Saint Seiya: O Retorno do Herói escrita por Anderson Luiz


Capítulo 1
Um Novo Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/798231/chapter/1

[Salão do Grande Mestre, Santuário de Atena]

{Uma semana após o fim de Next Dimension}

 

Saori marcou uma reunião no Salão do Grande Mestre com os cavaleiros remanescentes para que eles lhe ajudassem a planejar os seus próximos passos para a criação de um novo Santuário, já que o futuro agora estava em suas mãos.

Estavam presentes na reunião, além da própria Atena, Shun, Hyoga, Ikki, Shiryu, Marin, Shina e Seiya, este que já estava curado da maldição de Hades. 

Antes da reunião ter início, estava acontecendo um bate papo descontraído. Todos estavam usando suas roupas casuais, com exceção de Shina e Marin que estavam usando suas roupas de treinamento.

Shun: Seiya, como você está? Já se recuperou completamente?

— Sim, estou completamente curado e tudo isso graças a vocês… Eu não sei como agradecer. - Respondeu Seiya.

— Não se preocupe, Seiya, todos sabemos que você faria o mesmo pela gente… - Respondeu Shun sorrindo gentilmente.

Seiya retribuiu o com um grande sorriso.

— E Seiya, como está a memória da Seika? - Perguntou Shiryu.

— Ela ainda não se lembra de mim, às vezes ela tem flashs... mas apenas isso. – Seiya desanimou um pouco.

Shun percebendo que Seiya tinha ficado triste tentou reanimar o seu meio-irmão. - E se ela bebesse a água da armadura de Taça? Talvez ela consiga lembrar de mais coisas.

Seiya: Água da  armadura de Taça? Do que você está falando Shun?

Shun: Quando estávamos no passado eu conheci Suikyo de Taça e descobri que a armadura de Taça tem o poder de curar à quem beber da sua água.

— E onde está a armadura? Preciso dela para ajudar minha irmã… Por favor, Saori… - Falou Seiya indo em direção de Saori.

Saori: Infelizmente acredito que não funcionaria, o dano é muito antigo. E para a cura poder funcionar a esse nível, a água da armadura de Taça teria que reagir ao cosmo de Seika, porém, com já sabemos, ela fugiu antes de ser enviada para treinar e nunca desenvolveu o seu cosmo.

Seiya: Mas... mesmo assim... - Seiya fechou o punho com força. - eu preciso tentar!

Saori: Sinto muito Seiya, mas o atual paradeiro da armadura de Taça é desconhecido.

Seiya: Desconhecido? Então eu vou procurar por ela...

Hyoga se aproximou de Seiya. - E por onde você começaria? Nós ainda nem sabemos quais mudanças ocorreram por causa da nossa interferência no passado...

Ikki que estava um pouco mais afastado também se aproximou. - Além do mais Seiya, você pretende mesmo abandonar a Seika logo agora que a reencontrou?

Seiya: Tsc… Não... não é isso que eu quero, mas eu não tenho escolha...

Shiryu: Escute Seiya, se você ficar no santuário talvez consiga encontrar mais facilmente informações sobre a armadura de Taça e ainda poderá ficar ao lado da Seika.

Seiya suspira. - Talvez você tenha razão Shiryu…

Saori: Não se preocupe, Seiya, eu prometo que farei tudo ao meu alcance para ajudar Seika.

Seiya: Tudo bem… Obrigado Saori...

— Muito bem - Saori mudou a sua postura e seu semblante ficou mais ríspido, agora quem falava era a deusa Atena. - Vamos dar início a reunião. Preciso planejar os meus próximos passos e preciso da ajuda de todos vocês.

— No que você está pensando Atena? - Perguntou Ikki.

Atena:  Primeiramente, acho que é necessário nomear um novo Grande Mestre para que este me auxilie na reconstrução do Santuário. E pensei em dois candidatos para o cargo, Shiryu e Shun.

Shun: E-eu? Acho que ainda somos muito inexperientes para tanta responsabilidade...

Shiryu: Mas isso é muito repentino. E como o Shun disse, ainda somos muito inexperientes.

— Eu concordo com a escolha dos dois… - Disse Hyoga.

Ikki: Deixe de besteira Shun, você é mais do que capacitado para isso.

Atena: Então todos aqui concordam com a indicação dos dois?

Todo mundo: SIM!

Atena: Muito bem, está decidido. Entretanto, não precisa se preocupar Shun, não vamos escolher agora… vocês ainda terão algum tempo pela frente.

Shiryu: Tudo bem Atena, se essa é a sua vontade.

— E então Shun? Se você quiser eu posso ficar no seu lugar… - Disse Seiya com um meio sorrindo e colocando a mão sobre o ombro de Shun.

Marin: Está aí uma coisa que eu nunca pensei que veria…

— Isso seria um completo desastre… - Completou Hyoga com deboche.

Seiya: Tsc… Dêem um tempo vocês dois… 

— Parece que agora não tenho escolha não é... Desculpa Seiya. - Disse Shun sorrindo.

Todos começam a rir até que Seiya ficar sem jeito, emburrar a cara e enfiar as mãos no bolso da calça.

Atena: O próximo ponto é, Promoção de Patentes. Vocês cavaleiros de bronze já foram reconhecidos por duas gerações de cavaleiros de ouro, por tanto já é hora de serem promovidos a cavaleiros de ouro e com isso assumiram novas funções e responsabilidades.

Seiya: Pensei que teríamos um pouco mais de descanso. Achei que teria um tempo livre pra ficar com  minha irmã…

Atena: Infelizmente nosso exército foi muito comprometido, tirando os cavaleiros que estão neste momento no Santuário, existem outros poucos cavaleiros espalhados pelo mundo. Mas não se preocupe Seiya, isso será um processo gradual.

Ikki: E teremos que morar definitivamente aqui no Santuário?

Shiryu: Isso também não me agrada, pensei que poderia ficar nos cinco picos vivendo com a Shunrei e o Shoryu…

Atena: Inicialmente não, entretanto, vocês terão que cumprir com as suas obrigações como cavaleiros, principalmente ao assumirem como cavaleiros de ouro.

Hyoga: Por mais que eu gostasse da ideia de voltar para a Sibéria, se for preciso, eu ficarei no Santuário.

Atena: Shiryu, eu não vejo problema se você quiser trazer a Shunrei e o Shoryu para morar no Santuário ou mesmo nas vilas próximas.

Shiryu: Obrigado Atena, mas por enquanto quero continuar vivendo com eles nos Cinco Picos pelo tempo que for possível.

— Muito bem, se você é o que você deseja, assim será. - Respondeu Atena. 

Shun: Atena, sobre os cavaleiros que estão espalhados pelo mundo, nós temos contatos com todos?

Atena ficou calada, estava com o olhar perdido e não escutou o que Shun perguntou.

Shina: Depois da batalha contra Poseidon, Atena ordenou que todos os cavaleiros ao redor do mundo voltassem para o Santuário, porém logo após isso a Guerra Santa contra Hades começou e depois ainda tivemos o ressurgimento do Décimo Terceiro cavaleiro de ouro. Isso provavelmente impediu que os cavaleiros retornassem ao Santuário.

Ikki: E nós sabemos quantos cavaleiros estão espalhados pelo mundo?

— Humm… Segundo os registros do Santuário, cerca de dezoito cavaleiros. - Respondeu Atena voltando para a conversa. - Entretanto, depois dos últimos acontecimentos, nós não sabemos quantos ainda estão vivos e/ou ativos.

Hyoga: Apenas dezoito? Precisamos reuni-los aqui no Santuário o quanto antes.

Marim: Por isso, Atena delegou para mim e Shina a missão de convocar esses cavaleiros e...

— Alguém com um cosmo extremamente poderoso está subindo as Doze Casas… - Interrompeu Ikki.

Atena: Sim Ikki, eu já havia percebido, entretanto esse cosmo não parece ser de um inimigo... Mas sim, o cosmo de alguém familiar…

Seiya: Cosmo familiar? Mas eu nunca senti esse cosmo antes... e ele poderoso!

Shiryu: E ele não está só, está sendo acompanhado por outros dois cosmo, que são bem familiares, talvez dois cavaleiros.

Hyoga: Isso é muito suspeito...

Shun: O que devemos fazer Atena?

Atena: Vamos esperá-lo, como eu disse, ele não parece ser um inimigo. Mas devemos ficar em alertar.

 

[Algum tempo depois, as portas do Grande Salão são abertas] 

— Atena perdoe-me por interromper a reunião. - Disse Jabu que estava acompanhado por Kiki e um cavaleiro de Prata desconhecido.

— Jabu, o que está acontecendo? - Perguntou Seiya.

Jabu: Eu estava fazendo rondas pelo santuário quando encontrei o Kiki e ele me disse que notou algo estranho na *Hoploteca, então fomos checar.

— Quando chegamos lá, uma armadura de Prata saiu voando em direção ao norte do Santuário. - Falou Kiki tomando a frente. - Eu nunca tinha visto nada assim.

Jabu: Eu mandei o Kiki checar qual armadura tinha desaparecido e depois que ele reportasse a deusa Atena o que tinha acontecido. Fui atrás da armadura, porém encontrei este sujeito trajando uma armadura de prata e pedindo para falar com a Atena pois era urgente.

Seiya olhava fixamente para aquele cavaleiro. - Esperem… essa armadura... eu a reconheço… é a armadura de prata de Hércules….

— Isso Seiya! - Falou Kiki todo eufórico - E foi exatamente essa a armadura que eu e o Jabu vimos sair voando e eu confirmei isso ao ver que a urna dela que estava dentro da Hoploteca estava vazia.

O cavaleiro de prata deu alguns passos à frente, fez reverência à deusa Atena e disse: Eu sou Héracles, Cavaleiro de Prata de Hércules.

Shun: Héracles de Hércules? Isso me soa estranho…

Shina: Eu não sabia que já havia um substituto para o Algethi…

— Substituto? - Questionou Héracles com um sorriso de canto de boca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá a todos, espero quem gostem dessa estória. Como eu disse ela foi pensada pra ser uma oneshot, porém ela pode vim a ganhar uma saga completa, pois eu adoro o polot inicial dela.

Quem será esse novo cavaleiro de Hércules que apareceu de forma tão estranha? Talvez seja respondido no próximo capítulo ^^

*Hoploteca - Local onde se guardam armas. Neste casso seria o local onde o santuário guarda as armaduras de Bronze e Prata.

Agradeço aos leitores que aqui chegaram e até o próximo capítulo!