30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 12
23 de Dezembro de 2014


Notas iniciais do capítulo

Hugo é um amorzinho sim, e defende o porquinho de pelúcia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/12

— Por que não podemos ter bacons no café da manhã? - Ron perguntou aos sussurros. Ele amava bacon no café da manhã.

— Porque Hugo descobriu que o bacon vem do senhor Ronc-Ronc. - Hermione responde.

— Ele é um ursinho de pelúcia.

— Eu sei, mas você que contou que ama porco frito. O que o deixou revoltado. - Ela não conseguia se manter séria vendo o bico do marido. Começou a rir. - A partir de agora bacons só longe de Hugo.

— Isso não é um feliz natal. - Ron diz roubando um pedaço de morango e um beijo dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como todos os sábados (talvez no Natal também) vamos para mais um capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.