The Color of the Stars escrita por Bruna Rogers


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797651/chapter/4

— Mary você não é a merda do ar que o garoto está respirando —  Guida gritou irritada, cansada de ter que repetir tudo porquê a garota está distraída com o herói caído —  agora vá tomar banho antes que eu jogue vocês dois pela janela.

Mary obedeceu prontamente, nunca duvidava do que as tias poderiam fazer, duas grandes guerreiras não teriam nenhum problema em jogar o garoto inconsciente na rua a própria sorte.

—  Exagerada —  Triny disse indo para o quarto que dividia com Guida.

Guida ignorou as duas, concentrando em terminar o jantar logo. Depois de um dia tedioso no trabalho, ela estava faminta, e cansada. Talvez depois de uma boa noite de sono ela pensasse mais gentilmente no garoto ferido, talvez não. Considerando que o tal Damian é possivelmente irmão adotivo do pai de Mary, só a menção a família já pode ser considerado um mal presságio.

Um pequeno assovio dentro de seu ouvido fez Guida se encolher levemente, então os vidros das janelas da sala explodiram. A porta do apartamento se abre logo em seguida.

Guida levanta os braços, com as mãos fechadas e brilhando com a energia de seu poder, para a origem da explosão. Parte da parede ao redor das duas janelas da sala, agora não existe mais.

A poeira que se formou, esconde momentaneamente o rosto dos invasores. Guida olhou para o sofá, o corpo ainda inconsciente, parecia não ter sido atingido, mesmo que o móvel tenha se movido devido a explosão. Ela se repreendeu por  se importar com isso, sua real preocupação estava dentro do banheiro, e agora elas estavam sendo atacadas.

As figuras levemente coloridas não se assemelhavam em nada com os soldados Tamarianos e Cidadelanos que estavam atrás delas, mas caçadores de recompensas poderiam ter ser contratados.

Guida lançou um raio contra o mais alto dos que entraram pelo buraco da parede. A força do ataque lançou ele para fora do apartamento rumo as vários andares até o asfalto. O outro se jogou para o chão desviando do ataque. A porta do cômodo ao lado a sala se abriu e Triny entrou na confusão pronta para atacar. 

Lançando fogo contra os invasores que estavam na porta. Elas precisavam pegar Mary e sair dali.

O alarme do detector de fumaças começou a soar alto por todo o prédio.

A morena saiu do banheiro com cautela, observando a confusão de chamas vermelhas e azuis que suas tias lançavam contra os invasores. Algo surgiu no meio do fogo atingindo Triny e a lançando contra as paredes, quebrando-as até o apartamento vizinho e então Triny e outra pessoas estavam do lado de fora do prédio, do lado oposto em relação ao apartamento das tamarianas.

Mary viu a ponta do sofá em chamas, e Damian ainda deitado ali inconsciente. Ela correu até ele, puxando seu corpo para o chão, longe do fogo. Chutando o sofá contra as pessoas que estavam mais perto da porta, mas ambos pularam a tempo de desviar do móvel em chamas, que foi parar no corredor do lado de fora.

Gritos começaram a ser ouvidos  por todo o prédio, Triny encarou seu adversário pela primeira vez depois de diversos socos, o rosto pálido parecia intocável, mesmo com os socos e o fogo que o atingiram. A única coisa levemente afetada por seu ataque foi a camisa preta que ele usava. Ele a olhou de volta por um segundo, antes de voar para o prédio.

Ela foi atrás vendo o entrar pela janela de um apartamento para salvar uma família. Triny franziu o cenho, aquilo estava ficando esquisito. A luz do apartamento ajudou-a a notar o simbolo na camisa dele.

Merda ela pensou voando de volta para o seu apartamento.

Triny parou no espaço que minutos atrás era uma parede. Ela procurou o olhar de Guida, mas ela estava ocupada desviando do homem de roupa vermelha e capa preta que a atacava. Em outro canto dois adolescentes em volta de um corpo.

A mulher foi até os mais novos, chamando a atenção de Mary, gesticulando no meio da confusão. Mesmo envolvida demais com toda a situação, atenta a tudo ao seu redor Mary se concentrou nas mãos de Triny que repetiam o mesmo gestos , formando uma palavra.

— Superman? — ela disse encarando os olhos da mulher, e então notou o jovem ao seu lado se alterar levemente, encarando-a.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Color of the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.