Saint Seiya Master: Sanctuary Battle! escrita por Drygo


Capítulo 36
Shaka Abre os Olhos! O Ato Heroico de Ikki!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Chegando mais um capítulo para vocês. Espero que estejam gostando do remake. Deixem nos comentários suas impressões ;)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797495/chapter/36

 

Shaka eleva seu cosmo fazendo Ikki recuar. O cavaleiro de Bronze sabe que o poder de Shaka é imensamente superior ao seu.

— Ikki eu errei de técnica para te vencer. Você já conheceu o inferno, não seria atingido fatalmente ao conhecer os seis mundos. Mas agora você conhecerá o meu ataque mais poderoso: “Tesouro do Ceu.”

— Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh....

— Agora atingido pela Tesouro do Céu você não terá como evitar meus golpes. Ele combina ataque e defesa de uma vez só. Com esse ataque privarei os seus sentidos. – Avisa o cavaleiro de Virgem.

Shaka está no domínio da situação. Shun abre os olhos e avista Shaka fazendo o que todos temiam, abrindo os olhos!

— Shaka... Enfim abriu os olhos! – Grita Ikki.

Ikki sente seu corpo trucidado. Ele não tem reação de nada. Ikki cai no chão da casa de Virgem completamente indefeso. Sua armadura volta a ser destruída.

— Ikki você acaba de perder seu primeiro sentido: o tato!

Ikki se sente como se tivesse vagando, embora estivesse no chão.

— Agora perca o olfato!

— Aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh...

O ataque faz Ikki novamente ficar de pé diante de Shaka. Ele parece um morto vivo.

— Você não é mais capaz de sentir o cheiro dos seus inimigos. Agora vou tirar...

— Espere Shaka!

O cavaleiro de Virgem se surpreende ao ver Ikki naquela situação e ainda conseguir reagir.

— Shaka me responda como um homem com uma espiritualidade tão próxima de Deus pode ignorar a natureza do Mestre do Santuário? Você sabe quem de fato ele é?

O silêncio de Shaka intriga Ikki.

— Me responda Shaka! Será que mesmo com essa espiritualidade você não passa de um monstro indigno de usar uma armadura de Ouro?

— Eu já sei qual o próximo sentido que você vai perder já que você fala demais: O paladar!— Shaka ataca.

Ikki grita antes de perder a voz. Shaka desdenha se o cavaleiro de Fênix não tem nada mais para dizer. Ikki sente sua boca formigar.

— Agora vejo que você está novamente com ódio no olhar. Tirarei sua visão agora!— Shaka ataca Ikki, que já não consegue mais enxergar. – Agora só te resta a audição. Sentido suficiente para você me escutar. Eu sou um cavaleiro de Ouro a serviço de Athena. Luto pela justiça e jamais defenderia o mal. O Grande Mestre que conheci simboliza a justiça, jamais vou me opor a ele, porém os humanos são instáveis, o bem e o mal presente neles nunca são absolutos. Eu poupei sua vida na Ilha da Rainha da Morte porque você não representava o mal. Porém por conta de sua rebelião só me resta acabar com você e te livrar do que você se tornou. Tirarei seu último sentido agora!

Shaka ataca Ikki e o cavaleiro de Fênix se sente caindo em uma imensa escuridão. Tudo parece estar perdido.

— Adeus Ikki!

Shaka vai dar o ataque fatal em Ikki. A corrente de Andrômeda prende o braço do cavaleiro de Virgem. Shun está de pé puxando seu braço com a corrente.

— Então você despertou Andrômeda?

— Eu vou te enfrentar Shaka. Não deixarei matar meu irmão. – Responde Shun.

Shaka sorri novamente com os olhos fechados.

— E nesse estado o que você acha que pode fazer contra mim?

O cosmo de Ikki explode. A voz de Ikki entra dentro da mente de Shun dizendo que ele enfrentará Shaka mesmo privado de seus cinco sentidos. Shun resolve aceitar o desejo do irmão e recolhe sua corrente.

— Hahaha desistiu? Não queria me enfrentar cavaleiro de Andrômeda? – Pergunta Shaka.

— Sim era a minha vontade. Mas meu irmão decidiu lutar com você até o fim!

— O que? – Shaka não entende.

Shaka olha para Ikki como um morto vivo na sua frente e diz para Shun que ele já não tem condições de enfrentar ninguém, mas Shun diz que Ikki ainda não está vencido e que acredita na vitória dele. Shaka ri dizendo que acha bonito o amor fraterno e resolve eliminar Ikki de uma vez erguendo seu punho contra o cavaleiro de Fênix. Porém o ataque de Shaka é detido pela energia que Ikki emana.

— Ele está ileso graças a um campo de proteção que criou. Como ele conseguiu fazer isso estando mais morto que vivo? Acho que sei, Ikki possui ataques mentais, ou seja, seu sexto sentido mantém seu cérebro intacto. Então aniquilarei seu sexto sentido: “Rendição Divina.”

Ikki é acertado e Shun grita desesperado. Ikki vai ao chão.

— Não precisa se desesperar Andrômeda, ele não sentiu nada. Apenas seu coração bate nesse momento. – Revela Shaka.

Shun resolve lutar com Shaka, mas novamente a voz de Ikki alcança Shun. Ele fala com a voz de seu coração que agora perdeu os seis sentidos e só possui o sétimo sentido. Seu cosmo eleva de intensidade.

— Incrível! Sua energia cósmica aumentou de intensidade e se igualou a minha! Como ele conseguiu esse nível? – Grita Shaka. – Não, na realidade ele superou meu nível de cosmo! Mas como isso é possível?

Ikki consegue saltar e ficar logo atrás de Shaka. Ele prende Shaka o agarrando pelas costas. A voz de Ikki alcança a mente de Shaka.

— Shaka foi você quem me deu a resposta dessa pergunta. Agora entendo que você fica com os olhos fechados para concentrar energia. Você consegue emanar um cosmo poderosíssimo porque se priva de um sentido voluntariamente. Quando você abre os olhos toda a energia acumulada se libera e explode, criando seu ataque mais poderoso: O Tesouro do Céu! Foi por isso que eu aceitei perder meus sentidos.

O cosmo de Ikki deixa Shaka sem reação. Ikki segue o agarrando por trás.

— Você está dizendo que... Você quis receber o meu golpe somente para aumentar o seu cosmo?

— Sim. Era a única forma de enfrentar um cavaleiro de Ouro com a espiritualidade mais próxima de Deus. Privado dos cinco sentidos meu cosmo se torna mais poderoso que o seu!— Responde Ikki. – Agora vou jogar você para anos luz daqui.

Ikki começa a levitar com Shaka, que está sem conseguir agir.

— Não me diga que você pretende elevar tanto o seu cosmo a ponto de explodir? De que adianta obter a vitória assim idiota? É melhor você parar com isso Ikki, senão não sobrará nada de nós nessa casa de Virgem! – Grita Shaka.

O cosmo de Ikki já toma toda a casa de Virgem. Ele começa a explodir e a casa de Virgem se torna pequena para tanto poder. É como se uma dimensão complexa se abrisse com a enérgia cósmica fora do comum. Shaka é engolido junto com Ikki e sente o cosmo de Athena antes de desaparecer.

— Ikki! – Grita Shun.

O grito de Shun desperta Seiya e Shiryu. Eles se levantam estarrecidos.

A imensa luz ofusca a visão de Shun, Seiya e Shiryu. Logo da luz surge a armadura de Virgem, que se monta já sem seu cavaleiro diante dos três cavaleiros. Shun escuta a voz de Ikki.

— Shun, se existir mesmo reencarnação, quando eu renascer seremos irmãos de novo! Eu prometo...

Shun não vê mais vestígios de Ikki e Shaka. Shun vê seu reflexo na armadura de Ouro de Virgem. Ele começa a chorar.

— O Ikki se sacrificou... Para abrir caminho para nós.

Seiya coloca a mão no ombro de Shun.

— Ikki foi corajoso. Ele não desistiu até matar Shaka, o cavaleiro mais espiritualizado que já existiu.

Shiryu com os olhos fechados se coloca na frente.

— A morte de Ikki não será em vão. Vamos seguir, por ele e pelo Hyoga. Vamos chegar até o Grande Mestre e salvar Athena.

Shun seca as lágrimas e sabe que é essa a vontade de Ikki. Os três resolvem partir para a próxima casa.

 

ENTRADA DAS DOZE CASAS

 

Kiki segue cuidando de Saori inconsciente. Mu surge do lado do discípulo e olha para Saori.

— Mestre Mu...

Mu não tira os olhos de Saori. Ele fecha os olhos.

— Shaka... Você conheceu hoje a coragem e determinação dos cavaleiros de Bronze. Logo você Shaka, o cavaleiro com a espiritualidade mais próxima de Deus... Não conseguiu enxergar a verdade!

Mu volta a olhar para o relógio de fogo. A chama de Virgem se apaga.

 

CASA DE LIBRA

 

Os cavaleiros de Bronze correm pelas escadarias e se aproximam da sétima casa.

— O fogo de Virgem se apagou. Já se foi metade do nosso tempo e passamos a metade do nosso caminho. Temos seis horas!— Diz Seiya.

— A próxima casa estará vazia. Ela deveria ser guardada pelo meu mestre, mas ele vive nos 5 Picos. Vamos direto para a oitava casa. – Responde Shiryu.

Os cavaleiros adentram a casa de Libra e no meio do caminho avistam um esquife de gelo. Eles estranham e ao se aproximarem se assustam. Era Hyoga quem estava lá dentro.

— Esse é o Hyoga! Ele está morto dentro desse caixão de gelo? – Pergunta Seiya.

— Então é por isso que o cosmo dele havia desaparecido. Mas quem faria isso com Hyoga, quem viria na casa de Libra fazer isso? E como Hyoga veio para aqui se ele estava na casa de Gêmeos? – Se pergunta Shiryu.

Shun coloca a mão no esquife e olha para Hyoga preso lá dentro.

— Esse gelo é muito superior ao que Hyoga emanava. Um cavaleiro de gelo, que deve ser de Ouro, veio aqui e fez isso! Hyoga deve ter sido tragado da outra dimensão do cavaleiro de Gêmeos para cá por algum motivo.

Shiryu fecha os olhos e começa a raciocinar.

— O mestre do Hyoga era um cavaleiro de gelo, tanto que com ele que Hyoga aprendeu essas técnicas. Hyoga sempre quis saber a origem de seu mestre, que tipo de cavaleiro ele era. Provavelmente o mestre de Hyoga é mesmo um cavaleiro de Ouro de uma das casas posteriores a essa!

— Mas porque o mestre dele viria na casa de Libra matar Hyoga? – Seiya segue perturbado.

Os três sentem algo de dentro do esquife. Eles se olham.

— Eu ainda posso sentir... Bem fraca, mas a energia cósmica de Hyoga ainda existe.— Diz Shun.

— É verdade. Ele ainda está vivo, ou seja, podemos salvá-lo. – Comenta Shiryu.

— Então se agirmos logo ele sobreviverá. Vou tirar você daí amigo: “Meteoro de Pégaso.”

Os golpes de Seiya nada fazem no esquife. Ele não acredita.

— Mas como pode? É um bloco de gelo e nem o mesmo golpe aquecido foi capaz de arranhá-lo!

— Acredito que os nossos golpes são em vão. Meu mestre me confidenciou que se um cavaleiro de gelo dominar o sétimo sentido, ou seja, for um cavaleiro de Ouro os objetos dele não podem ser destruídos nem com um imenso calor. Até outros cavaleiros de Ouro teriam dificuldade em derreter ou quebrar esse bloco de gelo.— Revela Shiryu.

Seiya se revolta. Ele soca um esquife, tenta despertar Hyoga e nada.

— Se isso for verdade o Hyoga pode ficar preso nesse gelo para sempre. Não conseguiremos salvá-lo sem quebrar esse gelo, e eu posso sentir o cosmo dele bem fraquinho...

Shun tenta lançar suas correntes, mas elas são em vão. Ele abaixa a cabeça triste.

— Então não podemos fazer nada. Primeiro o Ikki, agora o Hyoga...

Os três se olham tristes. Eles não sabem se tentam salvar Hyoga ou se partem para a próxima casa.

 

ENTRADA DAS DOZE CASAS

 

Mu segue com Kiki ao lado de Saori. Ele percebe um brilho dourado se aproximando do Santuário.

— Mas esse brilho dourado... Ele está vindo da direção dos 5 Picos.

O brilho adentra as doze casas. Mu sorri.

— Mestre Ancião... Muito obrigado!

 

CASA DE AQUÁRIO

 

Camus está na sua casa e avista o brilho indo até a casa de Libra.

— Não pode ser... Será a armadura de Ouro de Libra?

Camus fica tenso e pensativo.

— Só a armadura de Libra possui a condição... De destruir o esquife de gelo... Os cavaleiros de Bronze já estão lá, será que um deles poderia... Não, não pode ser, sei que um deles é discípulo do Mestre Ancião, mas ele não deve saber manejar... Eles não podem ser tolos, é melhor para Hyoga ficar onde está.

Camus segue olhando em direção a luz.

 

CASA DE LIBRA

 

Os cavaleiros lamentam não poderem fazer nada para salvar Hyoga.

— Talvez seja melhor um de nós tentar salvar Hyoga e os outros dois seguirem para a próxima casa. – Propõe Seiya.

A luz dourada adentra a casa de Libra. Eles avistam uma urna de armadura de Ouro no local.

— Vejam! Uma urna surgiu aqui. – Aponta Seiya.

— É a urna da armadura de Libra, do meu mestre.— Responde Shiryu.

A urna se abre. Fica diante dos cavaleiros de Bronze a armadura de Ouro de Libra!

— Então é assim a armadura de Ouro de Libra! – Exclama Seiya. – Ela pertence a seu mestre, não é Shiryu? Mas por que ela veio parar aqui?

Shiryu fica encarando a armadura de Ouro de Libra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya Master: Sanctuary Battle:

"Libertando Hyoga! A Magnífica Armadura de Libra."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Master: Sanctuary Battle!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.