Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 22
Especial de Natal e de Ano Novo (Atrasado)


Notas iniciais do capítulo

⚠ATENÇÃO!

{ Esse capítulo não tem nenhuma ligação com a linha original de AOF, é apenas um bônus descontraído para vocês. Considerem como um Filler ou como uma pausa especial. }

....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/22

[ ASMV ] Naruto | Especial | Motivacional de AnaBia MB

A noite estava bonita, com o céu limpo e sem sinal de nuvens, a brisa fresca balançava os galhos das árvores e levava as folhas soltas pelo ar. Naruto observava as estrelas com um semblante pensativo, tinha saído de seu apartamento e escapulido para a floresta que costumava passar seu tempo desde pequeno numa tentativa para se isolar do mundo. Era Natal e não queria ficar ouvindo seus vizinhos rindo e se divertindo com a família quando ele próprio não tinha ninguém para festejar essa data tão mágica. Sakura-chan está com a família e não quero interromper esse momento dela com os pais. O loirinho pensou ao lembrar da companheira de cabelo rosa e balançou a cabeça para espantar a imagem dele próprio com sua família, seja lá quem eles fossem. Talvez eu pudesse ficar com o Kakashi-sensei ou com o Teme. Pensou de novo, mas dessa vez se imaginando na casa de seu Sensei na companhia do Uchiha revoltado enquanto dividia uma caneca chocolate quente com os dois . Não... ,não quero atrapalhá-los, já os incomodo sem fazer muita coisa. Devia deixar eles terem um pouco de paz longe de mim... 

        

O ar frio saiu de sua boca quando suspirou e Naruto colocou o capuz laranja de seu casaco em sua cabeça, tomando cuidado com o curativo improvisado que fez na bochecha. Enquanto seguia o caminho para a floresta acabou se esbarrando com um grupo de civis, e um desses aldeões estava meio alterado por conta da bebida e acabou atirando uma pedra contra seu rosto. Como estava meio distraído e aéreo não conseguiu desviar a tempo e a pedra acertou sua bochecha com força fazendo um pequeno corte sobre suas marquinhas de raposa, o loiro nem se importou muito com aquilo já que estava acostumado e tinha uma recuperação rápida.

Em meio a seus pensamentos o jovem Uzumaki sentia algo gelado tocar seu nariz, olhou para cima e percebeu que estava nevando. Sorriu fraco e abriu a mão vendo os pequenos flocos de neve que caíram sobre a pele de sua palma derreterem.

— Que frio... — disse ao sentir seu corpo estremecer. Esfregou suas mãos uma na outra numa tentativa de as esquentar e se levantou do chão que estava começando a ser coberto pela neve — Acho melhor voltar..

Suspirou de modo cansado e sentiu seu estômago roncar, não tinha comido nada desde de tarde. Talvez passasse no Ichiraku no caminho, pensou enquanto tirava a neve da sua roupa e ajeitava o capuz sobre a cabeça, colocou as mãos no bolso da calça e observou os animais se esconderem em suas tocas. O clima de Konoha estava bastante caloroso e receptivo, como sempre ficava quando os feriados como esse chegavam, andou entre as lojas e parou de frente ao Ichiraku, eles estavam fechando mais cedo que de costume para poder celebrar o Natal como todos estavam fazendo.

— Oh, Naruto. — Ayame o cumprimentou animada.

— Ayame-nee. — sorriu simpático — Já estão fechando? Eu queria comer um lámen...

— Sinto muito rapaz. É Natal... — Teuchi se aproximou abraçando a filha e Naruto sorriu triste dizendo que entendia. O cozinheiro vendo a expressão do loirinho decidiu abrir uma pequena exceção — Mas para meu cliente número 1 eu posso fazer uma exceção. Vamos, vou te preparar uma tigela enorme.

— Arigato Teuchi Oji-san. — o Uzumaki sorriu brilhantemente e seguiu o comerciante para dentro do estabelecimento.

Naruto sorriu ao sentir o cheiro do lámen sendo preparado, agradeceu a Ayame quando a mesma trouxe a grande tigela para o balcão e passou a comer com gosto. Ninguém em Konoha, e tinha certeza que nas nações ninjas também, conseguia fazer um lámen tão bom quanto Teuchi fazia, queria saber o segredo dele para ter uma mão tão boa na cozinha. Seria algum tempero? Ou algum modo de preparo por trás do sabor? O loirinho queria perguntar, mas duvidava que o homem o contaria o segredo de mão beijada. Teuchi se inclinou sobre o balcão e sorriu quando o garoto terminou de comer com uma expressão cheia de satisfação.

— Estava gostoso como sempre Teuchi Oji-san. — Naruto sorriu e se dirigiu para a saída.

— O que fazia na rua a essa hora filho? É Natal. Devia estar festejando e comemorando como todos... — o cozinheiro perguntou e pela primeira vez desde que conheceu o garoto alegre e energético que Naruto era viu seu rosto se tornar tristonho e de olhar machucado.

— Com quem eu comemoraria? Não tem ninguém Jii-san... — apertou a barra do casaco e fungou — Todo mundo tá com sua família, porque iriam querer ficar comigo?

— Você pode ficar com a gente Naruto... — ofereceu Ayame com um sorriso carinhoso e penoso que o Uzumaki nunca gostava de receber. Não queria pena de ninguém, não era por que não tinha família ou que seus pais o abandonaram nesse sofrimento que era a vida de um Jinchuuriki que queria ser menosprezado. A única coisa que o diferenciava dos outros nesses momentos eram isso!

— Obrigado pelo convite Ayamene-nee, mas vou recusar. É a sua noite em família, não quero me intrometer. — atravessou a porta e mostrou aquele sorriso brilhante que só ele possuía. Parecia que nem mesmo tinha mostrado aquela expressão tristonha antes para os dois, o loiro correu para fora da loja e acenou para eles gritando um feliz natal para eles quando já estava um pouco longe.

Ayame-nee e o Teuchi Ojii-san são legais, mas não quero ser convidado para o Natal deles só porque ficaram com pena de mim. Naruto chutou uma pedrinha e então um click se fez em sua mente. Se não podia comemorar o Natal com ninguém era só comemorar sozinho, quem disse que precisava de amigos para poder comemorar um feriado? Ninguém nunca o disse o contrário, então sua ideia tinha bastante lógica.

Naruto colocou a mão dentro de seu bolso e viu que tinha o bastante para um bolo simples da confeitaria da praça que era no sentido de seu apartamento, esperava apenas que o vendedor não o tratasse mal como todos os outros faziam.

Apressou o passo e assim que chegou na entrada da loja o cheiro dos bolos e dos doces que estavam sendo preparados para encomendas estavam quase trazendo sua fome de volta. Engoliu em seco e entrou na loja esperando qualquer ação hostil vindo do padeiro contra a sua pessoa, mas para a surpresa do genin ele apenas sorriu para si e perguntou o que gostaria de pedir.

Com as mãos meio trêmulas estendeu o dinheiro que havia no seu bolso para o homem dizendo que queria algum doce que pudesse pagar com isso. O padeiro sorriu e pediu que o loirinho esperasse por alguns minutos enquanto entrava para dentro da cozinha.

— Aqui está. — o homem disse entregando uma pequena torta de maçã guardada numa embalagem de papelão vermelha  com desenhos de pinheiros — Feliz Natal para você.

— Muito obrigado tio. Tenha um ótimo Natal e boas festas também.  — Naruto desejou e sorriu, saindo da loja com o peito quentinho pela gentileza do rapaz consigo.

Pelo visto tem outras pessoas gentis comigo, pensou ao sentir o cheiro gostoso da torta entrar pelo seu nariz. Naruto sabia que o que tinha não dava nem mesmo para uma fatia daquela torta, mas mesmo assim o padeiro vendeu para si e fez a gentileza de colocar naquela embalagem bonitinha. O Uzumaki tirou as chaves de seu apartamento do bolso assim que subiu as escadas e parou de frente para a porta, girou a chave na tranca e entrou lentamente. Tirou os sapatos que já estavam meio molhados pela neve derretida e estranhou ver a luz da sala ligada, normalmente deixava ela desligada quando saía. Talvez eu tenha esquecido ela acesa dessa vez, pensou não dando tanta importância assim.

— Feliz Natal!

Todos seus companheiros de equipe junto de Umino Iruka, seu sensei da academia que tinha tanto apreço, gritaram assim que apareceu na sala. Naruto notou que sua casa estava decorada com pisca- piscas e até tinham montado uma pequena árvore no canto da parede, a mesa estava recheada de guloseimas natalinas e outros pratos preparados para comer numa ceia. Sakura e Kakashi seguravam pequenos embrulhos com sorrisos calorosos.

— O qu... O que estão fazendo aqui? — perguntou sem saber o que fazer.

— Não é obvio idiota? Viemos passar o Natal com você. — respondeu Sakura, que colocou o presente sobre a mesa.

— Mas... mas e os seus pais? Você precisa comemorar com sua família...

— Você também é da minha família idiota.. — a rosada sorriu.

— E não íamos te deixar passar o natal sozinho. Um Dobe como você pode acabar causando confusão se ficar apenas na sua própria presença. — Sasuke cruzou os braços e Naruto sentiu seus olhos marejarem. Iruka acariciou os cabelos macios do loirinho com carinho e desejou um feliz Natal para ele. Naruto limpou os olhos na barra do seu casaco e sorriu brilhantemente.

Kakashi estendeu um prato de biscoitos decorados para o Uzumaki que deu uma grande mordida, deliciado com o sabor. Naruto perguntou porque a Haruno não estava comemorando com a família, Sakura disse que era porque não queria deixar o amigo passar o Natal sozinho, sem contar que ficar com os amigos seria bem mais divertido que ficar conversando sobre sua vida com os pais.

— O que foi isso na sua bochecha, Naruto? — Kakashi perguntou apontando para o curativo escondido sobre o capuz do casaco. Naruto tocou a bochecha com cuidado e abaixou o capuz, não queria dizer que foi graças a um dos aldeões então daria a desculpa mais provável para ele.

— Ah, isso aqui não foi nada Kakashi-sensei. — balançou a mão e sorriu com os olhos fechados — Tava brincando com um gatinho de rua, mas ele acabou me arranhando.

— Típico de você em Naruto. — Iruka riu de modo divertido e Sakura o acompanhou enquanto balançava a cabeça.

Sasuke aproveitou o momento de distração deles e foi ate a cozinha para buscar um pouco de suco, mas se deparou com uma pequena fita cassete com a palavra "Motivacional" escrita nele e um pequeno papelzinho dizendo para assistir com todos. O Uchiha franziu a sobrancelha em desconfiança e decidiu perguntar a Naruto sobre isso.

— Aí Dobe, encontrei isso aqui na cozinha. É seu? — Sasuke mostrou a fita cassete para o loirinho que olhou para aquilo com estranheza. Não se lembrava de ter uma fita cassete em casa.

— Não. — negou com a cabeça — Nem sei por que está aqui, não tenho um aparelho para assistir as fitas.

— Estranho... — Kakashi colocou a mão no queixo e depois deu de ombros

— Porque não á assistimos? — Sakura questionou — Confesso que estou um pouco curiosa com o que tem dentro dela.

— Pode ser uma armadilha Sakura. — avisou o Umino com preocupação.

— Bom, tinha um papel dizendo para assistirmos com todos...

Sasuke mostrou o papel que estava junto da fita para Kakashi. O ninja copiador achava aquilo muito suspeito, mas talvez tivesse algo de importante naquela fita. Não apareceria sem nenhuma justificativa no apartamento do seu aluno se não fosse por isso. Kakashi pediu ajuda para Iruka para que pudesse avisar aos 12 de Konoha, Asuma, Kurenai, Gai e a Hokage sobre isso.

Minutos depois estavam todos reunidos na frente do escritório da Hokage, a mando da própria Tsunade. A Sannin analisou a fita com cuidado para ter certeza de que não haveria nada de errado ou que pudesse ser prejudicial a todos na sala, pediu com um aceno de cabeça que Shizune trouxesse a Tv para finalmente ver o que havia naquela fita. Arrumou algumas almofadas e cadeiras para todos ficarem acomodados pedindo que ficassem de guarda alta assim que posicionou a fita na entrada do aparelho de vídeo.

A tela da Tv ficou branca para depois ficar totalmente preta. O símbolo de um redemoinho começou a piscar na tela, os Jonnins reconheceram sendo o mesmo redemoinho estampado em seus coletes e se perguntaram o porque dele parecer tão importante no momento. Palavras começaram a aparecer de forma lenta.

"Não se preocupem Shinobis de Konohagakure, isto não é uma armadilha e muito menos algo que os coloca em perigo. O vídeo que esta nesta fita é apenas um pequeno lembrete para continuarem seguindo. Não importando os obstáculos que precisam enfrentar.

Considerem um presente de Natal surpresa..."

A tela novamente escureceu e o vídeo começou a rodar.

— Tem alguma coisa estranha nisso. — comentou Kurenai.

— Tem razão. — concordou Asuma — Por que nos fariam assistir a um vídeo? Isso torna tudo mais suspeito...

— Vamos continuar assistindo Asuma-san. Talvez tenhamos a resposta. — Iruka disse enquanto se ajeitava sobre a cadeira. O Sarutobi confirmou com a cabeça, tirando seu cachecol do pescoço e jogando sobre o ombro.

Kabuto e Orochimaru estavam de costas observando alguma coisa enquanto estava sobre algo que remetia a uma cobra, pelo modo que as cores sobre o que pisavam remetia bastante as escamas daquele réptil. Kabuto riu e embora não pudessem ver o rosto dele sabiam que sua expressão era algo perto do deboche e superioridade.

— Ele não foi abençoada com nenhum talento para ser Shinobi.. — o Yakushi disse.

A imagem muda para o rosto de Naruto que estava com um olhar chateado e questionador.

— O que o Naruto está fazendo aí? Alias quando foi que gravaram ele? — Chouji perguntou coçando a bochecha.

— Deve ser meio que uma memória... — Shikamaru começou e os Jonnins pararam para o ouvir. Sabiam da perspicácia que o Nara possuía, se tinha alguém capaz de ligar os pontos em poucos segundos naquela sala, era ele — Talvez tenha algo haver com algum Jutsu que capta memorias e momentos do passado. Mas a questão é que o vídeo disse que isso que vamos ver é um lembrete para não desistirmos.

— Isso deve significar que vamos ver algumas memorias? É isso? — Kiba perguntou empolgado. Talvez mostrasse algo do futuro! Se é que isso é possível.

— Provavelmente. Não sei. Estou com sono para pensar em outras alternativas. — o Nara deu de ombros bocejando, fazendo com que muitos suspirassem para aquilo.

— Mas por quê? — Naruto perguntou e a imagem mudou para uma Tsunade desgastada, machucada e suja de sangue.

A Hokage e o Sennin dos sábios logo reconheceram sobre qual a memória que se tratava. Era o momento que lutaram contra Orochimaru quando tentaram trazer a princesa das lesmas para se tornar a Godaime.

— O mais importante em um Shinobi talentoso... — a voz de Jiraya ecoou e um foco no rosto de Kabuto foi dado — Não é a quantidade de técnicas que ele possui!

Kabuto fechou e punhou e armou para socar o rosto da Senju, mas acabou acertando um Hitai-ate com o símbolo da folha cravado no metal.

— O mais importante é... — uma pequena pausa foi feita e então o rosto de Naruto aparece, se pondo entre o subordinado de Orochimaru e entre a Senju. Ele estava com um olhar decidido, e não parecia se importar com o sangue que escorria de sua testa. Tsunade olhava para o Uzumaki sem reação, seu corpo tremia e seu rosto mostrava surpresa — Que ele tenha coragem para nunca desistir!

Iruka se preocupou com o loirinho. Mesmo sabendo que ao escolher a vida Ninja hora ou outra o garoto se machucaria ou acabaria morto, mas isso não impedia de seus instintos paternos e fraternos de gritarem. O Umino tinha um grande apreço pelo Uzumaki, do mesmo modo que tinha com as crianças naquela sala. Mas com Naruto era algo mais especial... Talvez fosse pelo fato de passarem algum tempo juntos fora da sala de aula ou porque via muito de si mesmo no garoto em pé ao seu lado.

Naruto tremia e seu rosto continha arranhões, mas isso não era nada comparado com toda a força de vontade que podia ser vista naqueles olhos azuis bonitos e tão penetrantes. A frase: "A vida é feita de escolhas", apareceu no canto da tela. O Uzumaki tentava se apoiar sobre um das mãos e seu sangue pingava no chão, sujando a grama verde e saudável do local. Outra frase apareceu em branco e dessa vez dizia que muitas vezes acabamos fazendo a escolha errada.

Estranhamente Sasuke se sentiu incomodado com aquilo e não tinha ideia do porque. Se questionou sobre esse sentimento.

Será que estava errado sobre algo? Pensou o Uchiha. Não, tinha certeza que não. Todas as suas escolhas estavam certas ao seu ver, mas porque que seu peito apertava como se dissesse que essa certeza toda o faria se arrepender amargamente? Sasuke balançou a cabeça ao pensar na sua situação com Itachi.

Não! Ele não devia se questionar sobre o irmão. Itachi era um assassino desgraçado que matou todas as pessoas de seu clã para testar sua força. Era um assassino frio que matou seus próprios pais, sangue do seu sangue. Não havia nada do que se questionar quanto a isso. Voltou a olhar para a tela da TV para esquecer esse questionamento estupido que sua mente fez.

As costas de Naruto foram mostradas. A imagem subia lentamente dando destaque ao redemoinho no casaco laranja e a outra frase.

" Mas não podemos desistir"

Naruto sorri enquanto dizia algo inaudível, sangue é jorrado e os olhos amendoados de Tsunade se arregalam enquanto uma mecha de seu cabelo loiro caí sobre sua testa.

"Devemos ultrapassar nossos limites."

— N-naruto-kun v-você esta b-bem? — Hinata perguntou preocupada com o amado.

— Estou sim Hinata. Não precisa ficar preocupada. — o Uzumaki sorriu para ela que corou a níveis extremos. Kiba segurou a Hyuuga antes que ela caísse. Naruto ficou com uma gota na cabeça, por que a Hinata sempre desmaiava com ele? Nunca via ela ficar assim com outra pessoa além dele.

Naruto segurou a kunai de Kabuto com a mão e apertou com força o punho do Yakushi para que ele não pudesse se soltar do aperto.

"E continuar lutando a cada dia"

— Até eu... — Naruto começa a dizer e Kabuto se surpreende com a força incrível e inesperada do garoto a sua frente. O rosto de Naruto é mostrado, depois Tsunade que ainda estava estática com o olhar preso e assustado, o corpo da Senju ainda tremia. Um outro clone de Naruto foi feito e o Uzumaki apertou seu outro punho no ar com seu rosto mais decidido que antes — Até eu virar Hokage, não morrerei de jeito nenhum!

Tsunade bateu na cabeça de Naruto com força e o loiro gritou de dor com aquilo.

— Aiii! Pra que fez isso Oba-chan!? — exclamou com a Senju irritada.

— Pra você nunca mais fazer uma besteira dessa pirralho. — a Hokage cruzou os braços. Se importava bastante com o garoto, não queria vê-lo morrer por causa daquela teimosia irritante. Seria como perder Nawaki e Dan outra vez, e Tsunade não aguentaria. Não depois que aquela criança estridente ganhou seu afeto e carinho, justamente por esse jeito decidido que tinha.

— Está falando com Naruto Uzumaki, Tsunade-sama. — Kakashi lembrou divertido.

— Pedir que ele não faça mais isso, é o mesmo que implorar para ele fazer. — Iruka concordou — Por mais que eu também não goste disso, eu conheço o aluno que tive. Ele escolheu a carreira ninja e correr riscos é um dos preços que vem junto.

A Hokage descruzou os braços e suspirou. Fez um pequeno carinho na cabeça do Uzumaki que a olhou confuso com aquele ato, mas aceitou o carinho da Godaime.

Naruto faz um rasengan e dizia algo pra Kabuto que não pode ser ouvido graças a musica de fundo. Kabuto arregalou os olhos e Naruto acertou a grande bola azul e giratória em sua barriga enquanto gritava o nome da técnica.

— RASENGAN!

Kabuto gritou de um modo que quase podia sentir a dor dele e foi mandado para longe, devastando toda a fauna do local e parando apenas quando se chocou com um grande rocha

— Wow! — Kiba gritou surpreso pela destruição do jutsu — Que força!

— Não é atoa que o Rasengan é uma técnica Rank A. — Asuma cruzou os braços e os Genins arregalaram os olhos. Rank A? E Naruto a aprendeu?

— Por que é uma técnica Rank A sensei? — Chouji perguntou curioso.

— Deixa que eu respondo essa. — Kakashi se prontificou — É uma técnica Rank A por que não requer de selos para fazê-lo e usá-lo, além do estrago que vocês viram agora nesse vídeo é uma técnica bastante difícil de aprender por precisar apenas do controle de Chakra do usario.

— Caramba! — Ino exclamou maravilhada — Se é tão difícil de aprender o idiota ali deve ter demorado bastante para aprender esse jutsu não? — apontou para Naruto que fechou a cara.

— Na verdade não. — a Godaime respondeu não escondendo o sorriso divertido e o olhar orgulhoso do rosto — O pirralho aqui demorou apenas uma semana para fazer o Rasengan com exatidão.

— Como é? — Sakura, Ino e Kiba, sendo os mais escandalosos da sala, gritaram. Não esperavam que o loirinho aprendesse a técnica com tanta rapidez e facilidade quanto a Senju aparentava dizer naruto estufou o peito com um sorriso triunfante.

— Eu sou demais, eu sei.

— Menos Naruto. Bem menos. — Shikamaru disse e o Uzumaki virou o rosto para o lado.

Tudo ficou escuro e novamente outra frase marcante apareceu na tela.

" A vida irá trazer inúmeros obstáculo.
Você deverá passar por todos eles"

Uma Sakura mais velha aparece sorrindo – Tsunade não deixou de notar o pequeno diamante roxo que havia na testa da Haruno, e ficou com o pé atrás com isso — e depois Lee, Tenten e Gai.

— Essa sou eu? — Sakura perguntou maravilhada. Estava tão bonita, seus olhos verdes pareciam tão mais vividos e sentia que aquela versão sua era muito mais forte também.

— Parece que sim Sakura. — Kakashi balançou a cabeça com um sorriso mínimo por debaixo da mascara. Sua aluna tinha crescido bem e não mostrava indícios da garotinha frágil a sua frente.

— Você cresceu pra se tornar uma mulher bonita, minha doce flor de cerejeira! — exclamou Lee e Sakura sorriu para ele que corou.

— Obrigado Lee. Você também parece muito bem na minha visão. — Sakura olhou para a Tenten do vídeo que fazia um sinal de paz com as duas mãos e olhou para a que estava na sala — Você ficou bem bonita Tenten e pelo visto não abandonou o seu penteado.

— Arigato Sakura. — a Mitashi sorriu — E não acho que um dia vou abandonar meus coques. Eles ficam bem em mim.

O time 10 apareceu também sorrindo e fazendo sinais com a mão. Logo depois apareceram Shino, Kiba e Akamaru. Akamaru sendo bem maior do que o Inuzuka estava acostumado. Flash de outras pessoas também apareceram. Sendo elas sendo os irmãos da areia em algum tipo de escritório e o atual Raikage junto de Onoki, o Tsuchikage, e uma mulher ruiva muito bonita.

Outra frase apareceu bem embaixo das imagens.

" E assim um dia você conquistara tudo"

A imagem de alguns Hyuuga e uma bela jovem de cabelos castanhos que caiam sobre seu Byakugan em uma franja.

— Essa é... — Neji encarou a jovem do vídeo surpreso. Será que era..?

— Hanabi. — Hinata afirmou respondendo a pergunta do primo, olhando para a imagem da irmã mais velha maravilhada com a beleza que possuía — Reconheceria minha irmã em qualquer lugar.

Tsunade e Shizune aparecem lado a lado e em seguida aparece Kakashi sentado na cadeira do escritório do Hokage — muitos na sala olharam para aquilo com interesse, mas logo trataram de deixar para lá, achando não ser nada demais –.

Uma Hinata vestida com um shiromuku – um kimono totalmente branco usado na cultura japonês pelas noivas – aparece. A Hyuuga estava incrivelmente linda, com uma pequena maquiagem e uma bela flor branca enfeitando seu cabelo. Toda aquela vestimenta que a morena usada indicava que ela estava se casando com alguém.

— A-aquela sou... Eu? — a princesa do Byakugan perguntou sem saber o que fazer.

— Com certeza é. — Kurenai acariciou os cabelos da aluna com carrinho — Parabéns Hina, você merece ser muito feliz.

— Também acho isso sensei, mas tem uma coisa mais importante.... — Kiba levantou um ponto e a Yuhi levantou a sobrancelha perguntando qual coisa seria essa — Com quem diabos a Hinata está se casando!?

— O sarnento tem razão. Com quem a Hina está se casando? — Ino cruzou os braços e as garotas na sala concordaram.

— Vamos voltar a ver! Talvez mostre. — Tenten exclamou e assim fizeram.

A Hyuuga olhou para o lado e sorriu de modo apaixonado. Um homem loiro foi mostrado e o cenário de árvores de cerejeiras floridas e o monte dos Hokages foi mostrado. Grandes portas de madeiras foram abertas e Hinata olhou para o homem que segurou sua mão e andaram por entre os corredores brancos.

" Apenas continue...
Seguindo!"

As marquinhas na bochecha do loiro revelaram tudo sobre quem poderia ser o noivo da herdeira Hyuuga.

— NARUTO!? — gritaram surpresos e sem acreditar. Todos na sala do Hokage olharam para o loirinho que estava de boca aberta, tão surpreso quanto todos os outros

— E-eu? — arregalou os olhos e olhou para Hinata que tinha desmaiado assim que seu rosto foi mostrado, sendo socorrida pela professora e pelo colegas de equipe — Eu vou casar com a Hinata!?

— Pelo visto você vai sim Naruto-baka. — Sakura disse divertida, um pouco recuperada da atual revelação. Estava feliz pelo amigo, tinha uma certa noção do quão solitária ele se sentia naquele apartamento vazio dele. Ver que ele criaria uma família a alegrava e muito. Era um ótimo presente que poderia ter ganhado.

— A Hinata se deu bem hein. — brincou Ino ao ver a mudança que o Uzumaki teve com o passar dos anos. Naruto corou e voltou o olhar novamente para a direção da Hyuuga.

Sasuke apertou a barra de seu casaco de frio e mordeu o lábio com força. Seu peito estava doendo e sentia o ar escapar de seus pulmões pouco a pouco. Naruto? Casado? E justamente com Hinata? Alguém que ele sequer trocava duas palavras? O Uchiha sentia seus olhos marejarem e abaixou a cabeça para que ninguém notasse o que estava havendo com ele, seja lá o que fosse. Não queria encarar a imagem do Uzumaki de mãos dadas com a morena novamente, mas também não poderia sair do escritório sem que alguém fosse atrás de si.

Respirou fundo por umas duas, três vezes para puxar o ar de volta a seus pulmões e quem sabe finalmente controlar aquele aperto. Kakashi olhou de esguelha para o aluno e notou a situação que ele estava, o grisalho tocou no ombro do garoto e o puxou para fora da sala.

— O que houve, Sasuke? — perguntou preocupado e a respiração de Sasuke ficou mais descompassada.

— E-eu não sei, Kakashi.

O Uchiha tentava puxar o ar com força mas isso só fazia sua situação piorar mais ainda. Kakashi pegou nos ombros do garoto e o forçou a olhar para si.

— Sasuke. — chamou mas o Uchiha nem pareceu ter ouvido, então chamou de novo mas dessa vez o balançando um pouco — Olha pra mim. Ei, olha pra mim. — o Uchiha o olhou com um olhar sofrido — Respira Sasuke, fecha os olhos e respira. Com calma, sem pressa. Pense em algo que te acalma.

Sasuke inconscientemente pensou no sorriso brilhante do Uzumaki e pouco a pouco sua respiração foi voltando ao normal. Kakashi suspirou aliviado ao ver que estava dando certo.

— Isso garoto, assim mesmo. — Kakashi passou os dedos por entre os fios de seu cabelo esperando ele se estabilizar por completo — O que aconteceu?

— Eu não sei, Kakashi. Tá legal. — Sasuke se encostou na parede sentindo seu corpo um pouco pesado. Aquela sensação apesar de ter sido por apenas alguns minutos sentia como se tivesse durado horas — Quando me dei conta que a pessoa que Hinata estava se casando era com o Naruto eu fiquei assim.

— Acho que sei o que está havendo...

— E o que está? Me diga!

— Sua mente não aceitou o fato da pessoa que você gosta estar com outra e tentou aliviar a dor desse modo. — o Hatake disse como se não fosse nada demais e Sasuke sentiu as bochechas arderem.

— Eu não gosto dele!

— Nunca disse que era do Naruto. — o Hatake se divertiu com a expressão do garoto depois que disse isso — E eu não sou idiota garoto. Sou um ninja e só por isso já posso ser considerado alguém observador. Acha que não noto os pequenos sorrisos que você mostra ou que tenta esconder sempre que o Naruto vem brigar contigo? Ou ate aqueles olhares que você dá quando ele não esta olhando por estar focado no treino? — Sasuke estalou a língua irritado — Admite logo que você gosta dele garoto. Vai doer menos desse jeito. Ou quer que ele realmente fique com a Hyuuga?

— Claro que não quero.

— Então pare de mentir para você mesmo e faça algo quanto a isso. O Naruto não vai ficar te esperando sentado, ele foi o certo nessa história por ter seguido em frente.

— E o que você sabe sobre isso!? — Sasuke se alterou — Por ficar falando com tanta certeza assim.

— Por que isso já aconteceu comigo. Mas fui como você, mentindo para mim mesmo e negando o sentimento. — o olhar de Kakashi ficou distante — Quando finalmente parei de me enganar já era tarde demais...

— Kakashi...

Sasuke percebeu que fez o grisalho lembrar de algo doloroso e se sentiu um pouco mal por conta disso. O Hatake disse que eles deveriam voltar para o escritório agora antes que dessem falta da presença dos dois. Sasuke estranhou eles estarem rindo ao invés de estar arrumando suas coisas para voltarem a suas casas para comemorar o resto do Natal. O Uchiha resolveu perguntar e quem respondeu foi Sakura, que disse que como todos já estavam reunidos Tsunade deu a ideia de comemorarem o resto da noite junto de todos, como estavam fazendo na casa de Naruto antes de virem ver a fita.

— Tem bastante comida lá em casa. — Asuma disse — Nem eu ou Konohamaru iriamos comer tanto. Se quiser podemos ir para lá.

— É uma boa ideia Asuma-san. Mas antes vamos buscar os presentes e outras coisas a mais. — Iruka disse sorrindo e todos concordaram com o castanho.

Todos eles foram até suas casas e buscaram alguns pratos de doces, canecas de chocolate quente. Além dos presentes para entregarem uns aos outros. Naruto estava animado com a perspectiva de ficar com todos seus amigos. Pela primeira vez ele não estaria sozinho numa data como essa.

— Vamos entrem. Konohamaru vai ficar feliz por tantas pessoas na casa. — Asuma abriu a porta de sua casa com um sorriso e todos entraram com cuidado tirando os casacos e os sapatos.

Naruto notou que Sasuke havia ficado parado em frente da casa, sendo coberto pela neve branca que caia em pequenos flocos. O Uzumaki decidiu ir falar com o amigo e saber o que tinha de errado com ele.

— Sasuke? — chamou e o moreno continuou calado — Você esta bem? Parece estranho.

— Não é nada Usaratonkachi. — respondeu e o loiro deu de ombros para entrar dentro da casa de Asuma. Sasuke se lembrou do que Kakashi disse e resolveu chamar o jinchuuriki. Naruto o olhou esperando o motivo por ele ter o chamado — Eu ia te dar apenas quando todos fossem abrir os presentes. — estendeu uma caixinha vermelha para o Uzumaki com o rosto um pouco corado.

Naruto encarou a caixinha um pouco confuso, mas a pegou mesmo assim. Abriu o embrulho com cuidado e encontrou um pequeno bonequinho em miniatura dele que parecia ser feito a mão e com todo o cuidado possível.

— Eu fiz um pra mim também... — disse de modo baixo mostrando o bonequinho em miniatura do próprio Sasuke que estava preso a um chaveiro. Ele era no estilo chibi e por isso tornava o boneco tão fofo. Naruto sorriu agradecido e puxou o Uchiha para um abraço apertado.

— Arigato Sasuke! Eu adorei. — o loiro encarou o boneco novamente e teve uma ideia, mas estava com medo do Uchiha ficar ofendido — Sei que você teve um baita trabalho para fazer ele, mas eu queria saber se você trocaria pelo seu...

— E por que eu trocaria, Dobe? — levantou a sobrancelha desconfiado.

— Por que desse jeito vou sempre pensar em você se olhar pro boneco que é a sua miniatura. E você sempre vai pensar em mim se ficar com o meu. — o Uzumaki sorriu sem graça para aquilo e Sasuke corou virando o rosto para o lado para que ele não notasse. Do jeito que Naruto era tapado nem deve ter notado o que acabou de dizer — Por favooooor....

— Ta bom Dobe. Podemos trocar.

O Uzumaki comemorou feliz e Sasuke retirou seu bonequinho do chaveiro e entregou para o garoto a sua frente que fez o mesmo. Ficou olhando Naruto olhar para o chaveiro com carinho e decidiu perguntar o que ele achou do seu presente. Se ele falasse qualquer merda sobre sua escolha tomaria o bonequinho no mesmo momento, não passou horas e horas fazendo ele para ser criticado.

— O que achou?

— Eu adorei! Nenhum outro presente que eu ganhar vai ser melhor do que esse. — Naruto colocou o braço por entre os ombros do colega de equipe e o tirou da neve — Vamos entrar. Ainda quero comer com todo mundo, deve ter alguns tomates para você.

— Sabe que gosto de tomates? — perguntou surpreso.

— Mas é claro! Que tipo de companheiro eu seria se não soubesse sua comida preferida. — o Uzumaki olhou para o lado pensativo e depois olhou para Sasuke — Tomate é uma comida, certo?

Sasuke riu e os dois entraram na casa para aproveitar o resto da noite com todos. Sentindo-se em partes muito mais leves.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiieeee meus amores. Sim eu voltei! E aí sentiram minha falta? Espero mesmo que sim.

Enfim o motivo do sumiço foi por que quis aproveitar bem os feriados, sem contar que na véspera de Natal foi meu aniversário e minha melhor amiga veio me ver. Passei a semana inteira com ela e a apresentando para meus novos amigos da minha cidade, quase nem toquei no celular. Só usei ele para tirar muitas e muitas fotos com ela.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo atrasado para todos vocês!

Vou dar uma adiantada nos capítulos para poder passar logo para o próximo arco. Devem estar cansados do irmãos Sabaku não? Mas vão ter que segurar as pontas só mais um pouquinho por que ainda não acabou.

Aproveitem bem o capitulo por que logo logo posto mais para vocês.

Novamente desculpe pela parada temporária na fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.