Vingadores Navais. escrita por Any Sciuto


Capítulo 48
Overrated Enemy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797555/chapter/48

— Levante-se, Eric! – Callen ordenou, sem paciência. – Levante-se sozinho ou eu levanto você.

— Agente Callen, se eu fosse você, me afastaria desse sofá. – Eric levantou um tipo de controle remoto. – Ou todos nós vamos para o paraíso.

— Isso é uma bomba. – Callen olhou para os colegas com um olhar assustado. – Vamos sair devagar.

— Eric, você acha que vai sair livre só porque tem uma bomba... – Stark olhou para o dedo. – Você está certo.

Todos se afastaram, sabendo que provavelmente Eric iria desativar a bomba assim que saíssem da casa.

Eric desativou a bomba e saiu pela porta de trás da casa. Ele abriu a porta, mas ao invés de encontrar o carro pronto, encontrou Callen e Tim o esperando. Ele apertou um botão e a casa voou pelos ares.

Felizmente todos estavam protegidos em seus carros e armaduras.

— Achou que iria fugir assim? – Callen jogou a arma no chão. – Eu quero que você pague pelo que fez a Elisa e a Abby.

— Eu sei que você quer. – Eric olhou para cima. – Bem, infelizmente não vai poder.

Ele se virou contra o portão da casa seguinte e invadiu o espaço. A mulher que morava lá havia se prendido em casa desde a explosão. Ele correu pela porta de vidro e a mulher puxou seus filhos mais perto. Eric saiu pela porta da frente, deixando a família assustada.

Callen e Tim correram atrás de Eric.

— Estou falando com a emergência. – A mulher disse para Tim e Callen.

— Eu sou da polícia. – Tim pegou o celular da mulher. – Eu falo com eles. Se esconda.

Eric correu pela rua, jogando uma mulher no chão. Sam e Gibbs correram atrás dele, mas perderam a trilha assim que ele entrou em um parque.

Tim e Callen usaram o jato das armaduras para encontrar Eric primeiro.

Tony DiNozzo e Tony Stark ficaram vendo se poderiam recuperar algo da casa assim que os bombeiros apagassem as chamas.

— Eric! Já chega! – Callen correu até o homem depois de recolher sua armadura. – Agora o negócio é comigo e com Tim! Você não pode fugir.

— Você não sabe o bem que eu fiz há muitas pessoas! – Eric gritou. – Se vocês dois me matarem, vão ser presos.

— Bem, você se esquece que Abby e Elisa foram feridas por você. – Tim deu um soco no nariz de Eric. – Vai ser pela emoção e por vingança.

— Você realmente subestima o poder que dois agentes federais tem com a agencia. – Callen se jogou em cima de Eric enquanto Tim segurava os braços de Eric. – Isso é por tudo o que você fez com Elisa.

Callen puxou a cabeça de Eric para cima e a bateu contra o chão duro.

— E isso é por ter machucado Abby! – Callen bateu novamente a cabeça de Eric no chão.

Tim deu socos no rosto do homem enquanto Callen levantou Eric e o jogou no chão mais dez vezes antes de perceber que o homem não respirava mais.

— Certo, Callen, acabou. – Sam puxou o amigo de cima de um Eric já sem vida. – Ele morreu.

— Deixe-me bater nele! – Tim gritou quando Gibbs e Ziva o puxaram. – Ele fez Abby não poder ter mais filhos. Ele matou Ducky no acidente e provocou a infertilidade permanente de Abby. Ele destruiu o útero dela no acidente.

— Tim, já acabou. – Gibbs o segurou com força. – Não me faça colocar as algemas.

— Ele merece ainda mais! – Tim sentiu Gibbs o algemar. – Me deixe ir!

— Não. – Gibbs o fez olhar para ele. – Acabou Timothy. Eric está morto.

— Mas Loki ainda está solto! – Tim gritou fazendo Thor aparecer. – Ele não estava com Eric.

De volta ao hospital, Grace estava sentada com as duas filhas lendo uma história. Ela sentia falta de fazer aquilo então escolheu uma história para fazer com que seu coração se sentisse mais próximo de suas meninas.

Elisa sentiu uma dor de cabeça ao sentir mais próxima da borda. Era como se ela estivesse debaixo da água e de repente emergisse. Abrindo os olhos, ela notou o bip dos aparelhos, o cheiro de desinfetante e sua mãe lendo.

— Mãe? – Elisa viu Grace sorrir. – Onde estou? O que aconteceu? Cadê minha filha?

— Está tudo bem, querida. – Grace sorriu para a filha. – Você e Abby estavam em um acidente de carro. Você está no hospital e sua filha está protegida com as outras crianças na nave da Shield.

— Abby está bem? – Elisa percebeu que ela e Abby haviam sofrido um acidente. – Quero dizer, ela vai ficar bem?

— Bem, sim. – Grace sorriu. – A perna dela está quebrada em cinco partes, mas eles a operaram e agora ela vai ter sessões de fisioterapia assim que acordar.

Grace mal disse aquilo e viu que Abby também estava recuperando a consciência.

— Lise. – Um tipo de apelo saiu de Abby. – ELISAAA!

Abby se levantou sentindo todos os fios a ligando a cama e tentando remover todos eles.

— Abby, está tudo bem. – Grace apertou o botão da enfermeira. – Está tudo bem. Elisa está aqui ao seu lado.

Abby olhou para a irmã e relaxou. Ela sentiu uma necessidade de correr, mas sentiu a dor alucinante na perna.

— Você precisa ficar deitada. – Grace a ajudou a voltar. – Sua perna está quebrada, seu pulso também.

— Há quanto tempo estamos aqui? – Abby perguntou ansiosa.

— Quatro dias. – Grace viu a dor em Abby. – Não, não. Por favor, não entre em pânico. Está tudo bem. Não foi um problema. Teve muita gente aqui.

— Tim? – Abby recebeu um aceno positivo. – Amanda, Emily, Steve e Danny?

— Todos estavam aqui pacientes para ver vocês duas acordadas. – Grace sorriu. – Que demora. Ela precisa de ajuda para recolocar os IV’s.

— Desculpe, houve uma emergência. – A enfermeira olhou para Abby. – Bem, acho que você precisa relaxar, está bem?

— Desculpe por tirar os IV’s. – Abby disse. – Eu fiquei assustada.

— Muita gente fica. – A mulher respondeu calmamente. – Certo, eu vou pegar a veia no outro braço. E você vai descansar.

Tim correu pelo corredor quando Grace ligou para ele e Callen para contar aos dois que tanto Abby quanto Elisa estavam acordadas. Subindo as escadas e sorrindo como se tivesse ganhado o prêmio mais alto.

— Abby! – Tim olhou para a esposa de olhos abertos.

— Lise! – Callen sorriu para a própria esposa. – Você voltou para mim.

— Eu tinha que voltar. – Elisa abraçou o marido. – Nós temos uma garotinha para estragar.

— Eu também tinha que voltar. – Abby sorriu. – Eu não poderia deixar o homem da minha vida aqui nesse mundo sozinho.

— Estou feliz que vocês estejam bem. – Tim beijou Abby nos lábios.

Pride olhou para dentro do quarto com Grace em seus braços. Ele não poderia deixar de sorrir ao ver ambas as filhas finalmente acordadas.

Agora eles só precisavam mesmo era acabar com Loki de uma vez por todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Navais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.