Amizade a Parte escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79827/chapter/1

Amizade a parte

 

-

 

- Serena, você viu aquele meu vestido preto com franjinhas Gucci? – Blair perguntou enquanto vasculhava o closet abarrotado.

 

- Sei lá Blair... – a loira disse distraidamente enquanto se olhava no espelho de corpo inteiro da amiga – E você viu minhas sandálias de couro Jimmy Choo verm...?

 

- Mas ele estava... Epa. – Blair apertou os olhos azuis sem escutar o que Serena havia dito e encarou o corpo esguio da amiga – O vestido é esse.

 

Serena virou-se, a franja do vestido balançando ao fazer isso.

 

- É esse? Poxa Blair, você bem que poderia me emprestar, não é?

 

- Mas eu já havia montado o look perfeito! Eu ia usar essas sandálias. – Blair mostrou os pés calçados com sandálias vermelhas de salto agulha e tiras e couro até o meio da perna.

 

- Mas sou eu quem vai usar essas sandálias!

 

As amigas se encararam, faíscas saltavam ao redor delas. Quem ganharia esse duelo de território?

 

- Meu vestido Serena – Blair estendeu a mão, as unhas pareciam maiores do que deveriam estar.

 

- Minhas sandálias Blair – Serena também estendeu a mão, tão grande quanto a de um homem.

 

Nenhuma das duas se mexeu durante o minuto subsequente, estava se avaliando para ver quem finalmente ficaria com o look cobiçado. Por fim ambas abaixaram os braços e começaram a rir.

 

- Eu não acredito que a gente ia brigar por causa de roupa e sandálias! – Blair falou entre uma gargalhada e outro ao se jogar na sua espaçosa cama de casal.

 

- Nem fala! – Serena se jogou bem ao lado dela e começou a fazer cócegas na amigas que se debatia.

 

Ficaram quietas durante alguns minutos, ambas olhando para o teto onde havia algumas estrelas coladas.

 

- E aí – falou Blair depois de passados quase dez minutos de silêncio – vai me devolver o vestido e me emprestar a sandália?

 

Os olhos de Serena faiscaram ao encontrar os azuis da amiga.

 

- Nunca.

 

Desataram a rir novamente. Amigas sim, roupas e sandálias a parte.

 

Fim.

 

Minha primeira FanFic Gossip Girl! Que EMO.ção *---*

Amo tanto a Blair quanto a Serena no livro, já na série eu acho a Blair uma vaca ¬¬

Só para constar, já li os 11 primeiros livros, mas estou com preguiça de ler o 12°! xD

 

Bjux #:

 

Reviews para essa minha primeira tentativa? Plixx *--*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!