Ferigatos escrita por Lettyks


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa Fanfic aos ganhadores do bolão do grupo Fanfic CSI.
E em especial a nossa pequena CIS que está a caminho Aurora♡ que venha com saúde e traga muita felicidade aos papais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797637/chapter/1

— Gil você tem certeza disso? - pergunta incrédula com o que acabará de ouvir de seu supervisor.
— Sim, quero que todos saibam que eu tenho alguém e você terá a chance de tirar aquele enfermeiro do seu pé. - sorri de um modo irônico para a morena.
— Jogo baixo,sabe que odeio Hank e usa isso ao seu favor sempre.
— Claro, sou um bom observador e você me dá brecha até porque Catherine está com Varttan e eu não gostaria de estragar isso, Já você ... - parou por um minuto e a encarou.
— Não tenho ninguém por isso propôs isso não é? - revirou os olhos.
—Sim - sorriu ao ver aqueles olhos castanhos com raiva. — Vai Sara não tem mal algum nisso, mas tem duas regras...
— E lá vem...
— Calma - pegou na mão dela. — Apenas duas regras fáceis - segurou um pouco mais forte — 1° não se relacionar com outra pessoa e 2° nunca deixar o outro pra trás ou em situação constrangedora.
— Isso é fácil! -tirou suas mãos e virou se de costas.
— Isso é um sim?
— É- bufou, como poderia estar fazendo algo desse tipo? Será que seu supervisor endoidou ou é verdade? Iria esperar pra ver mas algo dentro dela dizia que se arrependeria depois já que a mesma era apaixonada por aquele homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer ein???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferigatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.