30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 6
23 de Dezembro de 2008


Notas iniciais do capítulo

Os hormônios da mulher grávida podem ser malucos, porém baseada em séries dizem que o prazer ajuda muito em todas as etapas da gestação.

Eu só usei a informação.
Não sei se é fato ou mito, usei de liberdade poética para isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/6

Deixaram Rose com os avós maternos. Eles ficaram tão felizes em poder passar não apenas o dia 24 com a pequena neta, também o dia 23.

Os hormônios de Hermione estavam malucos e ela mal conseguia se controlar. Estava grávida de alguns meses e aparentemente não conseguia se afastar de Ronald nem por um segundo.

Desejava beijá-lo o tempo todo. Queria que ele não apenas a beijasse o tempo todo. Queria sempre mais e mais.

Naquela noite estavam de volta ao primeiro Natal deles. Deitados nos cobertores no chão da sala. Corpos unidos. Respirações ofegantes. Suor. Contração. Um Feliz Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como amanhã é domingo, vou postar dois capítulo hoje.
Combinamos que todo sábado teremos aqui dois capítulos para aproveitar o domingo para se atualizar em todas as lindas fanfics...

Até segunda...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.