Eu, você e outras poesias escrita por machadorisos


Capítulo 4
Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797893/chapter/4

Sakura Haruno conheceu Sasuke Uchiha em um dia frio de outono.

As folhas de árvores marrons espalhadas no chão combinavam com o vermelho do cachecol de Sakura. Era outono, ela estava sentada na praça próximo ao campus, tentando - e falhando - terminar a leitura de um artigo que precisava resumir para a aula daquela noite. 

Com um suspiro pesado para descarregar a alma, Sakura desviou os olhos do papel pela terceira vez, se perguntando o motivo de ter se matriculado na faculdade. Ela não tinha percebido o rapaz sentado bem à sua frente.

O marrom das folhas no chão combinavam com o sobretudo azul marinho dele e, também com a armação preta e simples dos óculos que descansavam na ponta do nariz fino. O rosto dele era bonito, tinha de concordar. Tão bonito quanto os olhos pretos que passaram a encarar com certa... curiosidade?

Depois daquele dia, Sakura passou a ler - ou tentar - os artigos no parque perto do campus. Era constantemente acompanhada pelo rapaz bonito de sobretudo, que se apresentou como Sasuke. 

Muitos outonos depois, Sakura Haruno ainda achava que as folhas marrons espalhadas no chão de seu quintal, combinavam perfeitamente com o verde musgo do suéter velho de Sasuke. 

Ou com a armação de óculos preta. 

Ou com o sorriso pequeno e gentil que ele tinha naquele momento enquanto tomavam chá sentados na varanda. 

As folhas marrons espalhadas no chão do quintal combinavam perfeitamente com a aliança dourada na mão de Sasuke, que se ocupava em alisar a o ventre protuberante de Sakura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, você e outras poesias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.