Vingadores Navais. escrita por Any Sciuto


Capítulo 46
Nowell, Eric Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797555/chapter/46

Deslizando a chave do carro no buraco certo, Eric ligou o carro antigo e deu partida indo em direção ao hospital universitário. Ele sabia que tanto Elisa quanto Abby estavam na UTI e mesmo que ele não pudesse entrar nos quartos, ele olharia e saborearia a dor de Callen.

Callen, por outro lado estava segurando a mão de sua esposa e murmurando pequenas palavras de incentivo. As duas estavam em coma por medicamentos para permitir que os ferimentos na cabeça melhorassem sem nenhum problema.

Tim olhou para Abby, no quarto ao lado de Elisa. Ela parecia fadada a passar a vida toda em um hospital.

— Tim? – Gibbs entrou no quarto de Abby. – Como ela está?

— Ela e Elisa estão em coma induzido. – Tim se sentou e sentiu o cansaço o envolver. – Eu tenho Amanda e Emily cuidando de tudo em casa, mas não consigo parar de pensar em Abby assim.

— Acho que você deveria ir para casa e dormir. – Gibbs o ajudou a se levantar. – Agora, eu e Pride assumiremos. Ele vai ficar com Elisa e eu com Abby.

— Você e Tim vão para casa. – Pride fez Callen sair. – Elisa não vai gostar de ver você cair no chão de sono.

— Mas... – Callen viu o olhar de Pride. – Está bem. Mas se ela acordar, por favor, me ligue.

Ele encontrou Tim, que foi do mesmo jeito forçado a ir descansar em sua própria casa. Mas eles não pareciam prontos para parar de buscar Eric.

O homem em questão entrou e conseguiu acesso ao andar da UTI com a ajuda de uma antiga colega de faculdade. Ele a beijou e disse que ela parecia incrível e foi o suficiente para entrar no andar.

Ele olhou para a UTI com desejo que terminar seu trabalho, mas por aquele momento ele se satisfaria com a imagem dos familiares com medo do amanhã. Então, antes que qualquer um visse ele parado lá, ele colocou seus óculos de sol e saiu.

— Você acha que elas vão ficar bem? – Timothy perguntou para Callen. – Quero dizer, e se Abby não se recuperar?

— Eu penso a mesma coisa com Lise. – Callen jogou o copo de café no chão e socou a parede. – Quer saber? Que tal se eu e você fossemos em busca de Eric? Foda-se tudo. Eu não posso ficar parado e eu sei que Tony Stark e Pride vão cuidar das nossas garotas.

— Você está sugerindo que a gente quebre a lei? – Tim terminou o café e limpou a boca. – Vamos.

— É assim que se fala. – Callen decidiu que faria qualquer coisa ao seu alcance. – Vamos precisar de algumas armas sem registro.

— Eu vou adorar virar um vilão dentro da lei. – Tim sorriu. – Podemos ouvir Raul Seixas?

— Eu sabia que você não iria esquecer a piada. – Callen sorriu quando colocou a música.

Jenny olhou para a televisão de seu escritório. Ela planejava viajar para ver Anna e Steve, mas agora seus planos foram para o lixo.

Até agora as autoridades confirmaram 15 mortos. – A notícia fez Jenny fechar os olhos. – Entre eles um bebê de apenas seis meses e seus pais. Outras quatorze pessoas estão no hospital em estados variados. De moderado a grave.

— Desculpe. – Gibbs entrou com a pequena bebê nos braços. – Maddie sentiu sua falta.

— Ei, pequeninha. – Jenny a abraçou, tocando seus dedinhos. – Vamos pegar Eric.

— Eu sei. – Gibbs sabia porque a esposa parecia chateada. – É por causa da bebê que faleceu na explosão?

— E por causa de Abby e Elisa. – Jenny deixou a filha segura. – Graças a Deus, Tony desenvolveu essas capsulas de proteção para bebês.

— Você parece se esquecer que eu consigo ler você bem. – Gibbs a abraçou. – Há algo te incomodando. Conte.

— Loki. – Jenny viu Gibbs suspirar. – Eu sei que os vingadores o prenderam, mas exatamente aonde ele está nesse momento?

— Bem pensado. – Gibbs ligou para Tony. – Oi Stark.

— Gibbs. – Stark se virou para atender o telefone longe da cama de Abby. – Algo de errado?

— A morte de Fury. – Gibbs sentiu uma mudança. – Há algo que vocês não nos contam?

— Fora o fato de termos um documento que comprova que a morte dele não foi natural? – Stark foi direto. – Olha, pensamos em descobrir o que ocasionou. Foi bem no meio do transporte do Loki. Tudo o que sabíamos que no dia seguinte, Fury cai morto no meio da sala de operações da Shield. Ele queria uma cremação, mas não fizemos.

— Então, sabe o que aconteceu? – Gibbs estava em alerta.

— Achamos uma substância química conhecida popularmente como “ATX40”. – Stark respondeu. – Usada em envenenamento de pessoas com poderes sobre-humanos.  

— Isso pode causar algum problema em humanos? – Gibbs se preocupava.

— Não. – Stark mantinha um olho poderoso em tudo. – A menos que a convivência com seres sobre-humano tenha sido unida através de um tipo de relação, hum, sexual.

— Ok, então agora liberamos todos. – Gibbs sabia que todos os agentes eram casados entre si ou com pessoas normais. – Mas há qualquer coisa que possa preocupar?

— Você sabe que Nick tinha uma pasta azul? – Stark podia jurar que Nick havia levado aquela pasta na transferência de Loki. – Lá tinha todos os tipos de venenos que um sobre-humano poderia ser contaminado.

— Tony, temos um problema! – Colson entrou correndo. – Loki não está na unidade onde deveria estar. Ele nem sequer chegou.

— Merda! – Tony sinalizou para Natasha assumir a vigília com Abby. – Colson porque não me avisou sobre Loki?

— Porque a unidade só notou agora que o homem que eles receberam era alguém não vilão. – Colson entregou a ficha do homem. – Ele foi preso por estar de posse da pasta de venenos do Fury.

— Alerte todas as unidades e agentes disponíveis. – Stark percebeu que ainda estava no telefone. – Gibbs, Jenny. Loki agora é um alvo em comum.

— Estaremos reunindo nosso pessoal. – Jenny desligou o celular e vestiu um pequeno relógio cor de rosa. – Acho que é a hora de todos estrearmos os presentes de Stark.

Ela apertou um botão e de repente a roupa que ela usava se transformou em uma armadilha toda trabalhada.

Gibbs colocou o próprio relógio e uma armadura de aço com cores discretas substituiu a roupa despojada que ele geralmente usava.

Todo mundo havia ganhado de presente de natal um desses de Stark. Eles vestiram e cada um dos agentes agora tinha uma proteção contra Loki e qualquer merda.

Enquanto isso, Callen e Tim entraram em um esconderijo abaixo da terra, sob a cozinha da casa nova de Callen e Elisa. A porta foi fechada e os dois seguiram até um tipo de bat caverna.

— Fico feliz que tenham chegado. – Jenny se virou e a sala se iluminou, revelando todos os amigos. – Estamos todos prontos para caçar Eric Nowell e Loki.

— Eric machucou Abby e Elisa. – Tony DiNozzo se aproximou. – Acho certo a gente matar os dois.

— E nós vamos. – Stark estava como chefe dos vingadores. – Agora mais do que tudo temos o poder de fazer picadinho dos dois.

— Com certeza. – Natasha sorriu. – Grace está cuidando de Abby e de Elisa. As duas foram para uma sala conjunta.

— Estamos todos unidos aqui para uma coisa só. – Jenny se levantou. – Pegar Eric e Loki.

E ninguém ali descansaria até que os dois estivessem mortos. Especialmente Thor, Callen e Tim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Navais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.