A Jornada escrita por SrtaAthena


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final!!!! Ain

A segunda temporada já está disponível no Socialfanfic e no Wattpad, em breve aqui também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798395/chapter/22

 

Fase Shippuden - Segunda temporada?

 

 

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

 

 

Três anos e meio depois
       [...]

 

Tsunade On

A cadeira macia fazia falta, assim como os tempos de dias pacíficos. As coisas pareciam ter apertado com o avanço da organização, Akatsuki, tomando os território de cada país, o pior eram nossos companheiros de Suna, no país do vento, com 25% de seu território tomado pela organização criminosa.

As fronteiras foram fechadas as presas, enquanto as forças da Vila da chuva avançava, a mando se Konan, uma ninja astuta. Depois da morte de Pain e de Nagato, seu descontrole parecia piorar a cada ano que se passava. Até mesmo Orochimaru tinha ficado recluso em seus esconderijos, pelo menos o que ainda eram seguros.

Não acho que tenha se acovardado, não era diferente de Konoha, os cuidados permaneciam do monte Hokage a floresta do fogo, com turnos de ninjas de elite, me fazendo lembrar da Terceira grande guerra.....

Sangue, suor, cheiro de feridas podres e corpos se decompondoo eram as lembranças mais sufocantes, além de ver meus colegas morrerem por falta de recurso ou pelas mãos do destino cruel. Jamais desejaria algo tão cruel a nova geração, mas parecia que o mundo não conseguia manter a paz, recorrendo a violência, da maneira mais extrema, destroçando famílias, vilas, vidas de pessoas inocentes, que em nada tinham haver com aquele conflito.

O que me fazia lembrar da pequena Haruno, tinha se passado tanto tempo que mal reconheceria sua silhueta. Nos comunicavamos apenas pelo pergaminho velho, dando pequenas missões de reconhecimento e de pedido de socorro de vilas atacadas pelos seguidores de Konan, que ficava cada vez mais faminta de sangue e de território.

Mantive as rédeas de todos, forçando Naruto e Jiraya a voltarem correndo quando a ameaça de Amegakure* se tornou mortal demais. A Akatsuki tinha se tornado mais do que uma organização criminosa, tinha se tornado o punho forte, que nos esmagava aos poucos.

Quanto tempo durariamos? Quanto....

Continua.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Na segunda temporada de A Jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.