Um Guia de Amassos por James Sirius escrita por Isa G


Capítulo 2
Estudo de Caso — Hipótese


Notas iniciais do capítulo

espero que goste ❥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797269/chapter/2

— Foi nojento.

Dizia repetidamente Hugo mais tarde, para quem quisesse ouvir, após tia Ginny contar do beijo estralado na bochecha que ele recebera no parquinho, no meio de todos no almoço de domingo.

— Você não vai continuar achando isso por muito tempo — James Sirius sentenciou divertido, ao lado de Rose.

Sem notar, ele esbarrou levemente a mão nas costas da garota ao pousar o braço no encosto do sofá, a fazendo estremecer. Era a sala da frente que os primos se reuniam quando os adultos estavam espalhados pelo quintal ou na cozinha.

Em certo momento, com Lily e Hugo fora de vista, ele completou:

— Não tem nada melhor que um beijo — e teatralmente fez vários estralos com a boca, fazendo graça, no que os demais adolescentes soltaram risadinhas.

Os únicos que pareceram afundar-se nos assentos eram Rose e Albus.

— As festinhas de aniversário no chalé rendiam bastante, se bem me lembro — Molly cantarolou, estirada no tapete com Fred e Dominique, que animadamente deram coro às lembranças.

Rose, no entanto, não conseguia desviar sua atenção de James. Notava seus lábios bem desenhados pela primeira vez. Também a covinha, no lado esquerdo, que reaparecia toda vez que sorria — e ele sorria muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

James Sirius é bobinho aos quinze anos de idade? Siiiiim. Como qualquer outro garoto AUHJSHUIIASH ❥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Guia de Amassos por James Sirius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.