Novo olhar escrita por Pupila GSR


Capítulo 2
Revelações!


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! Estou eu aqui para finalizar mais um projeto. Com esses maravilhosos personagens. Espero que apreciem.

Enfim...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797565/chapter/2

 ...  

 Casa Louis - 18:23 PM.

Algum tempo depois, após muita persistência Louis conseguiu convencer a mulher ir fica em sua casa.

— Louis, posso confessar algo? Questiona a morena já adentrando no local, já familiarizada.

 Louis a encara, esperando as palavras de sua melhor amiga.

 — Sua amizade é importante. Nunca agradeci, por você ter retornado da França. E mesmo em meio as circunstâncias. Esteve ao meu lado. Diz fungando.

 — Sara antes de tudo você sempre foi minha amiga. Jamais deixaria passar por quaisquer situações sozinha. E o Nicolas eu também sinto saudades. Diz próximo a mulher.

 — Você vai fazer o que com as cinzas dele? Indagando preocupada.

 Abaixando a face. O mesmo levantar, e olha de forma penetrante no castanho da morena.

 — O último desejo dele. Foi que você o jogasse no mar. A decisão será sua. Diz segurando em suas mãos. E sentando-se no amplo sofá.

 — Por que você deixaria para eu? Era seu irmão. Indaga confusa.

 — Sara foi o último pedido dele, a eu. Nunca negaria nada ao meu irmão. Deixar o único amor de sua vida o levar, para o lugar que amava. Você compreende? Questiona atencioso.

 — Sim. Desculpe-me. Não foi por mal... Não termina a frase.

 — Eu sei. Eu vou preparar chocolate quente para nós. Está caindo drasticamente a temperatura. Quer assistir um filme? Questiona levantando-se.

 — Sim. Vou tomar banho, meu pijama do Sid,está aqui? Pergunta com as mãos na cintura.

 — Está na sua suíte. A Luz disse que vai lhe dar da Amora. Diz rindo da cozinha.

 — Sério? Só falta esse para minha coleção. Diz sorrindo, mostrando as pequenas frestas no seu dente da frente. Saindo subindo a escada para sua suíte.

 Enquanto isso, Louis preparar a sala para virar um cinema confortável. Fecha às cortinas blackout. Abre o sofá cama. Coloca as guloseimas de Sara na mesinha. Deixar a TV LCD já nos títulos. E desliga o chocolate quente.

 Assim que vai na direção de sua suíte, sentir o cheiro de rosas vermelhas, vindo da morena. Afinal e frente a frente.

 Decidir sair do devaneio e tomar uma ducha gelada.

 Acalme-se Louis. Não a deixe percebe seus verdadeiros sentimentos por ela. Pensa no chuveiro.

 ...     

Duas horas mais tarde, assim que termina o filme. Louis senti Sara abraçando com força.

 Percebe que está dormindo. Com controle, desliga a televisão. E deitar-se de maneira que Sara fique confortável.

 — Eu te amo,Sara Mary! Exclama baixinho face a face com a mulher amada.

 E alguns minutos depois devido ao cansaço do trabalho e dos afazeres acabar adormecendo sentindo o doce perfume de chocolate do cabelo da mulher que sempre foi sua paixão platônica.

 ...

 Sala de estar  do Louis 7:10 AM.

 Na manhã seguinte Sara acorda sobressaltada estranhando os braços de seu amigo de forma pocessiva agarrando-lhe.

De forma amigável balança seu amigo.

 Agora você está falando em seu sono, oh, oh

 Coisas que você nunca me diz, oh, oh

 Me diz que você teve o suficiente

 Do nosso amor, nosso amor...

 — Louis,acorde! Diz esperançosa.

 O mesmo se mexe mas a agarra mas forte. E murmurar algo. A deixando chocada.

 Então sair de forma brusca o acordando.

 Encara-lhe com os azuis confusos.

 — Bom dia,Mary. Eu vou preparar o café... És interrompido.

 — Espere. O que você murmurou é verdade? Indaga séria.

 Ambos sentando-se novamente no sofá cama.

 — Sara o que você está falando? Indaga engolindo seco.

 Temeroso! Acabar chamando pelo seu primeiro nome.

 — Gilbert, você declarou-se para eu. Disse que me ama como mulher. Não amiga. Diga-me é verdade? Pergunta temendo a resposta.

 — E se for? É egoísta ir mora do outro lado do país porque a mulher que sempre amei. Apaixonou-se pelo meu irmão caçula? E se cada dia que eu os via juntos. Desejava está com você. E se eu fiz o que pude para esconder que eu sempre te amei. Desde que nós conhecemos. E se eu falar que não suportaria perde-lhe? Sara eu sempre te amei. Você não percebe porque está a anos indo ao túmulo do meu irmão reviver o passado. Pior culpa-se por uma fatalidade. Honey, por favor. Viva! Se quiser como apenas amigo eu aceito. Mas eu sonho com você, desejo-lhe intensamente. Tentei negar o que eu sinto. Mas falhei. Diz próximo segurando sua face e dando-lhe um beijo avassalador.

 Terminando a ação.

 — Eu tenho sentimentos por você. Que vai além da amizade. Mas... És interpelada.

 — Querida, vamos aos poucos. Só peço que nos der uma chance. Jamais quero força-lhe algo que não é de sua vontade. Diz carinhoso.

 — Eu confio em você. Gil você acha possível alguém ter dois amores na vida?

 — Sim!

 Apenas me dê uma razão;

Apenas um pouco é o suficiente;

 Só um segundo, não estamos quebrados, só tortos;

E podemos aprender a amar novamente;

 Está nas estrelas;

 Está escrito nas cicatrizes em nossos; corações;

 Não estamos quebrados, só tortos;

 E podemos aprender a amar novamente!

 — Cite sua fonte.

 — Você: Primeiro o avassalador. E segundo verdadeiro. Diz confiante. 

 — Como pode ter certeza? Indago confusa. 

 — Construção remete algo para você? Questiona amigável. 

 — Está de gracinhas, seu Gilbert Louis! Exclama sorrindo alegre. 

 — Uma arquiteta renomada como você. Sabe o que eu estou falando. Fala em deboche. 

 — Sei. Eu vou visitar o túmulo do Nick. Você vai vir comigo? Questiona preocupada.

 — Vou. Decidiu o que fará com as cinzas dele? Questiona sério. 

 — Cumprirei duas promessas feita a ele... Não finaliza a frase. 

 — Na realidade é três. Verbaliza Gil, carinhoso. 

 — O que? Questiona Sara, em choque. 

 — Nick sempre soube que eu lhe amei. No seu leito de morte. Ele me pediu perdão por acabar apaixonando por você. E me fez promete que lhe contaria a verdade. Sobre minha mudança repentina para a França... És interpelado por pensamento alto da amada. 

 

— Ele sempre será uma lembrança feliz, em minha... Fala pensativa. É surpreendida. 

 

— Eu nossas vidas, Sara Mary. Diz divagando nas lembranças com irmão, surfando. 

 A morena aproxima-se calorosamente, o beija de forma urgente. E olham-se intensamente.

 — Eu te amo Sara... És interpelado.

 — Eu estou completamente apaixonada por você, Gil. A anos estou tentando negar senti-se atraída por você. Obrigada por não desistir d'eu. Fala sincera.

 — Eu não poderia desistir, a mulher que deu sentido e cor a minha vida.

 Alguém chegar interrompendo.

 — Sara, gostou do pijama que o Louis, deu-lhe? Refere-se ao conjunto, que a morena está vestida.

 — Gilbert, todo esse tempo, foi você... Não termina o raciocínio. 

 — Sim, sou culpado. Sei que gosta do filme a era do gelo. Então aos poucos comprei a coleção. E usei a Luz como... Dessa vez é surpreendido. 

 — Obrigada, eu te amo! Exclama fazendo biquinho.

 — O café está na mesa Sra Sidle e Dr. Grissom. Com todo respeito, mas vocês já se respeitava e admirava, como casal de apaixonados diga-se de passagem. Antes mesmo de ser oficial. Estou feliz por vocês.  Verbaliza Luz, sorrindo de orelha a orelha. Que finalmente, ambos revelaram o que ela viu por anos afinco. 

...

 

                      The End











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diga-me conseguir lhe surpreender?
Gostou de vê-los dessa maneira?
Até mais e fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.