Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 32
Sannins




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/32

OS NINJAS MAIS FORTES DO MUNDO de Okabe

Sakura e Sasuke observavam Jiraya e Tsunade com atenção. A Haruno se remexeu envergonhada, se imaginando com Sasuke daquele jeito e aproveitou do momento de distração do Uchiha para escorar sua cabeça no ombro dele.  Sasuke olhou para a rosada com estranheza.

— O que está fazendo Sakura? — questionou com uma sobrancelha arqueada e Sakura riu baixinho.

— Estou com a cabeça deitada no seu ombro, Sasuke-kun. Algum problema? — disse o óbvio e riu novamente, se esfregando contra o Uchiha enquanto juntava as mãos.

— Não gosto disso Sakura. Essa aproximação me irrita. — afastou Sakura de si com seriedade e a Haruno fez uma expressão chorosa.

— Não posso ficar assim com você, Sasuke-kun? — Sakura sabia que a resposta de Sasuke seria um duro e seco não, então decidiu que ia apelar para os sentimentos dele —  Estou cansada de tanto ouvir essas músicas e o Puff está desconfortável. — piscou os olhos com piscadelas rápidas, forçando o Uchiha a olhar em seus olhos verdes — Por favooooor.

Sasuke suspirou fundo e se deu por vencido, fazendo Sakura soltar um gritinho animado. Ele não sabia o que tinha dado nele para aceitar essa inventiva de Sakura, mas não via o problema que poderia ganhar se permitisse isso apenas por alguns minutos.

O Uchiha apenas não tinha notado o olhar de Naruto sobre ele e sobre Sakura. O loirinho sentiu seu peito doer ao ver aquilo e logo se convenceu que não passava de ciúmes. Isso. Ciúmes de Sakura com Sasuke e não o contrário. Naruto prometeu a si mesmo que faria Sakura gostar dele e esqueceria o idiota do Sasuke de uma vez.

— Tinha esquecido de como a Sakura era com você? — o Nara viajante perguntou ao Uchiha do seu lado que observava a cena com certo incômodo.

— Não. Esse jeito da Sakura é algo que não vou esquecer. — cruzou os braços sem desviar o olhar das duas crianças — Só é meio desconfortável ver isso sabendo que meu eu mais novo quer outra coisa.

— Quer que seja um certo loiro ciumento ao invés dela. — Shikamaru sorriu ao ver como o pequeno Jinchuuriki estava encarando os companheiros com uma expressão neutra e fechada, o que não é comum para ele.

— Não vou afirmar nada nem negar.

— Uma hora nem vai ser preciso.

Sou velho, mas sou sábio 
Um dos três sannins lendários

 — É sobre mim novamente? — Jiraya questionou confuso.

— Acabou de dizer que você é velho Jiraya. — Orochimaru riu em escárnio com aquilo.

— B-bom eu sou um senhor de idade, assim como você ou como a Tsuna. Então não estou falando nenhuma mentira.

— Eu não sou uma senhora de idade! — Tsunade disse irritada. Ora ela ainda era uma dama.

— E eu muito menos sou velho.

— Vocês dois estão dizendo isso porque não querem admitir que já estão perto da casa do Sarutobi-sensei. Tem até jutsus para não envelhecerem e depois querem vir falar de mim. Veja só.

Com o tempo mantive minha honra 
Também mantive meu legado 

— E que legado hein. Tem um aluno que foi morto por uma emboscada idiota possivelmente graças a esse idealismos estúpido de alcançar a paz. E o outro aluno não passa de um cabeça oca sonhador e idealista. — Onooki resmungou ainda não satisfeito pela informação de que o Gama Sennin era destinado a liderar uma criança de uma profecia ter chegado a seus ouvidos apenas nesse momento de sua vida.

A paz não é um idealismo idiota. Apenas seus métodos para alcança-las que estão errados. As pessoas nunca vão querer a paz sem passar pela dor e ódio antes. São assim as coisas. Nagato pensou, dividindo seu olhar para Onooki e para Jiraya que continuava a discutir sobre o assunto de estar velho com os outros dois Sannins. Mas isso esta acabando, vou fazer com que conheçam a verdadeira dor. Sou um Deus afinal e farei esse favor para o mundo manchado de vocês.

— Hey! — Naruto exclamou ofendido enquanto olhava para a figura do velho Tsuchikage.

— Mentindo ele não está Naruto. — Shikamaru disse para o loiro com sua voz sonolenta — Você É um cabeça oca e É um idealista sonhador. — disse dando ênfase aos "é" da frase.

— Ele falou isso como se disse uma coisa ruim! — apontou com o dedo e Shikamaru coçou a sua nuca.

— Isso por que ele ainda não te conhece. Fica relaxado então loirinho.

— Táá. — disse formando um bico enquanto virava o rosto para o lado.

Eu sou o sábio dos sapos 
Gamabunta 
Eu vou invocar 

— Gamabunta é aquele sapão rabugento que invoquei,  Ero-sennin? — Naruto perguntou olhando para Jiraya com a imagem de Gamabunta durante sua luta contra Gaara em sua mente.

— Tenha mais respeito pirralho.  — ordenou e Naruto bufou em chateação com o sermão vindo do seu mestre — Gamabunta é o melhor lutador do Monte Myōboku e é meu parceiro de várias lutas, fique sabendo disso.

— Mas ele é rabugento. — o Uzumaki insistiu e Jiraya balançou a cabeça tendo que concordar.

— Essa eu não nego. Gamabunta é mesmo rabugento.

— Espera um momento.... — Asuma interrompeu a conversa dos dois ao notar o fato de Naruto ter dito que tinha o invocado — Naruto invocou Gamabunta?

— Sim. — o Jinchuuriki estufou o peito em orgulho.

— Então quem invocou ele na invasão foi.... — Kurenai seguiu a linha de Asuma, olhando para Naruto com os olhos levemente arregalados e com o seu dedo indicador estendido. Muitos jonnins da vila achavam que quem havia invocado o grande sapo na floresta tinha sido nada mais que o Gama Sennin.

— Foi eu, hehe. — se tinha como o loiro estufar mais o peito de orgulho próprio o limite já tinha sido alcançado.

— Isso que é ter as chamas da juventude queimando! — Gai exclamou alto com os olhos em chamas — O próprio Yondaime só conseguiu invocar o Gamabunta-sama quando completou seus 16 anos. Muito bem Naruto-kun! — estendeu o polegar na direção do loiro que coçou a nunca sem graça.

Tentaram me parar 
O escolhido vou achar 
A profecia vai moldar 
E o mundo vai salvar 

— Colocar a esperança do mundo ninja na mão de um mero Shinobi... — o Raikage ainda não tinha se conformado com isso. Como diabos um mero aprendiz traria a maldita paz? Era muito mais fácil causar a destruição do mundo que o contrário. Apenas era necessário causar discórdia e desordem e pronto, seu ápice de Guerra estava pronta pra ser declarada — Tsc, Konoha precisam rever o estado de suas mentes. Pois claramente estão delirando.

— O sistema de nosso Mundo é terrível Raikage. Qualquer pequeno desentendimento pode acarretar em um derramamento de sangue inocente e ficaríamos manchados por esse acontecimento durante gerações a frente da nossa, e essa geração também lidaria com batalhas que poderiam ser evitadas. O ciclo disso nunca vai parar e sempre continuará girando...  — a Mizukage balançou a cabeça em tom amargurado, mas então suspendeu seu olhar e encarou A decidida — Mas se tiver ao menos alguma pequena chance de diminuirmos essas batalhas sem sentido, eu gostaria de agarra-la e trabalha-la nela.

—Eu gostaria de dizer que você também é uma sonhadora Mizukage. — A suspirou com pesar e cansaço — Mas é algo que também me agarraria se tivesse a chance. Há pessoas que merecem um destino e modo de vida melhor. — pensou no próprio irmão, que mesmo sofrendo as coisas que sofreu ainda continuava com aquele jeito único e próprio.

Tinha uma missão vinda da vila da chuva 
Tinha como objetivo desvendar o plano do Pain 

— Fomos nós mesmos que o matamos Nagato. — Konan falou pesarosa. Não querendo acreditar que futuramente foi a responsável pela morte do homem que a ensinou tudo o que sabia e a cuidou com tanto zelo.

— Foi um mal necessário Konan. — Nagato disse com a voz neutra.

— Você não está vendo o que fizemos? — Konan queria gritar para o homem de cabelos alaranjados. Ela não aceitava o modo como que Nagato estava lidando com a notícia de ter sido ele a matar Jiraya — Nós matamos Jiraya-sensei, Nagato! O homem que nos acolheu na guerra e nos salvou de uma possível morte.

— Já falei Konan. Isso foi um...

— Mal necessário, eu sei! — Konan cortou a frase do líder da Akatsuki. Se fosse qualquer outro membro fazendo isso eles com certeza teriam suas vidas em riscos, mas era Konan ali e Nagato, ou Pain, como agora era chamado, jamais tocaria um dedo na mulher de cabelos azuis — Eu sei que que foi algo para podermos concretizar nosso plano. Mas isso não muda que matamos ele.

— Quem o matou fui eu Konan. Não precisa se sentir responsabilizada por isso. — estendeu a mão para tocar no rosto dela, mas recolheu o braço estendido.

— Eu preciso sim. — foi firme na resposta — Posso não ter o matado, mas eu com certeza estava lá. E não fiz nada para impedir isso. — se aproximou do portador do Rinnegan decidida, ainda com os olhos molhados por segurar a vontade de chorar — A partir do momento em que entramos nisso juntos, somos NÓS. Eu confesso que não estou feliz com a notícia de que o matamos, mas sei que foi algo que não podia ser evitado. Jiraya-sensei ficaria em nosso caminho se soubesse o que pretendiamos fazer com todas essas ações.

Depois de alguns segundos em silêncio, que pareceram minutos, Pain conseguiu pensar em algo que pudesse a consolar.

— Estamos nessa sala justamente para mudar as coisas. Veja isso como um jeito de evitar essa situação. — Konan sorriu de leve e Nagato se viu retribuindo o sorriso da mulher.

Eu prometo que volto, das minhas chances só tem uma 
Pra cumprir esse plano além de mim não tem ninguém 

— É claro que tem Jiraya. — Tsunade o reprimiu, voltando com a expressão dolorida no rosto — Poderia mandar qualquer outro em seu lugar.

— Parece de ser fantasiosa Hime.  São assim que as coisas funcionam e não há ninguém melhor para conseguir informações do que eu. — tentou manter a expressão dura no rosto, mas sabia que a mulher estava agindo assim por que não queria aceitar que havia morrido e não pôde fazer nada — Você sabe que não há.

— Mas...

— Tsunade-sama. — Shizune se intrometeu na conversa, sabendo bem que sua mestra retrucaria de qualquer modo — Jiraya-sama está certo. Ele é o melhor espião que poderia mandar para essa missão e tenho certeza que sua versão mais velha sabia disso e por isso o mandou. Mesmo sabendo de todos os riscos.

— Obrigado Shizune. — Jiraya sorriu pela atitude da castanha de fazer sua mestre abrir os olhos para a situação — Ouça sua aluna Tsunade, ela tem razão e você sabe disso.

A Senju estalou a língua querendo dizer mais alguma coisa, mas não o fez pois sabia que eles dois estavam certos sobre aquele assunto.

O sentimento muda ao descobrir toda a verdade 
Pode ser um dos meus alunos mas não vou ter piedade 

— Um minuto... A-aluno? — Jiraya gelou, se dando conta dessa parte específicas e sem um motivo concreto vagou seu olhar pela sala e parou no líder da Akatsuki por alguns segundos — Não pode ser. E-eles estão vivos?

O Sábio dos sapos mordeu os lábios e Tsunade apertou a mão dele para o ajudar a se acalmar. Jiraya olhou para a mulher agradecido e então virou seu rosot para o lado. Então foi ou Nagato, ou Yahiko que me mataram. Konan, por mais forte que deva estar, não seria realmente capaz de fazer isso sem fraquejar, ela sempre foi a mais sensível dos três. Que final trágico pra dar para meu conto, hein. O Sannin grisalho pensou pesaroso, mas logo afastou esse sentimento e fez como todas as vezes que se sentia chateado, ele riu e brincou com a situação. Pelo menos foi algo para ser interessante ao público. "O velho sapo afunda no oceano" é um bom título para o final, keke. Vou ganhar leitores novos com isso.

De modo irritante apenas Orochimaru foi capaz de reconhecer a decepção e a tristeza por trás daquela fachada de Jiraya. Saber que seu aluno estava vivo e que lutaria com ele é algo que mecheu com aquele homem.

Queria destruir minha vila e toda essa sociedade

— O que aconteceu com vocês? — Jiraya sussurrou tão baixo, que mesmo Tsunade que estava em seu peito não pode o escutar direito.

O Gama Sennin se lembrava perfeitamente de como Yahiko dizia que iria mudar o mundo e de como acabaria com essas Guerras, e de como Konan e Nagato diziam que pra onde ele fosse o seguiriam sem mais porens. Como aquelas crianças mudaram tanto? O que aconteceu para mudarem?

Jiraya queria a resposta para essas perguntas, queria mais do que tudo no momento.

Não improta o que aconteça, esse e meu xeque-mate 
Modo sennin 

— Você usou o modo Sannin? — Tsunade olhou para o grisalho surpresa. O homem sempre evitava usá-lo em batalhas. Esse Pain deve ser forte mesmo...

Nem os seis caminhos de Pain 

— Seis? — Kakashi questionou confuso — Achei que fosse apenas um oponente.

— Pelo visto ele mandou mais. —Kurenai levantou um dedo e olhou para o para o líder da Akatsuki com atenção. Tinha alguma coisa por trás daquela expressão neutra que nunca mudava, ele não poderia não estar sentindo nada —  Mas visto que está lutando contra um dos Sannins Lendários é uma decisão viável.

— Você tem um ponto Kurenai. — Kakashi balançou a cabeça — Já é incrível que Jiraya-sama esteja lutando contra um portador do lendário Rinnegan.

— He, o Ero-sennin é super fortão. — Naruto se gabou e Sakura revirou os olhos para isso, mas feliz que o amigo não estava tão sensível com a notícia da morte de seu mestre quando achou que ficaria.

Todos atacam junto não conseguem peitar

— Você mandou todos os seis caminhos? — Konan olhou para Nagato surpresa.

— Estaria lutando contra Jiraya-sensei, Konan. Menos que isso era pedir para perder. — o Uzumaki respondeu.

— Tem razão. Se não tivesse usado os Seis caminhos é possível que ele tivesse arrancado alguma informação que não queríamos que descobrisse.

Apesar de Konan parecer não dar tanta importância como antes, Nagato via que ela estava contendo seus sentimentos para não tocar no assunto novamente pois do jeito que aquilo incomodava também o incomodou. O Uzumaki suspirou e então tocou de leve no ombro da mulher de cabelos azuis, Konan olhou para Nagato e sorriu para aquela atitude colocando sua mão sobre a dele com delicadeza.

Não estava se importando se alguém daquela sala os visse, ela só queria sentir a sensação da pele de Nagato contra a sua. Apesar que sabia que não era de fato o Uzumaki ali e sim o cadáver de Yahiko sendo controlado pelo ruivo, Konan só queria continuar a pensar que era o toque do garoto gentil e medroso de cabelos vermelhos que havia conhecido na Guerra.

Isso é por Konoha
Jurei que não ia falhar

— Mas falhou. — Tsunade retrucou entre dentes — E me deixou sozinha, assim como Dan e Nawaki fizeram. — a última frase a Senju pensou silenciosamente em sua cabeça.

Jiraya sentiu que deveria de algum modo confortar a Senju, mesmo que não soubesse o porque que deveria. Passou seu braço novamente pelos ombros da loira e a deu um leve abraço, essa atitude inesperada vindo dele fez com que a Godaime adquirisse uma coloração vermelha em suas bochechas, mas assim que notou a vermelhidão a mulher tratou de esconder.

Nos meu últimos segundos, me perdoe Tsunade
Afogado em águas frias, eu me sinto em liberdade

— Seria idiotice da minha parte se te culpasse. — Tsunade disse, mas então se deu conta de que ele se sentia em liberdade enquanto afundava e isso a fez sentir brava — Mas sua "liberdade" enquanto se afoga me irrita. Não pode ser livre fazendo essas besteiras que você faz? Como essa pesquisa maldita? Ou encontrar seu aluno da profecia?

— Não posso dizer isso. Deve ter um motivo para meu eu futuro se sentir tão livre e acho que se descobrir também terei o mesmo destino.

— Se você morrer eu juro que te trago de volta a vida com o Edo Tensei e te bato até querer voltar a ficar morto. — ameaçou e o Sannin dos Sapos gelou, concordando com balançadas de cabeça repetidas e rápidas.

Existe uma lenda que marcou um legado
Fomos denominados
Os 3 sannins lendários

— Foi impressão minha ou tem outras vozes misturadas na música? — Kiba comentou ao ouvir um timbre feminino cantar junto — Não era só do Jiraya-sama?

— A música acabou de dizer que a lenda que marca um legado são os três Sannins lendários, Kiba. Para de ser um pouco lerdo.

— Hey! Eu não sou lerdo! Só não tinha notado que falava sobre os três Sannins.

— Se isso não é ser lerdo eu não sei o que é....

— Você só tira sarro de mim hein Shino. — Kiba disse cruzando os braços e Akamaru latiu divertido com aquela troca de dialogo dos dois.

— Ninguém mandou agir feito idiota.

Sou a cura
Pro mundo impuro
Sou a vontade

— Esse do: "Pro mundo impuro" deve ser de Orochimaru-sama, já que a cura com certeza é de Tsunade-sama e ela não parece ser do tipo de falar que nosso mundo é impuro apesar dele ser mesmo. — Asuma disse ao analisar a letra.

— A vontade deve ser de Jiraya-sama. Ele vive falando sobre alcançar a paz e em como as guerras podem ser evitadas. — Kurenai completou a análise do Sarutobi — É uma vontade bem presente sempre que vai se referir a ele.

Os ninjas mais fortes do mundo

— Eles são mesmo tão fortes assim? — Naruto questionou, ele sempre se lembrava da luta de Jiraya contra Orochimaru em sua mente.

— É o cargo mais forte que se pode ocupar depois do de Kage. — o Hatake explicou ao aluno com calma — Normalmente as escolhas de pessoas que tem que ocupar o cargo de líder da aldeia sempre tem que ter o nível Sannin em assunto de poder e experiência em batalhas.

— Então vou ser um Sannin! — Naruto declarou e Kakashi sorriu para aquela animação — Desse jeito virar Hokage vai ser que nem virar a esquina ou subir um degrau de uma escada, hehe.

— Será que eu devo dizer que ele virou Hokage ainda sendo um gennin? — Shikamaru disse divertido para Sasuke.

— Deixa ele descobrir sozinho, vai ser muito mais divertido a reação que ele vai ter. — sorriu de lado, já imaginando o escândalo que o loirinho faria — Garanto isso.

Existe uma lenda que marcou um legado
Fomos denominados
Os 3 sannins lendários
A mestra das lesmas
O mestre das cobras
O sábio dos sapos
Os 3 sannins lendários

— Porque o Ero-sennin é o único com sábio no titulo? — não era preciso nem dizer quem havia perguntado aquilo.

— Ele foi o único dos três que conseguiu aprender Senjutsu quase que por completo. Graças a isso ganhou o título de sábio, diferente de Tunade-sama e de Orochimaru-sama que são apenas considerados mestres. — Kabuto explicou ajeitando seu óculos sobre o nariz que escorregava.

— Heh, achei que a cobra velha também soubesse esse tal de Senjutsu. Pelo visto a cobra velha não é tão forte assim hein. — Naruto debochou e Sakura junto de Sasuke gelaram. O Uzumaki realmente não tinha noção do perigo.

— Ora seu... — Kabuto apertou os punhos querendo bater de frente com aquele pirralho, mas viu que era totalmente desnecessário e suspirou para voltar a seu estado neutro de antes — Fique sabendo que Orochimaru-sama é o mais forte dos três Sannins Lendários.

— Ele não pareceu tão forte assim quando levou uma surra da Baa-chan e do Sábio Tarado. — Naruto continuou com sua opinião, mas dessa vez sem nenhum tom de provocação e deboche na voz.

— Isso porque ele estava debilitado e...

— Chega Kabuto. Não preciso que me defenda. — Orochimaru mandou e o Yakushi se calou no mesmo momento. O Sannin das cobras olhou para o Jinchuuriki loiro e lambeu os lábios com aquela língua bifurcada de cobra que possuía — Voce é muito insolente para um gennin, Naruto-kun.

— Não é insolência ser sincero. Você é mais fraco que a Baa-chan e o Ero-sennin. — apontou o dedo e Jirya e Tsunade observavam aquilo com diversão no olhar. Se tinha uma coisa que aproveitavam mais do que nunca naquela sala eram os momentos de insolência e língua afiada do Gennin loiro.

— Kukuku. Insolente assim como a mãe...

— Ce conhecia minha mãe Cobra velha? — Naruto questionou e foi ignorado pelo Sannin com louvor — Ei! Tô perguntando se você conhecia minha mãe!

Um pouco mais afastado de onde eles estavam, o grupo de Karin, Juugo e Suigetsu observavam aquele enredo com atenção e descrença.

— Esse garoto não tem amor nenhum. Onde já viu falar assim com um dos três Sannins lendários? — Suigetsu disse para os dois sentados ao seu lado que também pensavam praticamente o mesmo — É pedir pra perder o pescoço.

— Kimimaru sempre fala que os ninjas de Knoha são bem diferentes e peculiares. — Juugo disse com sua voz calma e controlada — Agora vejo o porque disso.

— P-parece ser um lugar agitado... — Karin disse com a cabeça baixa, deixando que seu cabelo caísse sobre seu rosto. Não era acostumada a falar, sempre recebia reclamações quando fazia.

— Realmente parece. — Juugo concordou com um sorriso de leve no canto da boca

— Deve ser divertido, sabe, morar lá com essas brigas e discussões acontecendo. — Karin continuou numa parcela de coragem ao ver o sorriso mínimo do de cabelos laranjas.

— Eles são loucos isso sim! — Suigetsu exclamou ainda inconformado, terminando aquela conversa.

Ninja médica
Tenta me enfrentar

— É vez da Tsunade-sama agora! — Tenten exclamou animada com seu tom fãngirl na voz e Neji observou aquela atitude divertido.

— Agora é só ver o que vai falar dessa vez já que o rap dela já foi ouvido. — Gai disse também divertido com a atitude da aluna.

— Só espero que não seja nada sobre o passado ou a vida dela. Tsunade-sama parecia bem desconfortável no rap dela. — Lee disse olhando para seu Sensei que concordou com o desejo do pupilo.

Vão ter que lutar
Eu vou te esmagar

— E com um único soco devo dizer. — Shizune completou a letra da musica divertida. Tsunade sempre gostava de se gabar desse fato, de como apenas um soco era preciso para acabar com qualquer inimigo. Ou quase todos que a Senju enfrentou.

Pra poder liderar a vila
Orochimaru sabia

— Lidera bem melhor que o Sandaime. Com mais teimosia e temperamento me atrevo a dizer, mas bem melhor. — Kurenai disse satisfeita. Como primeira mulher a ocupar esse cargo de importância a loira estava se saindo muito bem.

Orochimaru sabia
Que eu nunca curaria
Os seus braços

— Kukuku, se não fosse por Kabuto você realmente teria me matado, Tsunade. — o Sannin das cobras admitiu e o Yakushiu inflou o peito com orgulho e satisfação por aquela frase sair da boca de seu mestre.

— Uma pena que não consegui. — a loira disse rancorosa — Seu cão de Guarda é mesmo um trunfo importante para não ter o transformado em um dos seus experimentos macabros, huh?

Orochimaru apenas riu mais uma vez com o comentário ácido soltado pela Senju contra si.

Eu fui a primeira mulher hokage

— E espero que não seja a última. — Jiraya disse esperançoso. Ele tinha certeza de que no futuro haveriam muitas Kunoichis poderosas e capazes de ocupar o cargo de Hokage.

Uma dos três sannins lendários
Konoha vai sentir a minha vontade

— Já não sentimos? — Kiba questionou confuso.

— Ela acabou de ser nomeada Hokage, Kiba-kun. — Hinata disse com seu jeito gentil e doce — Ainda não teve tempo de mostrar o porque de ser merecedora do cargo...

— Apesar que todos os trunfos que ela fez na Guerra já a fazem ser conhecida por entre todos os lugares do País do Fogo e do resto da Nação Ninja. — Shino adicionou isso para a explicação de Hinata.

Nem mesmo Pain
Com Shinra Tensei

— Você usou o Shinra Tensei em Konoha!? — Konan exclamou em um tom tão alto que muitos na sala pararam de prestar atenção na másica para a olharem. Itachi quase fez o mesmo que a mulher de cabelos azuis, mas se conteve por muito pouco.

Os ninjas presentes na sala que não faziam parte da organização criminosa cogitaram que era um jutsu muito poderoso e devastador, visto a reação que a Kunoichi teve ao rap citar que o portador do Rinnegan usou contra a Vila da Folha.

Muito dos integrantes Nukenins gelaram e sentiram calafrios correrem por suas espinhas ao pensar e se lembrar do Jutsu Shinra Tensei e no tamanho do poder de destruição que possuía. Se Pain quisesse ele poderia devastar países sem nem precisar derramar uma gota de suor.

Foi capaz de superar minha cura
Tão pura
Ninguém chega a minha altura

Ela pode vir a ser um problema com essa habilidade em Ninjutsu Médico dela. Nagato pensou, vendo outro furo aparecendo em seu plano e outra vez sendo relacionado com Konoha e seus ninjas. Não queria ser responsável pela morte da Godaime também, já seria outro peso a lidar.

Imensa rede de cura
Todos vou revigorar

— Vai curar a todos? — Shizune olhou para sua ,estre entendendo como ela faria isso — Significa que vai precisar usar seu Jutsu em conjunto com Katsuyu-sama?

— Pelo visto sim Shizune. — se Tsunade já achava que Pain era um oponente que não deveria ser subestimado, essa certeza se tornou ainda mais forte.

Não tem chance na disputa
Pois da vila vou cuidar

— He, pra quem não queria virar Hokage e dizia que era um sonho bobo e besta, você age igual seu avô quando se trata em proteger a vila. Em chamas e com toda a determinação a mostra. — Jiraya comentou para a loira divertido que não pode dizer nada para discordar do grisalho pois ele estava certo.

Jiraya partiu...

Tsunade olhou para Jiraya com discrição suficiente para que ele não percebsse seu olhar e suspirou para se acalmar. Ele não iria ir mais...; pensou decidida. Faria de tudo para impedir que o homem não morresse, nem que para isso precisasse se juntar a batalha dele e lutasse junto para ter uma chance maior de que ele escapasse

Naruto vai cobrar por tudo o que fizeram à folha

— Eu? — Naruto olhou para sua "avó" surpreso. Porque seria ele a cobrar tudo o que esse Pain fez a sua amada vila? Claro que ele iria querer se vingar e se irritaria com outro ataque, mas ele sabia que haviam mais ninjas para fazerem isso. Ver que Tsunade acreditaria que seria ELE a fazer Pain pagar o fazia se sentir aconchegado e com o peito quente e sensível por aquele sentimento. Ninguém nunca acreditou tanto nele...

— Pelo visto você vai ser bastante forte, Pirralho. — Tsunade bagunçou o cabelo loiro e macio de Naruto com carinho e mostrou um sorriso grande. A Senju sabia que o Uzumaki se tornaria o Ninja incrível que gritava aos quatro cantos que seria, ela sentia isso...

Dessa vez!
Não tem vez
A quinta hokage de Konoha!

Dessa vez!
Não tem vez
A quinta hokage de Konoha!

— Dá-lhe Tsunade-sama, Shannnarō! — Sakura gritou animada, jogando seu punho para o ar e Sasuke revirou os olhos para aquela atitude. A rosada ainda estava encostada sobre o ombro do Uchiha e quando fazia aquele ato se mexia muito graças a empolgação que sentia.

Existe uma lenda que marcou um legado
Fomos denominados
Os 3 sannins lendários

Kakashi pensou sobre o fato de Naruto dizer que viraria um Sannin para ficar mais perto de se tornar Hokage. Pela lógica de como as coisas se mostraram, o loiro seria treinado por Jiraya, Sasuke por Orochimaru e Sakura muito provavelmente viraria aprendiz de Shizune ou da própria Godaime, já que se mostrou interessada em Iryō Ninjutsu quando o rap da Senju foi escutado. Eles poderiam ser os novos Sannins Lendários dessa geração.

Pensar que isso muito provável aconteceu nesse futuro ao olhar para o tamanho do poder que aquele Sasuke mais velho emanava, como sensei Kakashi sentia orgulhoso de como seus aluninhos barulhentos cresceriam.

Sou a cura

O Hatake olhou para a rosada que ainda tinha o punho estendido pela torcida para a Godaime com animação. A cura...

Pro mundo impuro

O ex Anbu olhou para Sasuke, ele tinha a certeza de que Sasuke era muito mais do que isso, do que essa vingança escura que parecia o consumir a cada minuto. Sasuke poderia ser também a proteção. Uma proteção pro mundo impuro...

Sou a vontade

E finalmente o Copy Ninja olhou para seu aluno barulhento e imperativo que por onde passava mudava a perspectiva das pessoas e seus corações com seu brilho costumeiro. A vontade.

Os ninjas mais fortes do mundo
Existe uma lenda que marcou um legado

Sim. Eles seriam Ninjas que criariam o próximo legado do fogo, tinha a certeza disso. E não era apenas aqueles três, todos os outros prometiam ser o marco dessa nova geração que superaria as anteriores.

Fomos denominados
Os 3 sannins lendários
A mestra das lesmas
O mestre das cobras
O sábio dos sapos
Os 3 sannins lendários

— Aaa essa músicas continuam chataaaas. — Hidan reclamou — Quando vão falar sobre uma coisa mais interessante como meu Deus Jashin-sama?

— Tenho certeza que é a ultima coisa que iriam querer ouvir. — Sasori disse com a expressão fechada.

— Deus mixuruca.. — Tobi murmurou divertido, mas por algum Karma do destino foi ouvido pelo adorador de Jashin com sucesso.

— Hah!? Quer morrer Tobi? — Hidan jogou sua foice a milímetros do braço do mascarado — Vai ser divertido te fatiar em pedacinhos pequenos enquanto te ouço gritar. T-o-b-i...

O Uchiha de voz estridente se tremeu com aquela ameaça e quando olhou para o rosto do imortal viu que a ameaça não era nenhuma brincadeira da parte dele começou a se desesperar de modo cômico.

— Q-qu-e isso H-hidan-senpai. Tobi só estava brincando! É-é só brincando! — disse rapidamente e sem conseguir controlar a fala — Foi só pra descontrair, não p-precisa fatiar o Tobi.

— Jashin-sama não é suscetível a brincadeiras Tobi. — pegou a foice que estava fincada no chão e o mascarado se levantou rapidamente e passou a se afastar do imortal com rapidez.

— Tobi é um bom garoto Senpai... — Hidan nem mesmo o deu ouvido e continuou a se aproximar. Tobi passou a andar mais rápido com gotas de nervosismo caindo por sua testa — Não mata o Tobi, Hidan-senpaiii!

Implorou e Kisame olhou para Deidara que observava a cena divertido, quase como se não conseguisse conter a satisfação no rosto.

— Não deveríamos ajudar ele, nee?

— Nah. Deixa o Hidan cortar ele, hm. — disse, aumentando seus sorriso ao ver Tobi desviar da foice do imortal. Talvez devesse pegar um pouco de pipoca da mesa para apreciar aquele Showzinho... — Só assim aquele projeto de Pastor maníaco vai se acalmar e calar a bendita boca, hm.

— Se você diz, nee. — o homem tubarão deu de ombros e voltou sua atenção para os dois mais longe.

Orochimaru
No topo da cadeia alimentar de Konoha

— N-não diria no topo da cadeia alimentar. — Hinata disse pensando sobre uma coisa que tinha ouvido através de um membro de seu clã — Gatos são capazes de matar por causa dos reflexos apurados — disse com um biquinho enquanto juntava seus dedos indicadores.

— Acho que ele quis dizer no topo da cadeia alimentar em questão de poder, Hinata. — Shino corrigiu a perolada divertido.

— A-a entendi. — a Hyuuga abaixou a cabeça envergonhada.

— Porque quando 'ce vai comigo é todo rude e com a Hina você é desse jeito, todo delicado!? — Kiba disse indignado enquanto cruzava os braços.

— A Hinata é uma garota e uma dama. — o Aburame explicou — Você não passa de um trasgo.

— Você é mal Shinoo... — choramingou e Akamaru esfregou sua cabeça no braço do Inuzuka para o confortar.

Quero ver tu me achar
Sei que tu vai falhar

— Odeio admitir isso, mas achar uma localização exata dele é realmente algo difícil. — Jiraya admitiu a contra gosto. Passou anos procurando por Orochimaru quando o mesmo deixou a vial, mas sempre que o Sannin das cobras notava que estava em sua cola dava um jeito para desaparecer do mapa.

— Kukuku. Que lisonjeador saber disso.. — Orochimaru riu lambendo os lábios.

Não sou o experimento
Sou a própria experiência
Convivência com a essência
Me fez um sannin lendário

— Tsc. Esses malditos experimentos. — Tsunade mordeu a unha do dedão. Desde cedo quando Orochimaru começou com os experimentos ela sempre foi um pé atrás.

Eu vou invadir Konoha
Vou destriuir a vila da folha
Terceiro hokage, hoje é sua ida!
Meus braços pela sua vida

Asuma acendeu um de seus cigarros e inspirou a fumaça de modo lento. Apesar de sentir falta do pai e sentir muito por não ter dito que o admirava, o Sarutobi se sentia orgulhoso pelo modo com que o pai morreu protegendo a vila. Ele se foi com um sorriso e mesmo com todos os erros que cometeu graças a influência do conselho ele tinha sido um bom Hokage para a vila.

Sim, eu vou ser imortal
Sasuke Uchiha, vou roubar seu Sharingan

Ele que se atravesse a tocar um dedo sequer em Sasuke. Itachi pensou já pensando em modos de fazer com que o Sannin sofresse lentamente.

O destino desse Uchiha todos sabem o final
Eu controlo o último do clã

— Sua relação de aluno e Sensei é bonita hein. — Shikamaru disse de modo irônico — Quantas vezes você já o tentou matar? 3?

— Acho que a conta é bem mais alta Shikamaru. Bem mais alta. — Sasuke respondeu, balançando a mão na frente do rosto.

Eles querem que eu ajude
A lutar contra a Juubi

— Juubi? — o Raikage questionou em voz alta — Nunca ouvi falar de uma besta de Dez caldas.

— É a junção de todas as bijuus Raikage-sama. — o Nara mais velho respondeu a duvida de A — É a forma original das Bijuus antes de terem sidas divididas em Noves pelo Rikudou Sennin a muitos milênios atrás.

— Se é a forma final então significa que no futuro vamos ter que lutar contra um monstro desse? — Mei questionou assustada.

— Infelizmente sua dedução está certa Mizukage-sama. — Shikamaru abaixou a cabeça se lembrando da bomba Bijuu que atingiu o QG onde seu pai e o pai de Ino estavam.

— Foi o inimigo mais difícil de Lutar depois de Kaguya. — Sasuke disse apenas para que Shikamaru ouvisse.

— Dessa vez estaremos mais preparados para lidar com a Guerra Sasuke. — o Nara tocou no ombro do Uchiha — Esse é nosso objetivo principal ao fazer essa missão arriscada.

Primeiro
Segundo
Terceiro
E o quarto
Foram revividos

— Você reviveu os Hokages!? — Tsunade gritou com o Orochimaru, saindo dos braços de Jiraya pela surpresa dessa informação — Você está louco? Quer atacar Konoha depois?

— Não seja tola Tsunade. Eu não poderia ser capaz de controlar TODOS os Hokages na situação em que me encontro. — Orochimaru a respondeu sem se alterar.

— Você é um completo maníaco!

— Talvez eu seja, talvez não. O que faria quanto a isso? Deixa que respondo. Nada...

Te ajudei, mas não se engane
Eu sei que o seu sistema deu pane

— Com essa informação dos quatro Hokages revivido deu pane mesmo. — Ino disse balançando a cabeça. Era uma loucura.

Orochimaru
O sannin mais temido!

Por mais que não admitissem. Orohimaru era mesmo o mais temido entre os três Sannins. Sabiam que ele era o mais capaz de acabar com um país inteiro se isso significasse ganhar sua imortalidade ou ter sucesso em um de sus experimentos.

Existe uma lenda que marcou um legado
Fomos denominados
Os 3 sannins lendários

— O refrão voltou. — Chouji notou — Significa que a musica já esta acabando.

— Ainda bem ne. — Ino cruzou os braços — Essas músicas parecem durar uma eternidade com todo mundo conversando durante elas.

Sou a cura
Pro mundo impuro
Sou a vontade
Os ninjas mais fortes do mundo
Existe uma lenda que marcou um legado
Fomos denominados
Os 3 sannins lendários

— Os três Sannins lendários. — Lee cantou junto em divertimento e ate tentou fazer com que Neji e Tenten o acompanhassem, mas foi uma tentativa em vão.

A mestra das lesmas
O mestre das cobras
O sábio dos sapos
Os 3 sannins lendários

— Parece que vai ser um vídeo dessa vez. — Neji apontou para o grande telão que estava brilhando novamente — Me pergunto que memoria vai ser...

— Deve ser alguma com os Sannins. — Tenten pensou — Estamos ouvindo sobre eles afinal.

— Seria muito se eu quisesse que fosse essa luta do Jiraya-sama contra o Pain? — Lee questionou para sua equipe — Estou curioso com essa luta desde a música do Jiraya-sama. Mas não quero que o Naruto fique mal ou que Tsunad-sama chore.

— Não acho que seria pedir demais, Lee. — a Mitashi respondeu genti — Muitos nessa sala também devem estar querendo ver essa luta. Aposto que até o próprio Jiraya.

— Bom vamos ter que esperar o vídeo rodar para saber qual memória é. — Gai disse com um sorriso pequeno.

— Hai Sensei! — os três responderam em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, oi meus amados Leitores e Leitoras! Desculpem o sumiço e principalmente a demora para postar capítulos novos. A volta as aulas tem consumido bastante meu tempo além dos cursos que estou fazendo. Quase não tenho tempo para escrever e quando tenho estou cansada e com as costas doendo só querendo me jogar na cama e dormir.

Inclusive as minhas estão um caco por passar a manhã inteira e metade da tarde escrevendo esse capitulo. Tudo isso só por vcs hein!

Enfim, aproveitem bem o capitulo que, como sempre, fiz com carinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.