Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 14
Hyuuga Hinata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/14

 

A força em meu olhar de Felícia Rock

Hinata voltou para seu lugar ao lado de Kurenai um pouco abalada pelo o acontecido. Por poucos centímetros os dois não se beijaram e aquilo doeu no seu peito. Kurenai vendo que sua aluna estava pra baixo e que o motivo disso sendo provavelmente sobre Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke puxou a de olhos perolados para perto num modo de a confortar. Como a Yuhi convivia bastante com a herdeira Hyuuga sabia o quanto ela amava o Ninja cabeça oca do Time 7 e não queria vê-la magoada, sabia que ela ficaria triste se o Uzumaki se mostrasse interessado em outro alguém mas também sabia que a garota torceria pela felicidade do amado.

Hinata e Kurenai saíram de seus pensamentos quando a melodia da música começou a ecoar.

Com um legado a carregar
Tímida e tão fragil, quase a quebrar

— Oh. É da Hinata. — Kurenai comentou com um tom carinhoso na voz, feliz por saber que um dos seus alunos teria um rap. Isso significava que agora era a vez do seu time? Estava animada para saber o que diriam nos raps a seguir se realmente fosse a vez do Team 8, só esperava que nenhum de seus alunos morresse. Os shinobis de Konoha já estavam emotivos o suficientes com a revelação que Gai e Neji morreram nesse futuro.

Eu era um fracasso para o meu clã
Que até fui trocada por minha irmã

Hinata abaixou a cabeça ao ser lembrada desse fator. A lembrança que seu pai disse que não era necessária no clã Hyuuga para kurenai quando foi designada ao time 8 tomou sua cabeça. Era triste ver que seu pai a achava incapaz de ser a sucessora da casa principal, mesmo assim mostraria que poderia ser forte e se tornar uma grande ninja como seu pai, contendo a gentileza da sua falecida mãe para equilibrar a balança.

Treinava e falhava, em mim não confiava
Mas em meio a neve naquela manhã
Eu encontrei

A Hyuuga sorriu. Nunca esqueceria do dia em que conheceu o Uzumaki. Estava sendo intimidada por crianças mais velhas quando o loirinho chegou e tentou defende-la dizendo que seria o mais novo Hokage. Ainda guardava o cachecol vermelho que os garotos estragaram e que Naruto deixou para trás naquela manhã fria de neve. Foi depois daí que começou a observar os passos do amado e ver ele se tornar forte a cada dia.

Meu jeito ninja
No sorriso de um jinchuriki

— Sorriso de Jinchuuriki? A pessoa da música tá falando de quem? De mim? — Naruto perguntou com um olhar confuso. Os únicos jinchuurikis na sala era ele e Gaara, e pelo que sabia até pouco tempo Gaara não sorria e tinha um olhar sanguinário e uma sede de sangue gigantesca.

— Olha só. Pelo visto você não é tão tapado quanto a gente pensou que fosse. — zombou Sasuke, já recuperado do acidente inesperado de antes. Sakura suspirou, e lá vai ele com as provocações.

— Ah, cala a boca Teme. Eu não sou tapado!

— Aham e eu não sou Uchiha. — o moreno cruzou os braços enquanto aumentava o sorriso de zombaria.

— Vocês dois parem com isso. Prestem atenção na música. — Kakashi interrompeu antes que aquilo se tornasse uma discussão boba.

— Hai Kakashi-sensei. — disseram a contra gosto.

Gaara olhava para aquela cena com um sorriso quase inexistente em seus lábios. O sorriso daquele Uzumaki tinha o poder de mudar as pessoas em níveis imagináveis, esperava que o loirinho continuasse a mostra-lo sempre.

Sua força e coragem
Foi incentivo pra evoluir
E buscar por ser reconhecida
Sem fraquejar, ou ser humilhada
Seguir seus passos mudou minha vida

Hinata balançou a cabeça com um sorriso feliz adornando aqueles lábios. Antes de conhecer o Naruto e passar a observa-lo ela se sentia uma inútil e pensava que era mesmo uma fracassada sem valor alguma para seu clã. Mas então viu o quanto o Uzumaki se esforçava e decidiu seguir seu próprio caminho inspirada no seu jeito ninja único.

— Seja de quem for essa música. Estou torcendo pra ela conseguir ser reconhecida. — Naruto comentou animado, bem curioso em saber de que era o dono daquela musica. E Hinata ficou feliz pelo seu amado estar torcendo pelo seu reconhecimento, mesmo que ainda não tenha notada que o rap era seu.

Naruto, Muito obrigada!

— Não há de quê. Eu acho... — o loirinho coçou o nariz — Do que tá me agradecendo mesmo?

— Mas é um tapado mesmo. — Sakura suspirou batendo a mão na testa — Você não acabou de ouvir que inspirou ela com sua motivação e força de vontade, idiota. É por isso que ela está agradecendo, mesmo sem perceber você a deu um objetivo e a inspirou a continuar tentando sem nunca fraquejar.

— Uou. Isso é bom não é? — perguntou meio receoso.

— É sim Naruto. Você deu a ela novamente a vontade de lutar. — Kakashi sorriu bagunçando os cabelos loiros do garoto com roupa berrante. Se seu Sensei pudesse ver como Naruto era e em como conseguiu mudar muitas pessoas e Shinobis estaria transbordando orgulho. Ainda se lembrava bem da missão em que enfrentaram Zabuza e que o Uzumaki fez o renegado chorar ao questionar se ele realmente se importava com Haku como o garoto se importava. Para Haku, Zabuza era tudo para si e daria sua vida sem exitar.

O Hatake podia fazer uma lista de pessoas que Naruto mudou. O pequeno Inari, neto do construtor de pontes. Zabuza Momochi. Haku Yuki. Neji Hyuuga, mudando toda aquela visão sobre o destino que o prodígio tinha. Sabaku no Gaara, que quando viu o garoto pela primeira vez ele tinha uma sede sangue maior do que muitos Ninjas que conheceu e por incrível que pareça o Uzumaki também o mudou, o Gaara que estava sentado ao lado dos irmãos parecia muito mais amigável e leve. E por fim, Senju Tsunade. A Hokage mostrava ter criado um apreço muito grande pelo loirinho e apesar de não saber direito o que houve na missão em que ele foi em busca da Sannin das lesmas junto de Jiraya, sabia que ele também havia mudado algo na vida de Tsunade.

Kakashi tinha certeza que a lista continuaria a aumentar. A moral de tudo isso era que o Uzumaki era surpreendente e incrível. O grisalho tinha orgulho de dizer que era professor desse garoto.

Eu lutarei até provar o quanto
Me superei
Saiba que eu não sou um galho fraco

— Você nunca foi um galho fraco Hinata-sama. — Neji disse chamando a atenção da prima que o olhou surpresa — É forte do seu próprio jeito, Hiashi- sama ainda não percebeu isso como eu passei a perceber.

— A-arigato Neji-nii-san. Escutar i-isso significa muito pra mim. — Hinata sorriu para ele agradecida. Kiba chegou perto da Hyuuga e passou o braço por entre os ombros dela.

— O Neji tá certo Hina. Você é bastante forte. — sorriu olhando nos olhos perolados da garota que corou —  E sem você o time 8 não seria forte como é agora!

— Sem contar que é divertido ter você como colega de equipe. — Shino adicionou com um pequeno sorriso de lado.

— Kiba-kun, Shino- san. — Hinata disse comovida. Ela realmente tinha feito amigos incríveis.

E no passado a minha insegurança vai ficar
Hoje nada pode ofuscar
A força em meu olhar

— Isso é ótimo Hinata. — Kurenai olhou para a garota satisfeita — Se você aprender a lidar com suas inseguranças e as deixar para trás com certeza se tornará uma Kunoichi excepcional. — Kurenai pareceu pensar por uns momentos e olhou para a garota decidida — Quando sairmos daqui vamos trabalhar nisso e na sua timidez. Esteja preparada.

— Hai sensei! — Hinata estava animada para isso.

Eu lutarei até provar o quanto
Me superei
Saiba que eu não sou um galho fraco
E no passado a minha insegurança vai ficar
Hoje nada pode ofuscar
A força em meu olhar

— Aaaa. Já que eu cantei no meu rap, eu quero que a Hinata cante no dela também. — Tenten apontou para a Hyuuga que soltou um "o que" surpreso.

— É! É uma boa ideia. A voz da Hinata deve ser linda. — Ino disse animada e com os olhos brilhantes.

— N-não meninas, e-eu não canto. Escolham outra pessoa. — Hinata negou nervosa pensando na possibilidade de cantar com todas aquelas pessoas a observando. Não, não, não. Era impossível!

— Ah, vamos lá Hina. A Tenten cantou, a Ino também, apesar de ninguém ter dado atenção a essa porca. — Ino mostrou a língua para a rosada e Sakura a ignorou mostrando um sorriso compreensivo para a herdeira Hyuuga — Se tiver alguma música minha eu também vou cantar, não sou a melhores das cantoras mas isso que faz ser divertido. Por favoooor. — Sakura pegou a mao de Hinata e fez um olhar de cachorrinho que fez a perolada quase soltar um " awn".

— T-tá bom — Hinata concordou e as meninas se animaram — M-mas só um trecho.

— Já é o bastante. — Sakura sorriu fechando os olhos.

Hinata inspirou fundo e começou a cantar. Sakura e o resto dos gennins na sala ficaram abobados em como a voz de Hinata era linda, sabiam que devia ser bonita mas hipnotizante desse jeito não passou pela cabeça deles. A Haruno assobiou impressionada e a Hyuuga corou fortemente ao ver os olhares de algumas pessoas na sala sobre si.

— Uou. Sua voz é realmente linda. — elogiou.

— Me senti um pouquinho humilhada. Minha voz não chega nem aos seus pés.

— N-não e-exagera Tenten-san. Minha voz não é tão boa assim. — e o seu famoso toque tímido de dedos apareceu junto de um biquinho fofo.

— É boa sim Hinata. Não viu como todo mundo ficou besta? Até a loira aguada do grupo de renegados ficou calada. — Sakura disse colocando a mão no ombro de Hinata e Deidara mandou a rosada ir se ferrar. Ele era um homem poxa, por que aquelas crianças insistiam nisso?

— A-acha mesmo?

— Claro que sim. E se acha que estou mentindo é só perguntar pro tapado do Naruto. Ele bem sincero. — Sakura olhou para o loirinho que conversava animadamente com Lee. — Oe, Naruto.

— O que, Sakura-chan?

— A Hinata não canta bem?

— Sim! Ela tem uma voz linda. Da vontade de ouvir ela cantando sempre. — Naruto então olhou para a morena com um sorriso. Aquele sorriso que a Hyuuga tanto gostava de observar — Você devia cantar mais Hinata. Eu ouviria sempre.

O Uchiha mais novo conteve a vontade de revirar os olhos e repetir a frase do Uzumaki. Humph ele também sabia cantar, e apostava que era melhor do que a cegueta.

— Cuidado com o ciúmes Sasuke. Alguém vai notar o olhar que você esta dando para a coitada da Hinata, se continuar assim vai fazer um furo na cabeça da menina.

— Ótimo! — Sasuke virou a cabeça e então notou que o grisalho disse que estava com ciúme — P-pera. Eu não estou com ciúmes! Eu nunca teria ciúmes do Naruto.

— Eu não tinha dito que era do Naruto que sentia. — Kakashi aumentou o sorriso por baixo da máscara, vendo que o garoto se entregou sozinho.

— Viu só? — Sakura voltou o olhar para Hinata que estava corada a uns níveis que a garota de olhos verdes não achou que fosse possível.

A Yamanaka mais velha sorriu com uma sobrancelha arqueada e balançou a cabeça quando viu a testuda sorrir convencida. A Sakura sempre soube bem como conseguir algo da Hinata. Será que ela me ensina esse truque? Ia ser útil contra o Sai. A loira pensou quando lembrou de como Sakura era a única que conseguia convencer Hinata a algo e a perolada era única que conseguia acalmar a Haruno em questão de segundos. O que o amor não faz, né meu povo.

— Você devia aprender o truque dela Emo. — Sasuke a olhou com um olhar duro esperando o que viria em seguida — Aí tu finalmente consegue contornar o teimoso do Naruto e quem sabe de bônus você não fica por cima na próxima vez.

— Ino. Só cala a boca — Sasuke disse fazendo pressão com os dedos na ponta do nariz. Mas por dentro tinha achado mesmo uma boa ideia, não que fosse admitir para aquela loira idiota, isso nunca aconteceria.

Se quer respeito, então comece
A valorizar as suas qualidades
Foi desse jeito que aprendi
A levantar em meio às adversidades

— Essa Hinata parece ser bem mais determinada e decidida não é? — Kiba questionou olhando para Shino.

— Ela também parece bem mais madura e acho que sua timidez também deve ter diminuído.

— Isso é bom na verdade. — Kiba disse acariciando a cabeça de Akamaru. Ele estava tão calado desde que as músicas começaram que nem parecia que ele estava presente. — A Kurenai-sensei sempre fala em como a Hinata seria bem mais forte se conseguisse lidar com a timidez.

— Isso me deixa incrivelmente motivado a ficar mais forte também.

— Só não vá dar um de Lee e exagerar com 500 abdominais e tudo mais. — o Inuzuka brincou lembrando de como os dois Shinobis de macacão verde faziam esses tipo de exercício por qualquer coisinha que os animava.

— É mais fácil você fazer isso.

— Poxa Shino. Tu não colabora também.

O Aburame sorriu ao ver a chateação de Kiba.

Com o byakugan eu posso enxergar
Muito além do que já imaginei
Superando expectativas
De hyuugas que eu decepcionei

Os únicos Hyuugas que quero surpreender são o meu pai, minha irmã e o Neji-nii-san. Pensou Hinata decidida.

E até a grande timidez, que insistia em me acompanhar
Ficou sob controle e a coragem hoje tem dentro de mim um lugar

— Isso é ótimo Hinata! Muito ótimo. — Kurenai bagunçou os cabelos da garota com carinho  — Sempre acreditei que conseguiria comtrola-la.

— Arigato Kurenai-sensei.

Sou movida a proteger quem amo, o meu lema é vencer desafios
Ainda que massacrada lutei mesmo com minha vida estando por um fio

— Gostei da determinação dela. O Haku disse que quem tem alguém para proteger sempre se torna muito forte. — Naruto sorriu animado, lembrando do que o garoto o disse quando o encontrou na floresta enquanto fazia a missão no País das Ondas. Era triste que Haku tenha morrido, ele e Zabuza tinham muito o que viver ainda

Pain eu não vou deixar você vencer!

Pain finalmente se interessou por algo naquela música. Quer dizer que no futuro ele enfrentaria algum Ninja de Konoha? Isso quer dizer que ele mesmo deveria ter ido atrás do Jinchuuriki da vila.

— Nagato... — Konan o olhou preocupada. Sabia o quanto o Uzumaki era forte graças ao seu Doujutsu, mas isso não a impedia de se preocupar. Nagato era a única coisa que a restava.

— Não se preocupe Konan, eles não podem me derrotar. — Pain tentou a tranquilizar quando notou notou a preocupação no olhar da mulher — Eu sou um Deus.

Protegerei Naruto até morrer!

— Err Obrigado. Mas eu já disse e vou repetir, não quero ninguém morrendo por mim.

— Falar é fácil ne Dobe. — Sasuke cruzou os braços.

— Mesmo se você disser que não quer isso, ainda sim morreríamos por você idiota. — Sakura bateu de leve nas costas do loiro com um pequeno sorriso.

Naruto não disse nada mas estava feliz por saber que seus companheiros de equipe se sacrificaria me por si sem nem mesmo pensar. Esquentava-o  coração.

Me levanto sempre que me bater!
Esse é meu jeito ninja de ser

— De quem que é esse rap mesmo?— o loiro coçou a cabeça tentando forçar a memória.

— Mas é um tapado mesmo. — Sakura suspirou — É da Hinata idiota. Não lembra que ela cantou um trecho assim como a Tenten fez no dela e que a música fala sobre os Hyuugas?

— Aaaa é mesmo, hehe. Nem tinha notado.

— Usaratonkachi. — Sasuke murmurou em deboche com um pingo de divertimento, mas o Uzumaki ouviu.

— Hāā. Como é que é Teme!? Vou te mostrar quem é o Usaratonkachi aqui.

Kakashi sorriu nostálgico ao olhar para os alunos se lembrando das brigas que teve como essa com Obito. Sentia falta do Uchiha barulhento em sua vida, assim como sentia falta de Minato e de Rin.

Saiba que por amor eu sou capaz
De entregar minha vida e pela paz

Jiraya gostou do que ouviu. Estava esperançoso que essa nova geração conseguisse mesmo alcançar a paz e que os Ahinobis de todas as nações pudessem conseguir se entender.

Seguirei na batalha por que
Com a minha palavra eu não volto atrás!

— Hey, é meu lema! — Naruto comentou parando de brigar com o Uchiha.

— E-espero que n-não ligue pra isso, N-naruto-kun. — Hinata tomou coragem de olhar direto nos olhos azuis cristalinos do Uzumaki enquanto falava — S-seu lema foi o que m-me deu esperança e confiança de que poderia ficar mais forte a cada p-passo que dou.

— Não ligo nem um pouco. — sorriu brilhantemente e Hinata sentiu seu rosto esquentar pois ainda o olhava nos olhos. Ele ficava mais bonito quando eu o encarava diretamente. Pensou a Hyuuga — Na verdade fico até feliz por você ter encontrado sua força nele, Hinata.

Eu lutarei até provar o quanto
Me superei
Saiba que eu não sou um galho fraco
E no passado a minha insegurança vai ficar
Hoje nada pode ofuscar
A força em meu olhar

— Adorei esse refrão. É tão gostoso de cantar. — comentou Ino depois de cantarolar aquela parte.

— Acho que em boa parte desses raps vai ter algum trecho que é viciante. — comentou Shikamaru despreocupado.

— Pra mim não importa, contanto que grude na mente e seja legal de cantar.

Eu lutarei até provar o quanto
Me superei
Saiba que eu não sou um galho fraco
E no passado a minha insegurança vai ficar
Hoje nada pode ofuscar
A força em meu olhar

— Hoje nada pode ofuscar... — Sakura cantarolou e Hinata achou a voz dela muito bonita, mas ficou com vergonha de dizer aquilo. — A força em meu olhar.

— Acho que as garotas vão cantar em todos os raps que virem. — comentou Assuma para Kurenai que sorriu serena.

— E o que tem? Deixe elas se divertirem.

Se me chamam de incapaz
Sigo em frente e longe vou cada vez mais

— Essa crianças da nova geração de Konoha parecem que vão se tornar muito fortes. — Mei disse olhando de esguelha para o grupo de gennins 

— Vamos ter que ficar de olho nelas, principalmente em Uchiha Sasuke. Sinto que ele vai dar preocupações desnecessárias. — A disse com um olhar duro.

— Não A. Você tem é que ficar de olho é no Uzumaki loirinho ali. Ele sim que vai exceder expectativas e tenho certeza que se você bobear ele te rouba o título de Shinobi mais rápido, assim como o pai fez. — Mei olhou para o garoto pensando sobre o que ele disse em relação às guerras — Na verdade, acho que se todos nós bobearmos ele vai nos passar em quesito de poder.

— Puff. Uma criança cabeça oca como aquela me superar, que besteira você está dizendo Mizukage. — Ōnoki disse sem nem dar importância e Mei sabia que se ele continuasse assim essas crianças superaram o idoso sem ele nem perceber.

Passando por cima da dor a minha história construi
Repleta de amor, cheia de esperança, com perseverança
E auto-confiança eu me ergui

Hinata sorriu. Ela realmente se tornaria alguém muito forte e reconquistaria seu valor com o pai, pensar nisso a deixava mais motivada a lidar com seus problemas e medos.

Eu lutarei até provar o quanto
Me superei
Saiba que eu não sou um galho fraco
E no passado a minha insegurança vai ficar
Hoje nada pode ofuscar
A força em meu olhar

— Vai nessa Hinata. A gente tá na sua torcida. — Naruto encorajou.

— Sua determinação inflama minhas chamas da Juventude! — Lee levantou do puff, ele iria começar com seus desafios de novo mas Tenten o impediu. Puxando de volta para o puff.

— Lee. Não se atreva.

Tenten mostrou um olhar que o fez se calar no mesmo instante. Neji segurou o sorriso ao ver aquilo, agradecendo intinternamente pela Mitashi ter o impedido.

Eu lutarei até provar o quanto
Me superei
Saiba que eu não sou um galho fraco
E no passado a minha insegurança vai ficar
Hoje nada pode ofuscar
A força em meu olhar

— Adorei o rap da Hina.  Foi tão doce, que nem ela. — Sakura comentou. A melodia da música combinava muito bem com a personalidade da Hyuuga.

— Agora é só esperar pra ver se você vai ter algum rap né testuda.

— Com certeza vai ser muito melhor que o seu porca.

— Nos seus sonhos testa de amolar facão.

As duas iriam começar a discutir mas a Ino mais velha interrompeu separando as garotas, dizendo para deixarem as brigas pra pausa que o próximo rap já iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí genteee. Bom como o prometido minha fic Sasusaku já foi postada, deem uma olhada nela. Garanto que está muito boa e divertida.

Olha vou dizer uma coisa, nessa minha fic o Kakashi e a Ino me representam. Serio, eles dizem tudo o que eu quero dizer sobre as interações de casais e as provocações. O Naruto também me representa bastante com toda a lerdeza dele ( Eu sou lerda que só deus sabe. Nem sei como meus amigos tem paciência, eu mesma não teria).

A Hinata não é bem uma das minhas personagens favoritas, tenho mais um penhasco pela Sakura e pela Temari. Sinto que elas me representam e que de todas as garotas do animes são as que mais me identifico. Não que eu desvalorize a doce da Hina. Sabe, explosivas, sem paciencia, um tanto sarcástica com aquele teor de deboche; é mais minha personalidade. Apesar que sou mais animada e brincalhona que as duas, mas sei que entenderam.

Fico um pouco triste com o KIshimoto, ele dá muito pouco merecimento e atenção para as personagens femininas. Tirando a Sakura e a Tsunade, ele não se aprofundou muito na história delas, no seu desenvolvimento e o que elas fizeram para ficarem tão fortes. sou só eu que queri ver mais do passado da Tsunade e saber sobre a relação dela com o irmão Nawaki e o Dan? E até mesmo sobre como era crescer sendo neta da lenda que é Senju Hashirama?

Bom, vou deixar as notas finais por aqui. Espero que tenham gostado do capitúlo da Hinata Hyuuga. E me digam quais foram suas partes preferidas. A minha foi do Kakashi dizendo pro Sasuke ter cuidado com o ciúmes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.