Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 2
Classico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/2

Rap da Saga Naruto Clássico de MHrap

Uma música com pegada de suspense, daquelas que usam em filmes quando alguma cena inédita e apelona está para acontecer, começou a tocar e percorrer todo o perímetro da sala. Naruto se ajeitou no puff laranja que apareceu na sala, animado com todo esse negócio de viajantes e memórias do futuro. Sentia que tinha muita coisa a ser descoberta e um sentimento de aperto o tomava quando pensava nisso, o velhote escondeu dele o fato de ser um Jinchuuriki, e logo da raposa de nove caudas que matou tantos civis e ninjas da vila. O que mais ele teria escondido de si?

Diretamente de Konoha
Eu vi um garotinho nascer
E seus pais fizeram de tudo
Pra poder o proteger

— Por que diabos estamos ouvindo sobre Konoha, hm? — Deidara perguntou tedioso enquanto mexia com as bocas das suas mãos. Queria tanto explodir algo, hm.

— E eu vou saber caralho!? Deve ser favoritismo nessa porra. Eu estaria procurando sacrifícios para Jashin-sama, ele não deve esta nada satisfeito com isso. Mas Jashin-sama é misericordioso com aqueles que acreditam na sua fé fielmente. — o imortal disse com um sorriso presunçoso e Kakuzu esfregou as têmporas. Já ouvia essa falação de religioso em toda missão, o arrombado precisava fazer isso toda porcaria de minuto?

— Quer parar com o papo de religioso? — Sasori disse revirando os olhos.

— Danna? É você? — Deidara perguntou surpreso e admirado. Era a primeira vez que via o rosto verdadeiro de Sasori. Ele é bonito..

— Não é meu clone aqui. Claro que é eu idiota. — Sasori disse carrancudo. Não bastava estar sem o seu fantoche agora tinha que aturar as idiotices do loiro.

Do outro lado da sala Kiba e Chouji observavam a interação do nukenins. Eles não pareciam ser tão perigosos como seus senseis alertavam.

— Eles não me parecem perigosos. São engraçados na verdade. — Kiba comentou como quem não quer nada e recebeu um soco da Yamanaka que estava perto. — Aii! Por que diabos fez isso?

— Não é pra subestimar eles idiota. São nukenis classe S e caso tenha esquecido um deles foi o responsável pelo massacre do clã do Sasuke-kun.

— Foi só um comentário loirinha. Claro que não esqueci desse detalhe, não tem como esquecer. só se for um tapado como o Naruto...

.— E você não é? — Shino perguntou brincando com o inseto que estava em seu dedo.

— Shino! 

De uma raposa gigante
Que tinha tipo nove caldas
Com poder exuberante
Mas pra vila uma ameaça

— É sobre o ataque da raposa a treze anos atrás? — Sakura perguntou com a mão no queixo e Naruto se remexeu desconfortável. Seus amigos eram inteligentes, com certeza já devem desconfiar que ele é o Jinchuuri da Kyuubi depois do ocorrido com Gaara no exame chunin.

— Provavelmente. — respondeu Kurenai. Aquela noite nunca seria esquecida por nenhum de seus colegas. Quase perdeu seu pai naquele ataque e Kakashi perdeu Minato, a única pessoa que ainda conseguia o deixar com aquela luz, essa época foi a pior para grisalho e para ela que tem tanto apreço por ele. Depois da morte de Minato não sobrou ninguém que o Hatake se importava e ele se afundou no seu próprio luto e nas missões sanguinárias da Anbu.

Invocada e trazida
Pelo ninja mascarado

— Uou, uou. Ninja mascarado? — Gai arregalhou os olhos com aquela informação — A Kyuubi foi invocada? Disseram que por causa do parto da Kushina-san o selo foi enfraquecido.

— Nós sempre teorizamos que havia alguém por trás do ataque Gai — Assuma lembrou encarando o ninja mascarado da Akatsuki com certa raiva, mas que logo foi clamufada.

Cuja origem era
Totalmente desconhecida

 

— Não mais tão desconhecida assim. — o sennin dos sapos disse apontando para o mascarado.

— Você não pode achar que é o Tobi — Kisame disse risonho. — Ele não conseguiria fazer algo tão grandioso assim.

— Francamente se ele não estivesse na Akatsuki eu nem consideraria em pensar que ele é um oponente forte, hm — Deidara disse concordando com Kisame.

— Por mais que não goste da loirinha explosiva e do bagre azul, tenho que concordar com eles — Hidan intrometeu parando com as preces malucas para seu tão amado deus.

Itachi arqueou a sobrancelha. Não iria subestimar o mascarado, ele escondia seu poder atrás daquela personalidade idiota. Sabia bem disso já que ele ajudou no massacre do seu clã.

A vila toda unida
Prestes a entrar em colapso
Mas seu pai o Hokage
Finalmente aparecia

— Pera, pera. Seu pai? O Yondaime teve um filho? — Ino perguntou exasperada e confusa. Essa criança deveria ter a sua idade agora — Onde diabos ele estar agora?

— Se você prestar atenção na musica você logo vai saber Ino porca — Sakura disse mas com a mesma curiosidade que a loira e muitos outros da sala tinham.

Em uma noite que marcaria
O fim do seu legado
E sua mãe Kushina
Também ao lado morreria

Shikamaru estranhou o silencio perfurante que os adultos estavam fazendo. Tinha certeza que ouviu o sensei de Tenten e Lee falar o nome dessa mulher, significava que ele conhecia a esposa do Yondaime antes desse ataque. Neji tinha a mesma linha de raciocínio que o Nara, todos conheciam o legado do Yondaime e Gai que é tão obcecado com essas "Chamas da juventude" deveria ter mencionado alguma coisa, isso ficava mais suspeito.

Naruto ali recebia

— Espera, espera. Naruto? Nosso Naruto? — Sasuke perguntou afobado, surpreendendo alguns. Mas ninguém julgava era uma informação inesperada. — Ele é filho do Yondaime Hokage!?

— Eu.. sou filho do Yondaime? — Naruto tentava digerir com os olhos arregalados. O Hokage que mais admirava era.. seu pai?

— Sim Naruto, o Yondaime é seu pai. — o grisalho suspirou cansado e Naruto olhou com raiva, surpreendendo o mesmo.

— Você sabia? — o Uzumaki tentou conter a voz, mas a raiva e a magoa era visível nela — Por que nunca me disse nada? Hein!?

— Naruto — Tsunade começou tentando acalmar o loirinho — Era muito muito perigoso. Seu pai tinha muitos inimigos.

— As pessoas não podiam saber que ele tinha tido um filho. — Jiraya continuou — Entenda pirralho foi para sua própria proteção e...

Naruto se levantou do puff e agarrou a roupa do Sennin dos sapos, deixando muitos surpresos pela ação do mesmo. Jiraya se encolheu ao ver a raiva ardente que havia nos olhos do seu aluno direcionada para si. Era como se estivesse diante de uma besta mais forte que si e não conseguisse fazer nada para sair das garras dela.

— Eu achava que meus pais me odiavam, como todos dessa vila idiota! Eu via outras crianças brincarem com seus pais, receberem carinho e amor e desejava estar no lugar delas enquanto culpava os meus por me abandonarem. Sabe quantas vezes quis o calor da minha mãe á noite e quantas vezes desejei um elogio do meu pai!? NÃO PEÇA PARA EU ENTENDER ESSA MERDA. EU SABER NÃO TERIA ME MATADO! — Naruto soltou a gola da roupa de Jiraya os fazendo cair pra trás com força — EU SABERIA QUE PELO MENOS UMA VEZ NA DESGRAÇA QUE É MINHA VIDA QUE EU FUI AMADO!

O corpo de Naruto tremia levemente, o que mais escondiam de si? O que mais descobriria e que em resposta receberia que foi para sua própria proteção? Sakura pulou em Naruto o abraçando, ela não tinha ideia que ele se sentia assim, o seu companheiro de equipe sempre foi tão leve e descontraído, sempre fazendo ela rir e a ajudando. Se sentia culpada todas as vezes que o batia sem motivo. Sasuke se aproximou dos dois e colocou uma mão no ombro do amigo, como se dissesse ao seu modo que estaria lá para ele. Sua versão futurista sorriu triste vendo aquele desenrolar, sabia o quanto o moreno guardou as magoas atrás daquele sorriso que tanto o encantava, parte dessa missão seria boa para descobrir mais coisas que o companheiro escondia e passa-lo a entende-lo melhor.

Temari balançou a cabeça lembrando do seu loiro, o loiro que era respeitado por toda a nação ninja, que tinha amigos incríveis e uma família que o esperaria em casa. Tinha um grande apreço pelo Uzumaki, tanto pelo o que ele fez por Gaara quanto pelo tempo que passou com o mesmo para se afeiçoar imensamente

O manto aprisionado
Mantendo em si a raposa
E o poder que ela contia

— Então o garoto é como o Bee huh. Interessante. — A disse com interesse, se o garoto era realmente filho de Minato, o Kiiroi Senkō – Relâmpago amarelo. Então ele seria tão poderoso quanto o pai. Suor escorreu por sua testa ao pensar nessa possibilidade, o garoto seria assustadoramente poderoso assim como o Uchiha. Podia estar sem conseguir moldar o chakra mas ainda sentia a aura poderosa e avassaladora que vinha daquele Uchiha viajante.

E o tempo se passava
Um Uchiha volta pra casa

Ah, não, Sasuke pensou. As memórias daquela noite ainda o atormentavam, em seus piores pesadelos ele revivia aquela noite incontáveis vezes. Via seus pais morrerem, ouvia os gritos por socorro das famílias, sentia o cheiro de sangue que o deixava enjoado. As vezes ele era o próprio Itachi. Nunca conseguia fazer nada, apenas assistia. E no final, sempre acordava chorando e gritando para aquilo parar.

E vê os membros do seu clã
Ali inteiro aniquilados

Itachi abaixou a cabeça e fechou os olhos com força, aquela noite também o atormentava. Nunca superou o sentimento de ouvir seus pais dizendo que entendiam o por que dele estar fazendo aquilo e que se orgulhavam disso, ouvir sua mãe aceitar sua morte de boa vontade e se despedir dizendo que o amava era algo que carregava a todo segundo. Mordeu o lábio com força sentindo seus olhos ficarem molhados. Foi preciso. Sasuke estava seguro e vivo. Ele se vingaria de si, o mataria. A ideia lhe trazia dor, mas pelo menos ele estaria livre desse mundo frio e sem cor que estava vivendo.

O sangue marcava
Onde o jovem Sasuke caminhava
Lentamente até sua porta
E quando abre esta o culpado

Sasuke apertou os punhos. Itachi iria pagar por isso.

Seus pais caídos no chão
Itachi com aquele olhar
E mostra através da ilusão
Como é que fez pra assassinar

— Caralho Itachi. Tu matou teu clã inteiro e ainda coloca o pirralho do teu irmão numa Genjutsu mostrando como tu fez isso. — Hidan riu seus pontos com o Uchiha acabaram de subir com esse fato. Se aproximou dele e deu tapinhas amigáveis nas costas dele — Voce é mau meu chapa. Nem eu pensaria nisso.

— Calado Hidan.

Itachi o lançou um olhar que fez o imortal tremer. Podia ser imortal, mas sabia que se continuasse com isso o Uchiha mais velho descobriria uma forma de o matar mesmo assim.

Dizendo que a fonte pra obter poder e vencer
É do ódio se alimentar
Se o ódio crescer te fortalecer
Mas antes você tera que se vingar

— Você esta bem Sasuke-kun? — Sakura perguntou tocando na mão dele com delicadeza.

— Estou. — Sasuke se desvilenciou do toque da rosada. Não, ele não estava bem. Mas ela e nem ninguém nessa sala precisava saber. Naruto arqueou a sobrancelha, o moreno não estava bem. Mas não insistiu, sabia como era não contar sobre o que incomodava e dizer que estava bem.

Jiraya estalou a língua ao ouvir sobre o ódio. Por que sempre recorriam a ele?

— O poder que vem do ódio é corrompido e obscuro. Por que diabos vocês ainda usam ele? A resposta sempre acaba em guerra e mortes desnecessárias.

— O mundo é assim Sennin. — Onoki disse com as mãos nas costas.

— Você é um idiota, sabia velhote? — Naruto se intrometeu não gostando daquela resposta.

— Como é que é pirralho?

— Sinceramente. Muitas vidas inocentes são perdidas, milhares de crianças ficam órfãs e tem que sobreviver sozinhas. A fome ataca as famílias e alguns são obrigados a roubar para alimentar seus filhos e parentes. Pais esperam e rezam pela segurança de seus filhos e então recebem a notícia de que eles estão mortos. E a única coisa que vocês dizem para consolá-los é que o mundo é assim? Três Guerras ninjas estouraram e em todas nada mudou além do número de mortos. Vocês desperdiçam vidas por que vocês, Hokages, tem diferenças um com o outro e por capricho não se resolvem — Jiraya sorriu surpreso ao escutar aquele discurso vindo do Uzumaki mais novo. Talvez pudesse passar seu sonho de encontrar a resposta para esse ciclo de ódio do mundo ninja para ele.

— E acha que gostamos dessas Guerras? São um mal necessário. — A Mizukage respondeu.

— Não. Não, é. Se vocês parassem de teimosia e se esforçassem essas Guerras idiotas podiam muito bem ser evitadas.

Os três Kages se calaram e pensaram nas palavras dele. Tsunade sorriu orgulhosa para aquilo, a tempos vinha tentando colocar juízo na cabeça de Hiruzen e Naruto conseguiu fazer eles pensarem em suas atitudes com apenas uma conversa.

E no país do vento duna areia

— Oh. Agora é sobre alguém de Suna? — Kankuro comentou curioso.

Em Sunagakure
Um jovem sofrendo sem miragem
Como de costume

"Gaara..." Naruto pensou. Ainda se lembrava do olhar surpreso e perdido que viu nele quando o tirou do controle do Ichibi. Esperava que eles pudessem ser amigos, não havia mais ninguém que conseguiria entender sua dor tão bem do que Gaara.

Era tratado como um monstro
Por qualquer um em sua vila

— Gaara? — o marionetista perguntou incrédulo. Sua relação com o irmão estava bem melhor ele admitia, mas estava mais para suas vitimas serem as tais sofredoras.

Quase todos menos o seu tio
Sua fonte de vida

Temari abaixou a cabeça. Yashamaru era a tal fonte de vida dele e mesmo assim o irmão não se importou em mata-lo a sangue frio. A Temari mais velha balançou a cabeça em tristeza sabendo o que sua versão mais jovem pensava. Nunca foi culpa de Gaara, o irmão sempre se ressentia com a morte do tio e inconscientemente culpava a si mesmo por o matar.

Só que em outra noite fria
Tudo isso mudaria
Atacam Gaara
E sua própria areia o defendia

— Woww. Sua areia realmente se meche sozinha? — Naruto perguntou animado e Gaara acenou positivamente — Que daoraaa.

Ele não fez nada de errado
Só que tentaram o matar

— Isso não é meio extremo? — Sakura perguntou preocupada.

— É mais comum do que aparenta..

E quando viu Yashamaru o chamar
Enfim o chão dele caia

— O que!? — Kankuro exclamou se levantando do Puff sendo seguido pelo olhar inacreditado de Temari. Gaara não o tinha matado por diversão? — Tou-san nos disse que você o matou por diversão.

— Por que mataria a única pessoa que me acolheu?

Ele passou a ter ódio
E deixar o amor de lado
E matar todo e qualquer shinobi
Que o contraria

O time 8 estremeceu ao lembrar do grupos de gennis azarados que o encontraram na floresta da morte e morreram apenas por o olhar feio. Ino se perguntava como Lee não desistiu logo de cara quando viu que lutaria com esse cara.

Naruto era julgado
Pra todos também um fardo

— Você não é um fardo. Só é um cabeça oca irritante, desleixado e que fala mais do que a gente consegue entender...

— Isso era pra me animar ou me deixar mais pra baixo? — Naruto perguntou com uma voz chorosa. Hinata deixou escapar um risinho para aquela cena e Sasuke fechou a cara vendo o olhar da Hyuuga.

Triste com o jeito que olhavam
E o desprezo da própria vila

Hinata se lembrou do dia em que um dos mercadores jogaram uma máscara de raposa do rosto do seu loirinho e se sentiu triste por ele. Ela nunca entendeu esse ódio gratuito que os civis tinham com o Uzumaki, Naruto não passava de um criança traquina querendo atenção.

No começo fracassado
Seguindo sem direção
Até Mizuke o iludir
Em prol de se o enganar

— Mizuki-sensei? O que ele fez? — Chouji perguntou. Depois da graduação ele nunca mais teve noticias ou viu Mizuki.

— Certeza que vai dizer — Naruto disse com um sorriso lembrando-se daquela noite e da surra que deu naquele idiota.

Após falhar em seu exame de graduação

— Eu sempre me perguntei como você passou na academia se foi reprovado. — kiba se indagou com a mão no queixo pensativo.

O fez entrar
E roubar
A residência do Hokage

 

 — O QUÊ!? — todos os doses de Minha estavam perplexos, Naruto apenas soltou um risinho se lembrando de toda a situação.

— O moleque é dos bons.— Hidan comentou enquanto ria.

Dizendo que o pergaminho
Tinha a solução
Que podia o ajudar
Então assim não reprova-se

— Ele disse que se eu conseguisse, eu não reprovaria e poderia ser um Shinobi como vocês. — explicou o Uzumaki coçando a nuca enquanto ria envergonhado ao lembrar de sua própria burrice.

— Não seu o que é mais louco, ele acreditar que o idiota do Naruto conseguiria, ou o Naruto realmente conseguir. — Kiba zombou, fazendo muitos rirem.

Iruka busca a verdade
Descobre a ação
Naruto escuta que é só mais um mostro
Na sociedade

— Um mostro? Como assim? — Ino perguntou confusa e Shikamaru suspirou já pensando no que aquilo se referia.

Então ele pode entender
Qual era a tal verdade
E após ver o jutsu clones da sombra
Já era tarde

— Pelo menos consegui o Kage Bushin, hehe.

— Essa garoto continua a ficar mais interessante. Nee Itachi? — Kisame disse cutucando o Uchiha com o ombro. Itachi apenas resmungou um "sim" mas Kisame sabia que depois do discurso que o garoto deu o moreno passou a nutrir um interesse especial, visto que seu irmãozinho tolo parecia próximo dele.

Iruka entrega sua banana
E faz ele ser um genin
Emocionado pensava
Alguém acreditou em mim

— Então foi assim que você se formou. — Shino disse com a voz sem muita emoção de sempre.

— Um mistério resolvido. — Kiba disse satisfeito.

Naruto, Sakura e Sasuke
Chegam ao time 7
Quebrando regrar pelo outro
Kakashi os reconhece

— Lembra disso Kakashi-sensei!? — Naruto perguntou com seu enorme sorriso, o platinado assentiu nostálgico.

Kakashi sorriu, se lembrando do dia em que fez o teste do guizos com o time sete, o jeito afobado de Naruto,  o jeito arrogante de Sasuke que tentava fazer tudo sozinho e a garotinha medrosa que Sakura era. Foi difícil fazer aqueles três agirem como um verdadeiro time.

Tobi estava surpreso em seu lugar lugar a ouvir isso. Desde quando o Bakakashi reconhece quem quebra as regras?  O que havia mudado?

E em missões fazem laços
Sempre caminhando únicos
Seguindo fortificados
A cada inimigo vencido

O anúncio do exame chunin
Surpreendia
Reunindo gennis mais fortes
De algumas vilas

— Vai falar sobre o exame chunin? — Kiba perguntou animado.

— Chatooo. — Deidara reclamou entediado e Kiba o olhou com raiva. O loiro notou o olhar e mostrou as bocas das sus mãos para ele que estremeu com nojo.

Sendo delas três genis
E o jounin constituído
Por tantas vezes
Por uma menina e por dois meninos

Kiba, Shino e Hinata

Os em questão se entreolharam animados por saber o que diriam sobre eles..

Com sua kekkei genkai
É o time 8
Liderado pela Kurenai

— Só isso!? — Kiba exclamou cabisbaixo.

— Pelo menos nós fomos citados — Shino tentou, mas o Inuzuka fez bico dizendo o quanto aquilo era injusto. Isso era favoritismo tá!

Equipe 9 é o time Gai

Os participantes do time nove também se entreolharam curiosos para saber o que diriam sobre ele. Esperavam que não fossem só citados como o time 8, era muita humilhação.

Prodígios da geração
Tenten, Neji, Rock Lee
Poder acima do padrão

Lee sorriu orgulhoso com a última frase, orgulhoso de seu desempenho e de seus colegas de equipe. Neji e Tenten também acompanharam o sorriso do colega sobrancelhudo, apesar das loucuras que Lee e Gai vivem fazendo que os deixam envergonhados não se atreveriam a trocar de time. Nessa hora do campeonato eles já eram quase como uma família.

A força da juventude
Nas missões viraram lei
Na persistência que rege
Os genis de Gai sensei

— Temos a Força da Juventude Gai-sensei!! — disse com os olhos brilhando em determinação. Neji suspirou prevendo o próximo acontecimento.

— Oh Lee.

— Gai-sensei!!

— Lee!

— Gai-sen..

— Parem os dois com isso, por favor... — suplicou Tenten e Neji soltou um pequeno sorriso para o suplico da Mitashi.

Time 9 inteligência
E poder devastador
Ino, Shikamaru e Chouji
É o time Ino-Shika-Cho

— Viu só testuda? Poder devastador — Ino estufou o peito orgulhosa e a Haruno apenas revirou.

— Esses seriam Shikamaru e Chouji? — perguntou zombeteira e Ino mostrou a língua para ela.

Se quer dificuldade
Em combate se acostuma
Ver a competência
Na formação do sensei Asuma

— Os trabalhos de equipe dos Ino-Shika-Chou são sempre impressionantes.. — A elogiou a contra gosto. Já tinha ouvido muito sobre essa formação, alguns dos seus melhores ninjas foram derrotados por ela.

Assuma sorriu para essa fala. Ainda havia muita coisa a se trabalhar pra levar o Ina-Shika-Chou a seu melhor nível, quando saíssem daqui trabalharia em cima disso e na mente analítica de Shikamaru.

Gaara, Kankuro e Temari
Por Baki são comandados

Os irmãos Sabaku mostraram um pequeno sorriso ao lembrar de se ex-sensei, Baki fora um bom professor para eles.

Dozu, Zaku, Kin
São os servos de Orochimaru

Sakura estremeceu com a menção deles. Ainda se lembrava do modo que Sasuke quebrou os braços de Zaku sem nenhum remorso depois de acordar sobre o controle da marca da maldição, agradecia por Kakashi ter dado um jeito nela, não gostaria de ver o Uchiha daquele modo uma outra vez. Também havia a luta que teve para proteger os meninos que estavam desacordados e que cortou se cabelo com a kunai. Em sua opinião ele estava melhor assim. Não gostava dele grande, apenas havia o deixado crescer por que ouviu um boato que Sasuke gostava de garotas com cabelo grande e depois do tempo que passava com ele duvidava que ele gostasse realmente de garotas. Nunca viu ele olhar para qualquer garota. Ou ele não gostava ou estava focado demais na sua vingança para pensar nesse tipo de coisa. Desejava que sua segunda linha de raciocínio que fosse a certa.

Que lutaram friamente
Meio a floresta da morte
Quem encontrou Gaara em sua frente
Certeza não teve sorte

— Não tiveram mesmo... — Hinata sussurou tímida, estremecendo ao lembrar do que houve com aquele grupos de gennis. Kiba acenou positivamente encarando Gaara. Ele era assustador, seja lá o que Naruto tenha feito com ele aquele ar sanguinário que havia antes certamente havia diminuído.

Orochimaru marca Sasuke
Buscando seu corpo

— A tara por Uchihas dele ainda vai o matar — disse Tsunade e Jiraya concordou não entendendo toda a obceção do ex-colega de equipe

Ei, você não está com medo, está?
Moleque medroso

— Isso ficou realmente marcado? Francamente. — Sakura resmungou com isso. Sempre era obrigada a interver nas briguinhas bobas dos dois. Naruto nem ligou para a frase de Sakura, tinha adorado dar o troco no moreno pela aquela maldita frase da primeira missão.

E na próxima fase
O combate é frente a frente
Em uma luta que reunia
Todos os sobreviventes

Naruto já vence Kiba

Alguns dos gennis riram ao lembrar da forma que Naruto ganhou de Kiba, foi bem... gasosa. Kiba fez um biquinho e Akamaru latiu que pela cara que o Inuzuka fez também deve ter o zoado por causa disso.

Sasuke para Yoroi Akado
Neji a Hinata humilha
Por três jounis é parado

— Desculpe por isso Hinata-sama. — Neji se desculpa. Ficava um tanto mal ao lembrar do modo que tratou e colocou a prima para baixo, tanto naquela luta quanto no resto dos momentos que passava com ela.

— Não precisa se desculpar Neji-nii-san, já passou. É apenas uma lembrança ruim agora, nada mais. — Hinata disse com um sorriso doce

Gaara já entra na arena
Lee está preparado

— É agora! — Naruto não negava, depois dessa luta incrível acabou virando um grande fã de Lee.

Foi nessa luta que eu falei
Anime foda pra cara (MBA)

— O que é um anime? — Chouji perguntou confuso e Sasuke (do futuro) se pronunciou para explicar.

— São desenhos animados vindos do Japão ou coisa assim. Em um universo alternativo do nosso eles são muitos famosos e foi inclusive nesse universo que conseguimos esses raps e vídeos que vocês vão assistir.

— Ao que parece somos conhecidos por bilhões de pessoas por sermos um desses animes. — Temari continuou com o pouco que sabia.

— Sugoiii. Então quer dizer que somos famosos nesse universo? — Naruto falou animado com a perspectiva.

— Não só famosos. Eles conhecem toda nossa historia, nossas perdas, traumas e etc. E diga-se de passagem que muitos acabam se apaixonado por nós. — Sasuke disse risonho.

— Kakashi que o diga. O tanto de fã clube que ele tem da a Aldeia da folha inteira — muitos shinobis arregalaram os olhos principalmente os da folha — Tanta mulher que quer pegar esse homem e quem não queria? Cara gostoso da porra. Tenho ate fotos se vocês quiserem ver...

As meninas da sala acenaram positivamente e a Mizukage lambeu os lábios. Temari riu divertida ao escolher duas á três fotos e elas aparecerem no telão com uma qualidade invejável. As meninas taparam os narizes que sangravam e a Mizukage encarou Hatake querendo conferir se o material era esse mesmo. Alguns dos homens na sala também acharam o Hatake muito quente. Tobi que o diga, negava cada segundo na sua mente que não poderia achar o Bakakashi atraente e quente, ele matou a Rin!

— T-tem uma dele sem a máscara!? — Sakura perguntou afobada limpando o sangue que sai do seu nariz. Tobi parou de negar em sua mente e olhou interessado, assim como ele, todos na sala queriam saber qual era o rosto do grisalho

— Mas é claro que tem — os olhos de todos se iluminaram — Mas qual seria a graça de mostrar pra vocês? — piscou vendo eles caírem para trás decepcionados e sorriu em complô com Kakashi.

E Gaara com o ego inflado
Sem sofrer um arranhão
Não previa que Rock Lee
Poderia ser durão

— Você nos surpreendeu aquele dia — Temari constatou. Ninguém havia conseguido atingir Gaara e o dar um pouco de trabalho antes do sobrancelhudo.

— Verdade. Você foi incrível naquele dia. — Sakura concordou.

— Obrigado Temari-san, Sakura-san. Isso me deixa feliz. — sorriu por estar sendo reconhecido por sua força.

Mostrando o poder da areia
E sua manipulação
Mas Lee era bem veloz
E tinha aptidão

— Ô se era. — Tenten deu uma risadinha e Neji a encarou com um olhar que ela não conseguiu decifrar

Após retirar os pesos
Dobrava velocidade

— Aqueles pesos foram tão épicos! — Naruto exclamou.

— Realmente, o melhor foi ver a Temari quebrar a cara depois de debochar dele — Shikamaru disse e Temari mandou o calar a boca. Sua versão mais velha riu daquela interação sentindo uma pequena vontade ver seu marido.

Girando em volta de Gaara
Com muita facilidade

Nem os olhos podiam ver

— Nem mesmo meu Sharingan — Kakashi revela.

— Serio!!? — Lee perguntou surpreso e feliz. Kakashi concordou levemente.

— É isso aí Lee. Continue com suas chamas da Juventude acesas.

— Gai-sensei!

— Lee!

— De novo não.. — Tenten reclamou e Neji bateu em seu ombro dizendo que era melhor nem dizer nada.

Fora do alcance da areia
Gaara é mandado pro chão
Com uma bomba de direita

— Aquilo deve ter doido bastante. — Ino comentou.

— Realmente, doeu bastante. — Gaara respondeu com um sorriso –deixando seus irmãos surpresos por essa ação-, não sentia necessidade em negar aquilo, Lee era incrível, e todos mereciam ter aquela informação.

Chamando ele pra luta

Com um sorriso orgulhoso
Na mente do jovem Gaara
Lee se tornou homem morto

— Não vou mentir. Na mente de todos de Suna foi assim. — Kankuro revelou e Lee deu de ombros, sabia do poder de Gaara e o que ele podia fazer, afinal, sentiu o poder dele na pele.

Intensidade na areia
Com extinto revoltado
Situação fica feia
Sobrancelhudo ligado

— Me perdoe por aquilo Lee. — Gaara pediu e seus irmãos olharam surpresos. O que diabos tinham feito com seu irmão? Naruto sorriu por aquilo, Gaara realmente estava se esforçando para mudar e aquilo lhe deixava feliz.

— Não tem problema, passar por aquilo foi um desafio que me deixou além dos limites. Eu adoro isso! — exclamou, as vezes, seu jeito animado irritava alguns, mas aquele era o principal ponto forte de Lee.

Tirando as faixas das mãos
Pra posição necessária
O chute o tira do chão
Receba a lotus primária

— Aquilo deve ter sido doído. — Sasuke disse se lembrando do jeito que Gaara caiu no chão.

Mas a defesa de Gaara
Se encontrava ativada
Ele levanta do chão
Como se não houvesse nada

— Isso foi assustador e ao mesmo tempo legal. — Shikamaru disse.

— Obrigado, eu acho. — Gaara respondeu incerto.

Então Lee usa o portão
Abra hachimon touko
Poder em elevação
Abrindo o portão da dor

— O cabelo de cuia parece ser forte — Hidan comentou. Ele seria um ótimo sacrifício para Jashin.

 

Do meu poder não duvide
É golpe pra todo lado
Portão que excede o limite
E o soco é conectado

— Não entendi muito bem esse negócio do portão e tals, mas ele me parece incrível. — Kiba comentou animado.

— E é. O Sobrancelhudo deu uma surra no Gaara depois de abrir ele. — Naruto disse tão animado quanto.

Lee já se encontra exausto
Maldito Gaara resiste
O extinto psicopata o ataca
E o final foi triste

Gai sensei aparece
Impede o final do combate
Seguindo assim ao final
E chegando a próxima fase

— Você disse que são águas passadas, mas eu realmente sinto muito por aquilo. Você poderia não ser mais um Shinobi.

— Graças a Tsunade-sama que isso não foi possível. Ele foi incrível! — Tsunade sorriu com aquilo, adorava quando diziam sobre seus feitos médicos em sua presença. Fazia bem ao ego.

Pela promessa Naruto cumpriu
Vencendo Neji
Os movimentos de Sasuke
Se assemelham aos do Lee

— Oh. Eu lembro dessa promessa. — Neji disse com um sorriso

— Que promessa? — Hinata perguntou curiosa.

— Bom, quando eu te derrotei, ele jurou me vencer por você. — disse com um sorriso malicioso, fazendo a Hyuuga corar a níveis extremos.

O atraso não impede
Sasuke de lutar com Gaara
Antes do final do exame
Konoha era atacada

— E lá vai Kakashi passando suas manias estúpidas pros alunos. — Kurenai reclamou colocando a mão na testa enquanto Kakashi coçava a cabeça envergonhado.

Kakashi chegando atrasado? Tobi pensou novamente surpreso. Estava descobrindo muitos lados desse novo Kakashi. O que diabos estava acontecendo na sua "morte".

Orochimaru desafia o seu sensei
Trazendo a vida
Primeiro e Segundo
Com o edo tensei

— Ainda não consigo acreditar que Orochimaru realmente matou o sensei — Tsunade disse em negação. Hiruzen foi quem lhes ensinou bo partes das coisas que sabiam hoje, era como um segundo pai para eles. Como ele teve coragem de fazer isso?

— Relaxa Hime. Mesmo velho do jeito que estava o Jiji ainda conseguia ser barra pesada, com certeza ele deu trabalho para o Rochi. — tentou tranquilizar a loira.

Jutsu de invocação
Coloca Emma em macaco
Hiruzen em sérios problemas
Mas se vai levando os braços

— Não falei.

— Ele ainda teve a cara de pau de me pedir para curar seus braços.

— Se não fosse cara de pau não seria nosso Rochi Tsuna. — riu da expressão indignada da Senju.

Os genis da folha
Enfrentam o quarteto do som
Kidomaru, Jirobo
Tayuya, Sakon e Ukon

— Essa informação é nova... — notou Chouji.

— Acho que finalmente vamos começar a ouvir sobre o futuro. — Shikamaru disse com tedio, mas estando muito interessado nas informações que teria.

Eu sou Rock Lee
Não confunda com Bruce Lee
Tá na cara que você vai desistir
Punho bêbado hoje bota você pra dormir

— Que voz é essa? — Ino disse enquanto ria da voz embarcada que o cantor estava fazendo.

— Lee... você tá meio doido, não fez o que eu tô pensando né? — Gai, que conhecia muito bem o seu aluno, perguntou. A copia da besta verde respondeu com um "provavelmente" um tanto envergonhado. Os gennis ficaram um tanto confusos mas decidiram continuar a ouvir o rap.

Eu tô aqui, como eu cai?
Posso cochilar um minutinho aqui?!
Já passei e nem te vi
Minha nossa o quê que eu bebi?

— Ah não.. — Tenten murmurou.

— O que diabos ele bebeu? — Sakura foi a primeira a perguntar.

— Álcool... digamos que ele fica mais estranho que o normal quando bebe isso. — Tenten disse sorrindo cansada.

— Pera. Posso cochilar um minutinho aqui? — Temari notou, não acreditando mesmo naquilo — Você dormiu no meio de uma batalha?

— É o Lee, lembra? — Shikamaru disse tirando uma com a cara do sucessor da besta verde.

— Serio, eu nunca mais vou beber isso. — Lee afirmou e os outros de seu time concordaram facilmente. A destruição que ele causou naquele ultimo restaurante ainda estava em suas mentes, o prejuízo foi grande.

E Gaara chega de reforço
Abrindo o caminho

— Como assim Gaara chega de reforço? — Kankuro se perguntou.

— Esta ajudando a gente pelo que parece. Mas em que? Numa missão talvez. — Shikamaru se questionou tentando procurar a resposta

Deixando Naruto e Sasuke
Se encontrarem sozinhos

— Eu e Sasuke sozinhos? Não podíamos ficar sozinhos na vila?

— No exame chunin ele foi marcado pelo Orochimaru lembra. Ele deve ter ido atrás de poder por causa da marca — Shikamaru disse e Sasuke do futuro balançou a cabeça já esperando por isso. Shikamaru era perspicaz em qualquer linha do tempo

— Você vai sair da vila!? — Sakura perguntou não gostando nem um pouco dessa informação.

Treinar com Orochimaru me ajudaria a ficar mais forte e isso me deixaria mais um passo perto da minha vingança. Sasuke pensou interessado naquilo.

— Serio que você foi atrás daquele esquisito? — Naruto arqueou a sobrancelha

O vale do fim
É o palco da luta
Sentimentos e laços
Se entrelaçam na disputa

— Nós vamos realmente lutar? — Naruto questionou e Sasuke ficou calado — Se é assim eu vou te vencer e te arrastar de volta para a vila. — Naruto agarrou as veste do moreno e o trouxe para perto — Essa aqui é uma promessa, se você ousar por o pé pra fora da vila eu vou chutar a sua bunda e pra nunca mais pensar nessa ideia estupida.

— Como se você fosse capaz de me derrotar Dobe — Sasuke se afastou do de laranja escondendo o rosto corado. Suas bocas estavam tão perto por um momento que quase achou que fossem se beijar novamente.

Você arranjou bons amigos, Sasuke, Itachi pensou dando um sorriso mínimo para a interação dos dois garotos, Espero que já tenha notado isso.

É o Naruto e o rasengan
Chidori e o Sasuke
Naruto cai adormecido
E Sasuke pode o vencer

Kakashi suspirou, odiava o fato de Sasuke usar o Chidori justamente na única coisa que ele pediu para não fazer: usar em um amigo.

— Tsc. Na próxima vez eu vou te vencer! — disse decidido batendo um punho na palma da mão.

— Eu duvido disso.

Mas a promessa vive
E konoha vive
Vamos trazer Sasuke de volta
Pelo bem do time

— Se eu sair da vila foi porque eu quis. Vocês não tem nada a ver com isso. — Sasuke avisou — Não preciso que venham atrás de mim.

— Isso é problema teu. Vou te trazer por bem ou por mal.

— O Naruto tem razão Sasuke-kun. Você faz parte do nosso time, sempre vamos atrás de você. Ainda mais se for por uma idiotice que nem essa. — Sakura reforçou.

E com Naruto eu aprendi
Bem mais que isso
Tirar do fundo do poço
Quem consideramos amigos

— É isso aí Naruto-kun. Você tem a Força da Juventude em você. — Lee disse animado dando um soquinho no ar.

— Isso foi interessante. — disse Shino.

— Não sei pra quem, hm — disse Deidara de mal gosto. Encarou Sasori que parecia tão entediado quanto ele — Por que viemos mesmo?

— E acha que tenho a resposta? Pergunta pros tal viajantes.

— Cruzes, que mau humor, hm. — ele cruzou os braços.

— A próxima musica já vai começar. Ajeitem-se — Temari avisou.

— Mas já? — perguntou Ino. Nem teve tempo de digerir as informações novas.

— Já. Agora cala a boca e ouve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está um capitulo prontinho saído direto do forno Amours❤
Espero que gostem, me esforcei ao máximo pra conseguir terminar e publicar ainda hoje. Posso dizer que valeu a pena, hehe
Me digam o que acharam sobre as interações dos personagens e se puderem me deem dicas do que colocar em diálogos nos próximos capítulos.
Fico muito contente por todos os favoritos e comentários que recebi, não sabem o quanto eles me enchem de alegria e determinação a escrever mais para postar o mais breve possível.
Fiquem no aguardo que logo, logo sai o próximo

link para o rap: https://www.youtube.com/watch?v=W2YW__xVDZg&t=335s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.