Hope escrita por Beah


Capítulo 1
Epígrafe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797641/chapter/1

 

『 Não acredite em ninguém, só você quer o seu bem. Sem radicalismos, porém, as vezes achamos bondade no inferno. 』

Quando na escola, aprendemos que as espécies mais perigosas são as mais bonitas. Elas usam desse artifício para chamar a atenção da presa, atraí-la para usarem em seu próprio benefício. E eu percebi que estive nesta situação. A diferença é que minha atenção não fora chamada pelo cheiro de uma flor ou beleza de um animal, de jeito algum, minha curiosidade fora capturada por um vampiro. Duas vezes. 
Dizem que costumamos aprender com nossos erros, que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, pois bem, eu sou a prova viva de que, sim, isto acontece. O que muda é a forma com a qual você lida com isso e na segunda vez eu já não era mais a mesma. 
Eu havia amadurecido, mudado em vários sentidos e soube, no exato instante em que meus olhos cruzaram com os dele que por mais errado que ele fosse em vários aspectos, por mais que todos desaprovassem, desta vez, talvez, pudesse dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!