Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 20
Amor Complicado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/20

Amor Complicado da Felicia Rock

        

— Não acredito que eu vou me apaixonar por esse preguiçoso. — Temari disse colocando as mãos no rosto e Kankuro riu da reação da irmã.

— As musicas não mentem. — provocou o titeleiro.

— Eu me recuso a pensar que vou me casar com o garoto-nuvem. — Temari exclamou em completa indignação. A Sabaku se levantou de seu lugar e chamou pelos viajantes — Oē vocês! Cadê minha versão mais velha? Quero ter uma conversa com ela.

— Se aquieta aí que não vai falar com ninguém. — Ino brotou na sala sendo seguida por Sasuke que olhava para a Sabaku com um sobrancelha arqueada. O Uchiha não esperava por aquela reação da garota, mas Temari sempre fora muito cabeça dura então era uma reação razoável para ela. Meio exagerada, mas razoável. — Se apareceu na música que você se apaixonou pelo Shika, você se apaixonou e ponto.

— Não sei porque o do Piti. — disse Shikamaru com sua expressão sonolenta de costume — Também não curti muito essa história aí, mas não estou reclamando feito criancinha.

— Fica quieto no seu canto garoto-nuvem.

— Tô achando que ela vai começar um barraco se Shikamaru continuar a enche-la. — Sasuke disse e Ino suspirou, estavam de mãos atadas. Os únicos que conseguiam fazer Temari se acalmar quando ficava assim era o próprio. Shikamaru e Gaara. Antes que pudessem raciocinar direito sobre um modo de como acalmar a loira um outro clarão apareceu na sala.

Muitos tiveram que fechar os olhos pela luminosidade. Uma silhueta masculina apareceu dentro blackout, Ino e Sasuke se entreolharam surpresos ao reconhecer o Chakra dele. Não estavam esperando que alguém viesse agora, era algo totalmente inesperado.

— Aaah, vocês não passam de uns problemáticos. Não conseguem nem dar conta de simples Genins.— o clarão precisou nem ser desfeito que os shinobis de Konoha já tinham total certeza de quem era. Aquela frase icônica só podia pertencer a uma pessoa...

— Shikamaru! — Ino exclamou andando em direção ao ex companheiro de equipe — O que diabos você faz aqui?

Assuma e os 12 de Konoha, juntamente dos irmãos Sabaku, aproveitaram o momento em que os viajantes conversavam sobre sua misteriosa aparição para observar a versão mais velha da Nara com atenção. Ele estava mais alto e agora usava o colete verde Jonnin de Konoha sobre suas roupas, continuava com o mesmo ar preguiçoso que seu eu de 13 anos mas havia alguma coisa diferente. Shikamaru parecia mais responsável e mais maduro do que já era.

A versão mais nova de Ino riu ao ver como sua versão adulta brigava com Shikamaru, este em questão que apenas revirou os olhos e, para a surpresa de todos na sala, retirou um maço de cigarro do bolso e acendeu. A Yamanaka viajante notou aquilo e soltou o ar de forma cansada.

— Fumando logo agora Shika?

— O que posso fazer. — Shikamaru deu de ombros e deixou o cigarro queimar enquanto passava o olho de modo rápido pela sala.

— Parar de fumar poderia ser uma das coisas.

— Eu... fumo? — o pequeno Shikamaru perguntou surpreso por aquele fato. Nunca que se imaginaria fumando e vendo a si mesmo fazendo isso era meio inacreditável. O Nara mais velho confirmou com a cabeça — Como? Eu odeio cigarros..

— Depois que o imortal ali matou o Asuma. — apontou para Hidan que discutia com Kakuzu — Eu acabei pegando o vício em nicotina do Sensei. Não me orgulho disso, mas simplesmente aconteceu e agora não consigo deixar o vício de lado. Além disso me ajuda a me acalmar com as crises.

— Crises? Que crises? — Asuma perguntou preocupado com o bem estar do aluno.

— Mais importante a se perguntar é o que você veio fazer aqui. — Sasuke cruzou os braços esperando pela resposta dele interrompendo a conversa do Nara com o sensei. Ele já havia falado o bastante.

— Vi que a problemática ia arrumar confusão então decidi vir pra dar uma mãozinha pra vocês.

— O Kakashi está de acordo com isso? — Sasuke perguntou enquanto suspirava. Não adiantava nem reclamar com o fato dele ter aparecido, o que aconteceu aconteceu.

— Ele que me mandou aqui. — levou o cigarro a boca e soltou a fumaça lentamente — Acho que queria que eu parasse de empurrar trabalho para ele junto de Shizune.

— Típico do Kakashi. — Ino revirou os olhos — Não sei como ele se tornou Hokage.

— Fala mais alto Ino. Te dou um microfone se precisar. — Sasuke disse com um toque de ironia e raiva na voz.

— Desculpe. — pediu sem graça.

Shikamaru olhou para a pequena Temari e sorriu pequeno por relembrar daquela época. Não importava em que linha do tempo fosse Temari continuaria a ser a garota problemática que se apaixonou. O Nara se aproximou da Sabaku que tinha um olhar de desgosto no rosto ao notar sua aproximação.

— O que quer bebê chorão?

— Você nunca deixa de ser problemática não é. — Shikamaru colocou a mão no topo da cabeça dela e sorriu. Temari sentiu suas bochechas queimarem com isso enquanto sentia algo tomar seu peito com essa ação.

— Realmente. Só o Shikamaru consegue dar um jeito no temperamento dela. — Sasuke disse colocando sua mão na própria cintura enquanto Ino cruzava os braços divertida para observar como Temari tinha se calado graças ao toque do Nara sobre ela. Sasuke estralou os dedos e a melodia começou a tocar, e alguma forma os Shinobis na sala sabiam que seria algo romântico.

Esse teu jeitinho preguiçoso
Conseguiu tocar meu coração

— Ixi, por acaso isso não é a Temari cantando pro Shikamaru? — a Yamanaka mais nova sorriu em provocação.

— Por acaso a oxigenada não cala a boca? — Temari rosnou e Ino levantou as mãos em rendição.

Me deixou assim bem fora de mim
Logo eu que sou difícil na paixão

— E bota difícil nisso. — o Nara mais velho riu de lembrando de quantas vezes apanhou de Temari.

— Que difícil nada. Assim que vocês se conheceram já notei o clima. — Ino bateu no ombro do amigo com um sorriso — Uma pena que eu não fui a primeira a cogitar que vocês seriam um casal. Foi o tapado do Naruto, humph.

— Chega a ser irônico como ele saca rápido o clima e os sentimentos dos outros, mas quando é pra descobrir no seu próprio campo de visão ele consegue ser um completo tapado. — Shikamaru balançou a cabeça divertido se lembrando de como perguntou se ele e Temari eles estavam num encontro assim que voltou da viagem de treino com o mestre Jiraya.

— Mais tapado do que já é você quis dizer. — corrigiu Sasuke e o pequeno Naruto ficou indignado com aquilo.

— Hey! Vocês são meus amigos ou não são!?

— Ser amigo seus não significa que vamos mentir né loirinho. — Ino riu ao ver o biquinho indignado se formar no rosto de Naruto.

Tão esperto, chegou de mansinho
Com estratégia pra eu me render

— Isso foi uma referência aos exames Chūnin? — Lee perguntou olhando para Tenten e Neji.

— Provavelmente. — Neji confirmou lembrando da luta deles na última fase. Foi uma luta de estratégias ao invés de força bruta como as outras.

Tô ligada, cê não é bobo
Mas sei como te deixar louco

Shikamaru fingiu não notar o olhar malicioso que a Yamanaka lançou sobre si. Se lembrava bem que uma vez ela o pegou chamando pelo nome da Sabaku enquanto dormia. Ino não o deixou esquecer desse momento por quase uma semana, foi praticamente um pesadelo.

Nem percebeu que pouco a pouco
Também dominei você

— E como dominou. — Ino riu — Você virou capacho dela. A Tema te botou na rédea curta meu querido.

— Tente irritar aquela ali. — Shikamaru se defendeu — Temari ás vezes consegue ser pior que a Sakura.

— Que partidão você arrumou em Shika. — brincou Chouji e Asuma deu tapinhas nas costas do aluno que resmungou irritado.

Sou complicada, e se quiser é assim

— Não mudaria isso por nada. — o Nara sorriu com um olhar apaixonado no rosto e Temari se sentiu sem graça com isso. Shikamaru parecia mesmo amá-la.

Tem que atravessar os ventos de um furacão
Sou um furacão (yeh yeh yeh)

— Isso se refere a ela ou ao jutsu dela? — Tenten se questionou.

— Acho que aos dois Tenten-san. — Kurenai respondeu a Mitashi — Pelas poucas que vi dela Temari tem uma personalizada tão forte que pode ser comparada a um furacão em forma de metáfora

É um desafio tipo exame chunin
Mas tô gostando da tua dedicação, dedicação

— Puff. Dedicação? Que Dedicação? — a Yamanaka olhou para os dois Shikamarus com uma expressão zombateira — Esse daí nem se dedicar dedicou, só se entregou e ponto final.

— Eu apostava que esse preguiçoso seria o último de nós a se relacionar com alguém. — Sasuke disse enquanto balançava a cabeça.

— Acabou que foi o primeiro. Com muita enrolação, mas foi o primeiro. — Ino concordou e o Nara mais velho coçou a cabeça

— Da pra pararem de me caguetar?

— Não. — os dois falaram em conjunto.

— Tsc. Problemático.

Somos tão diferentes mas saiba que só você
Desperta o melhor de mim

— Cara, você tem o meu respeito. — Kankuro disse de repente olhando para a direção onde Shikamaru estava — Você fez a minha irmã, a TEMARI, a pessoa mais difícil pra se lidar se apaixonar por você.

— Diga mais alguma palavra e vou arregaçar essa merda que você chama de rosto. — Temari disse num rosnado e Kankuro se encolheu perante o olhar raivoso dela.

Naruto riu daquela cena se lembrando de quando Sakura se alterava, Gaara o acompanhou com apenas um olhar divertido. As interações de Temari e Kankuro sempre foram muito divertidas de ver, era uma pena que estava tão cego pelo ódio que não conseguia enxergar aquilo.

Contigo pude aprender a sorrir

Temari soltou um murmúrio interessada. Sua versão mais velha parecia mais feliz e mais leve quando apareceu na sala e sua intuição dizia que havia um dedo do Nara nisso. Talvez, só talvez, se apaixonar por Shikamaru Nara não fosse algo tão ruim assim.

Contigo eu me cansei de fugir

— Esse é... Shikamaru? — Sakura perguntou surpresa ao ouvir a voz masculina.

— Parece que é um dueto dos dois. — notou o Hatake divertido com a situação.

— Hooo. O Shika também vai cantar? — Ino disse maliciosa bom curiosa para saber o que seu amigo diria sobre a Sabaku.

— Não invente Ino. — avisou o gênio ao ver o sorriso nascer nós lábios da companheira.

Amar é complicado, mas eu tô feliz assim

Bota complicado nisso. Pensou Kakashi com uma expressão cabisbaixa. Nunca havia se apaixonado, isso era um fato mas o amor não se baseava apenas no romântico. Kakashi teve o amor paterno, o fraterno e todos esses amores que o fizeram se sentir feliz em poucos momentos que conseguiu ser inundado por ele. Mas como sua vida nunca foi um mar de rosas, todas as pessoas que dividiu um laço e que amou foram arrancadas de si de uma forma brutal e dolorosa deixando aquele buraco em seu coração. Deixando aquele vazia sem fundo na sua vida.

— Kakashi-sensei você tá bem? — Sakura perguntou gentilmente ao notar que o Hatake estava de cabeça baixa. Sasuke olhou para seu professor com a mesma preocupação de Sakura mas de um modo mais disfarçado.

— Estou bem sim, não se preocupe. — sorriu por debaixo da máscara e Sakura disse que se ele não estivesse bem poderia dizer a ela que daria um jeito junto do Naruto-baka de o animar.

Somos tão diferentes mas saiba que só você
Desperta o melhor de mim
Contigo pude aprender a sorrir

Sorrir é..., Pensou Temari com um olhar distante. A quantos anos não sorria de forma genuína e natural? Pensado bem desde que recebeu a notícia que iria para os exames Chūnin tinha a sensação que muita coisa iria mudar em sua vida. Ver como sua versão mais velha era mais descontraída sem toda aquela pose de durona que tinha que sustentar a cada segundo para não pisarem em si a deixava estranhamente aliviada. As vezes era difícil continuar fingindo que era uma muralha impenetrável e que nada a machucava ou a atingia.

Contigo eu me cansei de fugir
Amar é complicado, mas tô feliz assim

— Tsc, não podia arrumar alguém menos problemática não? Já basta a mamãe. — Shikamaru disse olhando para sua versão mais velha com um voz cansada.

— Acredite quando começar a cair nos encantos dela não vai querer pensar em mais ninguém. — e como num passe de mágica o Nara lembrou de um fato inegável sobre seu clã — E você não se apaixonar pela Temari é uma coisa meio impossível de conseguir evitar. O clã Nara tem um péssimo hábito de se interessar e ficar com pessoas de temperamento quente. Veja a mamãe como um exemplo. Briga, briga, mas o papai não vive sem.

Mesmo inteligente
Sabe me ensinar

Era incrível como mesmo com todos os pontos de inteligência que tinha Temari ainda conseguia o ensinar algo que se negava a ver. E sabia que com o passar dos anos ainda teria muito mas coisas para aprender com ela.

E despertar em mim essa paixão
Cheia de marra
Ela é linda e brava

— E graças a essa marra que você ficou todo entregue. — Ino soltou um sorriso risonho, feliz pelo amigo. Temari fazia muito bem para Shikamaru e vice versa.

— Naras e suas problemáticas. — Sasuke disse divertido.

— Uchihas e seus temperamentais. — retrucou Shikamaru e Sasuke se calou.

E nesse tabuleiro me fez de peão

— Escravo, peão, cãozinho, capacho. Ah! Tem boiola também... — Ino foi listando cada um dos atributos com os dedo — Tem muitos sinônimos para vocês usarem, só precisa escolher um que tá tudo certo.  — fez um sinal de positivo com o dedão.

Orgulhoso, preguiçoso

— Foca no preguiçoso. Mas foca mesmo. — Chouji disse mostrando seu lado brincalhão.

— Pelo visto vocês tiraram esse momento pra me sacanear. — Shikamaru coçou a cabeça com sua voz sonolenta de sempre.

— Não íamos perder essa chance. Não é sempre que aparece. — Asuma bagunçou o cabelo do Nara enquanto acendia outro cigarro.

E olhando pras nuvens a conexão
Pensando naquela kunoichi

— Você pensa em mim quando olha pras nuvens?  — Temari perguntou surpresa para o Nara.

— Sempre problemática. — respondeu com um sorriso e Temari desejou internamente que ele voltasse a colocar sua mão sobre sua cabeça.

Toda perigosa com o leque na mão (yeh yeh)

— Pelo menos isso não mudou. — Gaara comentou pensativo. Não conseguia pensar na irmã sem toda aquela aura perigosa que a cercava quando pegava aquele leque e mostrava que não deviam a subestimar apenas por ser mulher.

Nas sombras, se prepara
Oh baby não repara
Só joga na minha cara

— É impressão minha ou isso teve um duplo sentido? — Kurenai perguntou a ninguém específico.

— Hoo, minha cara. Isso é um duplo sentido. — Jiraya disse com sua clássica expressão de velho pervertido. O sábio dos sapos olhou bem para o Nara mais velho e sua mente fez um click — Meu jovem alguma vez você já usou a técnica do seu clã para algo além de batalhas?

Tsunade deu um soco na barriga do Sannin que o mandou para o outro lado da sala.

— Isso não é algo que se pergunte, seu velho pervertido!

— Eu ainda quero saber... — disse levantando o dedo enquanto tinha um pequeno corte na testa. Jiraya teve um sangramento nasal ao imaginar a cena do Nara usando o Kagemane para aquelas situações.

Vem ser do meu clã nara

Temari Nara..., Pensou a Sabaku. Olhando de esguelha para os viajantes Temari viu o olhar bobo que nasceu no rosto de Shikamaru enquanto falava sobre os preparativos do casamento, viu o jeito que o Nara ficou sem graça quando Ino disse para imaginar sua versão mais velha entrando na igreja com o vestido de noiva. Parece um sobrenome melhor que No Sabaku.

Na brisa, tua ventania
Acaba com minha vida sem nem compaixão

— Até parece que eu teria dó desse palhaço frouxo. — Temari disse enquanto levantava o olhar para cima.

— Eu agradeço se não tiver. — Ino pediu para a loira que a olhou confusa — Shikamaru mudou bastante depois que te conheceu, principalmente por que apanhou muito por idiotices que disse na sua presença.

— E você acha que vou aceitar apanhar de mulher?  — o genin levantou a sobrancelha de forma zombateira.

— Meu querido Shikamaru... — começou Ino com o tom da voz controlada, como se não quisesse rir — Você não aceita, você só apanha e ponto final.

— Tsc. Medōkuse.

No fundo sabe que eu queria
Sentir o gostinho desse furacão

Shikamaru sabia que desde que a enfrentou no exame tinha criado um certo interesse por ela, mas tinha apenas decido ignorar. Mal sabia que essa ação apenas faria todo o sentimento e interesse crescer a um nível que não poderia mais deixar de lado.

Sou complicada, e se quiser é assim
Tem que atravessar os ventos de um furacão
Sou um furacão (yeh yeh yeh)

— Nossa princesa dos ventos. — Kankuro disse com o peito estufado de orgulho — Nenhuma Kunoichi de Suna supera a Temari no quesito de força.

— Nada mais que o óbvio. — Temari mostrou um sorriso presunçoso — Aquelas Kunoichis estão mais interessadas em encontrar um homem ou impressionar os outros com suas habilidades ao invés de treinarem para tornarem a si mesmas mais fortes.

Por algum motivo, bastante aparente, aquela palavras cravaram fundo em Sakura e em Ino. As duas realmente eram mais interessadas em cuidar da aparência do que trabalhar em sem suas habilidades como Kunoichis, mas de pouco em pouco estavam mudando. O mundo ninja não era brincadeira e como Sakura havia dito na floresta da morte: " elas precisavam ser duronas para sobreviver".

É um desafio tipo exame chunin

— Mesmo que nenhum de nós admita isso ou toque no assunto. Foi no exame chunin que as coisas começaram a realmente mudar. — Sasuke disse e os dois viajante concordaram. A primeira das mudanças que ocorreram foi a morte do Sandaime e a saída do Uchiha da vila para treinar com Orochimaru.

— Ganhamos novos aliados, perdemos um companheiro. — Ino balançou a cabeça.

— Mas foi no bastante para criarmos o desejo de nos tornar cada vez mais fortes. — Shikamaru tocou no ombros Yamanaka.

— Foi por isso que escolheram justamente essa época? Ao invés de alguns anos mais cedo? — Kakashi perguntou intrigado. Se eles viajaram no passado por que não escolheram uma época antes do massacre no clã Uchiha? Ou Antes da morte do seu sensei? Eles poderiam ter evitado a morte de Obito e de Rin.

— Sabemos o que está pensando Kakashi... — Sasuke se pronunciou ao ver o seu sensei apertar os punhos — Queríamos evitar a morte deles e o massacre do meu clã mais do que tudo. Mas não seria possível.

— E por que não? — Gai perguntou colocando a mão no ombro do rival para o acalmar.

— O tempo limite para retornarmos era de 11 anos... — respondeu Shikamaru — E foi no Chunin Shiken que a maioria dos acontecimentos importantes que moldaram a nossa atual linha do tempo que começaram a acontecer.

Mas tô gostando da tua dedicação, dedicação

— É surpreendente ver o Shikamaru se dedicando a algo quando na academia ele nem se dava o trabalho de abrir o livro. — Sakura dividiu seu olhar entre o Nara mais velho e o Nara genin.

— O amor faz isso Sakura.  Ele muda as pessoas de pouco em pouco e nos faz mostrar lados diferentes que nunca mostramos antes. — Kurenai disse com um sorriso para a Haruno.

— Diz por experiência própria Kurenai? — brincou Kakashi e a Yuhi mandou ele ficar quieto.

— Não se preocupe Kakashi-sensei. — a rosada chamou chamou a atenção do grisalho — Quando você começar a gostar de alguém também vamos te irritar.

— Que alunos atenciosos eu tenho. — o Hatake disse irônico e Sakura soltou um " eu tento" para ele — Eu nunca vou me apaixonar Sakura. Não quero outra pessoa na minha vida.

— Isso é o que nós vamos ver, Sensei. — Sasuke sorriu para aquele interação. Seria interessante ver um lado apaixonado de Kakashi Hatake.

Somos tão diferentes mas saiba que só você
Desperta o melhor de mim

— Isso deles serem diferentes me faz lembrar do Yin Yang. — Hinata comentou e Kiba olhou para a Hyuuga confuso.

— O que quer dizer Hina?

— Sabe, Yin yang são completos opostos, mas é exatamente nesse oposto que contém o equilíbrio.  Yin Yang são um complemento. Enquanto um é a noite o outro é o dia. Enquanto um é o branco o outro é o preto.

— Vendo por esse lado realmente os dois se parecem com isso.

— Mas isso também não faz referência ao Sasuke e ao Naruto? — Shino perguntou  enquanto ajeitava os óculos.

— Deixa de besteira Shino! Por que isso faria referência aos dois? — Kiba perguntou indignado.

— O Naruto é sempre alegre e sorridente. A aura que ele traz faz com que todos queiram ficar do seu lado. Ele é como um Sol brilhante e reconfortante.— Hinata viu sentido naquilo e pediu para que o Aburame continuasse — Enquanto o Sasuke está sempre quieto e silencioso, como quando cai a noite e todos os animais vão dormir. Sua aura é escura e chega a ser melancólica, e isso faz com que muitos fiquem afastado dele. Ele é como a Lua. Mas mesmo assim os dois se dão tão bem que são como...

— Os opostos que se atraem. — completou Kiba entendendo a linha de pensamento do amigo. Hinata não sabia se isso era algo bom, normalmente os casos de opostos sempre se referiam a um romance.

Shino abaixou a cabeça. Sabia bem dos sentimentos da companheira por Naruto, mas o Aburame não era idiota, ele via o modo que Sasuke olhava para o loiro e vice versa. Por mais que ela conseguisse ficar com o Uzumaki aquilo acabaria a machucando hora ou outra, pois não importava o que acontecesse o eclipse sempre ocorreria.

Contigo pude aprender a sorrir
Contigo eu me cansei de fugir
Amar é complicado, mas eu tô feliz assim

— É até irônico pensar no Shikamaru se casando. — Asuma disse coçando a cabeça — Ele sempre diz que tudo é problemático e a cada coisa que acontece consigo ele dá um jeito de reclamar.

— Foi como Kurenai disse, Asuma. O amor muda as pessoas. — Kakashi sorriu de modo triste pensando em Obito e em todo o amor que sentia por ele. Sentia falta da presença gritante dele e como sentia.

— Do mesmo modo que o muda, também consegue ser duro e machucar de modo profundo. — Gai falou e o Uchiha mais velho sentiu o peito apertar ao ouvir a conversas deles e se lembrar de uma situação que pessoalmente preferia esquecer. Podia estar no passado essa situação, mas ainda doía em seu peito e como doía.

Somos tão diferentes mas saiba que só você
Desperta o melhor de mim
Contigo pude aprender a sorrir
Contigo eu me cansei de fugir
Amar é complicado, mas tô feliz assim

— Eles tem uma ótima sincronia na música... — Mei disse impressionada com a acústica deles — Se quisessem poderiam facilmente ser cantores.

Não quero pensar mais
Nos dias tão difíceis que a gente viveu

Shikamaru, Ino e Sasuke fecharam seus olhos para que não vissem seu olhar machucado. Lembrar da guerra ainda era difícil para eles. Tantas pessoas que foram embora e que as deixaram, tantas promessas que não poderão ser compridas, tantas lembranças dolorosas.

Hoje encontrei minha paz
Nesse calor que o teu abraço me deu

Felizmente tinham alguém para os trazer aquela cota de paz que a noite não conseguiam ter. Ino tinha Sai, Shikamaru tinha Temari e Sasuke tinha Naruto ao seu lado. Nenhuma daquelas crianças presentes na sala sabiam como era ser aterrorizada pelas lembranças e não sabiam como era reconfortante ter aquele calor para os acalmar.

Então vamos focar nesse presente
Onde a gente se desentende
E no final do dia voltamos a nos amar

— Praticamente resumiu as brigas desses dois. — Ino sorriu e o Nara corou — Eles brigam brigam, mas no final estão de bem de novo por que não conseguem ficar longe ou separados.

— Shikamaru parece tão soft nesse futuro com a Temari-san. — Tenten comentou ao notar as bochechas vermelhas dele — Espero que se eu ficar com alguém também consiga trazer esse lado á tona.

Assim flui tudo naturalmente
E nem preciso de vidente
Pra saber que no futuro
Vai dar: Você e eu!

— Na verdade tivemos que precisar de uma música pra saber. — corrigiu Sakura rindo e a Yamanaka mais nova a acompanhou.

Num estilo princesa e plebeu
Equilibrando o amor

— Nooossa, que referência. — Deidara revirou os olhos e Itachi balançou a cabeça para isso.

Juro que (juro que)
Até o fim (até o fim)
Vou estar aqui
Te seguindo aonde for

— É agora que entra o " fale agora ou cale-se para sempre "? — Kankuro perguntou para provocar a irmã.

— Kankuro. — Temari chamou o nome dele com a maior calma do mundo — Se você tem amor a sua vida é melhor ficar quieto.

Somos tão diferentes mas saiba que só você
Desperta o melhor de mim
Contigo pude aprender a sorrir
Contigo eu me cansei de fugir
Amar é complicado, mas eu tô feliz assim

— Já terminou? — Hidan perguntou e acenaram com a cabeça — Ótimo, eu juro que vomitaria se continuassem com toda essa melação.

— Fala isso mas aposto que deve estar cheio de amor para dar Hidan-senpai. — Tobi provocou.

— Vai tomar no seu cu, Tobi! — mostrou o dedo do meio para o mascarado — O único que receberá meu amor é o todo poderoso Jashin-sama.

— Teu Deus devia ser Jabiroca isso sim... — resmungou Tobi e o imortal o olhou com raiva.

— O que você disse, Tobi?

— Pipoca! — disse de modo rápido. Tinha amor ao seu pescoço — Disse que devia ter pipoca aqui.

— Rum. Acho bom mesmo.

Para a surpresa de alguns distraídos na sala o telão voltou a brilhar para que outro vídeo se iniciava. Os irmão Sabaku não tinham um pressentimento muito bom, sabiam que sentiriam culpados com o que veriam agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, primeiramente peço desculpas por essa demora dos capítulos, mas eu já havia deixado avisado por que queria publicar e escrever algumas ones e fics que já queria tempos.

Enfim. O que acharam do capitulo? Ficou bom? Confesso que empaquei um pouco por não saber o que escrever, mas gostei do resultado e espero que vocês também. Já viram casal com mais química além de Shikatema e MinaKushi? A historia e carisma dele é boa e não tem como odia-los por algo bobo como muitos fãs fazem com os outros shipps.

Tem um trecho desse capitulo que cita algo que aconteceu com o Sasuke que ainda o machuca e vou fazer uma pequena One shot que conta exatamente sobre esse acontecimento. Tá tudo na minha cabeça rsrs. Só preciso tomar vergonha e escrever ele logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.