Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 27
Hey Brother




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/27

Hey Brother [AMV] - Gaara, Kankuro and Temari de Moonlight91

— Agora por favor me diz que é o último. Preciso muito de uma pausa e de comida.— Tenten implorou estralando as costas doloridas — Não aguento mais os irmãos Sabaku, sem ofensa. — completou olhando para os três ninjas da Areia que abanaram as mãos dizendo que nem ligavam para a frase dela. Também já estavam se cansando deles mesmos, era muito sentimentalismo para pessoas que normalmente eram duram e sem ligar para os sentimentos dos outros.

— Pode levantar a mãozinha e gritar um Amém. — Ino levantou as mãos para o alto divertida e os dois Shikamarus sorriram para a atitude da companheira

— Esse é o último vídeo que vocês vão ver. Então vão ter seu descanso tão merecido. — Sasuke falou e revirou os olhos ao ouvir Deidara gritar um "Aleluia" junto de Hidan e Tobi.

Uma música começou a tocar enquanto a imagem de um Gaara bem mais velho que todos os outros vídeos que foram mostrados antes andando ao lado de Kankuro, na companhia de Tenten e Lee. Gaara sorria de modo bem pequeno enquanto Lee dizia algo para ele com sua animação costumeira. Kankuro balançou a cabeça divertido se aproximando do irmão e também disse algo, mas nada pode ser ouvido graças a música.

"Hey Brother, there's an endless road to re-discover."
Ei, irmão
Há uma estrada sem fim para redescobrir

— Nós parecemos bem próximos... — Gaara comentou olhando para o irmão que sorriu para isso. Sentia seu peito se aliviar ao ver como sua relação com o irmão tinha melhorado, ao ver que ele próprio não mostrava ter medo do irmão e que brincava e o irritava assim como fazia com Temari.

— É. Nós parecemos próximos.

Temari apareceu rindo e conversando com Sakura e Ino em um banco qualquer sobre uma arvore. A Sabaku parecia tão mais leve e descontraída enquanto falava com as meninas.

— Que bom que nos tornamos amigas Temari! — Sakura disse realmente feliz por ter uma nova companhia feminina.

— Agora temos outra garota pro grupinho, yeee. — Ino soltou um gritinho animado — Temos que fazer uma noite das garotas urgentemente.

— Assim que sairmos daqui vamos fazer Ino. — Tenten ofereceu animada com a ideia.

— Humph. Já aviso que não me maquio. — Temari cruzou os braços divertida.

— Isso não é problema. Eu te maquio. — Sakura e Ino se entreolharam animadas pensando nas diversas opções de makes que poderiam fazer que combinaria com o tom de pele e de cabelo da Sabaku.

— Posso pegar uma paleta da minha mãe emprestada. Ela tem uma sombra linda que combinaria demais com a cor do seu olho. — Ino garantiu.

— Eu tenho um iluminador que você vai se apaixonar porca.

— É aquele que você me disse que ganhou da sua mãe? — Sakura acenou e Ino se animou mais — Tava pensando em te pedir emprestado pra testar com um glitter dourado que tenho. Aprendi uma técnica incrível!

— Eu tenho uma paleta de cores pasteis com uma pigmentação muito boa. — Hinata comentou — Só de passar o dedo a cor fica. E-ela é minha paleta preferida.

— Traz ela Hina! — Sakura pediu com os olhos brilhando — Aí aproveitamos e fazemos um efeito sereia em você.

— Podemos tentar fazer um esfumado com um batom nude bem clarinho na Tenten, Testuda.

— Isso! — Sakura concordou e Tenten arqueou a sobrancelha pensando nessa maquiagem maluca que elas fariam em si — Com o formato do rosto dela iria ficar ótimo com um delineado. Podemos tentar com algum delineador colorido e o preto clássico lindo.

— Alguém conseguiu entender uma palavra sequer do que elas disseram ou foi só eu que fiquei boiando. — Kiba perguntou olhando para os garotos que negaram com a cabeça.

— O que diabos é essa pigmentação que a Hinata-sama falou? — Neji questionou. Sera que era alguma coisa que poderia ser usado em jutsus?

— Não é usado só pra tinta? Que tem haver com maquiagem? — Chouji se questionou.

— Elas parecem estar falando tudo em código. Sinistro... — Kankuro se arrepiou e Naruto concordou também assustado.

Kurenai riu ao ver a confusão no rosto dos meninos ao tentar entender o que as meninas falaram. Era quase como um código secreto que apenas garotas entendiam, era aterrorizante...

Então a cena muda para a loira coçando o topo da cabeça de Kankuro enquanto puxava Gaara para um abraço. Imagens dos três foram passando devagar.

Temari e Kankuro brincando com um Gaara pequeno. O marionetista manipulava um bixinho de pelúcia de Gaara e Temari segurava Gaara em seu colo enquanto sorria.

Os três comendo dangos com Kankuro sem a pintura roxa costumeira de rosto. E finalmente Temari fazendo um carinho sobre os cabelos ruivos de Gaara que comia uma tigela de Soba que ela mesma tinha preparado.

"Hey Sister, Know the water's sweet but blood is thicker"
Ei, irmã
Saiba que há muitas amizades, mas o laço da família é mais forte

— O laço sanguíneo sempre é o mais forte. — Mei disse com carinho ao olhar para as imagens deles que passavam por entre a tela.

— Minha família está sempre em primeiro para mim.

Temari segurou na mão dos irmãos e sorriu com amor. Sua relação com o pai e o arrependimento que tinha por não ter tentado se aproximar de Gaara mais vezes a machucava, mas vendo como aquele Kankuro dos vídeos agia com o irmão tinha a dado esperanças para deixar o passado no passado e tentar uma outra vez. Eles foram trazidos para essa sala para isso né? Para um recomeço e para consertar erros e arrependimentos do passado que ainda os assombravam.

Apareceu Temari brigando com Kankuro e Gaara sorrindo enquanto segurava a mão de um Naruto mais velho que também sorria divertido.

Sasuke admirou a beleza do loiro percebendo a maturidade que ele tinha no olhar. Seu peito se apertou ao focar nas mãos dos dois entrelaçadas e tratou de convencer sua própria mente de que aquilo não era nada demais e não significava nada demais também. Hinata corou ao também encarar a imagem do amado e se imaginou mais velha. Será que suas chances de estar com o Uzumaki tinham aumentado? Seu peito também se apertou ao encarar as mãos dos dois e abaixou a cabeça tristemente.

— Uou. — Tenten exclamou admirada ao olhar para o Sabaku. Admitia que Gaara era bem bonito, além de ser fofo. Ele com certeza estava na sua lista de garotos que tentaria algo — Se ainda não tivesse tanto medo do Gaara talvez eu tentasse algo. Ele é meu tipo. — comentou de modo divertido e Neji se irritou ao ouvir aquilo saindo da boca da Mitashi, mas conteu sua raiva para não dizer nada deselegante para a companheira.

— Você não diz muito esse tipo de coisa Tenten. — Gai comentou surpreso com a aluna.

— Não tem muitos garotos que me chamam a atenção, Gai-sensei. — Tenten deu de ombros — E também não é como se prestassem atenção em mim.

— Nós prestamos Tenten. — Lee disse para a amiga. Sentindo aquele incomodo com a fala dela sobre Gaara sumir.

— Vocês são meus colegas de equipe, não contam.

Kankuro colocou as mãos no rosto para se defender do esporro da irmã, achando ela um pouco assustadora. Temari cruzou os braços e massageou as têmporas, suspirando pesadamente como se tivesse se cansado de brigar.

"Ooooh if the sky comes falling down, for you"
Ohhh, se o céu estiver desmoronando, por você

A cena muda para uma Temari com um semblante triste e um Kankuro que olhava para a irmã preocupado. O marionetista sai do quarto de modo rápido e volta com um pedaço de torta na mão estendendo para a irmã que sorriu pelo ato dele de tentar a animar. Kankuro se sentou ao lado de Temari na cama e deu uma garfada na torta com animação, fazendo a Kunoichi rir divertida.

"There's nothing in this world I wouldn't do"
Não há nada neste mundo que eu não faria

Temari sorriu para aquela cena. A letra da música tinha razão, o mundo podia estar desmoronando sobre sua cabeça mas a loira sabia que teria os irmãos para contar em qualquer situação que fosse.

Gaara olhava para aquela cena com um sorriso triste. Ele queria ter passado por esses momentos também, queria ter dado um jeito de animar a irmã sempre que ela estivesse triste. Queria poder ver como Kankuro se interessou na arte das marionetes e ver ele construindo as próprias pela primeira vez. Queria ter sido presente e agora que tinha os olhos abertos ele realmente se esforçaria para ser.

 Naruto e Gaara olhavam para o fogo queimando a madeira na fogueira e então se encaram cúmplices e sorriram de um jeito que apenas eles conseguiam entender. Gaara olhou para o céu estrelado jogando a cabeça para trás e Naruto estendeu uma garrafa com Sake para o ruivo que aceitou e bebeu um grande gole. O Uzumaki ficou encarando o rosto do Sabaku com atenção e quando Gaara percebeu que estava sendo encarado Naruto virou o rosto para o lado de modo envergonhado, fazendo o Shinobi da Areia rir da atitude dele. O loiro vendo Gaara rir de leve se juntou a ele também.

"Hey Brother, do you still believe in one another?"
Ei, irmão
Você ainda acredita no outro?

Lee se sentiu incomodado ao ver aquela cena dos dois. Se sentiu mais incomodado ainda quando viu o olhar que Naruto deu enquanto observava o rosto de Gaara. Ele não era bobo, era o mesmo olhar que via Neji lançar em direção a Tenten toda vez que ela não prestava atenção. Olhou para Gaara e Naruto que estavam na sala com atenção.

— Ainda vai acreditar em mim Gaara? — Naruto repetiu o verso da música divertido e se sentiu sem jeito ao ver a seriedade que os olhos azuis de Gaara tomaram ao responder.

— Sempre.

— E-eu perguntei brincando não precisava responder.

— Brincadeira ou não minha resposta não muda.

— O-ok né.

Temari e Shikamaru ficaram com os rostos vermelhos ao se encararem. Eles se viram de costas um para o outro. Shikamaru coça a nuca e Temari sorri feliz e envergonhada sem que o Nara perceba. A cena muda para os dois sentados em uma mesa comendo algo e conversando animadamente, como se estivessem em um encontro, já que o clima que se instalou entre eles dizia que era isso que eles faziam. Temari sorri de um jeito que os irmãos nunca acharam que fosse possível e se olhassem com atenção podiam perceber Chouji e Ino olhando o encontro dos dois pela janela.

"Hey Sister, do you still believe in love I wonder?"
Ei, irmã
Voce ainda acredita no amor? Eu me pergunto

Temari sentiu o rosto esquentar ao ver seus irmãos a encararem. Não conseguia acreditar nas expressões que sua versão mais velha tinha feito. Ela não tinha problema nenhum com o fato de estar apaixonada ou de estar se casando, mas tinha que ser logo com o preguiçoso do Shikamaru Nara?

Shikamaru – de 20 e poucos anos - coçou a nuca e suspirou olhando para Ino como se dissesse "é serio isso?".

— Você realmente foi espionar?

— Mas é claro. — a Yamanaka cruzou os braços ultrajada. O preguiçoso pensou mesmo que ela perderia a chance de ver o primeiro encontro dele? — Achou mesmo que perderia a oportunidade de espionar seu encontro com a Tema? Depois de anos com vocês enrolando? Não me faça rir tá legal.

— Já esperava por isso de qualquer forma. Só não esperava que você arrastasse o Chouji junto.

— E quem disse que eu arrastei ele? — Ino arqueou a sobrancelha — O Chouji foi por vontade própria tá. Não precisei nem convencer ele a vir comigo.

Kankuro apareceu triste e Temari puxou ele para andar por Suna para ver o festival da areia. Gaara se juntou aos dois para brincar com as barracas de jogos. Kankuro brigou com o ruivo por ele usar sua areia para jogar os dardos no "Mira ao alvo" e o mais novo questionou o irmão do por que não podia usar sua areia. Kankuro cruzou os braços dizendo que era trapaça e que ele não aceitava que ele ganhasse assim. Temari riu com a atitude infantil de Kankuro e disse para ele parar de ser um mal perdedor.

"Ooooh if the sky comes falling down, for you"
Ohhh, se o céu estiver desmoronando, por você

Kankuro fez um bico mas logo se juntou aos irmãos na risada os puxando para um abraço apertado. Sentindo-se muito mais animado que antes graças a ajudas dos irmãos em o tirar de casa.

"There's nothing in this world I wouldn't do"
Não há nada neste mundo que eu não faria

— Que relação de irmãos bonita. — Tenten disse com um sorriso estilo Hinata.

— Quem dera eu tivesse uma relação dessa com minha irmã. — Kiba bufou indignado — Ela só faltar me matar. Agressividade toda que ela tem e vai descontar logo em mim. Não sou um saco de pancada não!

— Pelo menos você tem uma irmã né. — Sasuke disse com um tom amargo e Itachi abaixou a cabeça sentindo um aperto no peito ao ouvir o tom que Sasuke usou.

— O que houve Uchiha, hm? Nunca vi você desse jeito, é deprimente. — Deidara perguntou se aproximando de Itachi.

— Não é mais deprimente que ser uma boneca Barbie do Paraguai. — respondeu sarcástico e divertido.

— Ora seu!

— Boa Itachi! — Hidan apoiou. O imortal queria treta, queria ver o circo pegar fogo — Bota essa Barbie travesti no lugar.

— Fale mais uma palavra e explodo sua cara, hm! — ameaçou e Hidan riu com escarnio.

— Vai explodir porra nenhuma. Tu não pode usar jutsus aqui.

— Mas posso usar minhas mãos ainda e encher teu rosto de porrada, hm!

— Cai dentro, pau mandado de marionete! — Hidan arregaçou as mangas do manto e levantou os punhos chamando Deidara para lutar. Kakuzu suspirou com aquela atitude do parceiro e Itachi apenas mostrou um sorriso de canto se divertindo com aquela situação.

— Olha o que diz Vudu humano!

— Melhor ser vudu que parecer um viadinho com esse cabelo cheio de química. — Deidara colocou a mão no peito ultrajado e o olhou com raiva.

— Meu cabelo é natural seu maníaco por sangue! — jogou o cabelo loiro e brilhoso para trás com um sorrisinho presunçoso — E é um sujo falando do mal lavado. Parece que a vaca lambeu esse teu cabelo, imundiça!

— Alguém tem pipoca? — Kiba perguntou enquanto via o desenrolar da briga dos dois renegados

— Eu tenho aqui. — Chouji estendeu e Kiba agradeceu pegando um pouco.

— Vai alguma manteiguinha pra colocar aqui? — Chouji negou e Kiba disse que era uma pena e voltou a olhar para a discussão dos dois — Isso aqui sim que é bom. Aí Ino! — chamou e a loira fez um aceno sem tirar os olhos da briga — Tem pipoca aqui vem pegar que o bagulho vai pegar fogo.

— Opa! Guarda um pouco pra mim que to chegando.

Temari olhava para o horizonte com um sorriso, a brisa batia em seus cabelos. Ela estava longe de Suna e isso era notável, graças a paisagem bonita e cheia de arvores tão diferente do clima desértico de Suna.

"What if I far from home?"
E se eu estiver longe de casa?

A cena muda para Gaara sendo carregado por um dos pássaros de argila de Deidara e Kankuro correndo atrás do irmão para poder traze-lo de volta a vila. Kankuro gritou o nome de Gaara quando o pássaro branco ultrapassou os limites de Suna.

"Oh Brother I will hear you call"
Oh, irmão, vou ouvir você chamar

— Isso deve ter sido quando lutaram contra o Gaara para poder pegar a Bijuu dele. — Shikamaru seguiu a linha de raciocino e olhou para os viajantes para ter a confirmação.

— Rápido como sempre eu. — o Nara mais velho disse com um sorriso e Shikamaru coçou a nuca sem jeito. Era estranho ser elogiado por si mesmo.

Temari aparece pulando entre as arvores com uma expressão pensativa e preocupada. Uma pequena lágrima toca sua bochecha e a loira arregala os olhos para isso. A cena muda para Temari se encostando na parede e escorregando até o chão de modo devagar suspirando aliviada por algo.

"What if I lose it all?"
E se eu perder tudo?

"Oh Sister I will help you out!"
Oh, Irmã, eu vou ajudá-la

Temari conversava com Kankuro, garantindo alguma coisa para o irmão com um olhar decidido. Kankuro sorri confiante e Temari copia sua expressão fazendo uma promessa silenciosa de que fariam algo.

"Ooooh if the sky comes falling down, for you"
Ohhh, se o céu estiver desmoronando, por você

"There's nothing in this world I wouldn't do"
Não há nada neste mundo que eu não faria

— Deve ser legal ter irmãos. — Naruto sorriu sonhador ao se imaginar com um irmão. Kankuro balançou a mão em negativa.

— Ie, ie. É muito estressante na verdade. Ela vive pegando no meu pé por qualquer coisinha. É um verdadeiro pé no saco — apontou pra Temari que tinha uma veia saltada ao ouvir a frase do marionetista.

— Como é a história, Kankuro?

— N-nada! Você é uma ótima irmã, era isso que eu estava falando.

— Acho bom. — Temari disse e Kankuro entendeu o recado. A loira olhou para o Uzumaki e sorriu — Ter irmãos é trabalhoso e bem estressante mesmo, mas vale a pena, por que você sabe que apesar das brigas você sabe que pode ter sempre alguém com quem contar independente de tudo que te acontecer.

— Eu queria ter um irmão... — Naruto disse e o Shikamaru adulto sorriu para isso.

— Você já tem um loirinho... — Shikamaru garantiu e Naruto perguntou quem era esse "irmão" de que falava. O Nara apontou para si mesmo com confiança — Podemos não ter o mesmo sangue, mas te considero como um irmão barulhento além do meu melhor amigo. Você mesmo me disse isso.

— Sabia que tinha feito a escolha certa... — Naruto disse emocionado não precisando dizer mais nada que Shikamaru entendeu o que ele quis dizer.

— Você fez. E não se arrepende.

Imagens e momentos que os três viveram passavam rapidamente sobre a tela enquanto uma batida de fundo animada continuava a tocar. A ultima imagem mostrada é dos três correndo na neve e então a tela finalmente escurece e sobe.

— Acabou? — Kakashi perguntou se esticando e Sasuke confirma com um aceno de cabeça — Ainda bem. Estávamos mesmo precisando de uma pausa.

— Assim que essa pausa terminar eu vou voltar pro meu tempo. — Ino anunciou olhando para a tela de seu celular — Ainda tenho que ajudar a Mari com os preparativos do casamento e não quero deixar todo o trabalho na mão da testuda. Se eu fizer isso ela me mata.

— Alguém vai vir no seu lugar Ino-san? — Hinata perguntou com curiosidade e a Yamanaka sorriu de modo travesso.

— Quem sabe... Quem vai decidir isso é o nosso amado Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o Arco dos Sabakus foi finalizado amores! Podem dar fim aos irmãos da areia e um olá para a tão aguardada pausa.

O vídeo usado no capitulo não existe. Eu mesma escrevi, com momentos que eu criei dos três na minha cabeça e que não existem no anime ou no mangá. Mas se quiserem ver algum Amv deles com essa música podem ver esse que deixei do Moonlight91.

Enfim! Espero que tenham gostado desse cap e da descontração divertida que preparei nele para vocês, por que eu gostei bastante de escreve-lo. Se tiver algum erro na escrita podem me avisar que corrijo com rapidez.

Bjos e cheirinhos nos popo de vocês, rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.