Um Novo Mundo escrita por FefaGriffin


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79833/chapter/7

Narrador: Eragon

Arya, Orik, Nasuada, Nar Garzhvog, e Triana eram apenas algumas das pessoas que estavam ali, cada um com sua guarda pessoal. Ninguém além de mim e Saphira confiavam o bastante em Emerald e Tygor. Emerald estava andando de um lado para o outro, com uma cara de uma pessoa mais velha, com mais conhecimento do que qualquer um aqui, o que era verdade.

Tygor estava deitado apenas acompanhando os movimentos de Emerald com os olhos, como todos ali. Saphira suspirou com a demora, já estávamos ali observando ela andar a mais de dez minutos. Tygor levantou a cabeça e lançou um olhar para Saphira como se estivesse falando ‘calma, é difícil’.

- Eu sei! Eu sei! – Emerald assustou a todos quando parou e falou isso olhando para Tygor. As mãos dela caíram ao lado de seu corpo, ela suspirou e disse por fim. – Tá, eu falo! – Ela virou para nós e contou mais ou menos o que ela contou para mim e Saphira, mas ela estava tirando algumas partes. Depois ela ficou olhando a cara de cada um, vendo a surpresa nos olhos deles.

Um rosnado se formou na garganta de Tygor, assustando todos ainda mais.

Um dragão negro, daqui a pouco chega aqui! Nunca vi tanta energia negra concentrada assim!

Tygor soltou um pequeno rugido se levantando e saindo da barraca. Emerald apenas o olhou saindo. Tentei entrar na mente dela, mas no momento em que ela cedeu, eu pude sentir a avalanche de pensamentos e emoções.

Desculpe, não ta dando para controlar...

Emerald sentou em uma das cadeiras, apoiou os cotovelos na mesa e as mãos apoiando a cabeça dela.

- O dragão do rei está chegando, e é melhor se prepararem, pois ele está vindo com todo o exército! – Nessa hora, Tygor rugiu lá em cima. Todos ficaram em estado de alerta, agitados e se olhando. – Eu digo que o dragão do rei está aqui junto com todo o seu exército e vocês não se mexem!

A corneta soou e todos entenderam que era verdade. Cada um foi pegar sua armadura e armas sem falar nada. Emerald saiu correndo para fora da tenda e eu a segui.

- É melhor você por sua armadura e pegar suas coisas, a batalha vai ser feia e você vai ter que lutar com o dragão vermelho! – Ok! Agora eu estava preocupado! Emerald montou no Tygor e este saiu voando e rugindo enquanto eu corria para a minha barraca para pegar minhas coisas.

Quase não deu tempo de eu me arrumar e um jato de fogo desceu no acampamento, olhei para cima, um dragão um pouco maior do que Glaedr era. Só podia ser Shruikan. O cavaleiro usava uma armadura negra, e segurava uma espada também negra. O grande dragão olhou para mim e Saphira, montei nela e quase não conseguimos escapar do jato de fogo que ele atirou.

Um rugido atrás de nós e outro jato de fogo. Thorn. Saphira se virou e encontrou um dragão maior do que ela.

Tente manter Thorn ocupado, eu cuido de Shruikan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Batalh ano próximo capitulo!! O que será que vai acontecer??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.