Eu, você e outras poesias escrita por machadorisos


Capítulo 5
Sarada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797893/chapter/5

Sakura Haruno conheceu seu amor mais pleno em uma manhã de verão. 

Tudo estava preparado. O quarto, as bolsas, o carro. A vida de Sakura girando em torno daquele momento, mas quando ele chegou, ela teve medo. 

Sasuke estava lá, segurando sua mão e a mantendo calma. Naruto a aguardava no hospital, andando de um lado para o outro, nervoso. E havia Ino, que se debulhou em lágrimas quando soube da notícia.

Naquela manhã de verão, quando Sakura olhou para o rosto de sua bebê pela primeira vez, soube que nada no mundo se comparava ao sentimento que tomava seu coração. Ela protegeria aquele pequeno pacotinho de amor, cuidaria, educaria e amaria por toda a vida. 

Em uma manhã no verão seguinte, Sakura Haruno entrou em um quarto todo lilás. Um cheirinho tão agradável de flores no ar, característico de bebês, assim como os balbucios animados demais para aquele horário. 

Sarada se esticou no berço, gargalhando alegremente quando viu a mãe. O coração de Sakura se encheu daquele calor que só Sarada podia causar. Ela faria de tudo para ver seu pequeno brotinho de bochechas gordas rir daquele jeitinho sempre. 

Pegando a bebê no colo, a mãe a aninhou junto ao peito, beijando os cabelos lisos e tão negros quanto o do pai. 

Sakura Haruno experimentou muitos amores, mas ainda achava que era muito complexo e difícil de entender. No entanto, sabia que não precisava entender para sentir, apenas deixar seu coração ser preenchido da emoção que as melhores pessoas de sua vida podiam dar. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

that's all folks! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, você e outras poesias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.