Sand escrita por Cloto


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798285/chapter/1

Quando eles eram grandes o suficiente para entender o que Rhaegar Targaryen fez com eles, a primeira reação foi tristeza e revolta.

Ele os abandonou, os bastardizou, fez de Lyanna Stark sua rainha e com ela formou outra família. O filho da traição de ambos a Elia, inclusive, tinha até mesmo recebido o nome de Aegon Targaryen, como se os filhos anteriores estivessem apagados.

Sua mãe e seus tios entretanto, depois de muita conversa e conselhos, conseguiram controlar a ira e o desânimo de Rhaenys e Aegon.

Sua mãe os fez ver que aquilo foi melhor para todos. Dorne declarou independência, e Rhaegar não pode fazer nada, pois tanto os nobres quanto o povo ficaram contra ele e Lyanna, e ele teve que engolir a saída dos dorneses e se contentar em ser rei dos Seis Reinos.

Rhaenys e Aegon ficaram na posse da mãe e dos tios, livres de qualquer consequência que o pai poderia trazer sobre eles com suas decisões tolas.

E todos eles estavam livres dos Targaryen e da podridão de Porto Real, podendo ter uma vida segura d feliz.

—Sou mais feliz como uma mulher repudiada e mãe de bastardos do que era como esposa de Rhaegar e mãe de seus filhos legítimos. -declarou Elia para os filhos uma vez.

E aquilo selou para ambos a resolução de repudiar tudo o que fosse Targaryen.

Com o tempo, ambos cresciam, lindos, fortes e inteligentes.

Um dia sua mãe recebeu um corvo de Rhaegar, mas não leu a carta.

Ele perguntava por eles.

Rhaenys e Aegon escreveram uma mensagem simples para seu ex-pai.

"Apenas nos esqueça."

Eles eram o orgulho de Dorne. E era apenas Dorne que pretendiam honrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.