Miraculous - O Retorno do Chat Blanc escrita por Lia Araujo


Capítulo 6
Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

Eu sei... Tô muito atrasada. Justifiquei no capítulo 23 da fic "Miraculous - Decisões de um Coração Partido"

Bom, espero que gostem.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798392/chapter/6

A festa de casamento continuou, Marinette agora como senhora Agreste não escondia a enorme felicidade que chegava a transbordar, Adrien no entanto beijava sua esposa todo tempo, durante a festa de casamento ambos dançavam abraçados, rodeados pelos seus convidados, amigos e familiares.

— Hora do buquê! - Marinette alertou

As mulheres que estavam presentes formaram um círculo no centro, já se podia ouvir as gritarias, Alya estava mais afastada gravando, os homens então estavam sentados rodeados com seus comes e bebes, Adrien conversava com Nino distraidamente quando ouviram um grito estrondosos vindo do palco, olharem e perceberam onde o buquê havia caído, justamente na Alya que estava belíssima num vestido laranja, faltava um pouco para o celular cair já que sua mão estava segurando o buquê, Marinette pegou o microfone chamando atenção de todos.

— É com honra e alegria que os aviso que haverá mais um casamento em breve, parabéns minha amiga Alya - todos bateram palmas, Adrien olhou para Nino que se encontrava de boca aberta.

— Pelo visto não serei o único com uma aliança no dedo - zombou do amigo e tomou um gole de champanhe pra disfarçar o sorriso

Nino no entanto sorriu e coçou o nuca de nervoso. Após o final da festa, Natalie trouxe as malas para a viagem do casal.

Na despedida, Marinette abraçava seus pais que de forma alguma não queriam soltar a filha, Adrien então abraçava o pai que naquela primeira vez na vida era um abraço confortante, se separaram e Gabriel deu leves batidas no ombro do filho.

— Você me orgulha demais filho, sua mãe estaria feliz se tivesse aqui- Gabriel falou olhando-o

— Qualquer lugar que ela esteja, eu sinto que ela está feliz. - Adrien disse se sentindo reconfortante com o próprio pensamento

Os Agrestes se abraçaram novamente.

—Nossa menina cresceu tão rápido Sabine. - Tom falou olhando a esposa

— Ah, Tom, o tempo passou tão rápido - os dois então abraçaram de novo a filha

— Licença, mas antes da minha amiga ir, eu quero ter pelo menos um tempinho com ela - Alya apareceu com voz dramática, Sabine e Tom riram junto com a Marinette que se aproximou da amiga.

— Aí amiga, conseguiu realizar seu sonho não. - Alya falou abraçando-a

— Desde da época do colegial, quem iria acreditar? - Mari disse, elas riram e se abraçaram - Agora estou casada com um homem incrível. Acho que não poderia estar mais feliz.

— Nós duas temos a sorte de termos os homens mais incríveis do mundo - Alya disse sorrindo

— A propósito, eu mirei o buquê em você, não foi por acaso - disse no ouvido da amiga

— Sua danada! - Alya falou e as duas novamente riram - Vou sentir tanta sua falta amiga

— Eu também Alya, eu também - Marinette falou abraçando-a novamente

— Me desculpe por interromper esse momento, mas já está na hora de irmos, se não vamos perder o vôo - Adrien apareceu olhando o relógio no pulso direito

— Claro - ajeitou a mecha do cabelo para trás da orelha, Marinette segurou a mão do marido.

— Onde vão passar a Lua de Mel? - perguntou Nino abraçado com a Alya

— Eu não posso dizer se não a minha amada esposa - selou os lábios na bochecha da mestiça - Vai saber e estragar a surpresa

— Eu detesto estar curiosa - resmungou a Dupain Cheng

— É melhor vocês irem se não, vão perder o avião - Nathalie disse ainda emocionada por ver o menino que viu crescer aos seus cuidados, já um homem feito e casado com uma mulher extraordinária.

— Até breve - Adrien falou olhando os amigos

Todos então acenaram e bateram palmas após verem o "show da despedida" dos noivos, Adrien beijou Marinette o que causou muitos aplausos. Adrien então abriu a porta da parte de trás para que Marinette entrasse, fazendo o mesmo em seguida

— Preparada senhora Agreste? - disse num sorriso galante, lembrando Chat Noir

— Preparada Senhor Agreste. - se beijaram e seguiram o trajeto.

— Então, para onde eles vão? - Sabine perguntou a Natalie vendo o carro se afastar

— Vão passar a Lua de Mel na Grécia - Natalie respondeu

—Ai que sonho, pelo que soube o clima está no auge, e abriram mais restaurantes tradicionais lá - Alya falou encantada

— Porque você não me conta logo para onde vamos, Amor? - Marinette tinha perguntado mais de seis vezes em cinco minutos, Adrien só ria do desespero da esposa.

Agora ambos preparados e já indo para o portão de embarque do avião já com tudo confirmado afinal o jato particular da empresa aguardava, Adrien apenas abraçava a esposa de lado, Adrien entregou a documentação para a moça que estava esperando e encaminhou o casal para o corredor.

O casal então entraram no jato e se acomodaram perto da janela, onde já podia ver o restantes das pessoas monitorando os turbinas do avião, Marinette respirou um pouco apreensiva o que fez Adrien se preocupar.

— Algum problema? - Adrien perguntou segurando a mão da esposa

— Eu só... tô nervosa, nunca havia entrado num avião - Marinette falou olhando-o

— Não se preocupe, eu estou aqui com você sempre - beijou a testa da esposa e a acomodou em seu ombro, repousando a cabeça dela perto do pescoço e também se ajeitou

Em poucos minutos o avião decolaria e logo acabaram dormindo, já que a viagem seria um pouco longa, o relógio ainda marcava 18:00 então ainda teriam algumas horas para dormirem um pouco.

Os dias se passaram, Marinette e Adrien agora casados curtiam cada dia da lua de mel, Marinette se adaptava com o sobrenome Agreste, visitavam diversos pontos turísticos da cidade.

Estavam visitando um museu de arte popular grega, Marinette observava fascinada a evolução da cultura e como isso refletia nas vestimentas, Adrien muitas vezes não prestava atenção na exposição e ficava a observar a esposa, que parecia estar em uma realidade própria e um brilho no olhar, não pode evitar sorrir, a cada dia que passava ele se via mais apaixonado por ela.

No horário do almoço, eles foram para um restaurante, durante o percurso Marinette falava empolgada sobre os detalhes das peças que haviam chamado atenção. Após o almoço eles caminharam por uma praça que havia próximo ao restaurante, foi quando ele notaram um homem de aproximadamente 40 anos, sentado em frente ao cavalete finalizando um pintura, como designer de moda, Marinette não se conteve em parar e observar a obra.

— É lindo - ela murmurou admirada, não apenas pelos traços, mas pela composição das cores

— Obrigado, senhora - O pintor falou fazendo os últimos detalhes - Essa é a minha interpretação da deusa do amor e da beleza.

— Afrodite - ela disse sem desviar os olhos da pintura

Diferente de outras representações que havia visto, essa Afrodite era diferente, não era loira de olhos verdes como a maioria, ela tinha uma pele corada, cabelo preto ondulado e olhos castanhos. O vestido era de um tecido leve, um corte que proporcionava sensualidade na medida certa, a deusa estava sentada em um jardim florido, encostada em uma árvore admirando a beleza da paisagem em volta.

— Ela é linda - Marinette falou olhando-a

— Nem mesmo a beleza da Afrodite se compara a sua, Princesa - Adrien falou próximo ao ouvido da esposa causando um leve arrepio enquanto a abraçava por trás também admirando o trabalho do pintor - Você é única e inigualável, Amor.

Mesmo falando baixo, o pintor escutou e pela primeira vez olhou o casal. Notou os sorriso e olhares genuínos que eles davam um para o outro.

— Com todo respeito, senhor - o pintor falou pegando os pincéis - Mas a sua esposa poderia ser a própria Afrodite.

— O quê? - Marinette perguntou corada

— Dizem que ela pode transformar sua aparência, adaptando-se para o homem que deseja conquistar, se tornando uma mulher única, inigualável e inesquecível - o pintor falou olhando-os e desviou a atenção para o próprio quadro - Essa é a minha definição da perfeição da deusa.

— Assim como você é a minha - Adrien sussurrou no ouvido da esposa que sorriu e o olhou.

Seguiram o passeio, até decidirem retornar para o hotel. Marinette passou a sentir enjôos e tonturas, que acabaram preocupando os kwamis que estavam vivendo com eles, Tikki então ficava bastante preocupada quando via a sua portadora quase cair no chão do hotel que estava com seu marido.

Na manhã seguinte Marinette acordou vomitando Adrien preocupado se levantou e seguiu a esposa que estava já, de frente não privada do banheiro ajoelhada vomitando, Adrien se abaixou e segurou os cabelos azulados da esposa.

— Princesa, você já está assim a dias, tem certeza que não quer ir ao médico? - Adrien perguntou preocupado

— Tenho, Adrien - limpou a boca com um pedaço de papel toalha e se levantou com a ajuda do marido, Marinette então ligou a torneira e lavou a boca - É só um mal estar, amor, vai passar

— Mari, eu acho que você pegou alguma doença, virose ou infecção alimentar pra tá vomitando assim quase toda a hora - Adrien falou olhando-a pelo espelho

— Nem venham culpar o meu amado queijo - disse o pequeno gatinho preto que naquela hora já estava com um pedaço de queijo nas patinhas - Ele não tem culpa de nada

Marinette assim que viu o queijo gosmento acabou se abaixando novamente e vomitou, Adrien e Tikki olharam feio para o kwami que na mesma hora saiu voando rapidamente.

— Eu vou na farmácia comprar mais remédios, você consegue ficar sozinha por um tempo? - Adrien perguntou preocupado

— Eu vou com você, preciso comprar algumas coisas - Marinette falou se recompondo

— Tudo bem, vamos trocar de roupa e saímos - Adrien falou saindo do banheiro deixando a esposa sozinha

Eles se trocaram e foram para o saguão, passaram pelas portas principais do hotel, seguiram caminhando devagar em direção a farmácia que havia naquela rua.

— Vai ao balcão pedir o remédio, enquanto compro as coisas que estamos precisando, nos encontramos no caixa - Marinette olhando-o

— Vai ficar bem? - ele perguntou preocupado e ela assentiu - Te encontro no caixa.

Assim que ele se afastou ela procurou por alguns cremes hidratantes, absorvente, pegou três caixas do mesmo produto, mas com marcas diferentes e foi para o caixa, passou as caixas primeiro, logo em seguida as compras foram empacotadas, Adrien chegou com os remédios que o funcionário passou e colocou em outra bolsa. Marinette pegou as bolsas plásticas e colocou dentro da bolsa que levou.

Eles voltaram para o hotel caminhando de mãos dadas, entraram no elevador indo para o andar que ficava o quarto.

— Eu vou tomar o remédio - Marinette falou olhando-o

— Tá bem, vou pedir o nosso café da manhã enquanto isso - Adrien falou e deu um beijo na testa da esposa

Marinette observou Adrien pegar o telefone do quarto e se sentar no sofá para fazer o pedido, ela notou pela rigidez dos ombros dele o quanto ele estava tenso e preocupado. Foi para o banheiro e tirou as caixas da bolsa, trancou a porta e fez os testes.

Colocou sobre a pia, sentando sobre a tampa abaixada do vaso. Esperou os cinco minutos indicados pelas instruções, ela se levantou e olhou os resultados dos testes, ela permitiu que algumas lágrimas rolassem.

— Amor, tá tudo bem? - Adrien perguntou do outro lado da porta

— Tá, só um minuto - ela secou as lágrimas e abriu a porta

— O que houve? - ele se preocupou ao ver os olhos da esposa levemente molhados

— Olha na pia - ela pediu, deixando-o intrigado

Adrien entrou e olhou os testes, logo em seguida as caixas, quando ele entendeu o significado olhou para Marinette.

— Isso... - foi a única palavra que ele disse

— Já sabemos a razão dos enjoos - Marinette falou sorrindo

— Eu vou ser pai? - ele perguntou se aproximando dela

— Sim, gatinho - Marinette falou olhando-o - Vamos ter um filho.

Adrien a abraçou com carinho, distribuindo beijos pelo rosto da esposa, até chegar aos lábios dando vários selinhos. Se ajoelhou em frente a esposa e beijou a barriga dela.

— Eu amo você - Adrien falou se levantando e colocou a mão sobre a barriga dela - Eu amo vocês.

— Também te amamos - Marinette falou e eles se beijaram

Eles se abraçaram forte após o beijo, ambos se permitiram deixar algumas lágrimas rolarem de felicidade.

— AH, estou tão feliz por vocês - Tikki falou voando por perto - E pode contar comigo pra ajudar no que precisar.

— Obrigada, Tikki - Marinette falou secando as lágrimas

— Eu disse que meu pegajoso não tinha nada a ver com isso - Plagg falou, a mera menção ao queijo fez Marinette correr para o vaso e vomitar novamente

— Plagg, é sério, se chegar perto da Marinette com esse queijo fedorento, vou deixar você passando fome - Adrien falou e foi até a esposa segurar o cabelo enquanto ela vomitava

— Mas eu não fiz nada - Plagg falou se defendendo

— Acho melhor deixar eles sozinhos - Tikki falou saindo e arrastando o Plagg junto

— Respira fundo - Adrien orientou quando ela parou de vomitar

— Acho que a nossa lua de mel, já era - Marinette brincou se sentando no chão ao lado do Adrien que riu

— Verdade, mas foi por um bom motivo - Adrien falou falou abraçando a esposa - E eu não poderia estar mais feliz.

— Acho melhor nós voltarmos para Paris - Marinette falou se levantando com a ajuda do Adrien - Com esses enjoos, não vou poder fazer muita coisa mesmo.

— Vou ligar pra Natalie, pedir pra mandar o jato nos buscar - Adrien falou enquanto ela fazia a escovação dos dentes.

— Vou ligar pra minha médica, pedir pra ela marcar uma consulta com uma obstetra - Marinette falou e eles se sentaram na cama.

— Tudo bem - Adrien falou se deitando na cama - E assim que chegarmos vamos procurar um lugar maior pra gente morar.

— O que tem de errado com o nosso apartamento? - ele perguntou olhando-o

— Nosso apartamento tem dois quartos e um deles transformamos nos seu estúdio de trabalho - Adrien falou se sentando novamente - Não terá espaço pra uma criança brincar. Vamos comprar uma casa grande, com seis quartos, um quintal onde as crianças possam correr, brincar...

— Peraí, Adrien - ela falou olhando-o - Quantos filhos você quer ter?

— Dois... três... quatro... cinco... desde que sejam com você - ele falou começando a beija-la e ela riu

— Acho que dois, no máximo três - ela falou enquanto se deitavam na cama

— Que sejam três - ele sorriu e a beijou

Eles foram interrompidos pelo som da campainha.

— Deve ser o nosso café da manhã - Adrien falou dando mais um selinho na esposa e se levantou

Foi em direção a porta, falou com o funcionário do hotel e recebeu o carrinho com a comida.

— Como você estava enjoada, pedi sanduíche, iogurte natural, algumas frutas e suco - Adrien falou destampando a comida

— Parece perfeito, Amor - ela falou se aproximando e depositou um beijo no rosto do marido - Obrigada, só vou vestir algo mais confortável e volto pragente comer.

— Tá bem - Adrien falou observando enquanto Marinette ia trocar de roupa

Chamou Tikki e Plagg com a mão, entregou os cookies da kwami da criação.

— Suma com essa porcaria daqui - Adrien falou mostrando o Camemberth que havia pedido

O kwami da destruição pegou o queijo e saiu voando antes que a Marinette retornasse.

Ele e Tikki se alimentaram em um canto mais afastado, deixando Adrien e Marinette aproveitando o café da manhã na cama, Adrien sempre que tinha oportunidade acariciava a barriga da esposa.

— Obrigado, por me proporcionar esse momento, por me fazer tão feliz - Adrien falou ajeitando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha - O nosso caminho não foi fácil, mas valeu a pena cada segundo.

— Não imagina o quanto eu sonhei em viver isso com você - Marinette falou olhando-o e sorriu

— Eu também - ele falou abraçando a esposa e ficaram deitados na cama trocando carinhos e imaginando o futuro deles com o bebê.

Oito Anos Depois

— Depois a Ladybug abriu o portal, levou o Chat Noir do futuro de volta ao tempo dele - Adrien contava a história de quando os heróis se Paris enfrentaram o Chat Blanc - Poucos tempo depois, saiu a notícia de que eles haviam iniciado um namoro.

— Acha que foi no mesmo dia do Chat Blanc, papai? - Emma a garota de sete anos perguntou olhando-o

— Não, princesa - Adrien falou olhando a loirinha de olhos azuis - Eles precisavam de um tempo pra conversarem.

— Como você sabe disso tudo, pai? - Louis, o loirinho de mesma idade que Emma questionou intrigado

— É... eh... - Adrien se enrolou um pouco

— Nós os conhecemos - Marinette falou entrando no quarto.

— Verdade, mamãe? - Louis questionou surpreso

— Chegamos a conversa com eles algumas vezes - Mari falou

— Legal - as crianças falaram ao mesmo tempo

— Quando voltarmos a Paris, conseguem o autógrafo do Chat Noir pra mim? - Emma perguntou empolgada

— Eu quero o da Ladybug - Louis falou tão empolgado quanto a irmã

— Se nos encontrarmos com eles, acho que podemos pedir - Marinette falou olhando os filhos.

— Isso me lembrou o dia que eles trocaram os poderes - Adrien falou simplesmente

— Eles já trocaram os poderes? - Louis questionou surpreso

— Como foi isso? - Emma perguntou em um misto de empolgação e curiosidade

— Outro dia, crianças - Marinette falou enquanto o Adrien se levantava

— Mas, mãe, por favor... - Eles imploraram olhando-a

— Já está tarde e vocês precisam dormir - Marinette falou indo em direção a porta

— Mas... - Emma tentou, mas foi cortada pelo Adrien

— Conto essa história amanhã, eu prometo - Adrien falou olhando-os - Boa noite. Eu amo vocês

— Boa noite - Emma falou e se acomodou na cama

— Boa noite - Louis falou se deitando

Adrien apagou a luz do quarto e fechou a porta logo em seguida, abraçou a esposa por trás enquanto caminhavam até a sala da casa que haviam comprado no interior da França para passar alguns dias sossegados da correria da empresa.

— Obrigado por me salvar lá dentro, My Lady - Adrien falou e beijou o rosto da empresa

— Um protege o outro, não é gatinho? - ela falou e se virou para olha-lo

— Sempre - Adrien falou e beijou a esposa

— Lembra de quando estávamos na Grécia? - Marinette perguntou

— A nossa lua de mel, é claro que eu lembro - Adrien falou sorrindo - Descobrimos que estava grávida.

— É, mas lembra do que falamos depois daquele café da manhã? - ela perguntou olhando-o - Sobre filhos.

— Sim, a gente até falou que teríamos três - Adrien falou olhando-a com um sorriso - Só não esperava que viriam dois de uma vez.

— É, parece que temos que ter cuidado com o que falamos - Marinette falou envolvendo o pescoço do marido com os braços - Palavras tem o poder de tornar tudo real.

— O que você quer... - Adrien começou a perguntar, Marinette ergueu uma sobrancelha e ele entendeu - Você... nós vamos ter outro bebê?

— Sim - ela respondeu sorrindo, Adrien não se conteve e abraçou forte a esposa a tirando do chão e tirou com ela em seus braços

— Vamos ter mais um filho - Adrien falou rindo e Marinette o acompanhou

— Amor, para. Vou ficar enjoada - ela falou rindo pela empolgação do marido e ela a colocou no chão

As crianças que ouviram a movimentação e se levantaram para ver o que era.

— Quando descobriu? - Adrien perguntou olhando-a

— Pouco antes do jantar. - Marinette respondeu com sinceridade - Queria preparar uma surpresa pra contar da gravidez, mas não consegui aguentar.

— Parece que vamos ter um irmãozinho - Emma falou pro Louis

— Ou irmãzinha - Louis rebateu simplesmente - Aposto que vai ser menina

— E eu aposto que você tá errado - Emma provocou olhando-o

— Não tô nada - Louis falou simplesmente

— E eu tô conseguindo ouvir os dois - Marinette falou olhando na direção das crianças, que correram pro quarto, afinal era pra eles estarem dormindo aquele horário.

Adrien riu da reação dos filhos e beijou a esposa novamente.

— Eu te amo, My Lady - ele falou olhando-a nos olhos

— Eu também te amo, Chaton - ela falou olhando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todas as fics foram atualizadas hoje.

Nos vemos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - O Retorno do Chat Blanc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.