Uma Rainha Para Robb Stark escrita por Cloto


Capítulo 26
Robb II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798262/chapter/26

Westeros estava um caos.

De novo.

O Norte estava ameaçado.

De novo.

Quando seu bisavô conquistou o trono a 100 anos atrás, ele já tinha avisado a todos os seus descendentes que o inverno sempre chegaria e precisariam ser fortes mais um vez para manter o nome Stark vivo.

Agora ele via que sim, o primeiro Robb Stark estava certo.

—Irmão, sua noiva já está chegando.

—Obrigado, Arya.

—Ela é linda, como dizem.

—Sim, eu sei da fama dela, do quanto ela é considerada a mais bela do mundo.

—Dizem que o ela é bisneta do próprio Jon, O Libertador. Nossa patente distante.

—Talvez seja verdade.

—Vai nas criptas de novo?

—Vou.

Ele foi até lá, vendo a estátua de Robb I.

Ficava ao lado de onde foi enterrado os ossos de Jon, aquele que exterminou para sempre a escravidão de toda Essos.

Dizem que ele se parece com o bisavô Robb em sua juventude.

—Será que o senhor teria orgulho de mim?

Ao seu lado a estátua de Maryssa, A Grande.

—Eu juro aos dois honrar sua corôa. Seu legado vive em mim.

Ele vai honrá-los.

Ele será tão forte quanto Robb e Maryssa.

Ele era Robb Stark, Segundo De Seu Nome, Rei Do Norte E Do Tridente e também Príncipe Dos Cinco Reinos.

E assim como o primeiro Robb e sua Maryssa, ele lutaria com todas as forças.

Ele era um Stark, resistência era seu legado.

 

Finalmente o fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Rainha Para Robb Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.