Vingadores Navais. escrita por Any Sciuto


Capítulo 1
NCIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797555/chapter/1

Tony DiNozzo entrou com seus costumeiros óculos de sol no prédio pertencente ao NCIS. Ele sabia que não deveria se atrasar para entrar. Gibbs geralmente andava de mau humor desde que Jenny saiu para uma conferência.

Ele sabia que os dois estavam se vendo, mas ele decidiu que não diria nada para ninguém e principalmente para não levar um tapa. Ele achava aquilo um sinal que seu chefe estava ouvindo o que ele dizia, apesar de que ele só ganhava aquele tapa na cabeça quando falava uma bobagem.

Ziva logo entrou também. Eles trocaram olhares e não disseram nada. Aparentemente, eles ainda tinham que agir como se não estivessem casados dentro do NCIS, apesar de já terem se esgueirado por uma sala no meio do almoço.

Tim chegou assobiando. Ele estava tão feliz e nem parecia que tinha ficado acordado a noite toda. Ele e Abby ainda eram recém-casados e, portanto, ainda estavam naquela fase de não dormir.

— Bom dia, Timothy. – Ziva o viu sorrir. – Dormiu a noite?

— Não. – Ele fingiu olhar pela janela. – O dia parece mais alegre.

— Ele está como todos os outros. – Ziva respondeu. – Eu acordei com Tony dançando Elvis de cueca.

— Ziva! – Tony corou. – É algo privado.

— Não, Tony. – Ziva jogou um lápis no marido. – É algo que você tem tomando.

— Café. – Ele corou, mas a brincadeira parou quando Gibbs entrou, parecendo ter assistindo Big Brother a noite toda. – Bom dia, chefe.

— E o que tem de bom? – Gibbs se sentiu mal depois. – Desculpe, acho que estou precisando de alguém.

— Sim, se a conferencia da nossa diretora durar mais uma semana, talvez seja necessário sequestrar ela. – Tony brincou e viu a cara de Gibbs. – Estou brincando, chefe.

— Eu sei. – Gibbs bebeu o café. – Mas não quer dizer que não estou visualizando um cenário possível.

— Certo. – Tony se sentou. – Tim, Abby já chegou?

— No laboratório. – McGee começou a se levantar. – Quer que eu vá até ela?

— Não, eu vou. – Gibbs o olhou. – Da última vez, eu quase precisei de hipnose para esquecer a cena que eu vi.

— Não vai acontecer de novo. – McGee riu. – Eu prometo.

— Espero que sim. – Gibbs olhou para ele e foi para o elevador. – Ziva, comigo.

Os dois entraram no elevador e Gibbs esperou as portas fecharem antes de parar o elevador. Ele se virou para a agente e sorriu.

— Alguém desconfia de algo? – Gibbs se referia a uma festa de aniversário surpresa. – Alguém acha alguma coisa?

— Tipo, se alguém acha que a gente está tendo um caso? – Ziva balançou a cabeça e riu. – Não, ninguém pensa isso. Eles pensam que estamos combinando algo em segredo. Mas não que estamos tendo um Affair.

— Eu nunca imaginei em ter um caso. – Gibbs olhou sonhador. – Agora, temos que manter em segredo. Se a conferencia de Jenny não acabar quinta-feira eu vou lá e sequestro a diretora.

— Parece um plano. – Ziva deu um sorriso. – Aliás, eu nunca pensei em te ver passar um ano de casado.

— Bem, eu nunca poderia viver negando meus sentimentos também. – Gibbs reiniciou o elevador. – Mas não conte isso a Tony. Eu sou o chefe dele e teria que ouvir que sou apaixonado.

Ziva deu um sorriso. Era fofo o quanto Gibbs e Jenny se amavam. Assim como ela e Tony e com certeza como Abby e Tim.

Eles pararam no laboratório de Abby, que ao invés de suas saias curtas, usava uma saia colorida de crepe e bem maior. Ela tinha uma blusa do estilo ciganinha e parecia incrível.

— Por favor, não me diga que Tim pediu que mudasse seu estilo. – Gibbs a abraçou e a beijou. – Porque senão eu mesmo vou dar na cara dele.

— Não, na verdade, eu ganhei essa roupa de uma amiga e resolvi experimentar. – Abby girou. – Então?

— Você está uma princesa, Abby. – Ziva a abraçou. – Mas vi que os sapatos são os mesmos.

— Bem, você pode usar uma roupa diferente e manter um detalhe gótico. – Abby clicou no computador. – Eu já imprimi o que você me pediu, Gibbs. A rota perfeita para um encontro.

— Abby, eu fico lhe devendo essa. – Gibbs olhou no relógio. – Me deseje sorte.

As duas desejaram sorte e sorriram.

— Ele não vai...? – Ziva olhou para Gibbs saindo.

— Oh, ele vai, sim. – Abby sorriu. – Eu liguei para a segurança da conferencia e disse que Gibbs iria “sequestrar” Jenny para um encontro. Eles disseram “tudo pela ncis”.

As duas amigas sorriram enquanto Abby ligava o som em uma canção de Whitney Houston e Ziva a olhou desconfiada. Esse casamento havia sido bom para Abby.

Gibbs finalmente chegou em Houston onde a conferencia estava acontecendo. Se registrando no mesmo hotel de Jenny, ele explicou que queria fazer uma surpresa para a esposa. Ele mostrou o distintivo e um e-mail trocado entre ele e o diretor da conferencia, dando permissão.

Ele não queria deixar dúvidas. Então, ele se registrou como James Bond e deixou o resto com o hotel.

Jenny chegou no fim do dia ao hotel. Cansada da lenga-lenga da convenção para diretores. Ela viu o belo buque de rosas sobre a cama e se aproximou. Ela sorriu vendo que as flores eram de Gibbs e sentiu que havia alguém no quarto.

— Seja quem for, por favor. – Jenny levantou a arma. – Saia com as mãos para cima ou eu atiro.

Gibbs surgiu de trás de uma das cortinas e sorriu para ela, olhando para o cano da arma.

— Antes de atirar, pode ao menos ficar peladinha? – Gibbs sorriu para ela. – Assim, eu posso morrer feliz.

— Seu bobo. – Jenny travou a arma e a jogou sobre a cama. – Eu achei que estava em Washington.

— Como essa convenção não acaba nunca e minha cama está vazia sem você, eu pensei em vir dar um olá. – Gibbs a beijou. – Eu sou o diretor interino de qualquer forma.

— Achei que você odiava essa posição. – Jenny o deitou na cama e subiu sobre ele. – Eu estou cansada de ouvir sobre qual café um diretor deve tomar.

— Que tal um sequestro? – Gibbs retirou o seu novo par de algemas. – Abby falou com o diretor da convenção e ele sabia que você estava querendo matar o palestrante. Ele de dispensou.

— Perfeito. – Ela o beijou. – Eu posso realmente usar esse tempo para algo, digamos, mais importante.

— Como ser algemada e me deixar te levar ao céu. – Gibbs tocou a barriga dela. – Logo vamos ter nosso pequeno presente de Deus, eu prometo.

— Mas até lá, vamos treinar. – Jenny o sentiu colocar as algemas nela. – Eu sempre sonhei em ser algemada por você.

Gibbs não disse nada. Ele apenas a beijou e os dois passaram a noite toda fazendo amor naquele quarto de hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Navais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.