30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 7
23 de Dezembro de 2009


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, eles brigam mas se amam. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/7

Se tinha algo em que Ronald Weasley e Hermione Granger-Weasley eram bons, esse algo era discutir. Naquela manhã o motivo foi Rose ter destruído a árvore de Natal enquanto corria atrás do gato.

— Eu nunca gostei desse bicho! - Ron dizia enquanto segurava Rose.

— Se estivesse olhando para sua filha e não para essa televisão. - Hermione alimentava Hugo Weasley.

— Se não queria uma TV porque tivemos que comprar?

— É importante saber notícias trouxas! - Hermione retrucou.

Rose começou a chorar, não gostava de brigas ou vozes alteradas. Seu choro só parou quando viu os pais se beijarem. Bateu palmas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rose é muito manipuladora dos pais sim ou com certeza? Eu amo uma menina fofa de personalidade! hahaha Que destrói árvores de Natal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.