Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 30
Orochimaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/30

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO do TAKR

— Esse negócio de já já vamos saber tá me deixando sem paciência. — Kiba cruzou os braços inconformado representando o pensamento de muitos Gennins na sala. O portador do Rinnegan sorriu de lado e o Nara fumante riu em divertimento — Diz logo quem são.

— Se faz tanta questão assim... — Sasuke disse e então estralou os dedos.

No segundo seguinte um grupo de 5 pessoas apareceram na sala. Dois adultos e três crianças da idade dos 11 de Konoha e dos irmãos da areia. Os adultos sendo o Sannin das Cobras, Orochimaru, com seus cabelos sedosos e brilhantes - que davam inveja nas mulheres presentes na sala por tamanha beleza que eles continham. Cabelos esses que pareciam ter saído de um comercial da L'ORÉAl Paris - amarrados em um pequeno coque samurai e com sua espada Kusanagi presa na faixa de seu kimono branco; e Yakushi Kabuto, que parecia entretido demais trocando as faixas de seus pulsos para notar que fora trazido para um lugar totalmente diferente de seus aposentos, que era onde estava a segundos atrás.

— Mas que diabos! — uma garota de cabelos rubros foi quem gritou enquanto alisava sua pele marcada por mordidas com força e nervosismo. Esta garota era Karin Uzumaki, uma Kunoichi de Kusagakure que estava prestes a ser levada para outra sala de feridos da vila para os curar com uma mordida em sua pele — O-onde merda nós estamos?

Seria um ataque?; A Uzumaki pensou com medo, Isso nem importa pra mim...; a ruiva abaixou a cabeça de modo triste, sabia que se fosse um ataque inimigo os ninjas de sua vila não dariam a mínima para si ou para pensar em um modo de salvá-la, eles só ligavam para sua habilidades de cura e o quanto poderia ser útil.


— Não grite! Sua voz é irritante, me deixa com a cabeça doendo. — um garoto de cabelos brancos - um branco que continha tonalidades de azul-claro que podiam ser vistas com mais clareza em um ângulo perto da luz - e dentes afiados e pontuados como os de um tubarão gritou, enquanto colocava a palma da mão sobre o rosto para poder se acostumar com a luz do lugar. O tubo de conservação em que estava sendo mantido no laboratório de Orochimaru tinha pouca luz, então seus olhos precisavam se readaptar a quantidade de luz que aquela sala tinha graças a grande tela de cinema ao fundo.

— Se esta com dor de cabeça não deveria gritar também, garoto... — um outro menino do grupo recém trazido se pronunciou, com a cabeça baixa dando mais destaque aos seus cabelos alaranjados. Ele parecia ser uma criança bem tímida e isso ficava bem mais explícito quando se olhava direto naqueles olhos laranja- avermelhados.

— Eu não sou um garoto, eu tenho nome! — o meio azulado esperneou — Sou Suigetsu, Hōzuki Suigetsu. — levantou a cabeça em orgulho gritante ao dizer o seu sobrenome. Parecia ter uma certa importância pelo modo com que Suigetsu deuxou o nome Hōzuki sair por sua boca, mas como Juugo não entendia muito bem dessas coisas apenas decidiu se apresentar ao garoto também.

— Sou Juugo. — acenou com a cabeça, num cumprimento simples. Suigetsu sorriu de modo amigável para ele e Juugo retribuiu com um sorriso de canto.

— Essa apresentação está interessante, mas não me responderam onde estou! Me digam logo! — Karin gritou num ato de coragem e em seguida tampou a sua boca com rapidez. Sempre que falava nesse tom recebia um tapa forte no rosto como resposta. Ele sempre ardiam bastante, principalmente pela força com que usavam para bater.

O Uchiha vingador sorriu pequeno, apesar de nunca admitir isso ele tinha uma consideração muito grande com aqueles três. As brigas de Karin e Suigetsu o faziam se lembrar de si mesmo com suas discussões bobas com o Uzumaki loiro e o jeito calmo e às vezes despreocupado de Juugo certas vezes acabava o lembrando de Kakashi, sem contar na gentileza que ele possuía, que por mais doloroso que fosse o lembrava a sua mãe amorosa. Tão gentil, mas ao mesmo tempo tão perigosa quanto conseguia se lembrar.

Sasuke andou até o grupo com lentidez e Karin tremeu ao sentir a intensidade do Chakra do moreno, ele era escuro e esse tipo de Chakra sempre a dava calafrios. Segurou sua mão parar tentar conter a tremedeira que a assolou, o portador do Sharingan observando como a Uzumaki segurou sua mão se agachou para ficar a altura dela e tentou mostrar que ele não representava um perigo. Era estranho para si ver essa atitude vindo da garota quando a Karin que conhecia não se permitia abaixar a cabeça para nenhum homem e era tão teimosa e temperamental quanto Naruto conseguia ser.

— Você está numa sala para reagir a algumas coisas do futuro que queremos que mude. — contou e Karin o olhou desacreditada.

— Mas ver o futuro é impossível! — gritou Suigetsu depois de dar uma grande golada no seu copão plástico de água.

— Então porque está nessa sala? — Sasuke argumentou e o Hozuki se calou, pensando em coisas que poderia dizer para rebater

— Se não notou está na companhia dos Sannins Lendários e dos 5 Kages. — Shikanaru se intrometeu com as mãos no bolso da calça e as crianças olharam ao redor notando esse fato — Acha mesmo que eles não atacariam se estivéssemos mentindo?

— Ele tem razão... — Juugo interviu e Suigetsu finalmente deu o braço a torcer.

— Tááá...

Orichimaru observou o Uchiha conversar com as crianças e lambeu os lábios ao notar que Sasuke e Itachi estavam na sala também. O ex-Anbu sentiu calafrios percorrerem seu corpo ao ver que era alvo da atenção do Sannin.

— Itachinho. — Orochimaru fez aquele lance da linguinha que apenas ele conseguia fazer — A quanto tempo...

— O que diabos esse cara tá fazendo aqui!? — questionou para o Nara com um olhar sério. De todas as pessoas que ele conheceu Orochimaru com certeza era o que tinha nenhuma empatia sequer — Ele tentou abusar de mim.

— Fica tranquilo que você pode meter um Amaterasu nele se ele tentar te mostrar a cobra. — Shikamaru disse divertido e Itachi acenou satisfeito, tirando risadas fracas de alguns membros da Akatsuki.

— Você não aprende mesmo, cobra velha. Sempre atrás dos Uchihas... — Tsunade com sacarsmos finalmente chamando a atenção de Orochimaru, fazendo Kabuto levantar a guarda para qualquer sinal de que ela ou Jiraya atacariam.

— Orochimaru-sama... — chamou o nome de seu mestre com preocupação. Ele ainda estava desprotegido graças a seus braços.

— Ma ma, se acalme Kabuto. Eles não podem moldar o Chakra. — acalmou seu subordinado e então tirou seu olhar de cima dos irmãos Uchiha para olhar para os ex-colegas — Ku ku ku, Tsunade... — acenou a cabeça sem mudar sua expressão de maníaco — Jiraya... — olhou para o Sennin dos Sapos que apertava os punhos — Que bom os ver de novo.

— Pode deixar sua cordialidade falsa de lado. — bradou Jiraya com inimizade — Já estamos fartas dela.

— Ora que irritação é essa. Parece até o Sarutobi-Sensei quando fui fazer uma visitinha naquela vila velha. — debochou e Tsunade mordeu seu lábio com força, tentando se controlar para não quebrar o pescoço dele.

— Orochimaru-sama, não os provoque. — o Yakushi pediu — Assim como eles também não conseguimos moldar o nosso Chakra. Se eles o ferirem não terei como o curar.

— Tenho minha Kusanagi comigo, Kabuto. Então cala-se ou ela passará por seu estômago ao invés do deles. — ameaçou o grisalho, conseguindo mover sua mão para coloca-la sobre a bainha da espada e Kabuto sabia que ele não estava deixando brechas abertas para dizer que isso não era um aviso sério.

Sasuke ouvindo troca de falas dos dois se levantou achando melhor começar logo com a próxima música ao invés de continar enrolando deixando a conversa deles se prolongar mais. Olhou para Karin, Juugo e Suigetsu dizendo que eles poderiam se sentar perto dos ninjas da folha para se sentirem mais confortáveis para reagirem e escutarem as músicas, ao invés de se sentarem com Kabuto e Orochimaru. O que o Uchihas tinha a certeza que não era lá a coisa mais agradável de se sentir escolher.

Os três concordaram de modo silencioso e andaram para até perto de onde os Gennins estavam. Não estavam certos sobre ficar com os 11 de Konoha, quando nem sequer conheciam alguém lá. E se eles fossem hostis? Karin já tinha experiência o suficiente em seu dia a dia com pessoas a tratando de modo hostil, não queria ser tratada desse jeito novamente quando tinha conseguido se afastar daquele lugar por um tempo indeterminado.

— Se sentem logo vocês dois ou usarei a força para isso. — Sasuke avisou, fazendo o roxo de seu Rinnegan brilhar perigosamente. Orochimaru o olhou com a sobrancelha arqueada, e em meio segundo depois lambeu seus lábios de modo perverso ao reconhecer aquele Chakra.

Que Chakra poderoso ele tem...; pensou com cobiça brilhando em seus olhos fendados; Com certeza eu estava certo sobre ele ser o receptáculo poderoso de que preciso... Kimimaro não chega á seus pés.

Uchiha Itachi, que observava os Sannins com atenção, de certo não gostou nem um pouco do olhar ambicioso e desejoso que Orochimaru estava fazendo ao olhar para seu Ototo. Ele que ousasse tocar um dedo em Sasuke. Se ele fizesse isso mostraria o porque de ser chamado de prodígio e Assassino impiedoso. Ninguém mexia com seu Ototo sem que ele soubesse antes. Ninguém.

A trilha sonora do rap começou a tocar e os meninos tinham certeza que era a mesma música que colocavam para tocar em filmes de terror e de monstros como o Frankenstein que se passavam num casarão ou num castelo antigo e amedontrador. Isso significava que a música seria de colocar medo e o fazerem criar teorias para espantar os pensamentos negativos.

Durante o exame chunnin
Corpos começam a sumir

— Corpos estavam sumindo durante o exame Chunnin? — Shino questionou com curiosidade não sabendo desse detalhe em específico. Não se lembrava de nada relacionado a ninjas desaparecendo nos Chunnin Shiken.

— Estavam sim. — Asuma foi quem decidiu explicar — Mas para não causar nenhum alarde ou pânico durante o exame o Sandaime e os conselheiros decidiram deixar as investigações sobre isso em sigilo total.

— Faz sentido... — o Aburame balançou a cabeça entendo o porque dessa decisão. Ele como um dos participantes do exame com certeza não conseguiria se focar o suficiente sabendo que havia corpos de participantes desaparecendo. O controlador de insetos iria querer saber o que estava havendo e até percorrer um caminho para descobrir isso provavelmente teria sido eliminado num ato de distração e possivelmente morto.

Neles não encontram a face

— O-os corpos estavam sem rosto!? — Ino questionou horrorizada, sentindo um enjôo a tomar quando imaginou essa cena horrível.

— De acordo com o que ouvi de Anko era uma cena muito forte para se ver. Principalmente para pessoas com o estômago fraco. — Kurenai balançou a cabeça, quando Anko a contou isso com mais detalhes a própria Kunoichi se sentiu tonta.

Eles sabem, mas não querem acreditar

— Deveríamos ter ouvido quando Anko tentou nos alertar sobre isso. — Gai balançou a cabeça inconformado.

— Você acha que a notícia de que o maníaco por imortalidade que Orochimaru é tinha conseguido se infiltrar na vila seria uma notícia que receberiamos de mãos abertas? — Kakashi perguntou com uma sobrancelha arqueada e Gai negou concordando com o pensamento do rival — Era muito mais fácil negar a realidade do que aceitá-la, mesmo sabendo que isso teria um preço a pagar....

Por que estou aqui?
Esperem para descobrir

— Agora sei de onde você arranjou essa presunção toda, Sasuke... — Shikamaru deu leves tapinha nas costas do Uchiha com diversão e o ex-vingador o mandou ir a merda com irritação.

Konoha vai cair
Se a minha vontade não aceitar

— Isso não acontecerá enquanto eu estiver em Konoha. — Tsunade prometeu com os punhos cerrados — Não deixarei que façam mal a vila sem antes passar por cima mim.

— Faço das suas palavras as minhas, Hime. — Jiraya concordou num aceno de cabeça.

— Está falando como uma grande Hokage agora, Tsuna. — o Sannin zombou — O que aconteceu com aquilo de que apenas idiotas recebiam esse cargo?

— Se apenas idiotas recebem esse cargo então eu sou um deles. — declarou sem dar o pé a trás e Shinobi virou o rosto para o lado para que a loira não pudesse ver ele revirando os olhos.

A aldeia toda treme, porque ninguém é páreo

— Como estão seus braços, Rochi?  — Jiraya perguntou com zombaria e Tsunade tentou segurar a expressão risonha que nascia em seu rosto.

— Estão como sempre. — Orochimaru não se rendeu a aquela provocação barata vindo dele — Obrigado por perguntar.

— Não me agradeça. — Jiraya o cortou com dureza dando um gole no Sakē de Tsunade — Só queria saber se a última façanha de Sarutobi-Sensei continuava intacta.

— É triste que ele não tenha conseguido te matar. — Tsunade continuou também com dureza, bebendo outro gole da bebida — Você sempre foi o favorito dele, deve ter sido difícil lutar contra o queridinho.

— Se fosse mesmo seu queridinho ele não teria escolhido aquele fedelho. — bradou, mostrando sem nem perceber que ainda guardava rancor da decisão do Sandaime ao colocar Minato como Yondaime e não ele.

— Ainda guarda mágoas por ele não ter te escolhido, Rochi? — Jiraya arqueou a sobrancelha e fez um carinho leve na pele rosada da porquinha Tonton que tinha se aproximado de onde estava — Achei fosse maduro o suficiente para superar...

— Ele sempre fora assim Jiraya. Não me surpreendo. — a Hokage deu de ombros — Deve ter sido por isso que decidiu atacar a Vila. Agindo como uma criança birrenta.

Dá - lhe vovó!; Naruto pensou animado, estava escutando a discussão dos Sannins com bastante atenção e torcia para eles darem uma surra no cara das Cobras. Kabuto vendo como estavam tratando seu mentor apertou os punhos com força, se controlando para não falar mais nada pois sabia que Orochimaru o ameaçaria novamente.

— Ku ku ku, como se você estivesse agindo diferente durante esses anos, Tsunade. — Orochimaru riu em desgosto — Fugindo de tudo relacionado a vila apenas por que seu amado irmão e amante morreram sendo os tolos sonhadores que eram.

— Ora seu... — a Senju socou o chão com força enquanto trincava os dentes e se levantava.

— Tsunade-sama não o dê ouvidos. — Shizune pediu e a loira voltou a se sentar ainda de punhos cerrados — Não vale a pena.

Por isso que me temem, abalo esse cenário
Só com minha presença, um sannin lendário

Sakura estremeceu ao se lembrar da intenção assassina que ele os mostrou quando os atacou na fase da floresta da morte. Era muito intensa e sufocante... Gostaria de não voltar a senti-la, não gostava de se recordar de como sua garganta havia se fechado de modo violento.

Eles sabem, Eles temem, Quem sou! Orochimaru

— Tsc maldito sannin Lendário... — Onoki não gostava de como Konoha conseguia criar ninjas fortes e lendários com uma facilidade que as outras vilas invejam e queriam. Como era o caso dos três Sannins. Do Relâmpago Amarelo, Minato Namikaze. E do Ninja que Copia, Hatake Kakashi.

Então olhe nos meus olhos que você verá
O momento da sua morte que chegará

Naruto se lembrou de como Sasuke tremia ao tentar ficar de pé diante da presença esmagadora de Orochimaru. Ele entendia que foi duro ao falar aquelas coisas a Sasuke quando ele decidiu entregar o pergaminho para a Cobra Velha apenas para ter a oportunidade de escapa, mas o Sasuke que conhecia e que vivia arranjando briga nunca fugiria sem lutar. Isso com certeza era algo que aquele ego e orgulho de Uchiha não permitiria. Em consequência por tentarem lutar o moreno acabou ganhando aquela maldita marca da maldição, mas pelo lado positivo ele estava vivo e Sakura com certeza os ajudou quando estavam desacordados.

Saiba que de hoje, você não passará

— Bom, a gente passou e estamos vivinhos da silva. — Naruto comentou dando de ombros e Orochimaru mostrou a língua do mesmo modo com que as cobras faziam ao olhar para o loiro com interesse. O garoto já deveria estar morto se não fosse a intervenção da maldita Tsunade.

— Vocês estão vivos porque Orochimaru-sama teve misericórdia da vida miserável de vocês. — Kabuto disse enquanto ajeitava seu óculos de aros redondo sobre o nariz com um sorriso presunçoso.

— Cala a boca seu traidor! — o loiro esperneou com raiva. Ele já não ia com a cara do Yakushi desde que o viu na primeira fase do exame e sua antipatia cresceu quando ele machucou a sua Baa-chan — Se continuar vu te dar outro Rasengan e dessa vez você não vai usar aquela trapaça que usou da ultima vez!

— Você é um idiota sem salvação mesmo. Não percebeu que não pode moldar Chakra pra qualquer tipo de jutu enquanto estiver nessa sala?

— Isso é o que você pensa!

O Uzumaki de seu lugar e se levantou enquanto mexia sua mao sobre palma de modo rápido para formar o famoso jutsu Rank A do Yondaime. Kabuto riu em sarcarsmo sabendo muito bem que o garoto só seria taxado como idiota se continuasse, mas para surpresa do grisalho uma pequena bola de Chakra azul com partes em laranja começou a se formar na mão de Naruto. Todos os ninjas presentes na sala olharam para aquilo descrentes e então virarão seu olhar para o Uchiha viajante, tendo a certeza que ele tinha um dedo nisso. Mas o Rasengan do mesmo modo rápido que foi criado se desfez.

— Não adianta olharem para mim. — Sasuke se pronunciou ao notar os olhares — Estou tão surpreso que o Dobe conseguiu moldar Chakra aqui quanto vocês.

— Então você não tem um dedo nisso? — o Raikage A perguntou ainda em desconfiança.

— Como eu falei no inicio Raikage. Todos nessa sala foram impedidos de formar Chakra e apesar de sermos uma exceção para poder controlar o limbo, eu fui impedido de interferir em algo desse tipo.

— Eu posso confirmar que o que ele disse Raikage-sama é a total verdade. — Shikamaru interviu — Uchiha Sasuke teve uma única regra clara para poder vir para cá e ser o interprete nosso. Não intervir em nada, a menos que fosse extremamente necessário.

— Entao como explica o garoto conseguir formar Chakra? Comcerteza só conseguiu fazer isso por ser um ninja da folha — Ōnoki esbravejou com raiva e selvageria.

— Sua conclusão não poderia ser mais precipitada Tsuchikage-sama... — Shikamaru balançou a cabeça desapontado — Uzumaki Naruto e Sabaku no Gaara conseguem formar Chakra pelo simples fato de serem Jinchuurikis e terem Bestas de Caldas seladas em si. E graças a isso eles podem sim conseguir usar uma parcela de Chakra, mas pensamos nessa possibilidade com antecedência e arranjamos um modo de que seus Jutsus fossem desfeitos em questão de segundos assim que criados.

Uma hora pro veneno da víbora

— Há! Eu disse que esse cara não passava de uma cobra velha. Tem até veneno. — Naruto comemorou se sentindo o espertão.

— Isso é só um modo de dizer Baka! Pra dar mais referência e atenção ao ponto que ele é ligado com as cobras. Por isso que ele é conhecido como Sannin das Cobras. — Sakura socou o braço dele com força e o loiro voltou a se sentar no seu lugar resmungando que estava certo mesmo assim

Minha presença te assusta
Agora vamos a luta
E sabe, não vai ganhar
Sem corpo pra enterrar
Não consegue se mexer, vejo seu esforço
Só consegue tremer, de novo, e de novo

Naruto parou pra pensar por um momento e decidiu perguntar par a pessoa que a musica estivesse se referindo.

— Aí Sasuke do futuro. — Naruto chamou e Sasuke, o que estava de seu lado que tinha 13 anos, o olhou com uma expressão interrogadora se perguntando o que ele queria com sua versão mais velha.

— Sim?

— Como sei que o Teme não vai responder se eu perguntar vou fazer minha pergunta pra você. — Sasuke abanou a sua mão dando sinal verde para o loiro continuar com seu questionamento — O que você sentiu quando, sabe, se encontrou com o Orochimaru lá na floresta da morte?

O portador do Rinnegan parou para pensar por um momento. Se lembrando das sensações que sentiu a partir do momento em que se encontraram com Orochimaru e sorriu de canto ao ter sua resposta.

— Eu fiquei apavorado. — admitiu e os gennins de Konoha se surpreenderam por ele realmente dizer aquilo — Eu era só um gennin na época e nunca tinha sentindo uma Sakki (Intenção Assasina) tão forte e amedrontadora como aquela. Fiquei paralisado de medo, não conseguia mexer meu corpo por mais que gritasse para me mover.

— Então como foi que você saiu de onde estava? — o loiro perguntou confuso.

— Enfiei uma das minhas Kunais em minha perna para usar a dor e sair daquele estado de choque. — explicou enquanto apontava para a perna em que enfiou a kunai.

— Foi bem engenhoso isso... — Kakashi elogiou o aluno e Sasuke sorriu de lado para isso.

— Lembrei de algo que meu pai havia dito sobre isso com Itachi. — revelou e o Sasuke mais novo rangeu os dentes ao nome do irmão ser tocado. Ele realmente tinha se lembrado dessa conversa dos dois num lapso de memória — Era a única coisa que tinha em mãos. Então era testar essa alternativa ou simplesmente morrer.

Sacou a kunai enquanto seu medo trasborda
Muito bom
Mas e agora?

— Mesmo com medo esse tal Sasuke mandou bem. — Suigetsu elogiou com um assobio e Juugo concordou com o que ele disse num aceno de cabeça.

Karin também concordou silenciosamente. Diferente desse Sasuke ela tinha sido uma completa inútil na fase dos exames e seus companheiros de equipe acabaram mortos. O líder de Kusagakure depois que sou bem disso disse para si que tinha ficado decepcionado pelas expectativas que tinhas colocado em uma inútil como si.

É que não vou parar, a minha ambição
E aos seus olhos eu sou o vilão

—É claro que você é um vilão. — Kiba cruzou os braços — Já viu o tanto de merda ruim que você fez? E você ainda matou nosso Hokage por sei lá que motivo..

— Kiba tá dando um de Naruto, né? — Chouji perguntou divertido e despreocupado.

— Ele é um idiota. E idiotas não tem medo de morrer não. — Ino disse jogando seu cabelo loiro e sedoso para trás.

É que a presa sempre vai olhar o predador assim

— Ih ala. Agora ele virou um animal pra falar que a gente é presas dele. — o Inuzuka balançou a cabeça, e Jiraya e Tsunade riram com a fala do garoto.

— Pelo visto você está virando motivo de piada, Rochi. — Jiraya provocou rindo.

Eu vou viver, sem ter um fim

— Ainda com essa ideia estupida de imortalidade? — Tsunade arqueou a sobrancelha em zombaria — Francamente, você já não aprendeu que isso é uma coisa que você nunca vai conseguir.

— A ciência não para minha cara. — Orochimaru disse por fim não respondendo mais nada a ela, mas dando a entender que essa ideia não seria descartada com meras palavras.

É que eu posso, eu quero, eu consigo
Terei esses olhos, não existe impossível

— Você nunca terá o Sharingan Orichimaru. — Itachi bradou seriamente e Orochimaru lambeu os lábios — Matarei você todas as vezes que tentar.

— Kukuku veremos isso Itachi-kun. Veremos.

Pra mim, você não é páreo
Perante o lendário, você sabe quem
Orochimaru

— O Sandaime-Jiji foi páreo. — Naruto cruzou os braços ao dizer isso.

— E agora ele está morto. — Kabuto respondeu ao Uzumaki que abaixou a cabeça com tristeza. Apesar de toda a negligência que Hiruzem acabou fazendo para si, ele ainda gostava do velho Hokage e tinha um apreço grande.

Sasuke, te darei um presente pra se lembrar do nosso encontro

Sasuke tocou na marca da maldição que estava sobre seu pescoço sentindo estranhamente a falta da ardência que tinha.

Saiba que nós ainda nos veremos de novo
Você pode sentir a força crescendo no seu corpo

Sim. Sasuke sentia o seu poder crescendo e toda vez que usava o poder que vinha do selo sua sede crescia, mais e mais. Sem parar um segundo. 

Queria mais poder, não é mesmo garoto?

Ele queria. Ele queria muito. Mas o jovem Uchiha tinha medo do que poderia ser capaz de fazer para conseguir obter poder suficiente para matar seu irmão em prol da sua vingança. Sasuke não queria chegar ao ponto em ficar cego por esse objetivo e esquecer das pessoas com quem criou um laço em Konoha.

E quando chegar a hora, eu vou te treinar
Da vila você vai embora, vai me procurar

— Já falei que da Vila você não sai. — deu por fim essa decisão e Sasuke se irritou com aquilo. Como diabos ele seria mais forte para poder matar o desgraçado do Itachi se tinha Naruto para o distrair e o atrapalhar com esse brilho e essa determinação irritante? — Se ousar fazer isso eu vou chutar seu traseiro até você não conseguir o sentir mais. Onde já se viu, ir atrás dessa maldita cobra velha. Ele é um tarado embutido. Viu o que o Itachi-san disse sobre ele, vai que ele tenta te abusar também!

Sasuke não gostou nem um pouco em ver Naruto usar um sufixo no nome de seu irmão. Isso o encheu de mais ódio e raiva, esquecendo totalmente dos pensamentos que estava tendo antes.

 Unf, não foi você que disse para os Kages que se todos cuidassem de suas próprias vidinhas pacatas e miseráveis tudo seria mais fácil? Então por que não vai cuidar da sua e me deixa em paz? — O vingador revirou os olhos virando a cabeça pro lado oposto tentando inutilmente deixar sua voz transparente e neutra.

— E lá vamos nós com as brigas de novo... — Sakura suspirou e Kakashi a acompanhou com cansaço.

 Por que você faz parte da minha vida! — Naruto exclamou agarrando o pulso do amigo com a mão, saiu mais alto do que pretendia — Você é uma parte importante da minha vida e...e...e eu não posso simplesmente...

— Cale a boca! — 0 Uchiha puxou com força o seu braço da mão de Naruto o olhando irritado, o de olhos azuis conhecia bem aquele olhar que tanto lhe fora dirigido pela vida inteira. Havia nojo e desprezo, já havia se acostumado com olhares desse tipo sobre si, mas ter Sasuke lhe olhando desse jeito de certa forma, machucava bem mais.

Eu vou te preparar e quando no auge chegar
Através do meu jutsu, seu corpo eu vou roubar

Não, Orochimaru não iria. Itachi decidiu com sua expressão totalmente neutra, mas por dentro gritando raivosamente todos os tipos de ameaças para o velho Sannin.

— Tá vendo só, Teme. —Naruto apontou para Shinobi das cobras com o dedo indicador — Ele não passa de um pedófilo tarado. Vai mesmo ir atrás de poder com um cara assim?

— Se for o tipo de poder que necessito para matar Itachi da forma mais dolorosa possível então sim. Eu vou ir atrás de mais poder com ele.

— Você é um maluco obcecado! — gritou — Essa sua loucura vai acabar te metendo em muitas enrascadas e eu não vou estar do seu lado para te tirar delas!

— Que assim seja. — Sasuke declarou sério — Um inútil como você só iria me atrapalhar do que ajudar.

— Parem com isso vocês dois! — Sakura se intrometeu já cansada dessa discussão de poder que Sasuke insistia em continuar.

Meus seguidores me seguem por opção
Eu vi suas dores para viver lhe dei razão

Kabuto acenou com a cabeça, concordando com essa parte da música. Orochimaru tinha lhe dado um motivo de viver quando tudo que acreditava se mostrou um mentira suja; e o Yakushi era grato por isso e o admirava. Não era só ele,  haviam muitos outros subordinados do Sannin que o seguiam fielmente por ele ter os dado um novo motivo para lutarem e seguirem.

Eu sou fundador
Da aldeia do som
Não te contaram?
Eu não tenho lado bom

— T-todo mundo t-tem um lado bom. — Hinata disse tentando controlar a gagueira — E-ele só deve achar que não é por isso não ve.

— Você é gentil demais com os outros Hinata. — Shino ajeitou seu óculos — Pro seu próprio bem você deveria ser mais dura.

E agora começa meu ataque a folha
E nem mesmo que me peça, vou destruir konoha
Pra escolher o quinto eu havia dito pra ti
Porque Sarutobi-Sensei, você vai morrer aqui

— Pera aí. — Tentem se pronunciou — Esse maníaco iria ser nosso Hokage?

— Falou certo Tentem. Iria. — Gai respondeu para a aluna — Sandaime-sama escolheu Minato para ser o Yondaime ao invés dele e essa com certeza foi uma decisão sábia dele.

— Sandaime-sama deve ter visto através da imagem de Orochimaru e por isso nao o escolheu. — Neji completou seriamente.

— Perspicaz como sempre Neji.

Eu gosto de ver as coisas em movimento
Odeio a sensação de ver o mundo parado
Não sou mais humano, eu sou o seu medo
A morte dos meus pais me levou a esse estado

— A morte de uma pessoa pode mudar outra tanto assim? — Chouji questionou.

— Infelizmente sim Chouju. — Asuma respondeu fazendo um carinho na cabeça do aluno — É por isso que dizem que o amor apesar de ser algo tão lindo e poderoso, também pode ser perigoso porque pode tornar o coração de uma pessoa frio e escuro.

Por algum motivo aquela fala impactou Tobi, o fazendo se lembrar de sua amada Rin e de como havia mudado para sempre naquela noite.

Sou aquele que testou o não testado
Que misturou azul e amarelo criando algo raro

— Tem certas coisas que não devem ser mexidas, Orochimaru. — Tsunami o lembrou como da última vez, mas o Sannin nem a deu ouvidos.

— E é por isso que vocês continuam presos no mesmo lugar.

— Não temos algo chamado ética, que é algo que você não tem. — Jiraya disse ficando do lado de Tsunade.

— Na ciência não existe ética.

— Sua idéia de ciência é distorcida e suja. — Shizune retrucou com coragem.

O limite da vida humana sempre foi evidente

— Pra você nunca existiu um limite.  — Tsunade rosnou e Orochimaru riu.

Mas não pra mim
Eu vivirei pra sempre

— Isso, viva milênios — Naruto revirou os olhos e seus companheiros de equioe o encararam com atenção, assim como muitos na sala, esperando para ver o que ele diria — E veja todos aqueles que você ama morrer, fique solitário observando as mudanças do mundo, vivendo triste e sozinho, eternamente. Ah, desculpe, — se desculpou com sarcarsmo pingando em sua fala — eu tinha me esquecido disso. Você não se importa com as outras pessoas mesmo, não é? Então não há problema pra você — Bradou com selvageria.

— Miau. Savage Naruto ataca novamente. — Ino comentou entretida num tom extremamente risonho, enquanto pegava um pouco do salgadinho de Chouji. Estava amando esses raros momentos de balde de água fria na cara que o Uzumaki estava proporcionando.

Agora vai lutar contra os seus amigos
Depois de anos eu aperfeiçoei o jutsu proibido
Vai te custar caro antes não ter me impedido
Edo Tensei!
Primeiro e segundo revividos!

— Uou, o Jiji lutou contra o Primeiro e o Segundo? — os olhos azuis oceânicos dele brilharam — Que demais!

— Isso não é demais, Naruto-baka! — Sakura brigou — Se não fosse por isso o Sandaime-sams ainda estaria vivo!

— Tem razão, Sakura-chan. Desculpe.

O que foi, velhote? Sente o peso da idade?
Essa é sua fraqueza e não será a minha realidade

— Seria muito melhor se ele aceitasse essa realidade. — Jiraya comentou tristemente.

Acha que seu jutsu vai impedir meu ataque?
Pelas minhas mãos a morte do terceiro hokage

— Meu pai morreu, mas sua morte foi honrosa. — Asuma disse tristemente e Kurenai se aproximou segurando sua mão.

— Ele se foi com um sorriso no rosto. — o consolou — Sem arrependimentos.

— Obrigado Kure...

— Eles são tão fofinhos juntos... — Hina tá comentou com um sorriso doce.

— Deviam parar de enrolação, isso sim. — Kiba fez um beicinho.

— Tudo ao seu tempo. Tudo ao seu tempo. — Shino disse batendo no ombro do Inuzuka.

Tsunade, você vai curar meus braços
Em troca eu trarei de volta seu irmão e seu amado

— Usar o  irmão e o amado de Tsunade-sama foi um golpe baixo. — Gai balançou a cabeça em descontentamento.

Mesmo que não me ajude não vou sair derrotado
Na morte no corpo de Sasuke já havia me selado

— Isso quer dizer que Orochimaru morreu ou foi morto.  — A seguia a lógica da letra.

— E se continar seguindo a lógica ele está selado de alguma forma no corpo do garoto Uchiha. — Mei continuou e Onoki estalou a língua.

— Konoha terá que lidar com isso ou eu mesmo lidarei. E garanto que não serei misericordioso.

Itachi foi um ingênuo achando que tinha me matado

— Temos a confirmação Raikage. — Mei olhou para A — Uchiha Itachi foi quem matou o Sannin lendário Orochimaru.

Isso já havia sido planejado
E mesmo sendo caçado, criminoso procurado
Eles tentaram, e tentaram, mas falharam

— Cara ele não morre não?  — Kankuro indagou incrédulo.

— Por acaso você estava prestando atenção nas músicas? — Temari perguntou ao irmão com dureza — A música toda fala sobre o objetivo dele de se tornar imortal.

— Mas isso de se tornar imortal é impossível. — tentou argumentar.

— Depois do imortal do grupo de renegados eu questiono se é mesmo impossível. — Gaara disse e Temari concordou com a fala do ruivo.

É que não vou parar, a minha ambição
E aos seus olhos eu sou o vilão
É que a presa sempre vai olhar o predador assim
Eu vou viver, sem ter um fim

— Iii tá repetindo... — Lee comentou.

— Significa que a música está no final, Lee. — Tentem respondeu ao amigo.

É que eu posso, eu quero, eu consigo
Terei esses olhos, não existe impossível
Pra mim, você não é páreo
Perante o lendário, você sabe quem
Orochimaru

— Ufa terminou. — Naruto suspirou aliviado. Não aguentava mais ouvir sobre a Cobra velha — Já sabem de quem vai ser a musica que vai vir ?

— Eu tenho uma idéia, mas não vou dizer. — Sasuke disse com triunfo ao ver a cara do loiro se fechar.

— Você é chato Teme. — o deu língua com um sentimento ruim se apossando de seu peito ao pensar sobre a próxima música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente terminei de enrolar com esse Cap kkk

Como estou com preguiça de escrever alguma coisas sobre o Orochimaru e sobre seu passado, e até mesmo sobre sua mentalidade vou apenas deixar o capítulo por aqui desejando pra vocês uma boa leitura. ( precisos desses momentos de preguiça nos capítulos depois de tanto trabalho para deixar ele tão bom e detalhado pra vocês )

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.