exatamente Seiya. - Respondeu Saori, que depois se virou na direção Mii. - Por favor, peça que alguns dos nossos funcionários enterrem devidamente os corpos dos cavaleiros de prata derrotados.

— Sim, imediatamente. - Respondeu Mii, fazendo reverência.

— Mas eles eram nossos inimigos, tentaram me matar. - Resmungou Seiya.

— Mas quando os cavaleiros de prata derrotaram os cavaleiros negros pensando que eram vocês, eles não os enterram na praia?

— Sim… eu sei… mas…

— Saori interrompeu Seiya. - Os cavaleiros de prata morreram acreditando no Grande Mestre, acreditando que estavam lutando do lado certo, mas eles foram vítimas. Quantos mais terão que morrer em nome dele?

— Tsc… - Seiya ficou sem saber o que dizer.

— Adeus Seiya. - Disse Saori indo embora, sendo acompanhada por Mii.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, mais um capítulo finalizado. Espero que gostem.

*Abraão - Essa citação é original do mangá. A bíblia narra que um dia Deus pediu a Abraão que sacrificasse Isaac que era o filho que ele mais amava para provar seu amor e devoção. Abraão não hesitou em sacrificar seu filho, mas deus enviou um anjo para impedi-lo pois estava satisfeito com Abraão.

Os fãs gostam de usar uma passagem do Hipermito onde Mitsumasa é comparado á Zeus, porém só é comparado o números de filhos, já que ambos tiveram vários, para dizer que o Kido seria a encarnação de Zeus.

*No mangá de fato Aiolos diz para Mitsumasa reunir jovens para lutar ao lado de Atena, mas ele num disse de onde o veio iria tirar essa galera. Eu acredito que se Aiolos tivesse vivo faria a mesma coisa que o Kido, só não da mesma forma.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: O Rugido do Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.