30 Natais, Um Ano Novo escrita por Anny Andrade


Capítulo 11
23 de Dezembro de 2013


Notas iniciais do capítulo

Por que a gente sempre inventa as mudanças, reformas, pinturas tudo no fim do ano? Ser humano gosta de sofrer né? Ou será culpa do décimo terceiro que é único dinheiro extra que conseguimos? Enfim... Só um desabafo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797552/chapter/11

Decidiram mudar de casa na pior época do ano, enquanto a vizinhança parecia ter saído de uma loja de departamento o lar Granger-Weasley parecia triste, sem graça. Com tudo embrulhado em folhas de jornal, caixas espalhadas era como se tivessem caído sem paraquedas. E mesmo que pudessem arrumar tudo com apenas um gesto, não sabiam por onde começar.

As crianças corriam pela casa. Escada acima. Escada abaixo. Gritando para escutar o eco, rindo como se nada mais importasse.

— Feliz Natal! - Hermione disse estendendo a mão.

— Feliz Natal.

Giraram entre a bagunça como se dançar foi a melhor solução.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Natais, Um Ano Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.