The Way We Are escrita por kouelho


Capítulo 1
Capítulo 1 - Separados?


Notas iniciais do capítulo

nova fic na área -n
bom, o primeiro capítulo ta curtinho, mas os próximos eu aumento um pouco



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79782/chapter/1

-Ai gente, eu não acredito que a gente vai ficar longe um do outro! - eu disse enquanto andava pra casa.

-Nem eu... vai ser tão chato e sem graça. - disse Bill.

-Verdade. E agora? Como vamos fazer o terror na escola? Não vai ser a mesma coisa! - disse Tom. Eu estudava com eles desde o pré. Naquela época já eramos os terrores da escola e sempre fomos inseparáveis.

Nenhum professor nos aguentava. Agora a gente iria pro 1º ano do ensino médio e caímos um em cada classe. Bill no 1º A, Tom no 1º B e eu no 1º C. Isso é maldade. Tentamos mudar, mas a diretora da escola disse que jamais faria isso. Ela só não separava a gente de classe nos outros anos, pois estavam cheias.

-Hoje foi o nosso último dia juntos na classe. 

-Mas não importa, mesmo estando separados a gente vai continuar aprontando, não é mesmo? - disse Tom com um sorriso travesso.

-Com certeza, não é mesmo Jenny? - disse Bill dessa vez. 

-Sempre! - eu disse sorrindo e abraçando os dois. Eles são meus melhores amigos. Sempre fomos. Meu nome é Jennifer, mas a maioria me chama de Jenny. Bill, Tom e eu somos vizinhos. Não tem um dia que eu não vá na casa deles, ou vice-versa. Somos muito unidos. Eu conto tudo pra eles, tudo mesmo. E eles pra mim. Eu não sei o que eu faria sem eles.

Chegamos em casa. Eles já estavam em casa. As nossas mães já haviam se acostumado com a gente. A dona Simone, mãe deles, me adorava e minha mãe adorava os dois. Já éramos de casa.

Jogamos a nossa mala no chão, ao lado do sofá e fomos almoçar. Depois fomos para o meu quarto. Deitamos os três na cama. Calma gente, não pensem besteira. 

-Ai gente, eu não quero ficar longe de vocês! - eu disse com uma voz triste. Eu realmente estava muito triste com isso.

-Nem a gente! - disse Bill triste também.

-Ah, mas aquela diretora desgraçada vai pagar, a se vai...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way We Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.