Um Novo Mundo escrita por FefaGriffin


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79833/chapter/6

Narrador: Eragon

Mais um dia comum eu diria, nada para fazer, soldados nos campos de treinamento, mensageiros correndo para lá e para cá. Mas então a corneta soou, avisando que haveria uma batalha pela frente, levantei-me rapidamente e comecei a me preparar. Coloquei minha armadura e a armadura da Saphira. Nós saímos voando, Thorn não havia crescido muito desde o nosso ultimo encontro, mas dava para ver que ele estava mais magro. Parecia que ele estava sofrendo muito, dava para ver isso nele.

Deixe que eu luto com ele. Tem muita energia negra vindo dele, ele esta ficando doente com tanta energia assim...

Assustei-me quando ouvi a voz de Tygor. Do meio da floresta ele saiu voando como uma flecha, ele não usava nenhuma armadura, mas Emerald sim, mesmo que cobrisse somente o peito, o punho, parte das pernas dela e a cabeça. Uma grande espada verde estava na sua mão direita. Muitos soldados ficaram paralisados ao vê-los, e Tygor conseguiu paralisar muitos outros apenas soltando um rugido. Quando Thorn se deu conta que Tygor estava indo o atacar, ele apenas se jogou contra Tygor. Os dois bateram no ar, mas apenas Thorn foi arremessado, enquanto Tygor continuava voando atrás dele.

Tygor conseguiu alcançar ele. Emerald pulou nas costas de Thorn e começou a lutar com Murtagh. Ela o agarrou e se jogou puxando Murtagh com ela. No mesmo momento Tygor encaixou nas costas de Thorn, as patas dianteiras segurando suas asas, fazendo com que ele não conseguisse mais voar e com o bico abocanhou o pescoço dele, logo abaixo da cabeça. Os quatro estavam caindo e rapidamente iriam chegar ao solo.

Tygor se soltou e pegou Emerald no ar, Thorn se esforçou para conseguir pegar Murtagh antes que esse colidisse com o chão. Depois, Thorn estava com medo de avançar, e Tygor estava se contendo para não o atacar.

- Quem e o que é você? E o que é isso? – Murtagh gritou, amplificando sua voz. Tygor rugiu, eu sabia como ele não gostava que as pessoas o chamassem de coisa.

- É o que todos perguntam... Bem posso dizer que sou uma guardiã. Mais que isso, você só vai descobrir depois. – Emerald não precisou amplificar a voz, pois estava silencioso demais para estar ocorrendo uma luta lá em baixo. – Agora você foge e fala tudo sobre isso com o seu mestre e depois ele penaliza você por ter fugido sem trazer Saphira e Eragon com você.

- Não vou fugir! Isso é o que covardes fazem!

- E você não é um? – Depois disso, o silencio se instalou. Olhei para baixo e percebi que os exércitos tinham parado de lutar, mas isso era obvio. Tygor quebrou o silencio com um rugido e se atirando na direção do Thorn que conseguiu fugir antes do ataque.

 

Capitulo 6 - Parte 2

 

Narrador: Emerald

A luta não foi suficiente para Tygor, que agora se queixava de ter os deixado fugir.

Realmente, esperava mais deles, eles são muito fracos, em uma investida consegui segurar o dragão... Espero que ele volte para ter pelo menos mais uma luta. Eu realmente queria que ele fosse um pouco mais forte, para pelo menos ter uma luta não tão injusta...

Enquanto ele reclamava, eu pensava em um jeito de falar com todos de modo que não deixasse ninguém assustado. Como explicar tudo para todos... E Tygor realmente não estava ajudando, bem que eu queria tirar ele da minha cabeça por uns momentos, mas eu sabia o que isso significava... E esse significado não era bom...

Tygor, para um pouco de pensar sobre a luta e me ajuda a bolar um plano para contar tudo...

Tá... Eu acho que nós não precisamos contar tudo, isso vai virar um caos!

Nós pousamos um pouco antes da floresta começar, se quiséssemos, poderíamos simplesmente correr e desaparecer ali. Saphira pousou do nosso lado e praticamente o exército inteiro nos cercou. Saphira às vezes soltava um rugido para espantar os curiosos.

Então aquela mulher repugnante chegou, Nasuada. Eu sei, eu realmente não gosto dela... Ela estava montada em um cavalo e alguns homens a cercavam, também em cima de cavalos.

- O que é isso? Quem é você? Se identi...fi...que – ela parou de falar ao ver que era eu ali. Ela estava surpresa de me ver ali com Tygor do meu lado. – Bom, seja lá o que você for, me explique tudo.

- Não! – falei com um sorriso no rosto, era legal irritar ela. Vi ela ficando vermelha. Então ela explodiu.

- Como você ousa falar comigo assim? Eu sou mais importante do que você aqui! Sou a líder dos Vardens! E você não deve ser nada! Você deve ter respeito pelas pessoas que estão acima de você! Da próxima vez que você falar assim comigo eu vou... eu vou... – eu esperei ela parar de falar, enquanto ela falava, eu simplesmente não me mexi como se ela não fosse importante, e olha! Surtiu efeito!

- Para começar, é você que deve ter respeito comigo, posso te cortar no meio que ninguém vai sentir falta no fim das contas. E se você quer saber o que eu sou, eu vou dizer, sou uma guardiã, e todos menos a Mãe Natureza estão abaixo de mim! Você é uma mera pessoa que não serve para nada, me poupe!

Eu entendi que era hora de parar quando ela ficou roxa de raiva e quando eu ouvi o rosnado de Tygor. Coloquei minha mão na cabeça dele para acalmá-lo.

- Tá! Mas me explique como você fez aquilo com Murthag!

- Eu só conto se você parar de me perguntar coisas, daí eu não tenho que ficar te aturando. Simplesmente por que eu sou a Guardiã da Natureza. Eu tenho mais força do que qualquer um, menos da Mãe Natureza. – Olhei para a multidão que nos cercava. – Eu prefiro conversar com você em um lugar sem muitas pessoas olhando, você sabe, ninguém gosta de ficar contando segredos para todos...

Para que contar para ela? Ela não é importante para nós!

Mas parece que ela é importante para todos os outros que estão aqui. Depois que o mundo estiver em ordem, você pode dar conta dela se quiser!

Tygor suspirou com a demora da mulher em atender nosso pedido.

- Vamos entrar, eu vou chamar algumas pessoas para nos acompanhar. – Até que enfim! Eu montei em Tygor e ele saiu voando, sendo seguidos por Eragon e Saphira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já devem ter percebido: Eu não gosto muito de Nasuada...
Isso tá estranho, eu to colocando o capitulo 6 e eu já to no capitulo 12... '-.- Por isso não demora até eu postar mais!
Até outro dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.