Miraculous - O Retorno do Chat Blanc escrita por Lia Araujo


Capítulo 5
Matrimônio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798392/chapter/5

Nove anos se passaram desde que Adrien e Marinette assumiram o relacionamento, revelações foram feitas, Hawk Moth e Mayura foram derrotados, os Miraculous do pavão e da borboleta estavam em segurança, não haviam mais akumas, mas ainda havia crimes em Paris e nossos heróis iam ajudar sempre que podiam.

Adrien estagiava na Agrestes desde que começou a faculdade de administração, Marinette estagiava lá desde que conseguiu a vaga para a faculdade de moda. Desde que perdera o Miraculous tentava compensar o jovem casal, na esperança de recuperar o carinho e confiança do filho.

Eles haviam se formado há alguns meses, durante a faculdade eles dividiram um apartamento perto da Universidade, no último período, Adrien a pediu em casamento, Gabriel se responsabilizou dos custos do casamento, bastava que eles escolhecem como seria a cerimônia e a festa.

Marinette estava no seu antigo quarto na casa dos pais, verificando e enviando emails, revisando seus desenhos e anotações, tentando não perder a cabeça com tantas coisas para resolver. O alarme do celular tocou indicando que ela deveria ir dormir. Ela suspirou, enviou o último email, desligando o notebook em seguida.

Se levantou da cadeira começando a arrumar os papéis os colocando dentro da pasta, sendo observada pela kwami que não disse nada, pois sabia que seria em vão. Ela pegou a pasta esquecendo de fechar, derrubando todos os papéis no chão.

— Merda - Ela murmurou se abaixando para pegar os papéis

Ouviu batidas na janela, mas ignorou, logo em seguida a janela foi aberta e Chat Noir entrou.

— Vai embora - foi tudo que ela falou colocando os papéis na pasta e se certificando de fecha-la dessa vez.

— Calma aí, acabei de chegar - Chat Noir falou levantando as mãos em sinal de rendição - O que aconteceu?

— O que aconteceu? - ela perguntou com sarcasmo e colocou a pasta na mesa - Tem um salão de festa que vai ser decorado amanhã, no mesmo horário que eu tenho que estar me arrumando pro casamento, se não tiver ninguém supervisionando. Eu pedi pra fazerem a decoração mais cedo, mas ele alegam que não é possível. E não da tempo de procurar outra empresa porque o casamento é amanhã.

— Ela tá assim o dia inteiro - Tikki falou olhando-o

— Amor, se acalma - Chat falou se aproximando

— Não consigo, tá bem? - ela falou se sentando na cadeira - Você não deveria tá aqui.

— Posso saber porquê? - ele perguntou e se ajoelhou ficando da altura dela

— Dizem que da azar o noivo ver a noiva antes do casamento - ela falou dando de ombros e ele sorriu

— Você é noiva do Adrien Agreste, eu sou noivo da Ladybug, acho que não tem problema a gente se ver - Chat brincou e ela suspirou pesadamente

— Obrigada por me lembrar que tenho mais outro casamento pra pensar - Marinette falou passando a mão pelo cabelo - Precisava ter aberto a boca logo pra Alya?

— Na hora que ela perguntou quando daríamos um passo no relacionamento respondi automaticamente - Chat se defendeu

— E agora tenho que pensar em uma boa desculpa pra dar, quando ela se encontrar com a Ladybug - Marinette falou se levantando e Chat repetiu seus gesto, mas a segurou pela mão .

— Estou preocupado com você - Chat falou de frente pra ela - Há dias você está sem comer direito, tem andado sob muito estresse e...

— Eu sei, mas precisava adiantar tudo antes do casamento e não quero ter que pensar em trabalho durante a nossa viagem - Marinette falou olhando-o - Tinha os desenhos de uma coleção pra entregar ao seu pai em duas semanas e precisava cuidar dos detalhes do casamento.

— Meu pai sabe o quanto você é talentosa, ele aumentaria o seu prazo de entrega - Chat Noir falou olhando-a

— Eu não quero privilégios por ser sua noiva - ela falou firme - Na Agreste's sou uma funcionária como qualquer outra.

— A partir de amanhã, você também será uma Agreste - Chat falou fazendo carinho nela - Precisa se acostumar.

— Não quero tratamento especial quando for sua esposa - ela murmurou abaixando o olhar.

— Não pensa nisso, tá bem? - Chat falou a abraçando, sabia o quanto ela odiava ter tratamento diferenciado por ser namorada dele - Conversaremos como ficarão as coisas na empresa depois da nossa lua de mel, combinado?

— Tá bem - ela falou retribuindo o abraço

— Onde estão os papéis com as anotações do casamento? - Chat perguntou simplesmente

— Na pasta em cima da mesa - ela respondeu e ele desfez o abraço

Olhou as folhas rapidamente, cada observação extremamente detalhada.

— Você é muito perfeccionista - ele disse fechando a pasta e colocando na bancada próximo a janela

— O que está fazendo? - ela perguntou intrigada

— Deixando visível para que eu leve quando for pra casa do meu pai - ele respondeu simplesmente

— Não pode levar, preciso disso para... - Ela foi interrompida

— Irei deixar com a Natalie, vou falar com ela pra supervisionar a decoração para ficar perfeito - Chat disse normalmente - Tudo que vai precisar fazer e se arrumar e me encontrar no altar. Estamos entendidos?

— Tá bem - ela respirou fundo tentando relaxar

— Você precisa descansar - ele falou a virando e a guiou até a cama

Ele sentou na cama se encostando na cabeceira e com a Marinette sentada entre as suas pernas, colocou as mãos sobre os ombros dela começando a massagear o local.

— Você tá muito tensa - ele falou surpreso

— Eu não... hum... tive... isso é muito bom - ela falou por fim se permitindo relaxar um pouco.

— Pedi pra Alya marcar um massagista pra você amanhã - ele falou se massagem - Ela também está preocupada com você

— Desculpa - ela falou simplesmente - Não queria deixar vocês assim.

Chat afastou um pouco do cabelo dela e beijou o ombro subindo pro pescoço enquanto a abraçava pela cintura. Ela sorriu levemente aproveitando o carinho.

— Acho que não te agradeci - ela murmurou e o olhou

— Pela massagem? - ele perguntou olhando-a

— Por tudo - ela falou se virando na direção dele

— Como assim? - ele perguntou confuso

— Não existiria Ladybug sem você - ela falou com sinceridade - Na nossa primeira batalha, contra o Coração de Pedra, eu ia desistir de cara, tentei passar o Miraculous e iria fazer novamente, mas você falou comigo, fez com que eu acreditasse em mim mesma, acho que nunca te agradeci por isso.

— Sou eu que tenho que te agradecer, Princesa - Adrien falou olhando-a - Você apareceu na minha vida, quando mais precisava, ficou ao meu lado mesmo sabendo que meu pai era o Hawk Moth, me ajudou quando achei que meu mundo iria desmoronar, me perdoou quando deixei meu ciume falar mais alto e fui akumatizado e mesmo depois de tudo que meu pai fez conseguiu perdoa-lo. Você é a mulher mais incrível que conheci e estou honrado por poder passar o resto da minha vida ao seu lado.

Eles aproximaram os rostos, sentindo suas respirações se cruzarem e logo em seguida seus labios se tocarem em um beijo intenso, mas carinhoso.

— Sua noiva não vai ficar com ciumes? - Mari brincou e o Chat riu

— Ela não vai reclamar se souber que foi você - ele rebateu a brincadeira e começou a beijar o pescoço dela

— Sou uma mulher comprometida, Senhor Noir - ela comentou olhando-o

— Não sou mais ciumento - Chat rebateu voltando a beija-la

Ele a colocou sentada em seu colo, com as pernas delas nas laterais da sua cintura, os beijos, toques e carinhos estavam começando a ficar mais quentes, até que Marinette interrompeu

— Acho melhor eu ir dormir - Marinette falou olhando-o nos olhos - Amanhã eu realmente preciso levantar cedo.

— Tudo bem - ele falou enquanto ela saia do seu colo

— Obrigada por ter vindo, estava quase surtando - ela falou passando todo o cabelo por cima do ombro

— Quase? - ele perguntou com ironia e ela jogou uma almofada na direção dele que desviou rindo

— Vai embora - ela falou rindo

— Tudo bem, até amanhã, Princesa - Chat falou pegando a pasta

— Te vejo no altar - ela falou sorrindo para Chat que retribuiu o sorriso

— Te vejo no altar - ele afirmou abrindo a janela - Tenta não chegar atrasada, tá?

— Sem chance, me atrasei a vida inteira me preparando para esse momento - ela rebateu e Chat riu

— Eu te amo - Chat falou olhando-a

— Também te amo - ela falou e logo em seguida ele partiu

Marinette deitou para dormir, afinal precisava se preparar para o grande dia.

No Dia Seguinte

O relógio marcava 17h50min, Marinette estava no carro, na rua de trás da igreja que seria o casamento, ela estava nervosa, olhava o celular a cada 5 segundos. Até que ela recebeu a mensagem da Alya, avisando que estava tudo pronto.

Ela falou com o motorista que dirigiu até a entrada da igreja, onde seu pai a aguardava, ele abriu a porta do carro para ela e sorriu estendendo a mão.

— Você está linda, minha filha - Tom falou emocionado

— Obrigada, papai - ela falou saindo do carro

— Não acredito que minha menina vai se casar - ele falou lacrimejando

— Por favor, pai, não me faz chorar - ela pediu segurando as lágrimas e tom sorriu

— Pronta? - ele perguntou olhando-a

— Estou, mas tô com medo de tropeçar no vestido - ela brincou olhando-o

— Não se preocupe, você não vai - Tom assegurou e eles seguiram em direção a entrada da igreja.

Quando as portas se abriram, foi possível ver a igreja cheia, amigos e familiares estavam ali, Adrien estava tentando de todas as formas disfarçar o nervosismo, ele apenas se permitiu relaxar quando viu a Marinette entrar na igreja, usando o vestido que Gabriel havia desenhado exclusivamente para ela, ele conteve a vontade de ir até ela, se limitando a sorrir sem desviar os olhos dela. Seu coração disparava a cada passo que ela dava em sua direção.

Quando ela finalmente chegou acompanhada do Tom, Adrien deu um passo em direção a eles.

— Adrien, quero que entenda - Tom falou apenas para eles ouvirem - Estou deixando sob sua responsabilidade, uma das pessoas mais importantes da minha vida, sei o quanto ela te ama e por isso eu te peço que cuide bem dela.

— Cuidar dela e faze-lá feliz, é o que me dar forças pra levantar todos os dias, senhor Dupain - Adrien respondeu com sinceridade olhando o sogro - E farei isso até o meu último suspiro.

Tom sorriu se soltando da filha, indo para ao lado da esposa, Marinette permitiu que uma lágrima rolasse, Adrien a secou sorrindo e eles foram para o altar. A cerimônia foi iniciada, Adrien e Marinette trocavam olhares de amor e carinho enquanto o padre falava, os votos foram feitos, as alianças trocadas e a frase mais aguardada por todos foi dita.

— Eu vos declaro marido e mulher - O padre falou olhando-os - Pode beijar a noiva.

— Finalmente - Adrien murmurou, mas Marinette conseguiu ouvir.

Ela deu uma breve risada antes de sentir os lábios do Adrien sobre o seu, o primeiro beijo como marido e mulher. Todas as pessoas presentes aplaudiram, felizes pelo casal, eles romperam o beijo, sorrindo um para o outro. Eles foram orientados a permanecer no altar, enquanto os convidados saiam, o fotógrafo se aproximou para tirar diversas fotos do novo casal Agreste.

Ele indicava poses, as quais Adrien as fazia ajudando a Marinette. Quase quinze minutos e o fotógrafo terminou.

— Não sabia que tirar fotos era tão complicado - Marinette falou vendo o fotógrafo ir em direção a entrada

— Com o tempo você acostuma - Adrien falou abraçando-a pela cintura

— Acostumar? - ela perguntou olhando-o

— Você é a estilista revelação da Agreste, minha esposa, certeza que revistas e jornais entrarão em contato, pedindo uma coletiva e algumas fotos exclusivas - Adrien falou e ela suspirou pesadamente - Ei, não se preocupe. Estarei com você sempre.

— Obrigada, Amor - Marinette falou sorrindo e sentiu um pequeno desconforto no estômago

— Tá tudo bem? - Adrien perguntou preocupado ao ver a expressão da esposa mudar

Ela fechou os olhos, respirou fundo algumas vezes e sentiu o desconforto passar.

— Amor? - Adrien chamou novamente

— Tá tudo bem, só estou um pouco nervosa - Marinette falou tranquilizando-o - Porque estão demorando tanto pra nos chamar?

— Deve estar organizando as pessoas lá fora para fazer as fotos - Adrien falou abraçando-a - Achei que não conseguiria ficar mais bonita do que já é, mas quando te vi entrar na igreja, percebi que estava enganado.

— Você também não está nada mal - ela brincou ajeitando a gravata dele, Adrien sorriu e beijou a esposa

— Podemos ir, senhor e senhora Agreste - a voz do fotografo fez com que eles rompessem o beijo

— Obrigado - Adrien falou olhando-o enquanto a Marinette desviava o olhar corada por ter sido pega

Eles seguiram para a saida, onde foram recebidos por uma chuva de arroz que foi jogada sobre eles, posaram mais algumas fotos com os padrinhos, foram para o carro que os esperava, seguiram o caminho para o salão de festa.

O motorista foi por um percurso mais longo, para dar tempo dos convidados chegarem ao salão de festas. Quando chegaram ao salão foram recebidos por aplausos dos convidados, o casal começou a caminhar pelo salão, cumprimentando a todos. Após cumprimenta-los e mais fotos, estava quase na hora de abrir a pista de dança, Marinette foi trocar o vestido, estava terminando de fechar o zíper, quando sentiu um forte enjoo.

Ela correu até o vaso e vomitou, Tikki que estava na bolsa saiu ao ouvir a portadora.

— Marinette, porque não conta ao Adrien o que está pensando? - Tikki perguntou preocupada, enquanto Marinette limpava a boca

— Eu só vou contar quando tiver certeza - Mari falou se recompondo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - O Retorno do Chat Blanc" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.