The Way We Are escrita por kouelho


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo Novas Pessoas


Notas iniciais do capítulo

gostei dos poucos reviews que tive q
obrigada
mais um capitulo pra vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79782/chapter/2

As férias se passaram. Durante as férias a gente ficou quase o tempo todo juntos. Nem sei como a gente não se enjoava. Era impossível alguem me conhecer e não conhecer os dois. Sempre estamos juntos.

Eles dizem que eu sou a irmã mais nova deles, pois eu sou três meses mais nova que eles, mas pra eles isso já é demais. 
Fomos juntos pra escola, como sempre. Chegamos e vimos quase as mesmas pessoas. Talvez um ou outro diferente, mas nem ligamos. O pior de tudo é que quase ninguém falava com a gente. Era só nós três mesmo.

O sinal bateu.

-Ah, mas já? - disse Bill.

-Fazer o que né... então acho que é tchau, até o intervalo... - eu disse abaixando a cabeça.

-É... tchau... depois eu tenho que falar com vocês e é importante. - disse Tom de um jeito sério.

-Ok. - eu e Bill dissemos juntos. Então seguimos cada um para a sua classe. As nossas classes ficavam em lugares diferentes. A do Bill era no 1º andar, do Tom no 2º e a minha no 3º. Ah, que ótimo, terei que subir mais escadas. Que injusto! O professor que entrou na sala era diferente, eu nunca tinha visto ele, mas ele era bonito até, por incrível que pareça.

-Bom dia turma, sou o Max e dou aulas de geografia. - ninguém havia prestado atenção nele. Todo mundo estava conversando, menos eu, que estava quieta na minha. Ele veio em minha direção e disse:

-A classe daqui é sempre assim?

-Bom, eu não conheço toda a classe, mas a parte que eu conheço, eles são assim ou até pior...

-Ah... e você é?

-Jennifer.

-Por que está sozinha?

-Meus amigos estão em outra sala...

-Ah ta... que dó, uma vez aconteceu isso comigo, mas mesmo assim a gente continuou sendo melhores amigos.

-Sério?

-Sim e eu espero que vocês também continuem sendo. 

-Obrigada. - sorri pra ele. Eu não acredito que eu estava tendo uma conversa amigável com um professor. Geralmente os professores se dirigiam a mim apenas para chamar a minha atenção ou me mandar pra diretoria. E adivinha quem sempre me acompanhava até lá? Claro, o Bill e o Tom. Eu tava meio desligada, quando senti alguém me cutucando.

-Oi? 

-Er... oi, é que eu sou novo aqui...

-Ah, que legal, como é o seu nome?

-Georg e o seu?

-Jennifer, mas me chame de Jenny. - ele era bonito, tinha olhos verdes e um cabelo castanho e liso.

-Ahn, você também é nova?

-Na verdade não...

-Eu achei que fosse, pois você não está conversando com ninguém da sala e...

-É que meus amigos foram pra outra sala. E eu não gosto muito das pessoas daqui, então prefiro ficar sozinha mesmo...

-Entendi... estou te incomodando?

-Não está não, nem se preocupe. Depois eu te apresento pro Bill e pro Tom.

-Legal, obrigada.

Então ouvimos o professor quase gritar com a classe. Ficamos duas aulas com ele e já era a hora do intervalo. Lá tinha seis aulas por dia, a cada duas aulas fazíamos um intervalo. Então falei pro Georg me seguir.

Fomos pra um banquinho do pátio, era lá que eu, Bill e Tom sempre ficávamos ano passado. Chegamos lá e logo em seguida os dois chegaram. Eu vi que eles fizeram uma cara estranha quando me viram com o Georg. Com certeza ficaram com ciúmes, mas tudo bem, depois eu converso com eles.

-Bill, Tom, esse é o Georg, ele ta na minha classe.

-Oi. - eles disseram sem vontade.

-Oi. Vocês são irmãos? 

-Somos. - disse Tom.

-Gêmeos. - Bill disse se animando um pouco, mas vi que Tom estava do mesmo jeito. Ele era assim mesmo, era ciumento e emburrado. Bill era ciumento também, mas não era tão encanado como o Tom.

-Legal. E por que vocês foram separados de sala?

-Por que você não pergunta pra outra pessoa e nos da licença, pois eu tenho algo importante pra conversar com a Jenny e com o Bill. - disse Tom grosso.

-Tom, para com isso! - eu o repreendi -Pode ficar Georg, ele é chato assim mesmo...

-Ah, agora eu sou chato? - Tom cruzou os braços e fez cara feia.

-Não, não, eu saio, depois a gente se fala mais na aula. Até. - então Georg saiu, com certeza ficou assustado com o Tom.

-Ai Tom, você também... coitado do garoto, ele é novo na escola! Não precisava tratar ele assim!

-Ah vá, você acha mesmo que eu vou deixar um qualquer roubar você da gente?

-Quem disse que ele vai roubar? Eu só estava tentando ser sociável!

-Até demais! Logo, logo você já ta saindo com ele e deixando a gente de lado.

-Ah ta bom... até parece né Tom? Eu jamais deixaria vocês e você sabe muito bem disso! - eu o abracei de lado. Ele ainda continuava de cara feia.

-Hum, é bom mesmo...

-Eu amo vocês! - eu disse. Então Bill entrou no nosso abraço também. Ai como é bom ter melhores amigos!

-Ta bom, já sabemos que a gente se ama, mas agora eu tenho algo realmente importante pra falar com vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.